1. Spirit Fanfics >
  2. Boy in Luv... >
  3. Especial Hope...

História Boy in Luv... - Especial Hope...


Escrita por: AmoraYaoi e FlowerSeun

Notas do Autor


Oiiie, me desculpe a demora

Capítulo 22 - Especial Hope...


Fanfic / Fanfiction Boy in Luv... - Especial Hope...

~NATASHA ON~

  Acordei e logo me veio uma avalanche de pensamentos, eu não posso acreditar, como a minha vida mudou tão radicalmente, eu realmente amo o Yoongi, mas eu prefiro ficar sozinha a ter de sofrer assim...

 Assim que me levanto, tomo um banho longo e faço a minha higiene, enrolo em uma toalha e vou para o quarto... Visto uma calcinha e um sutiã branco com preto rendado, e pego um moletom grande, que o Yoongi tinha esquecido aqui em casa, assim que visto, sinto o cheiro do Suga adentrando as minhas narinas e me lembro de todos os momentos que vivemos, e uma lágrimas solitária rola pelo meus rosto...

  Saio do quarto e tudo vai me lembrando do Yoongi, então começo a chorar, até que quando chego no último degrau da escada e vejo a cena que menos esperava ver, o Yoongi, sentado no sofá, me olhando profundamente e o mesmo começa a se aproximar de mim, enquanto ia me afastando aos poucos...

-Amor, eu preciso conversar com você.- o Suga falou e garanto para vocês que nesse exato momento não sei como se respira mais e as minhas lágrimas já pararam de cair.

-Mi... Min... Yoo.. Gi, o que está fazendo aqui?.- sussurrei, mas ele já perto o suficiente para escutar.

-Eu preciso conversar com você, e me deu a impressão que se eu não fizesse isso, eu ia perder todas as chances de ficar com você.- ele falou passando um braço ao redor da minha cintura, e o outro colocou em minha nuca, puta que na merda, ele tinha de aparecer logo agora, ele sabe que ainda estou bem magoada com ele, e ele já vem me beijar, não posso acreditar nisso...

  O empurro e subo as escadas correndo... Entro no meu quarto e ligo para Esther...

****LIGAÇÃO ON****

-Esther me ajuda, o Yoongi sabe que eu estou magoada com ele, mas ele mesmo assim tentou me beijar, por favor, me tira daqui, não importa aonde você está... Somente me ajuda.- falei e logo comecei a chorar, como ele podia fazer isso comigo.
-Okay, já estou indo.- ela falou, e logo desligou.

****LIGAÇÃO OFF****

~ESTHER ON~
 
   Assim que desligo a chamada, ligo para o Yoongi...

****LIGAÇÃO ON****
 
   -Qual é o seu problema, ela está chorando no quarto porquê você a tentou beijar, sem mesmo antes conversar...

  -Eu sei, mas no momento em que a vi eu queria a beijar, vou fazer o possível para conversar com ela.- o Yoongi fala, e logo depois desliga... Tomo um banho rápido e visto uma blusa e um short...

  Vou para a sala e logo vejo o Hope, meu coração acelerou, mas não ia deixar ele perceber... Me aproximo dele, mas antes vejo um papel em cima da mesa...

     ^^

         Eu, o Jin, o Kookie, o Tae e o Jimin, saímos para o shopping, como estavam dormindo não os acordamos...

Ass: Kim Namjoon. 

        
                                                        ^^


   -Bom Dia, Hope me leva lá em casa por favor, a Nat....-
 
 -Sim.- ele me interrompeu, sem me olhar, se levantou e pegou a chave do carro...
 
  Depois de receber vários sms desesperados da Nat,  comecei a me lembrar dos momentos que vivi com o Hope, estávamos na estrada pouco movimentada, gotas finas de chuva caíam sobre o carro meus pensamentos foram cortados quando Hoseok parou o carro encostando-o na calçada.

-Porque parou? Aconteceu alguma coisa?

-Aconteceu você, aconteceu que eu não aguento te ver sem te tocar o te ter junto de mim e-eu te amo...

Não estava esperando aquela ação repentina de Hobi mas me deixei levar, seus lábios envolveram os meus logo pedindo passagem com a língua iniciando um beijo voraz e necessitado, ele fez menção para que eu me sentasse em seu colo e assim o fiz podendo sentir seu membro desperto, outrora ele deixava trilhares de beijos e chupões em meu pescoço seguido de fortes mordidas que com certeza marcariam minha pele, ele puxou devagar e sem pressa minha blusa e em seguida o sutiã deixando meus peitos a mostra, apertou levemente um deles enquanto trabalhava chupando o outro rodeava a língua no mamilo dando leves mordidas puxava constantemente seus cabelos e soltava leves arfares ao sentir a língua quente percorrendo meu corpo, Hoseok deitou o banco para que pudesse ter mais espaço e um tanto sem jeito retirei sua calça podendo ver seu membro marcado em sua box que logo fiz questão de tirar também, não era muito experiente naquilo mas mesmo assim o faria, toquei timidamente sua glande com a ponta da língua tendo como resultado um gemido rouco de hobi pelo contato repentino, desci a língua por toda extensão de seu membro e abocanhei o mesmo fazendo movimentos de “vai e vem”, suas mãos foram até meus cabelos os puxando levemente ditando um ritmo um pouco mais rápido ele logo chegaria em seu ápice eu sentia isso mas quando ia aumentar a velocidade ele me puxou pelos cabelos retirando-o de minha boca me fazendo soltar um gemido manhoso em reprovação.

-Ainda não acabou baby... -ele abriu o sorriso largo me erguendo em seu colo e desajeitado retirou o restante de minhas roupas, focou toda sua atenção em meu pescoço marcando-o com mordidas e chupões enquanto sua mão timidamente chegou à minha intimidade que estava tão necessitada de si, em movimentos circulares ele me deixou à beira de um precipício desejando ainda mais e mais estava me torturando -P-por favor, hobi- o tom de minha voz soou manhoso demais mas o que importava naquele momento era apenas aquilo, nossos corpo com uma fina camada de suor se amando e se unindo, ele se posicionou em minha entrada e me invadiu devagar fazendo com que soltasse um gemido de dor, ele ficou parado esperando que eu me acostumasse, quando a sensação de dor parou comecei ame movimentar devagar e ele me acompanhou projetando seu quadril para frente, a melodia dos corpos se chocando era algo indescritível o vidro embaçado nossas respirações descompassadas os beijos abafados e as juras de amor, em um momento parei de me movimentar e deixei que Hoseok guiasse tudo e ele o fez com maestria, suas estocadas firmes e as mãos esguias apertando a minha cintura, sentia que meu ápice estava chegando e me apoiei em seu ombro me  desfazendo, comprimindo ainda mais o seu membro  e logo senti sua ereção pulsar avisando que seu ápice também havia chegado.

 -Essa foi a melhor reconciliação da minha vida -ele colou sua testa suada na minha-

-Eu te amo.

 -Também te amo.


Notas Finais


Não vou demorar tanto a postar pois estou de férias agora... Beijos de amora nós seus corações...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...