1. Spirit Fanfics >
  2. Boy in Luv... >
  3. Boy in Luv ...2.0

História Boy in Luv... - Boy in Luv ...2.0


Escrita por: AmoraYaoi e FlowerSeun

Notas do Autor


OIIIEEE GENTE DEMORO MAS AQUI ESTA MAIS UM CAPÍTULO NOVO.....ME DESCULPE PELOS ERROS DE PORTUGUÊS E ATÉ AS NOTAS FINAIS....

Capítulo 6 - Boy in Luv ...2.0


Fanfic / Fanfiction Boy in Luv... - Boy in Luv ...2.0


-Fala Hope.-falei.
  -Você está apaixonado pela Natasha?-perguntou me olhando.
  -Se você vai falar sobre isso estou saindo.-falei me levantando.
 -Pode ir.....-ele falou e quando estava quase abrindo a porta....-O Namjoon vai amar saber disso.-ele falou e eu olhei para ele com um misto de raiva e surpresa e voltei a me sentar na cama.
  -Do que você está falando?-perguntei.
  -O Namjoon me falou que se você não gostasse da Natasha ia ser bem mais fácil conquista-lá então ele vai amar saber disso.-o Hope falou se deitando na cama.
  -Olha aqui Hoseok se você falar merda pro Namjoon eu te mato,quem vai ficar com a Natasha vai ser eu e não ele.-falei já ficando puto.
 
   -Não vou falar merda....Vou falar a verdade foi você que falou que não gosta dela.-o Hope falou e foi ai que percebi.
  -Mas eu gosto dela e se você falar isso pro Namjoon ou pra qualquer um dos meninos eu te mato.-falei e sabem o que aquele cavalo fez,isso mesmo começou a gritar.
 -Cala a merda da boca.-falei e ficamos conversando um pouco mais.....

      *****NATASHA ON****

   Assim que sai do quarto comecei a procurar o meu celular mas não achava então chamei Esther pra me ajudar,mas não adiantou de nada pois o meu celular estava no quarto dela.....Então fui para a cozinha ajudar o Jin mas quando eu cheguei lá a comida já estava pronta....
  -Jin eu não falei que ia te ajudar.-falei manhosa.
 -Eu não consegui me segurar.-o Jin falou rindo.
  -Então deixa que eu arrumo as coisas.-falei já começando a arrumar.
 -Deixa que os meninos arrumam eu preciso falar com você.-o Jin falou pegando a minha mão e me levando para sala.
  -Meninos vocês vão arrumar a cozinha pois eu preciso falar com a Natasha uma coisa....É sério quando eu voltar é melhor essa cozinha está arrumada.-ele falou e os meninos foram para a cozinha...E ele me puxou para cima...Quando estavamos quase chegando no quarto da Esther ele me empurrou até parede e me prensou na mesma....
   -Jin o que.....você está fazendo?-perguntei.
  -Você está apaixonada pelo Suga?-ele me perguntou.
 
 -Jin por favor para e olha para mim.-falei e ele se afastou um pouco mas deixando os nossos corpos próximos e me olhou.
  -Só respode por favor.-ele falou.
  -Sim eu estou apaixonada pelo Yoongi.-falei e ele me olhou com um olhar triste mas ao mesmo tempo feliz.
 -Mas eu sou apaixonado por você.-ele falou me dando um selinho.
  -Jin me perdoa por favor....Mas eu não escolhi me apaixonar por ele,e ele não gosta de mim está óbvio.-falei sentindo algumas lágrimas cairem.
 -Não chora...Eu te entendo eu não vou te obrigar a me amar....E o Yoongi não demostra sentimentos então não chore por isso.-ele falou limpando as minhas lágrimas.
 -Obrigado Jin.-falei o abraçando.
  -Podemos ser amigos estão?-ele perguntou retribuindo o meu abraço.
  -Só se você quiser.-falei.
  -Claro.-ele falou e ficamos abraçados.

        ****SUGA ON****
  -Vamos pois estou com fome.-o Hope falou e então saimos do quarto.
  -Hope não fala nada.-falei quando vejo a Natasha e o Jin abraçados.
  -Outro casal  Natasha que lindo.-falei fazendo a minha melhor cara de fodasse e passei por eles.....Mas graças ao deus G-Dragon não tinha ninguém na sala então me sentei no sofá e fiquei pensando...Será que o Jin e a Natasha se beijaram também?....Fui tirado pelos meus pensamentos quando o Jin apareceu e se sentou do meu lado e eu fingir que estava vendo televisão....
  -Suga a gente tem de conversar.-ele falou.
 -Não me importa que você estava ficando com ela.-falei e fui para a cozinha....E o Jin veio atrás....
  -Alguém sabe cadê a Natasha?-o Tae perguntou,eu vou socar a cara dele.
  -Pergunta pro Jin.-falei.
 -Como assim Jin?-o Jimin perguntou.
 -O que você fez?-o Kookie perguntou.
 -E....Eu não fiz nada.-o Jin respondeu.
 -Jin você gaguejou fala logo o que fez.-o Namjoon falou.
  -Eu não fiz nada...Só estava conversando com ela.-o Jin reapondeu.
  -Meninos....-a Esther chamou ofegante entrando correndo na cozinha.
 -O que aconteceu?-o Jimin perguntou.
  -A Natasha desmaiou me ajudem aqui.-ela falou e sai correndo.
  -A Natasha desmaiou.-o Tae falou e foi atrás da Natasha,com o Namjoon,o Jin,o Jimin e o Kookie atrás dele...Assim que saíram eu fui atrás e quando chego vejo a Natasha desmaiada no chão e fico desesperado e preocupado,mas não demostro...
 


Notas Finais


VOLTEI EBAAAA...
DAQUI A POUCO TEM OUTRO CAPÍTULO É SÓ PR FICAR AQUELE DRAMINHA MESMO....
BEIJOS NO COREON E ATÉ DAQUI A POUCO....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...