1. Spirit Fanfics >
  2. Boy in Luv... >
  3. Kissusss

História Boy in Luv... - Kissusss


Escrita por: AmoraYaoi e FlowerSeun

Notas do Autor


VOLTEI E SAI.....JURO QUE VOU TENTAR POSTAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.....SORRY PELOS ERROS DE PORTUGUÊS.....BEIJOS NOS SEUS COREONS

Capítulo 8 - Kissusss



-Eu me declarei para ela.-o Jin falou me surpreendendo.

  -E qual foi a resposta?-o Tae,o Jimin,o Hope e o Kookie perguntaram juntos.

  -Ela falou que já está apaixonada.-respondeu e senti uma pontada no peito.

  -Ela falou por quem?-perguntei.

  -Sim.

  -Quem?-o Namjoon perguntou.

  -Vocês vão descobrir.-ele respondeu dando um sorriso.

  -Claro que é por mim.-o Kookie falou.

  -Claro que não biscoito é por mim.-o Jimin falou.....Eles ficaram descutindo por um tempo até que o Namjoon se levantou e sentou do meu lado.

 -O que você quer?-perguntei....Ninguém estava prestando atenção pois todos estavam concentrados no Jimin e no Kookie discutindo.

  -Eu quero te avisar que quem vai ficar com a Natasha vai ser eu já deu pra perceber que você gosta dela....E ela também gosta de você,mas por você ter esse jeito ela vai acabar achando que não e vai ficar comigo.-o Namjoon falou....Sério gente um dia ainda eu dou na cara dele.

  -Então boa sorte....Pois a gente já se beijou e como você falou ela gosta de mim.-falei e o médico chegou...

  -Ela está bem foi só um queda de pressão mesmo....Se quiserem ir ve-lá podem daqui a meia hora ela pode ir.-o médico falou então nós levantamos e fomos ver ela.

  -Oi Natasha.-o Tae falou já abrindo a porta e indo para perto dela.

  -Jimin,Tae e Kookie eu tenho de falar uma coisa séria com vocês.-ela falou e ai vem merda.

   -Vamos sair.-a Esther falou e saimos só ficando na sala,o Kookie,o Tae e o Jimin.

      ****NATASHA ON****

  -Meninos.-falei me sentando,e eles me olharam.

  -Você vai falar algo relacionado ao que o Hope te falou?-o Tae perguntou.

 -Sim.

 -Então fala.-o Jimin falou.

 -Eu amo vocês....Mas estou apaixonada pelo Yoongi.-falei e vi o Jimin e o Kookie me olharem tristes.

 -É sério?-o Tae perguntou.

  -Sim....Me desculpem por favor,se eu pudesse escolher eu não teria me apaixonado pelo Suga....Ele me beijou hoje e não parece se importar.-falei sentindo algumas lágrimas cairem.-Me desculpem eu não quero chorar.

  -Olha.-o Tae falou e foi ai que percebi que eles estavam perto de mim.-Não vamos ficar com raiva de você e já sabíamos que você gostava do Yoongi.-o Tae falou me abraçando.

  -Não chora por causa do Suga....-o Jimin falou também me abraçando e o Kookie também.

  -Meninos eu somente posso dar o meu amor de amizade....Vocês aceitam?-perguntei quando eles me soltaram.

  -Claro que aceitamos e se você precisar
de ajuda.-o Tae falou.

  -Conte com a gente.-o Kookie falou sorrindo.

  -Mas o Suga falou que não aconteceu nada entre vocês.-o Jimin falou.

  -Pera...Ele negou que nós beijamos?-pergunto incrédula.

 -Vamos dizer que sim.-o Tae falou.

 -Não contem para ele que eu sou apaixonada por ele.-falei pensativa.

 -O que você vai fazer?-o Kookie perguntou.

  -Se ele negou o beijo que me deu....Eu vou arrumar um jeito dele admitir.-falei me levantando.

 -Só não se machuque com essa vingança....-o Jimin falou.....-Mas se precisar de ajuda conte com a gente.-o Tae falou rindo.

  -Então eu já estou liberada vou só vestir a minha roupa e estou indo.-falei pegando as minhas roupas.

 -E se os meninos perguntarem o que conversamos o que é pra falar?-o Kookie perguntou.

 -Fala....Que ou eu estou apaixonada pelo Namjoon,ou pelo Suga...-falei,eles me deram um beijo na bochecha e sairam....

       ****NAMJOON ON****

  Assim que saímos voltamos para a ala de espera...E depois de algum tempo os meninos voltaram....

  -Cade a Natasha?-o Jin perguntou.

  -Ela só está vestindo a roupa e está vindo.-o Jimin respondeu.

  -O que ela falou com vocês?-a Esther perguntou.

 -Ela falou que não está apaixonada por nenhum de nós.-o Kookie falou.

  -Ela falou por quem está apaixonada?-o Hope perguntou.
            
           ****SUGA ON****

  -Sim.....Mas ela falou que ou está apaixonada pelo Namjoon ou pelo Yoongi.-o Tae respondeu e me deu uma esperança a mesma que sei que apareceu no Namjoon.

  -Vamos embora.-a Natasha falou chegando e então fomos para a van...Chegamos na casa das meninas e fomos comer....Nós sentamos na sala e começamos a comer,mas a Natasha se sentou no braço do sofá e o Namjoon nós meios das pernas dela....Sim isso me deixou bem puto e sei que o Namjoon percebeu pois....

   -Natasha aqui está sujo.-ele falou colocando o prato em cima da mesa e se virando para ela.

  -Onde?-ela perguntou pegando o celular para ver o reflexo.

  -Deixa eu limpar para você.-ele falou passando o dedo pelo lábio inferior e nisso o meu sangue já estava fervendo de ódio.

  -Namjoon você não está perto demais não?-ela perguntou e sim aquele infeliz estava quase beijando ela...

 -Estou.-ele falou lhe dando um selinho longo que durou 7 segudos sim gente eu contei....E ela não distanciou ele,e sim ficou corada quando se separaram....

  -Que casal lindo...Eu shippo.-o Tae falou.

  -Eu também.-o Kookie,o Hope,o Jin,o Jimin,a Esther falaram.

 -Eu não estou com fome mais.-falei e fui para a cozinha pois se ficasse mais algum tempo ia quebrar a cara do Namjoon....Fui para a cozinha e me sentei no balcão....

  -Porque a Natasha aceitou...-sussurei e o circo foi para a cozinha,então fui lá pra fora e esperei as coisas acalmarem depois de uns 30 minutos entrei e os meninos e a Esther estavam sentados na sala vendo televisão,então fui para a cozinha pois tinha coisas a conversar com a Natasha...   
          
      ****NATASHA ON****

  Eu estava lá na cozinha tomando água,quando comecei a mexer no celular e me distrair conversando com os meus amigos brasileiros....

  -Por que você deixou o Namjoon te beijar?-o Yoongi perguntou,me abraçando por trás e me assutei quando ele começou a beijar e suspirar em meu pescoço.....Me virei para ele e ele colocou um mão em cada lado do meu corpo me impendido de sair.

  -Você não tem direito de reclamar...Foi você que negou que nós beijamos.-falei e ele já estava se aproximando mais e mais de mim.

  -Eu não vou mentir....Mas você está me provocando ficando assim com o Namjoon se ele te beijar de novo vou ficar bem puto.-ele falou e as nossas respirações já estavam misturadas.

  -E se eu estiver apaixonada pelo Namjoon?-perguntei como um desafio.
              
       ****SUGA ON****
     
    -E se eu estiver apaixonada pelo Namjoon?-ela perguntou como um desafio me deixando puto.

  -Eu não acredito.-falei a beijando mas ela não correspondeu.-Por que?-perguntei não acreditando.

  -Por que eu não quero te beijar....para você negar novamente.-ela falou olhando nós meus olhos.

  -Eu não vou negar nunca mais na minha vida um beijo seu.-falei e apertei a cintura de a fazendo gemer em surpresa e a beijei....Depois de um tempo ela correspondeu e aprofundamos o beijo e de um beijo calmo e apaixonado,fomos para um beijo exitante....E fui a empurrando até deita-la no balcão....Assim que nós separamos comecei a distribuir beijos e chupões pelos pescoço da mesma,mas ela de levantou. e se afastou de mim.

  -Não Yoongi.-ela falou manhosa fazendo não com o dedo.

  -Mas.....Mas...-falei pois admito que já estava começando a ficar animadinho.

  -Eu vou ficar fim de semana inteiro na sua casa.....-ela falou chegando mais perto de mim....e sussurou em meu ouvido.-Eu sou virgem e não quero a minha primeira vez  na cozinha.-ela falou e saiu da cozinha me deixando estático.....O que aconteceu aqui G-Dragon me ajude,ela me falou que era virgem puta que na merda.......Depois que eu voltei para a sala,nós deapedimos dos meninas e fomos para casa,chegamos tomamos banho e fomos dormir...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...