História Boy in Luv - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Boys Before Flowers (Boys Over Flowers)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok!ômega, Jikook, Jimin!alpha, Jungkook!ômega, Namjin, Taehyung!alpha, Vhope, Yoongi!alpha
Exibições 687
Palavras 989
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Minha primeira fic Jikook...
EEE
Enfim...
Essa fic é uma adaptação do dorama boys over flowers certo?
Esse capitulo veio curto porque é só prologo
Espero que gostem
Boa leitura!

Capítulo 1 - 0 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Boy in Luv - Capítulo 1 - 0 - Prologo

Finalmente havia conseguido.

Depois de tanto estudar, Jeon Jungkook conseguiu uma bolsa na melhor escola da Coreia. O pequeno ômega era só alegria, afinal teria a chance de estudar um conteúdo de boa qualidade e desfrutar da enorme piscina que ali havia.

Jeon Jungkook aos seus 17 anos, é um ômega que adora nadar, pratica natação desde pequeno e o seu maior sonho era desfrutar de uma enorme piscina para treinar seu esporte e talvez entrar para competições. Mas na escola na qual estudava, o ômega não tinha direito a essa tal piscina, o que o desanimava em demasia. Seus pais não tinham condições para isto, e então teve a grande ideia de disputar por uma bolsa no Colégio Kyojin, o melhor de toda coreia.

Jungkook apesar de ter seus 17 anos, está com seu cio atrasado, esse que já deveria ter chegado aos seus quinze anos e por algum motivo desconhecido, ainda não havia chegado.

Mas não é como se fizesse falta, o pequeno ômega não tinha um alfa e nem pretendia arranjar um tão cedo, e por isso quanto mais seu cio demorasse, seria até melhor para si.

Mas não é o que seus pais achavam, afinal, um cio demorado só poderia significar uma coisa:

Ômega infértil.

E isso era tudo que sua família não queria. Quem é que não quer ter netos? Seus pais queriam! Temiam que se o primeiro cio do ômega não chegasse logo, o pequeno fosse infértil. E por isso o levavam mensalmente para seu médico de confiança.

Deixando todos esses detalhes de lado.

Seus pais são donos de uma lava-jato automática, mas as vezes alguns clientes pedem para que seus carros sejam lavados a mão. E Jungkook como um bom filho, quando não estava trabalhando na lanchonete do senhor Cho-a, ele estava ajudando seus pais nos negócios.

Mas hoje por mais que insistisse, seus pais não queriam que ele trabalhasse nesse dia com o pretexto de que ele deveria estar muito bonito para pegar algum alfa em sua escola nova.

O ômega simplesmente bufou com as palavras de seus pais.

_ Omma... Appa! Eu não preciso de um alfa, quantas vezes vou ter que dizer? – Aumentou o tom de voz enquanto observava sua mão mexer em seu guarda-roupa a procura de alguma roupa que agradasse os alfas do novo colégio.

_ Ora Kookie.... Sua única alternativa para subir de vida é arranjar um bom alfa de família rica, afinal, o mercado de trabalho atualmente está superdifícil, principalmente para os ômegas.

Sua Omma disse enquanto pegava uma saia estampada e colocava na frente do corpo do garoto para o analisar. O mesmo empurrou a saia que nunca havia usado, e não seria naquele dia que ele usaria. Apesar de ser garoto, era comum entre ômegas usar roupas femininas, ele já havia usado sapatilhas e vestidos, não era estranho, só era estranho ter que se arrumar tanto para arranjar um alfa.

Se um dia ele quisesse se casar e ser marcado, seria com um alfa o qual amasse, e não com qualquer alfa, não se casaria por dinheiro nunca, afinal, ele tinha sua dignidade!

_ Não irá adiantar vocês tentarem me fazer arranjar um alfa, eu só quero ir para essa escola estudar a nada mais.

_ Aigoo Kookie! Somos seus pais e estamos tentando te dar o melhor e te ajudar. – Sua Omma disse com um biquinho nos lábios.

_ Sua Omma tem razão, queremos te ver feliz e de bem com a vida, e isso só ocorrerá quando você conseguir um bom alfa.

_ Certo, mas será com um alfa que eu ame e não com qualquer alfa me entenderam?

 

                                               __

 

Só de olhar a faixada do prédio do colégio, o ômega já se sentia maravilhado em pensar que estudaria ali. Seus pais sempre muito super-protetores, o levaram a escola, mesmo o garoto dizendo mil vezes que poderia ir sozinho.

Seu uniforme era uma saia de pregas xadrez, meias que iam até o joelho, camisa social branca com gravata negra e um blazer por cima. O típico uniforme escolar de um ômega.

Jungkook praticamente implorou para vestir um uniforme de beta/alfa, afinal ele não queria que os alfas dessem encima de si por causa daquela saia, mas não houve jeito, ele teve que ir com aquela vestimenta.

Na entrada da escola, vários estudantes estavam sentados nos diversos bancos que ali haviam, ômegas conversavam sobre compras e viagens ao exterior, e alfas conversavam sobre jogos que conseguiram, para Jungkook aquilo era tudo conversa de riquinho mimado, e por isso nem se atreveu a se aproximar deles.

Antes das aulas ele tinha a chance de visitar a tão famosa piscina do instituto. Mas como o local era deveras enorme, ele não estava achando o caminho.

Acabou por adentrar uma pequena área com uma vegetação que ali havia. As árvores tinham seus galhos e folhas ressecados devido a chegada do outono. No meio de todas aquelas arvores e plantas, viu que havia um garoto vestido de branco tocando um violino ali. O ômega parou para agraciar a melodia tocada pelo alfa, era algo suave que nunca havia escutado em sua vida, tinha vontade de lhe perguntar o caminho, mas ele parecia tão concentrado que achava melhor não o atrapalhar.

O que não adiantou de nada, o alfa acabou reparando na sua presença do mesmo jeito. Parou de tocar e lhe olhou de uma maneira fria e penetrante, seus cabelos eram de um tom de verde azulado e sua pele branca como neve.

_ Ah... – O ômega balbuciou envergonhado – Onde fica a piscina?

O alfa apenas apontou a direção sem lhe dirigir uma palavra.

Jungkook apenas agradeceu e seguiu pelo caminho indicado. Ele achou o alfa muito estranho por não lhe ter dirigido a palavra, mas aquilo no momento, não importava, finalmente sabia a direção da piscina. Mal sabia ele que iria dar de cara com aquele alfa muitas vezes, inclusive com os amigos deste alfa.

 

 


Notas Finais


Quem vocês acham que é este alfa do final? Será o Jimin? huheuheuehue
Obrigada por lerem, e espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...