História Boy in Luv - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Boys Before Flowers (Boys Over Flowers)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok!ômega, Jikook, Jimin!alpha, Jungkook!ômega, Namjin, Taehyung!alpha, Vhope, Yoongi!alpha
Exibições 569
Palavras 1.061
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu bem que tentei alcançar o meu padrão de palavras que é de 1.500, mas talvez no proximo eu recompense <3
Obrigada e boa leitura <3

Capítulo 2 - 1 - Esquadrão Alfa


Fanfic / Fanfiction Boy in Luv - Capítulo 2 - 1 - Esquadrão Alfa

O ômega estava de olhos arregalados olhando para aquela enorme piscina a sua frente.

A piscina daquele lugar era simplesmente enorme e Jungkook se sentia maravilhado em estar estudando numa escola com uma piscina tão fantástica. Parecia com aquelas piscinas das competições de natação da televisão e aquilo era simplesmente demais.

Como as aulas ainda demorariam a começar pois tinha chegado cedo, Jungkook resolveu que daria um mergulho na piscina e rapidamente foi aos vestiários se trocar. Pegou seu uniforme de natação e o vestiu com cuidado. Era um maiô junto com uma touca e óculos de natação. O maiô era norma, ele era padrão para todas as espécies e por isso o ômega nem se importava.

A água da piscina estava gelada quando ele pulou ali. Pôde sentir todos os pelos de seu corpo se arrepiarem apenas com aquele pequeno contato na água.

A piscina tinha uma divisória que a dividia no meio, por isso o ômega tinha que nadar por baixa da divisória para poder alcançar o outro lado. Isso não era problemas, apesar de não ter uma piscina aonde praticar, o Jeon sempre que tinha oportunidade treinava em alguma piscina e por isso ele tinha habilidades, seu sonho era poder ir para as competições e com bastante esforço ele com certeza iria.

Foi interrompido de seus devaneios quando uma voz grossa o chamou. Virou-se para ver quem era e deu de cara com o alfa que tocava violino mais cedo. Ele segurava uma maleta e lhe olhava atentamente.

_ Não é permitido que se nade antes das aulas só para avisar. – Sua voz era fria.

_ Eu não sabia, sou novato ainda.

_ Eu percebi, nunca te vi por aqui, enfim, só vim te avisar para que não tenha problemas mais cedo, se fosse um inspetor, você estaria encrencado.

_ Obrigada? – Saiu com som de pergunta devido ao seu receio.

O alfa nada respondeu e apenas seguiu seu caminho para dentro da instituição deixando o ômega para trás confuso.

 

                                                                               ___

 

 

Depois daquele momento em que foi repreendido por aquele alfa na piscina, Jungkook rapidamente se trocou e tentou enxugar seus cabelos, mas como estava apressado e não queria ser visto por ali, simplesmente deixou seu cabelo úmido mesmo.

Chegou no que parecia ser o saguão de entrada do colégio, e uma gritaria se iniciou no local. O ômega olhava tudo confuso enquanto via as ômegas correrem eufóricas para a entrada do salão e alguns alfas curiosos junto de betas se aproximarem.

As portas do salão que antes estavam fechadas rapidamente foram abertas e por lá passavam quatro garotos como se estivessem desfilando. Aquilo era algum tipo de espetáculo por acaso?

_ Esquadrão Alfa, é o Esquadrão Alfa!

Era somente isso que se era possível ser escutado naquela multidão de pessoas. Resolveu que por curiosidade se aproximaria e logo que os avistou, pôde ver que o alfa do violino era um desses garotos.

Os quatro alfas pararam no meio da multidão e um garoto baixo de cabelos negros que parecia ser o chefe do bando olhou para o lado vendo um beta que logo abaixou a cabeça pelo olhar frívolo do alfa.

Os olhares eram dirigidos tanto para o alfa de cabelos negros, como para o beta que era metralhado pelo olhar ameaçador do tal alfa.

_ Te dou três segundos. – O alfa usou sua voz de alfa fazendo o beta se encolher sem entender.

Afinal, três segundos para que?

Antes que pudesse questionar, o alfa começou a contagem regressiva de três segundos. Cada segundo que se passava a tensão aumentava ao redor junto com as feromonas de agressão que o alfa emitia.

_ Tae!

_ Sim Jiminie? – Um dos alfas do grupo que tinha os cabelos tingidos em um tom alaranjado lhe respondeu.

_ Você ainda tem aquele suco de laranja de hoje mais cedo.

_ Sim, você quer? – Perguntou já tendo uma ideia do que seu amigo faria.

_ Sim, me dê por favor.

O alaranjado estendeu sua garrafinha de suco para seu colega de cabelos negros.

O alfa abriu o blazer do beta e rapidamente despejou o conteúdo da garrafinha da camisa social imaculada. Aquilo ficaria uma mancha horrível.

Um coral de “Wow” pôde ser escutado no local após o ato do alfa.

Ele apenas entregou a garrafa ao beta e se retirou sendo seguido pelos outros três alfas. Quase como automático, o beta desabou a chorar sendo consolado por alguns de seus amigos.

Jungkook estava inconformado com a cena que tinha acabado de presenciar. Quem aquele alfa pensava que era? Ele era melhor que alguém por acaso? Era apenas um inútil mesmo que se acha melhor que os outros. A vontade do ômega era de ir até aquele maldito alfa e espanca-lo. Podia até ser um ômega, mas Jungkook sabia brigar.

Quando a maioria já tinha ido embora, o ômega simplesmente esbravejou sua ira acumulada.

_ Aish.... Que cretinos! Eles pensam que são superiores por acaso?

Mas nem todos tinham saído, um trio de ômegas tinham escutado as reclamações de Jungkook, e pelo jeito aquilo não lhes haviam agradado.

_ Hey novato! – Cutucou uma das ômegas.

_ Sim? – Virou-se para elas recebendo olhares de deboche.

_ Você estava falando do nosso esquadrão alfa?

_ Aqueles alfas idiotas que fizeram aquela canalhice?

A cada insulto que o ômega soltava para os alfas, as ômegas se sentiam cada vez mais irritadas, afinal, quem aquele novato pensava que era?

_ Olha baby, aqueles alfas são o Esquadrão alfa, os melhores alfas da escola certo? Entendemos que seja novato, mas não pode sair xingando.

_ E quem são vocês para dizer isso? Não preciso que me digam isso, eles são cretinos mesmo oras!

_ Esquecemos de nos apresentar. – Jogou os cabelos para o lado – Sou SookMin, essas são Sunny e Jihoo. – As duas atrás da ômega acenaram. – Você deve ser bolsista né? Do jeito que é sem classe.

_ Sou bolsista sim... Consegui minha bolsa com muito esforço viu?

_ Só podia ser gentalha -  A tal de Jihoo disse.

_ Olha... Só vamos avisar uma vez mesmo. Desrespeite o esquadrão alfa, e estará em grandes problemas!

Logo após dito isso, as três se viraram e saíram como se estivessem desfilando pelo salão. Jungkook apenas olhou com deboche para cena, sentiu vontade de gargalhar, mas não teria tempo para isso agora, teria que ir para a sala de aula.


Notas Finais


JIMINIE APARECEU JA ARRETANDO O JUNGKOOK KKKKK
Mas enfim, o alfa do violino não é o jimin só pra deixar claro
O alfa do violino é melhor amigo do Jimin
Por favor, não o odeiem
é meio que um triangulo amoroso, mas este alfa é legal e será ele que ajudará muito nosso pequeno Kookie e até mesmo o Jiminie, então por isso... NÃO ODEIEM ESSE ALFA
Mas enfim né
Obrigada por lerem e até o proximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...