História Boy in Luv - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Boys Before Flowers (Boys Over Flowers)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok!ômega, Jikook, Jimin!alpha, Jungkook!ômega, Namjin, Taehyung!alpha, Vhope, Yoongi!alpha
Exibições 527
Palavras 1.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ei! Eu ia postar de noite, mas resolvi postar agora, por estar escrevendo uma nova fanfic, espero que gostem <3

Capítulo 3 - 2 - Conhecendo o esquadrão alfa


Fanfic / Fanfiction Boy in Luv - Capítulo 3 - 2 - Conhecendo o esquadrão alfa

Como Jungkook desconfiava, aquelas ômegas nas quais implicaram com ele mais cedo haviam espalhado pelo colégio o fato de ele ser um bolsista, e por isso na sala de aula, ninguém quis se aproximar dele.

Se ele se importava? Nem um pouco.

Era melhor manter distância dos riquinhos mimados do que ter alguns na sua cola o tempo inteiro. O ômega simplesmente estava puto da vida.

Aquela cena daquele alfa cretino não saia de sua cabeça, precisava extravasar sua raiva e era o que faria, mas antes precisava encontrar um lugar distante de todos e vazio.

Rodou a escola a procura deste tal lugar e acabou achando um lance de escadas que levavam ao terraço do prédio. Subiu as dezenas de degraus que ali aviam, até cegar ao tal terraço. A vista de cima era incrível, podia ver toda a Seul dali, era refrescante e daria para fazer sua típica terapia para se acalmar.

Sempre que estava nervoso, o ômega procurava um lugar vazio e distante onde pudesse gritar o que lhe perturbava, e foi isso que ele fez, esbravejou toda sua ira ali.

_ Aquele alfa medíocre e cretino, como ele tem coragem de humilhar as pessoas assim? Ele aca que é melhor do que alguém por ser um riquinho estupido por acaso? O líder daquele bando de alfas metidos, já vou avisando – Apontou para frente como se o alfa estivesse ali – Se tentar me fazer algo, não vou deixar barato! Não sou como os estudantes daqui que se deixam humilhar, não é por causa do seu dinheiro que eu vou me rebaixar!

Antes que pudesse continuar sua série de insultos para o alfa ainda desconhecido, escutou um bocejo e se virou para ver o que era.

Do outro lado do terraço, o alfa do violino ali estava. Ainda vestido de branco, com seus cabelos azulados, os olhos estavam meio inchados devido ao sono que ele dormiu ali.

_ Você é barulhento ômega! – Disse enquanto se aproximava.

Jungkook logo corou com a sua gafe e a aproximação do alfa.

_ É verdade? – Perguntou para ao ômega.

_ O-Oque?

_ Você teria mesmo coragem de enfrentar Park Jimin?

Parou um pouco para pensar em quem seria esse Park Jimin e acabou por associa-lo com o alfa líder daquele esquadrão.

_ Sim, teria, não é porque ele é um alfa que ele tem o direito de humilhar as pessoas.

O alfa a sua frente suspirou.

_ Você tem razão.

Jungkook estava esperando insultos, gritos e até tapas do alfa, mas se surpreendeu quando ele apenas suspirou e concordou com o que tinha dito.

_ Como?

_ Você tem razão! Não é por ele ser um alfa que ele tem o direito de maltratar os outros.

_ Por favor... Não fale como se fosse o mocinho da história, você estava naquele bando também! – Apontou na cara do alfa.

_ Sim, eu estava, mas isso não significa que eu concorde com a atitude dos meus amigos, mas... Ômega... Antes de julgar aqui, saiba pelo menos o outro lado da história.

O ômega abriu a boca para contestar o alfa, mas a única coisa que conseguia fazer era abrir e fechar a boca em espanto.

_ E também... O nome do alfa é Park Jimin, saiba o nome dele antes de sair xingando certo?

E assim ele se foi deixando o ômega ali confuso e envergonhado pelas gafes que tinha cometido, xingou o amigo daquele alfa na frente dele, mesmo que sem querer. Realmente, nada mais faltava para completar seu dia.

 

                                               ___

 

Se Jungkook queria mesmo enfrentar aqueles alfas algum dia, ele tina que saber pelo menos quem ele eram certo? O ômega não entendia muito de internet, nunca parou para pegar seu celular e entrar nas famosas redes sociais, ou para entrar no computador de casa e navegar, quem entendia mesmo dessas coisas era seu irmão Jeongmin que não desgrudava da tela do computador nem por um segundo, resolveu pedir ajuda ao seu irmão mais novo alfa, e ali estava ele enquanto seu irmão pesquisava sobre os tais alfas daquele esquadrão.

_ Seria hyung, não sei como você não sabe quem são o esquadrão alfa – Seu irmão disse enquanto teclava no computador.

_ Ya! Eles não devem ser tão famosos assim...

_ Como assim? – Arregalou os olhos – Grande parte da população coreana, sabe quem eles são.

Jungkook emburrou somente de saber que o ego daqueles deveria ser bem mais alto do que imaginava.

_ Olha só, vou começar pelo quarto integrante, Kim Taeyung! – Mostrou pelo computador uma foto do alfa de cabelos alaranjados, desse Jungkook lembrava, foi ele que estendeu a garrafa de suco de laranja para o tal de Park Jimin. – Ele é herdeiro de diversos hotéis de luxo e uma rede de lojas de material de construção, ele também participa da máfia por seu pai ter sido um dos líderes, é um dos alfas mais ricos de toda coreia, apesar de ser jovem.

O queixo do ômega estava caído, ele não pensou que aquele esquadrão seria tão poderoso assim.

_ Esse é Kim Namjoon. Ele é um dançarino internacional profissional, principalmente em tango e lambada, mas ele dança estilos diversos. É dono de uma academia de dança famosa da coreia onde se formaram os melhores dançarinos na atualidade, dono de uma enorme fortuna e já competiu em diversas competições de dança.

O alfa citado era alto de cabelos platinado penteados em um topete, bastante estiloso e pelas fotos em que mostrava suas danças, também bastante talentoso.

_ Esta vendo essa foto? – Apontou para uma foto em que tina um garoto sentado no colo de um homem mais velo.

_ Esse não é o nosso antigo presidente? – Apontou para o homem.

_ É sim... E esse garoto no colo do presidente, é o segundo integrante do grupo, Min Yoongi. – Passou algumas fotos de como o alfa estava na atualidade e Jungkook arregalou os olhos ao ver que aquele era o alfa do violino. – Min Yoongi é herdeiro de uma rede de escolas de música por todo o pais, neto do presidente e um grande musico, seus pais morreram quando ele tina 5 anos e desde então, passou a ser cuidado por seu avô.

_ E por fim, temos o líder do grupo, Park Jimin, todo coreano o conhece. Exceto você né hyung, você é diferentão.

O ômega deu língua para o irmão.

_ Tão grande e dando língua. – Riu – Park Jimin é herdeiro da grande multinacional Kyojin, dono de redes de supermercado Kyojin, a escola Kyojin, posto de gasolina Kyojin, entre outros, ele é um alfa lúpus, poderoso que já competiu diversas vezes e treina diversos esportes.

_ Então este é o alfa cretino?

_ Alfa cretino? – Franziu a sobrancelha.

_ Sim, ele humilhou um beta hoje sem nenhum motivo. Incrível como as pessoas mais cínicas e fúteis nasceram em berços de ouro, a vida é mesmo injusta. 


Notas Finais


Finalmente sabemos quem é o alfa do violino! MIN YOONGIIII! Tava na cara mesmo KKK
Obrigada por lerem, e até a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...