História Boy in Luv - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Boys Before Flowers (Boys Over Flowers)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok!ômega, Jikook, Jimin!alpha, Jungkook!ômega, Namjin, Taehyung!alpha, Vhope, Yoongi!alpha
Exibições 499
Palavras 1.087
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, oi!
Espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 5 - 4 - Aprendeu a lição majestade?


Fanfic / Fanfiction Boy in Luv - Capítulo 5 - 4 - Aprendeu a lição majestade?

A feição fechada e o maxilar travado eram sinais de que o alfa estava furioso. Jimin exalava feromonas de agressão que fizeram os dois ômegas abaixarem levemente a cabeça, mas Jungkook tina seu orgulho, por isso, mesmo de cabeça levemente abaixada, ele ainda observava o alfa.

Antes que qualquer palavra pudesse ser pronunciada por Jimin, a ômega foi mais rápida.

_ Oppa, perdoe-me por favor, não fiz por querer.

Um suspiro foi soltado pelo alfa, seus três colegas observavam tudo, quietos esperando o que o Park faria, sabiam como o alfa era esquentado e por isso aquilo não daria certo.

_ Se desculpas adiantassem de alguma coisa, para que existiriam a polícia e as leis? – Perguntou de maneira frívola enquanto encarava a ômega.

Su Hee tremeu dos pés à cabeça ao escutar a voz do alfa, ela realmente estava apavorada e esperava não receber as consequências que muitos estudantes daquela escola já tinham recebido.

_ Eu faço qualquer coisa, eu lhe compro outro!

O alfa riu sarcástico ao escutar estas palavras, Jungkook apenas observava o quão descarado o alfa era, o quão canalha...

_ Você por acaso tem mais dinheiro que eu para poder comprar um sapato deste?

_ N-não... Mas eu conseguiria oppa, não importa a quantia.

E Jungkook revirou os olhos enquanto observava a ômega se rebaixar a esse ponto, era só um sapato e havia sido um acidente, com certeza a mancha sairia, mas os riquinhos não pensam nisso, não é?

_ Mesmo que você tivesse o dinheiro para comprar outro, não poderia...

_ An? – Levantou a cabeça confusa com o que Jimin avia dito.

_ O modelo deste sapato é único, foi desenhado exclusivamente para mim em Milão por um dos melhores designers.

Quanta frescura – Foi o que pensou Jungkook.

A ômega voltou a olhar para o chão pensando no que faria, sentia os olhares em si, mas principalmente o olhar mortífero de Park Jimin.

_ Eu faço qualquer coisa para me redimir. – Sussurrou.

Mas como nada escapava da audição dos alfas, principalmente se esse for lúpus, Jimin e seus amigos conseguiram ouvir as palavras do ômega.

_ Certo... – Passou a mão pelo terno impecável que vestia, e logo estendeu o pé na direção da ômega. – Então lamba!

Os olhares que lhe foram direcionados eram incrédulos. Seus amigos não achavam que Jimin iria tão longe por um sapato, a ômega estava assustada por ter que se humilhar tanto assim, já Jungkook não conseguia acreditar no quão medíocre era o alfa.

_ Mas... Oppa... – Disse manhosamente, mas logo foi interrompida.

_ Você não disse que faria qualquer coisa, então lamba. – Sorriu cínico.

Sue e olhou para os sapatos de Jimin que eram reluzentes e brilhavam, brilhariam mais se não fosse pela manca amarelada do sorvete que tinha caído em um dos pares do sapato. Ela iria se abaixar para lamber o sapato, mas antes que se ajoelhasse, uma pessoa se intrometeu no meio.

_ Ei! – Era Jungkook que até então se mantinha calado, logo se aproximou do alfa ficando frente a frente ao mesmo. – Você não cansa de humilhar as pessoas não?

Jimin riu pela pose que aquele ômega tinha feito a sua frente, ele parecia ser corajoso, mas estava brincando com fogo, e quem brincava com fogo acabava se queimando.

_ Ei novato, sei que não está aqui há muito tempo, mas tenha um pouco mais de respeito.

O ômega revirou os olhos.

_ Você acha que merece meu respeito humilhando as pessoas desse jeito? Foi um acidente, ela fez por querer? Não, e ela já pediu desculpas, custa você aceitar as desculpas dela alteza? – Falou a última parte com nítido deboche.

_ E o que você é dela para vir defende-la assim? Ela que manchou meu sapato, que arque com as consequências.

_ Eu sou seu amigo, mas acho que como não existe a palavra amigos no dicionário dos riquinhos, você nem deve saber o que é isso, não é? Por ser amigo dele estou a defendendo.

O olhar que o Park voltou a lhe dirigir era intenso e com um brilho misterioso, ele sorriu ladino de lado para o ômega enquanto passava as mãos pelos cabelos.

Seria uma tentativa de atrair o ômega com seu charme?

_ Muito bem. – Fez um barulho com a garganta chamando a atenção dos dois ómegas. – Então me mostre o poder desta grande amizade.

E novamente o tom sarcástico predominava a fala do alfa.

_ Como? – Jungkook perguntou casualmente.

_ Se você lamber no lugar dela, esqueço o que aconteceu aqui.

E novamente olhares cocados foram lhe direcionados, Yoongi que nem se importava com essas brigas que seu amigo arranjava, levantou a cabeça prestando atenção na situação, aquilo avia captado sua curiosidade, ele queria saber o que aquele ômega faria.

E foi com grande espanto que Jungkook começou a se abaixar na frente do alfa com a intenção de lamber os sapatos do alfa.

Jimin sorria debochado com isso. Avia sido tão fácil persuadir aquele ômega que se sentia orgulhoso de si mesmo.

Mas o ômega Jeon Jungkook, não seria Jungkook se fizesse uma coisa dessas, o ômega era esperto, e com isso, quando Park Jimin desviou o olhar esperando que a língua do ômega tocasse seus sapatos, em um movimento rápido, o ômega levantou o tronco novamente e jogou seu sorvete na cara do alfa.

Devido a surpresa e o coque, Jimin acabou por dar um passo para trás se desequilibrando e caindo no gramado escolar. Os outros três alfas observaram a cena estupefatos com aquilo.

Jimin passou os dedos pela cara para tirar o excesso de sorvete e olhou para o ômega que tina um olhar frívolo em sua expressão.

_ Então você é o sabichão né? Se aca melhor que os outros agora? Escuta, se a porcaria desta manca não sair. – Parou um tempo para pegar umas notas de dinheiro no bolso do seu uniforme. – Vá na lavanderia do meu tio, ele não cobra muito por isso, mas estou calculando os possíveis juros ou acréscimos. – Jogou as notas de dinheiro encima do alfa. – Espero que tenha aprendido a lição majestade.

E depois de dito isso virou-se para sair sendo seguido por Su ee. Mas o ômega não pode deixar de reparar nos olhares dos alfas queimando em suas costas, escutou as risadas dos amigos de Park Jimin enquanto se distanciava e o deixava ali ainda processando o que avia ocorrido.

Sem que ninguém percebesse, Min Yoongi riu discretamente daquilo, não por ter achado engraçado, mas por ter admirado o jeito do pequeno ômega.


Notas Finais


Eu nunca vou deixar de rir disso KKKKKKKKKKKKKK E então, aprendeu a lição majestade?
Mas enfim, eu pensei que nem iria postar hoje, mas consegui ^^ Amanhã provavelmente não será assim, ja que tenho outra conta com fic de outro otp [Riren] E preciso atualizar essas fics desse outro otp

Já viram minha nova fic? The monster interior? KKKKKKKK Iniciei ontem, é Jikook mesmo, e se voces quiserem ler, aqui o link:

https://spiritfanfics.com/historia/the-monster-interior-6754129


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...