História Boy In Luv || Jeon JungKook - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Bts, Jeon Jungkook, Namjin, Vhope, Yoomin
Exibições 42
Palavras 421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - AtEnCaO PoR FaVoR !!


Gente é muito importante que vocês leiam isso, por favor!

 

Já vem um tempo que o GOT7 vem falando que eles têm expectativas muito altas e que sempre se decepcionam. Em uma entrevista Mark disse que em comparação com os outros grupo tudo era meio....frustrante. Toda vez que se preparam para um novo álbum ficavam muito animados e se dedicavam ao máximo e a repercussão do público nunca era o que eles esperavam.

JaeBum já disse também que todos os membros estão se desgastando, principalmente o Jackson, eles estão sempre se empenhando muito nos Comebacks, programas de variedades, shows. Fazendo mais do que os seus corpos suportam, recentemente o Jackson ficou afastado do grupo por um período pois passou muito mal em um fanmeeting; o BamBam teve infecção no olho por causa das lentes de contatos que usou para promover o novo Álbum do GOT7 "Never Ever" e não pode descansar, tendo que usar óculos escuros durante apresentações.

O Discurso Final do Yugyeom em um Fanmeeting

Yugyeom: "Eu realmente gostei dessa promoção. É realmente lamentável que alguém vá embora antes de estar de volta.Portando quando fizemos nossa última transmissão, eu pensei "ah nós realmente temos que ser sete pessoas juntas, é maravilhoso". Nós temos que ser sete pra termos o dobro de energia no palco. Nossas Ahgases, nós somos realmente agradecidos a cada um de vocês, não deixando ninguém de fora e por favor não que esqueçam de nós nos preocupamos e temos carinho por vocês. Entenderam? Nós realmente amamos vocês"

Ahgase: "Eu amo você"

Yugyeom: "Eu também, eu também. Eu gosto muito de vocês também. Então por favor esperem só mais um pouco. Nós provavelmente vamos atualizar nosso Instagram durante o hiatus....Sim, em qualquer caso, não importa o que aconteça, o que quer que as Ahgases façam, nós iremos apoiar vocês"

Nada foi confirmado pela JYP Entertainment até agora, nenhum lugar se pronunciou oficialmente sobre hiatus ou disband do grupo. Mais nenhum comentário foi feito pelos meninos. A fala do Yugyeom tem dois lados, ou significa que eles vão parar o grupo mas sem dar disband ou que eles ficaram sem Comebacks por um bom tempo e sua fala foi apenas exagerada.

Um pedido

Por favor, não vamos deixar isso acontecer. De qualquer forma os meninos vem se mostrando muito cansados e frustados. Vamos apoiar eles no que fizerem, ver os programas de variedades de em que eles vão e dar views para MVs - ou vocês próprias assistindo ou indicando pro outras pessoas, como por exemplo, YouTubers e amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...