História Boy In Luv || Jeon JungKook - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Bts, Jeon Jungkook, Namjin, Vhope, Yoomin
Visualizações 81
Palavras 567
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaa Galero!!

Aaahhh gente desculpa pela demora e ter feito vocês esperarem pelo cap.

Esse é o último cap então por favor não me matem por isso. Eu amo vocês e obrigado por todos os favs desculpe também por não ter avisado antes ok!

Aaaahhh esse cap está muito amorzinho espero realmente que gostem dele pois eu gostei.

Vou ter mais fanfics ein... Fica no ar ai!!

Capítulo 16 - Meu dia mais feliz!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Cá estava eu me arrumando para o dia mais feliz da minha vida, ainda não acredito que isso está realmente acontecendo já me belisquei várias vezes só para confirmar que eu não estava sonhando, não eu não estava sonhando isso era real. Jimin me chama fazendo com que eu saia dos meus devaneios fazendo o olhar.

— Não está pensando em desistir né? — Ele perguntava um pouco preocupado e logo para solto um sorriso tentando acalma-lo.

— Calma Jimin, eu o amo nunca vou me arrepender. — Digo confiante e o de cabelo laranja sorriu.

— Que bom se não podia dizer adeus ao seu querido vestido. — A sala é invadida por um ser de cabelos esverdeados logo abraçando Jimin por trás e descansando sua cabeça no ombro do namorado. — E ai mozão quando vai ser a nossa vez? — O baixinho diz empolgado logo fazendo Yoongi soltar um ar de reprovação e a única coisa que posso fazer é rir.

— Talvez ano que vem.

— Pode contar com a minha presença. — Digo e vejo os dois sorrindo. — Eu estou um pouco nervosa.

— Calma vai dar tudo certo. — O baixinho diz tentando me acalmar. — E aliás você está muito linda, se eu fosse hetero pegava.

— Obrigada!? — Logo Jimin já estava com a mão no local que Yoongi lhe bateu.

Taehyung veio nos chamar para avisar que estava na hora, sim a hora que eu nunca vou esquecer, tudo voltava a minha mente. Eu estava prestes a entrar no salão e quem vai me levar até a pessoa que mais amo é ninguém mais ninguém menos que Min Yoongi, já que não tenho pai ele se ofereceu a me levar, confesso que fiquei muito feliz por causa disso. Eu estava de frente a porta, meu coração estava a mil porém eu não iria desistir nunca.

— Você esta preparada? — Ele pergunta e eu assenti sorrindo. — Então lá vamos nós.

Quando ele terminou a frase escutamos a música clássica tocada no piano e as portas foram abertas revelando um grande número de convidados e um noivo maravilhoso de pé no altar. Ele estava maravilhoso, esse homem de terno é minha perdição na verdade para ser mais correta esse homem em si é minha perdição. Fomos caminhando calmamente ao som da clássica música de casamento, todos estavam ali o que sempre foi meu sonho, ele estava sorrindo para mim com aquele lindo sorriso que sempre me encantou, eu estava tão maravilhada com o sorriso do meu noivo que quando me vi eu estava de frente com e o padre já estava a falar.

— _______ você aceita ******** como seu legítimo esposo?

— Aceito.

******* você aceita _______ como sua legítima esposa?

— Aceito.

       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Abro meus olhos e pude ver que tudo não passava de um sonho, passo a mão pelos meus cabelos e sinto um braço passar pela minha cintura.

— _________ você está bem? — Pergunta preocupado e seguro sua mão.

— Sim meu amor só estava sonhando mais uma vez com nosso casamento. — Digo me virando de frente para a pessoa com quem me casei.

— Foi o dia mais feliz da minha vida. — Ele diz acariciando meu rosto e dou um rápido selinho nele.

— Eu sei e também foi meu dia mais feliz. — Ele me beija carinhosamente e depois me abraça.

— Eu te amo ___ ________.

— Eu te amo Jeon Jungkook.


Notas Finais


Então muito obrigado por tudo <3 <3

Beijos, beijos galero <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...