História Boy In Luv {JiminCentric} - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags 3some, Bdsm, Bts, Comedia, Crossdresser, Daddykink, Fluffy, Gay, Hopemin, Jihope, Jijin, Jikook, Jimin!centric, Jinmin, Kookmin, Lemon, Minjoon, Nammin, Ot7, Slash, Smut, Sugamin, Taemin, Texting, Threesome, Vmin, Yaoi, Yoonmin
Exibições 363
Palavras 2.164
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais de 200 favs \o/
Muito obrigada a todos vocês que favoritaram, comentaram e indicaram a fic. Vocês são incríveis.
Agora, sobre o capítulo: não é tão legal, mas é um cap necessário pra falar mais sobre o que Jimin sente e o que ele está passando e já passou, assim como esclarecer mais ou menos o que o "aquilo" que ele disse no capítulo anterior quer dizer. Kksjsksks

Capítulo 20 - 020


Fanfic / Fanfiction Boy In Luv {JiminCentric} - Capítulo 20 - 020



O mais jovem da família Park espirra pela quinta vez após respirar fundo novamente, havia se esquecido que ainda está debaixo do chuveiro aberto. Ele pensa na vida em alguns momentos não muito aconselháveis. Se ele continuar a fazer isso sob a torrente de água vai morrer por excesso de água em seus pulmões.

Mas o pobre menino não pode se ajudar quanto a isso, ele simplesmente é esse tipo de pessoa que pensa na vida em geral em momentos e lugares estranhos, sempre foi assim. 

Com um último suspiro - mais uma vez esquecendo onde está - ele tosse e espirra, gira o registro do chuveiro e saí do box. Começa a se enxugar e percebe que agora sim é um bom momento para refletir.

Jimin subiu correndo para seu quarto assim que saiu do carro e entrou em casa, apenas gritou uma saudação para sua mãe que o chamou e foi se trancar em seu território pessoal. Ele não queria conversar naquele instante com Lisa, preferiu primeiro organizar a linha de pensamentos em sua mente hiperativa. Jimin realmente tem uma mentsensação na vetntouativa, sempre com várias coisas passando por sua cabeça ao mesmo tempo. 

Obviamente seus pensamentos giravam em torno de seis garotos lindos e meio complicados. Ou seria ele o complicado da história? Bom, seja o que for... O pequeno menino tinha tanta coisa na cabeça, montando mil e um cenários e cenas do que pode acontecer durante a noite.

Primeiro de tudo, por que eu aceitei?, é o que mais se passou na mente de Jimin. Ele ainda não acredita que aceitou ir. Fugir de casa e passar a noite com seis garotos hormonais e lindos e quentes e... Okay, a lista é longa, mas enfim. Onde ele estava com a cabeça quando concordou em ir com Jungkook e Taehyung? 

Oh, sim. Ele tinha a cabeça ligada à ideia de sua belíssima melhor amiga, - cobra, amiga da onça, endemoniada, obcecada por yaoi - que sempre diz que ele deve se divertir mais, deixar de ser bobo e ter mais confiança, etc etc.

Ele meio que odeia o fato de sempre acabar dando ouvidos ao que Lisa diz e fazer o que lhe foi aconselhado pela amiga. Não é que ele pensa que a menina faz por mal, não, nunca pensaria isso! Jimin sabe muito bem que as intenções da loira são as melhores, ela o ama tanto e só quer vê-lo feliz e sabe que ele pensa muito pouco de si mesmo às vezes, o que a deixa triste. Então ela faz o que acha que vai ajuda-lo a se sentir mais confiante, ou seja, o aconselha a fazer determinadas coisas. 

Coisas essas que vão de pintar o cabelo a fazer loucuras. Não que Jimin entenda como fazer loucuras vai ajuda-lo a ser mais confiante, mas Lisa tem convicção de que ajuda.

Ela tem um raciocínio meio diferente.

Antes a falta de confiança fosse o único problema de Jimin. A verdade é que são tantos.

Veja bem, Jimin sofre de ansiedade, bem fraca atualmente, mas ainda há aquele resquício depois de seu tratamento com alguns psicólogos. Mas não só isso, além da ansiedade ele sofre de atelofobia e complexo de inferioridade, todos foram tratados desde o inicio da adolescência. E o pequeno menino ainda é confuso por natureza. 

Não são boas coisas, ele sabe, mas não é culpa dele ter sofrido fortemente com essas doenças psicológicas. Pelo menos é o que ele compreendeu depois de anos de consultas. Antes ele se culpava por sofrer essas coisas tanto quanto se culpava por todas as outras pequenas coisas que fazia de errado, como se errar fosse normal apenas para outros, mas pra ele fosse diferente.

Esses são alguns motivos que fazem Jimin com medo das sensações que ambos, Hoseok e Taehyung, estão fazendo-o sentir. Ele não sabe o que pode acontecer se essas pequenas borboletas em seu estomago subirem um pouco mais em seu corpo e se alastrarem em seu peito. Ele nunca sequer gostou de alguém dessa forma que casais se gostam, não é motivo suficiente para pirar sem saber o que fazer? 

E também há Jin... Oh, sim... Seokjin. Seu hyung de cabelo rosa e sorriso doce, sempre tão amável. O pequeno não tinha parado para pensar sobre o garoto mais velho, mas pensando agora ele contempla um pouco chocado o fato de Jin ser uma das pouquíssimas pessoas que inspirou confiança em Jimin a ponto dele ter tomado a atitude de beija-lo. 

Jimin percebe que apenas pensar em Seokjin já leva um sorriso a seu rosto. 

De repente ele se vê sério e então de olhos arregalados enquanto seu estômago gela, as bochechas logo ganham cor. 

Não, não... 

Como no santo paraíso Jimin vai escolher quem ele gosta mais se os sentimentos que tem por Hoseok, Taehyung e Seokjin são os mesmos?

Mais um... Eu odeio a minha vida.

Mas pensando pelo lado positivo, pelo menos são só três deles que o fazem sentir dessa forma engraçada. Ele não quer nem imaginar quão mais conturbada seria sua mente caso sentisse o mesmo pelos seis. 

Ele não acha que está apaixonado. Não. Mas já tem uma quedinha, provavelmente.

Quanto aos outros três, ele é atraído por eles, sim, mas não chega a ser uma quedinha ou paixão. E Jimin espera esperançosamente que continue assim. Ele já está se enrolando demais começando a sentir coisas por três deles, imagina então como seria se os seis o fizessem sentir assim? Não, ele está bem dessa forma, muito obrigado!

Jimin interrompe sua linha de pensamento e sai do banheiro. Entrando no quarto ele salta para trás com a mão no peito, grudando na parede com o susto. Ali, em sua cama, está Lisa. Sentada na beirada do colchão, com o secador dele em mãos, ela o chama com a mão e bate ao lado indicando que ele deve sentar.

O moreno suspira e vai. 


"Eu me lembro de ter trancado a porta" diz calmamente, não realmente repreendendo-a.

"Eu fiz uma cópia da sua chave." Responde dando de ombros, liga o secador e começa a secar o cabelo negro do amigo. 

"Não me sinto surpreso" sussurrou para si mesmo, mas ela escutou. Não se importou, óbvio. 

"Já organizou os pensamentos?" Lisa sabia que a demora no banheiro foi por isso, ele tende a pensar na vida enquanto toma banho.

"Na verdade acho que só os embolei ainda mais na minha cabeça" Jimin solta um suspiro que logo se torna um choramingo. "Eu estou tão confuso." 

"Conte-me" a loira pede amavelmente.

"Eu fiz uma nota mental mais cedo," o pequeno resmunga ao se lembrar "pra te perguntar o que é isso."

"E o que vem a ser o isso ao qual você se refere?" Lisa franziu o cenho, parando de secar o cabelo do menino.

"Essas coisas que eu estou sentindo," começa lentamente "eu gostaria que você me dissesse o que significa."

"Eu preciso saber o que é antes."

"Bem," Jimin respira fundo "hoje de manhã, na escola, eu passei um tempo com Tae e Hobi hyung..." ela assente para que ele continue, mesmo que ele esteja de costas e não pode vê-la, ela volta a ligar o secador e apontar para o cabelo úmido. "Eles foram tão gentis e fofos comigo, falando coisas bonitas e tudo mais... Eles me fizeram sentir estranho, mas não o tipo de estranho que os outros garotos da escola me fazem sentir. Não, eles me fizeram sentir um estranho... Engraçado... Eu acho. Diferente, é a palavra certa." Tomando fôlego ele continua "Minhas mãos suavam e minha barriga gelava antes de se revirar, como se tivesse borboletas ou algo do tipo ali pra fazer isso."

"Uhum..." a menina resmungar para indicar que está ouvindo.

"Eu não sou burro, eu sei o que isso significa. Só não quero acreditar, sabe?" olhou por cima do ombro e a viu concordar, então prosseguiu "Longe de mim querer julgar o fato de algumas pessoas terem um relacionamento com mais de um indivíduo, mas comigo é diferente, sempre foi e sempre será. Eu sou confuso demais e sentir o que eu sinto por mais de um deles é muito assustador. Porque... Porque..." respira fundo "e-eu... eu nunca gostei de uma pessoa dessa forma, não sei como agir e tenho medo de me machucar se acabar por me apaixonar de verdade e então algum dia tudo isso acabar e eu ficar sem nenhum deles e quebrado."

"Então você quer saber de mim o que é isso que você sente pelos dois?"

"Sim... Mas na verdade são três..." Jimin afunda o rosto nas mãos trêmulas. 

"Como?" Lisa o encara com surpresa evidente.



Ela até disse que ele deveria aproveitar e permitir que os seis garotos se aproximassem dele, mas não pensou que ele iria realmente se interessar por um deles. Quanto mais por três.

Agora veja bem, Lisa pensou que Jimin não se apaixonaria ou começaria a gostar sequer de um, porque Jimin é doce e gosta de doçuras e afagos, e os seis companheiros de classe são meio pervertidos e atirados demais. Não parecem o tipo de garotos que atrairia seu amigo. Bom, ela errou quanto a isso. Das duas uma; ou ela se enganou sobre o tipo de cara que seu melhor amigo gosta, - o que é impossível, porque ela o conhece bem, - ou ela julgou mal aqueles garotos. Ela acha a segunda hipótese mais provável.



"Jin hyung está incluso" resmungou o pequeno em suas mãos. "Ele me inspirou confiança o suficiente pra eu tomar a iniciativa e beija-lo." Jimin não precisava olhar para saber que a loira estava paralisada e boquiaberta com a descoberta.

"Você não me contou isso ontem por mensagem, só disse que ficaria de castigo por conta do que aconteceu no banheiro com Jungkook e Yoongi!" Lisa bate no ombro dele "Seu traidor! Não me contou antes por que?"

"Aigo... Eu também não estava acreditando, é por isso."

"Certo" resmunga secamente. "E eu não acho que você já esteja apaixonado, não se preocupe. Talvez você nem esteja realmente sequer gostando deles e sim da forma como eles te tratam diferente dos outros garotos da escola. Isso te faz sentir especial e menos como se fosse só um pedaço de carne." Ela pensa um pouco e recomeça "Você gosta do fato deles também serem meio... safados?"

"Uhn... E-Eu... Eu acho que sim?" Jimin morde o lábio "Quero dizer, eles são atraentes e me dão aquela sensação quando fazem alguma coisa atirada... Essa sensação na verdade é mais com os outros três." Suspira. 

"Você quer dizer a sensação de quando você... Se toca, se masturba?"

"Sim. E não vamos falar sobre isso."

"Por falar em masturbação. Você já tomou coragem pra enfiar o dedo ou continua só tocando mesmo o..."

"Lisa!" Ele grita e se joga de cara na cama. 

"Que foi? Eu sou sua melhor amiga, compro brinquedos sexuais pra você... O que tem de mais falar sobre isso comigo?"

"Brinquedos esses que eu não uso."

"Usou o dildo aquele vez que eu te fiz treinar para fazer um bom boquete." Ele pegou um travesseiro e bateu na cabeça dela. "Ai, vadia!" Lisa levanta a toalha e dá um tapa estalado na bunda dele.

"Ei!"

"Me fala então como foi seu beijo com Seokjin."

"Não foi um beijão, mas foi ótimo."

"Boa sensação de tomar a iniciativa?" Jimin concorda e ela sorri. "E sobre dormir com eles..." faz uma expressão maliciosa e logo ri do rosto vermelho do menino. "O que te possuiu pra aceitar?"

"Na verdade eu me lembrei do que você vive me falando e resolvi seguir o conselho."

"Sinto-me honrada." Colocou a mão no peito. "Ei!" Quando Jimin a olhou ela continuou entusiasmada "Por que você não pinta o cabelo pra ir de visual novo?" 

"Umm..." pensa um pouco e dá de ombros "e que cor seria?"

"Que tal ruivo?"

"Vermelho?"

"Não. Ruivo mesmo. Tipo, laranja."

"Oh... Bem," concorda "tudo bem."

"Isso!"


E com isso Lisa arrasta o menino para o banheiro. Coloca a bolsa encima da pia e mexe dentro um pouco, retira uma as coisas de dentro e ele a encara desacreditado antes de rir.


"Você já tinha comprado tudo."

"Eu sabia que você ia aceitar."



×××




Horas depois, quando Lisa terminou de secar o cabelo de Jimin novamente, a menina entregou o celular.


"Que?"

"Tira uma foto e posta no instagram, entra no seu pelo meu celular." Ela foi ao guarda-roupas dele procurar uma roupa pra ele usar de noite.


O menino - agora ruivo - bufou, mas tirou uma foto assim mesmo. Olhou um pouco para seu rosto congelado na tela e decidiu que estava bom o suficiente, então foi para postar.

Três minutos depois leu os surtos de Taehyung, seguido por Jungkook, Hoseok e logo os outros três. Havia várias outras pessoas também, mas Jimin estava muito focado em ler os comentários desses seis. Ele riu tanto que começou a tossir.

"É sério, crianças," a mãe dele entrou no quatro pela terceira vez "vocês precisam sair desse quarto e comer."

"Já vamos omma" ele sorriu para a mulher.

"Está lindo com essa cor, querido." 

"Obrigado."

"Okay, já escolhi a roupa" Lisa diz assim que a mãe de Jimin sai do quarto. "Agora vamos comer que estou faminta." Dito isso ela agarrou o pulso do menino e o arrastou para a cozinha.







Notas Finais


Como eu disse... Não é um capítulo muito legal, ele apenas está aqui para esclarecer alguns pontos.
Mas eu espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...