1. Spirit Fanfics >
  2. Boy Lolita - Larry Stylinson ABO >
  3. Capitulo 1

História Boy Lolita - Larry Stylinson ABO - Capitulo 1


Escrita por: lolitaboy

Notas do Autor


:)

Capítulo 2 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Boy Lolita - Larry Stylinson ABO - Capitulo 1

Louis estava ansioso, não  a palavra seria medo.

Realmente o ômega  estava morrendo de medo do que poderia acontecer com ele , o pior é  que só  conheceria o alfa no dia que o mesmo tivesse  buscá-lo. Pois essa era uma das regras do site, como algumas outras que Louis recebeu por e-mail. Louis foi tirado de seus devaneios por um choro que ele conhecia bem, com certeza Ernest estava com fome, o jovem ômega então subiu as escadas e logo pegou o bebê do berço  e começou  a balançar  o mesmo e desceu  as escadas para a cozinha com o pequeno em seu colo.  Chegando à cozinha sentou com o bebê no colo, então desceu zayn logo indo para a geladeira pegando a mamadeira e ligando o fogão, depois de alguns minutos Ernest  estava finalmente mamando , e o moreno árabe  estava tomando meu suco de laranja ,pois o mesmo achava que café não e  bom para ser tomado de manhã. Quando o bebê terminou, ele arrotou e Louis o levou para tomar um banho pois o mesmo tinha sujado a roupinha,  depois Louis passou pomada,  talco e vestiu o bebê com macacão  de ursinho e com sapatinho do conjunto,  ele colocou-o  o bebê novamente no berço voltou pra cozinha onde o zayn  estava sentado olhando o jornal como fazia toda manhã .

-então z eu tenho algo para lhe fala. Disse Louis com certo nervosismo na voz.

-pode falar.  Disse o moreno levantando a sobrancelha.

- bom como eu vou falar isso.... Acho que não tem um jeito fácil então lá vai. Eu me vendi para um alfa por um tempo aí, só isso mesmo bom dia. Louis já estava saindo da cozinha  quando ouviu um barulho,  parecia que alguém  estava engasgado . Quando o mesmo olhou para trás zayn estava batendo em seu peito,  e o suco de laranja antes em cima da mesa, estava agora derramado .

- VOCÊ FEZ O QUE LOUIS?  NÃO ACREDITO VOCÊ TÁ TENTANDO ME MATAR?!. Realmente zayn estava um pouco descontrolado.

- vamos respirar 1, 2..... Respiração profunda sempre ajuda – disse Louis, tentando acalmar o amigo.

-Vou ficar calmo quando eu matar alguém tá legal? ! . Agora você vai me explicar certa essa história, eu quero  com detalhes, e bom é você ser muito detalhistas, porque se você omitir qualquer parte você vai estar ferrado entendeu? . Disse zayn se sentando novamente na cadeira. Esquecendo do suco derramado em cima da mesa.

-ok vou te explicar direitinho. Disse Louis começando a falar primeiro sobre o site que tinha achado e tudo que aconteceu para o mesmo chegar naquela decisão, a mais importante de todo o futuro de seu irmão, ele não queria que o moreno ficasse responsável por uma coisa que Louis deveria cuidar, sem falar das coisas que aconteciam com ômega sem marca trabalhando por aí. Louis achava um absurdo em uma sociedade cada vez mais modernizada esse tipo de coisa acontecer ainda, porém e como sempre falam a sociedade e uma merda, para os menos favorecidos, agora que Louis participava dessa porcentagem ele enxergava como era difícil ser beta ou ômega.

-sabe Louis mesmo não concordando com isso, eu sei que você só quer o melhor para seu irmão e se eu tivesse no seu lugar tinha feito o mesmo, eu queria saber só porque você não me colocou, sabe ômegas morenos e árabes são muito raros, e valem uns 200 mil  mas só dois dias “ele disse tanto aquele sorriso acolhedor que sempre dava deste pequeno.

 

 

Depois das explicações, e das palavras acolhedoras, ele pegou Ernest e segui-o zayn até o mercado o moreno não podia comprar muitas coisas já que não havia recebido seu salário ainda, mas quando Louis passou seu cartão ele quase desmaiou, com o saldo do mesmo tinha 30 mil dólares, ele abria e fechava a boca não acreditando no que aconteceu chamando zayn para ver também, o moreno surtou e depois disso comprou quase o mercado inteiro colocando em seu carro, e saindo desfilando do lugar. Saindo do mercado e indo em Direção a algumas lojas por perto falando que Louis e Ernest mereciam roupas novas. É óbvio, ele merecia um presente. Depois de levar várias encarada, e até mesmo cantadas de alfas os dois ômegas foram embora antes que zayn se esquecesse que tinha educação e joga  a cadeira mais próxima nos alfas.

Depois da tarde de compras com zayn e seu irmão,  e de dar banho no bebê e colocá-lo para dormir, Louis tomou seu banho e se deitou para dormir, pois amanhã o alfa viria lhe buscar.

Não vendo que do outro lado da rua um carro preto saia disparado pelas ruas de Londres. Depois de ter vigiado a casa o dia inteiro...

Ele já tinha a informação, e sabia muito bem o que fazer com ela, Luce iria adorar.

Do outro lado da cidade.....

Daniel olhava pela janela, onde caía uma leve chuva e o céu estava nublado ele olhava como as gotas que caíam na janela dançavam uma própria música, ele as via  com um olhar melancólico pois as lembranças vinham e iam em suas memórias era horrível para ele.  Depois que seu pequeno e inofensivo bebê foi roubado, ele entrou em uma depressão profunda, mas depois de alguns anos vem melhorando, mas nunca se esquecerá da enfermeira que roubou  seu único filho, deixando para trás um pequeno bilhete escrito “ desculpe” nada mais,do que isso, o que atormentava o ômega  em seu sonhos mais sombrios, ele via a cara da mulher que roubou seu filho, ele irá encontrá la .

Quando viu seu marido Tom chegar Daniel logo saiu de seus devaneios e abraçou seu marido, que logo o abraçou e mexeu em seu cabelo com carinho.

- um beijo pelos seus pensamentos? -disse Tom beijando seu  ômega.

- vamos parar na cama igual ontem. Disse Daniel. Em quando seu marido beijava seu pescoço.

-talvez eu quero se aproveitar de um ômega  inocente dos olhos verdes. – disse Tom pegando seu marido no colo.

-bem talvez esse ômega deseje que esse alfa se aproveite dele. Disse Daniel.

Os dois estavam felizes enquanto um explorava o corpo do outro, como Sempre acontecia, esquecendo por enquanto, seus sentimentos de profunda angústia e desespero.

....

Harry estava olhando seu jardim a única coisa que ama na mansão era ele, as flores sempre brilhavam quando o jardineiro as molhava no verão para não morrer, e como a varanda do seu quarto era em frente do jardim, toda manhã ao acordar olhava para o jardim e para o horizonte vendo o sol “nascer” e as nuvens antes azuis agora rosas e laranjas e o céu azul claro começando a aparecer novamente. Ele às vezes ficava horas olhando o céu, pena que teria que trabalhar hoje, então depois do banho ele se arrumou e foi para escritório, Magic Company onde os maiores filmes eram produzidos atualmente, ele contratava diversos atores para o cinema, tanto como os que iam para cartazes e internet como para sites pornôs. Mas todo o lucro dos filmes com mais altas bilheterias Harry mandava para ian, que tinha um grande orfanato que Harry ia visitar todo mês, ele amava aquelas crianças como amava seus sobrinhos, ele queria ter um filho também, mas quem sabe um dia ele não consiga ter algo melhor, como uma família.

Harry estava quase chegando, ele tinha dois filmes para colocar em ordem um Omega e seu irmão em casa e despistar sua “esposa megera” de ficar sabendo o que realmente estava acontecendo, porque ele não escutou seus irmãos e fugiu para a Bahamas. Antes de sair de casa mandou Gary o mordomo da família, colocar na conta de Louis 30 mil no caso dele precisar já que, tinha pesquisado a vida do Omega achou justo mandar dinheiro para não faltar nada para o mesmo seu irmão e amigo. Talvez Harry tivesse protegendo. Mas morreria antes de alguém conseguiu arrancar isso dele

 


Notas Finais


salut !!!!
(oi)
eu disse que iria voltar né :)
bjs pra vcs de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...