1. Spirit Fanfics >
  2. Boy Lolita - Larry Stylinson ABO >
  3. Capitulo 2

História Boy Lolita - Larry Stylinson ABO - Capitulo 2


Escrita por: lolitaboy

Notas do Autor


:)

Capítulo 3 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Boy Lolita - Larry Stylinson ABO - Capitulo 2

 

Louis estava meio desorientado depois que sai de sua casa e se  despediu-se  de Zayn e pegou  Ernest  do colo do moreno que falava para eles vim visitá-lo em breve.  Depois que o homem colocou sua mala dentro do carro e abriu a porta para ele.  Eles estavam naquele carro já fazia uma hora e meia, já estava ficando um pouco cansado  enquanto  balançava  lentamente Ernest  no colo. Pois de esperar mais um pouco  eles chegaram,  Louis estava espantado com o tamanho  da casa que estava na sua frente quer dizer Malsão, ele estava admirando o jardim que não notou que o homem chamado Joe colocava suas malas para dentro.

Quando Louis entrou estava impressionado com o daquela sala, era espetacular como  bem organizada ele viu uma moça  que logo se aproximou-se.

-olá senhor, o seu quarto e do bebê estão prontos.  Disse à mulher que aparentava ter uns trinta anos e olhava de Cima a baixo o ômega.

-OK não precisa me chamar de senhor, só Louis está ótimo.  Disse o ômega

- então Louis me acompanhe, até seu quarto. Disse a mulher subindo as escadas.

Então Louis a acompanhou, depois de três corredores, e algumas salas eles então, ele finalmente chegou em seu quarto

Era enorme o tamanho do quarto, era incrível  era uma linda mistura de antigo com o mais sofisticado, ele se deparou com uma enorme cama, e três portas diferentes dentro do quarto ele entrou na primeira e se deparou com um banheiro , e grandes espelhos de um lado , então foi para o segundo que era um closet  que tinha várias roupas tanto para Louis como para o pequeno bebê , e a terceira que dava para uma varanda e dela dava para ver uma grande piscina , e também um grande jardim esplêndido, quando terminou de admirar , ele entrou com seu irmão no colo e foi banhar o bebê  depois de escolher um lindo macacão para o bebê , é deixado ele no berço , enquanto ele tomava um banho rápido e colocava uma blusa que achou em cima da cama e um shorts. Depois de se arrumar, pegou o bebê  e desceu as escadas porque o bebê não parava de chorar de fome já que estava trocado e limpo,

- senhor pode deixar comigo que vou pegar a mamadeira dele. Disse uma mulher que saiu correndo para a cozinha, logo depois voltando com uma mamadeira.

- obrigada. Disse Louis colocando a mamadeira na boquinha do bebê que sugava rapidamente, ele nem notou direito quando o bebê determinou e a moça de se ofereceu para fazer o bebê arrotar. Depois deixando com o menor que balançava e cantava para o pequeno em seu colo.

Quando  ouviu um barulho e olhou para a porta que estava sendo aberta, é apareceu uma moça loira com três crianças, duas entrando correndo e uma no colo, as crianças subiram no sofá que o Ômega  está com seu irmão , e ficaram vendo o bebê dormir.

- moço você namora o tio Harry? – disse um menino loiro com os olhos cor de mel.

 - bem quem é Harry?- disse o moreno dos olhos azuis.

- bem titio Harry mora aqui! Disse novamente o menino com cara de confusão.

- acho... Que s-sim – disse Louis entendendo que o homem que tinha o comprado se chamava Harry.

- meninos parem de pular no sofá. Disse a loira se sentando perto de Louis.

- olá eu sou Gemma, Irmã do Harry, aquele babaca, futura cunhada, prazer – disse a loira , bem animada.

- bem eu sou Louis. Disse um pouco envergonhado, deixando suas bochechas.

- eu vim para falar com ele, você sabe se ele está? Disse a loira.

- bem eu não vi ninguém. Disse Louis se lembrando que nem conhece esse tal Harry ainda.

 Depois de alguns minutos a conversa tomou um rumo totalmente diferente do esperado em menos de uma hora os dois já riam das próprias piadas e os dois poderiam ser confundidos com dois velhos amigos que se encontram.

 Até os dois ver um homem elegante entrando pela porta e olhar com cara de confusão a cena que via. Olhando diretamente para o ômega que estava sentado com irmão no seu colo com aqueles maravilhosos olhos azuis.

 

....

---

Harry tinha saído de sua casa para essa manhã contra a vontade pois queria ficar e ver o ômega dos olhos claros chegar em sua casa, ver ele olhando o jardim, o brilho em seu olhar mais droga alguém dia que estragar seu dia perfeito. Ótimo agora ele tinha que ir arrumar algumas gravações,  ver como estava indo as filmagens para o novo filme falar com Ian, ele já estava com dor de cabeça. Depois de terminar quase todas as tarefas, e algumas confusões. Depois foi conversar com Ian que parecia um louco psicopata já que tinha uma queda/obsessão pelo mais novo ator da Magic Company, depois de ouvir várias lamúrias dele, o de cabelos cacheados  finalmente consegui ir para casa.Harry chegando em casa notou um carro de sua irmã, má hora para Gemma vir me visitar pensou Harry, ignorando tudo, ele entrou e o que viu ficou um pouco confuso, Louis e Gemma estavam conversando  na sala os dois estavam tanto risadas e seguravam os bebês nos colos os outros duas crianças estavam  no tapete da sala brincando.

Harry olhou bem para a cena que parecia em pausa, enquanto pegava Max em seu colo e beijava sua bochecha vendo que o Ômega em sua sala parecia meio sem jeito olhando o alfa com uma cara de interrogação. Vendo que o ômega o olhava ele não deixou de piscar vendo o ômega corar e virar a cara, voltando a conversar com sua irmã que ria do que tinha acabado de ver. Então sua Irmã veio o abraçar com sua nova sobrinha no colo, é quando olhou novamente para ver o olhar do ômega, ele não estava mais lá. Ela “o olhou com aquele olhar de ‘Vamos conversar mais tarde sobre ele”.

-Então Gemma porque não está lá casa da sua alfa?- disse Harry olhando sério para a irmã que ficou com uma expressão triste no olhar. 

-Eu acho que Cara esteja me traindo ...então peguei as crianças é saí daquela casa mais rápido que consegui.Disse  a ômega loira que tinha uma expressão triste é de dor  em seu olhar.

-Eu tenho certeza que Cara nunca te trairia. Disse Harry abraçando de lado sua irmã que olhava para o nada talvez pensando em algo.

-Pode subir é descansar seu quarto é das crianças está sempre arrumados, a Marie vai cuidar comigo das crianças. Disse com um sorriso sincero para sua irmã, que logo subiu com a bebê no colo  é Marie chamou Mike é Max para brincar lá fora.depois que seus sobrinhos foram brincar, ele subiu as escadas para o quarto do ômega dos olhos azuis , é abriu a porta devagar procurando Louis pelo quarto, até o encontrar no meio de várias cobertas  em um bolinho no meio da cama , ele pegou o  bloco que estava no seu bolso e escreveu um bilhete para o ômega adormecido, é quando estava indo a curiosidade foi maior não deixando  de olhar para o berço é ver o bebê dormindo, e saiu silenciosamente do quarto sem fazer qualquer barulho.

Harry mandou John investigar Cara não como se  ele não confiasse na Alfa, mas não deixaria que sua irmã fosse machucada, mesmo que Gemma já tivesse a mordida em questão, ele nunca permitiria que nenhum de seus irmãos sofrerá como tinha prometido para seus pais. ele horária essa promessa de qualquer jeito.  

 

---

 

 

Em algum lugar...

 

Luce era uma vampira original, uma das últimas da sua espécie, pois depois que o DNA  dos lobos se misturou com o dos humanos juntando os dois, os vampiros tinham acabado tragicamente,  sobrando apenas a rainha dos vampiros.  Ela estava determinada acabar com a família Styles, que matou Luke... Os Styles iriam pagar bem caro por  tudo que passou por causa disso ..Ela Talvez um amigo ainda poderia a ajudar nessa maravilhosa vingança.

---

 

Louis tinha despertado logo olhando para o berço é o bebê  dormia tranquilamente, então começou a ouvir barulhos indo diretamente para  a sacada é olhando dois meninos correndo de sunga sendo seguido por Harry que atirava água nos dois que corria pelo jardim, o sol tava um ar especial a cena que ocorria em quando Gemma ria com duas outras moças embaixo de um guarda sol. Ele não sabe quantos minutos ficou olhando a cena, pois logo seu irmão começou a chorar tirando ele de admirar a cena, logo pegando o pequeno em seu colo é o balançando enquanto o olhava se lembrava de sua amada mãe  é como da noite do dia tudo mudou quando ela morreu é como está sua vida agora notando um bilhete na mesinha que estava do lado de sua cama .

 

Adoraria que desse para o jantar. Espero-te xx -H

 

---

 

Daniel estava nervoso ele estava em uma parte perigosa da cidade, ele nem notou que estava naquela parte, ele estava distraído pensando na vida com fone de ouvido. Depois de sua caminhada matinal chegou a casa encontrando seu amado sogro que o detestava ou o odiava talvez os dois. Ele o olhava com o mesmo desprezo de sempre.

-cadê o desprezível do meu filho? Perguntou Leo.

-ele está terminando de arrumar o roteiro para o filme daqui a pouco ele chega se você quiser esperar. Disse Daniel indo se sentar bem afastado de Leo realmente ele tinha nojo das coisas que o contava o que ele fazia a sua mãe só porque ela era uma submissa às vontades de seu Alfa. Ele ficou olhando para o relógio esperando que as horas passassem bem mais, é finalmente seu Alfa chegou em casa  o beijando é olhando assustando a figura que nunca mais queria ver na sua vida bem ali na sua casa é estava sozinho com seu ômega, automaticamente ele colocou  Daniel para trás para protegê-lo quando seu pai se levantou.

-Daniel vai para o quarto é tranca a porta é fica lá dentro. Disse tom baixo só para o ômega ouvir. É assim ele fez.

-Bem o que quer na minha casa Leo. Disse tom com a cara fechada é rispidez na voz.

-Ora vim ver meu adorado filho traidor. Disse Leo.

-Se me lembro mais quando o senhor quase me matou deixou de ser meu pai e quando mando aquele cara quase  matar meu ômega perdeu todo o direito de pisar nessa casa é ficar perto de nós. Disse Tom o olhando friamente.

-Águas passadas quando rancor nesse coração, mais bem que aquele seu ômega melhorou. Disse em um tom malicioso. Tom se aproximou e pegou Leo pela gola da camiseta.

-Nem ouse se aproximar dele e dessa casa novamente, agora sai daqui é não volte mais. Disse Tom que o empurrou ele para fora de sua casa ouvindo a porta do quarto se destrancar. É Daniel sair com lágrimas nos olhos que o Alfa logo tratou de limpar é beijá-lo como volúpia.

-Ele não vai mais voltar não se preocupe amor. Disse Tom dando beijinhos no rosto do ômega.

-Ok. Disse o Daniel sorrindo para seu marido correndo pela casa sendo seguido pelo alfa, que consegui pega-lo é derrubou Daniel no sofá.

-Acho que você está se comportando mal amor. Disse Tom com um sorriso safado no rosto.

-Interessante acho que mereço uma punição. Disse Daniel correndo para o quarto...

---

Nick tinha acabado de se levantar para ir ver o que estava acontecendo quando vê Luce saindo das sombras da noite sem lua , um céu sem vida como diria , mas hoje era uma daquelas noites tormenta que chegava aos  poucos como uma pequena maldição que chegava devagar mais quando chegava tinha grandes estragos, e Luce era com certeza um desse que causava estragos

-Tudo preparado para o plano?. Perguntou à morena.

-Sim rainha tudo preparado. Disse Nick fazendo uma referência.

- Eles não saberam nem o que os atingiu . Disse Luce com um sorriso macabro no rosto que até Nick se assustou, indo rapidamente para dentro do esconderijo. Deixando Luce olhando para o céu.

 

---

Zayn estava muito preocupado com Louis, eles eram como irmãos e ele não contou o que tinha visto sobre o futuro dele, ele também não poderia era uma das regras do conselho que participava, droga! Ele não poderia ver seu amigo correr perigo e o bebe também não, principalmente com as trevas chegando ainda mais perto ele sabia que Harry protegeria Louis ate o fim mais não sabia se Harry sairia vivo dessa. O futuro mudava constantemente não deixando claro o que o moreno árabe via, tudo poderia mudar em um ato ou uma escolha ruim. Ele precisava o mais rápido possível falar como Louis sobre o que viria a seguir, então algo o acertou e ele caiu desmaiado no chão da cozinha, enquanto era arrastado para fora da sua casa.

 

---

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...