1. Spirit Fanfics >
  2. Boy meets Evil - " Too bad, but is too sweet " (HIATUS) >
  3. O que fez comigo?

História Boy meets Evil - " Too bad, but is too sweet " (HIATUS) - O que fez comigo?


Escrita por: Sweet_smash

Notas do Autor


Annyeonghaseyo lindos e lindas da Unnie. Que saudade de vocês...tá tão difícil atualizar a fic meus amores, sei que fica difícil receber o amor que vocês tem pra mim assim ...Mas vou fazer o meu melhor para manter ela atualizada okay.

Chega de enrolar... vamos para o cap Hot de hoje...

Altas aventura vêem por aí kkk


Boa leitura 😘

Capítulo 6 - O que fez comigo?


Fanfic / Fanfiction Boy meets Evil - " Too bad, but is too sweet " (HIATUS) - O que fez comigo?

Saímos daquele lugar e fomos até a casa de Jackson, onde ele morava com mais dois amigos, Junior e Bambam. Eles eram praticamente irmãos pois se conheciam dês de pequenos, e depois que Jack ganhou a casa de seu pai milionário não pensando duas vezes em ir morar sozinho, eles viram como um bônus já que suas faculdades era no mesmo lugar, bem longe de suas cidades de origem.
Jackson não é qualquer bad boy, ele cursa Engenharia Civil, já que vai herdar uma das maiores empresas da Coréia no ramo. Seus pais vivem aquele casamento de fachada que toda boa família gosta, na frente dos outros é o melhor casamento do mundo e a melhor família, mas nos bastidores não é nada disso, e Jack me fez sua confidente assim como lhe fiz o meu.
- E aí Hee, que saudades que estávamos de você.
Disse Junior no mesmo momento em que me erguia em seu colo.
- Verdade em Sun
Disse Bambam vindo me abraçar e me dando um beijo no rosto.
- Omo, também senti a falta de vocês meus amores, mas sabem como eu e Jack somos não é.
Jackson me deu uma piscada e me puxou para dentro de seu abraço.
- Agora que já à viram, vamos subir pois temos assuntos para tratar a sós.
Depois de cantarolarem um longo "Hum~" finalmente Junior disse.
- Vamos pedir pizza, vão querer. 
Concordei com a cabeça e fui puxada pelo braço por Jack que subia as escadas aos gritos.
- VAMOS...Mas não nos interrompam. Quando der nos descemos. 
Subi gargalhando com a ação de meu amigo, ele sempre dá a entender o óbvio.
Assim que entramos na sua grande suíte, ele me pegou em seus braços e me levou até a cama enchendo meu pescoço de beijos doces e necessitados, e eu logo o retribui beijando seus lábios com uma vontade imensa de quero mais.
- Sabe o quanto me faz falta Sun Hee ? 
Ele disse depois que me deitou bem de vagar sobre o colchão macio.
- Se for o mesmo tanto que eu, é muito.
Nossa amizade colorida é incrível, não há cobranças, não há ciúmes, apenas química e tesão. Somos jovens, desimpedidos e cheios de energia.
Jackson foi retirando o meu vestido bem de vagar me deixando apenas com roupas íntimas.
- Sabe o que mais gosto em você além de suas curvas ? 
Ele me perguntou enquanto me olhava indiscretamente. Neguei com a cabeça aguardando a resposta.
- Esse seu cheiro me enlouquece.
Ele deslizou seu nariz entre meus seios e inalou meu cheiro como se sentisse o perfume da mais linda flor.
Então com suas mãos ágeis ele retirou meu sutiã e em seguida minha calcinha foi para o chão, onde foi o destino de suas roupas logo depois. 
Ele se posicionou entre minhas pernas, e quando ia partir para o próximo passo ele estalou seus dedos e saiu de onde estava.
- Aconteceu alguma coisa? 
Precisei perguntar me assustando com seu ato repentino de sair.
- Apenas esqueci o mais importante. 
Ele me mostrou a camisinha e logo a colocou e voltou para a posição inicial.
Foi adentrando com seu membro em mim sem nenhum romantismo, afinal não tínhamos tempo para sentimentos. Ali não havia isso, era apenas sexo, nada mais.  Nossos corpos se chocavam e aquele som era maravilhoso, me enchia de vontade de ter mais e mais do meu platinado.
Jackson por sua vez puxava meus cabelos e prendia meu mamilo em sua boca carnuda, ato que me levava ao êxtase me enchendo de prazer.
O puxei para o lado invertendo nossas posições e ficando por cima.
- Dessa vez eu que mando.
Ele sorriu malicioso e concordou dando um sorriso lindo de canto de lábios.
Comecei a cavalgar sobre seu membro, e ele se encurvava para trás fazendo sua cabeça pender enquanto urrava meu nome. Eu apenas me mantinha em cima dele, rebolando e dizendo besteiras sem nexo em seus ouvidos.
Sem demorar muito, depois de alguns movimentos ele chegou ao seu limite, então mesmo assim continuei por cima até que meu ápice chegou me fazendo deitar por cima de seu corpo. Nos suavámos e meu respirar era ofegante.
Ele ergueu sua mão até meus cabelos e acariciou meus fios longos.
- Você é deliciosa minha pequena.
Sorri, ainda deitada em seu peitoral até que meus olhos se fecharam e acabei adormecendo.
                                                  --♡-- 
Acordei algumas horas depois com o barulho de Jack saindo do banho.
- Acordou minha pequena ?  Eu já ia te chamar mesmo, pra tomar um banho e irmos comer algo e depois te levarei embora, não quero que a tia Hee fique brava comigo.
Sim, minha omma conhece o Jackson, ela só não sabe o que temos.
Me levantei e tomei um banho, vesti a mesma roupa e devemos para a sala de jantar.
- Nossa, achei que haviam morrido lá em cima.
Disse Bambam fazendo piada, com um pedaço de pizza na boca.
- A Hee precisou dormir um pouco e fiquei lá zelando por ela. 
Jackson disse me abraçando, e confesso que achei fofo, mas lhe dei um soco no braço pelo sarcasmo.
- Aigoo, são tão fofos.
Disse Junior nos fazendo rir.
Comi alguns pedaços de pizza e logo depois Jack resolveu me deixar em casa. 
- Foi um prazer te tirar do tédio hoje.
Ele disse quando me deixou em frente à minha casa, em seguida depositou um selar em meus lábios e se foi.
Enquanto o assistia sumir entre as ruas, quando finalmente não o vi mais me virei  em direção a minha casa tomando um belo de um susto com a cena que vi.
- Sabe dês de que horas estou lhe esperando ? 
Hoseok estava plantado em minha varanda como uma estátua. 
- Quem era aquele cara ? 
Olhei para ele e continuei andando em direção a porta.
- Sun Hee, me responda.
Ele me puxou pelo braço com certa brutalidade e não entendi o por que ele estava tão alterado daquela maneira.
- Não é da sua conta. E quer saber, me esperou por que quis. Não te falei que não vou fazer dupla com você Jung Hoseok? Então acredite em minhas palavras. 
Me soltei de sua mão e continuei andando.
- Sabe o que é pior ? 
Ele gritou e eu me virei em sua direção.
- Realmente achei que você era diferente do que dizem ao seu respeito. Vejo que me enganei, você é realmente uma....uma.. Quer saber, esquece.
Ele se virou sem completar a frase, mas eu sabia o que ele iria dizer.
Entrei correndo em casa e fui direto para o meu quarto trancando a porta atrás de mim. Deslizei minhas costas sobre a mesma e uma tristeza sem fim me invadiu me fazendo chorar. 
Porque eu estou chorando, o que esse cara acha que é pra falar assim comigo. Olhei para a minha janela que dava para  sua e ele estava parado bem de frente a mim, quando nossos olhos se encontraram ele fechou as cortinas e desligou as luzes, o que me fez chorar ainda mais.
Porque estou assim ?
 


Notas Finais


Ainda está meio crua, mas quero sentir o amor de vocês okay...
Ajudem a Unnie a ficar feliz...


Beijos de luz meus amores


Me dêem amor 😍😘😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...