1. Spirit Fanfics >
  2. Boy meets Evil - " Too bad, but is too sweet " (HIATUS) >
  3. Determinado

História Boy meets Evil - " Too bad, but is too sweet " (HIATUS) - Determinado


Escrita por: Sweet_smash

Notas do Autor


Annyeonghaseyo lindos e lindas.
Sei que tudo ainda está tomando forma e que a fic ainda não está como vocês gostam, mas garanto que ela irá agradar.
Novidade é que amanhã a Unnie fica mais velha, então me dêem amor porque sou carente em kkkk.

Bora pra mais um capítulo ♡

Boa leitura ♡

Capítulo 2 - Determinado


Fanfic / Fanfiction Boy meets Evil - " Too bad, but is too sweet " (HIATUS) - Determinado

Ele continuou com seus olhos pousados sobre mim como se examinasse cada parte do meu corpo, eu queria provoca-lo um pouco mas ainda não era hora pra isso, e aquele ato já estava me deixando incomodada, quando ia finalmente perguntar o que ele perdeu o Sungdeuk hyung deu um grito que nos assustou já que estávamos distraídos.
- Tive uma idéia brilhante, porque não montamos pares para a próxima coreografia? 
E como sempre, com idéia brilhante ele quis dizer uma idéia de merda.
- Eu vou escolher os pares, começando pelo nosso novato, você vai com a Sun Hee.
Eu olhei boquiaberta enquanto ele sorria de orelha a orelha.
- Sabe que trabalho sozinha hyung.
Disse tentando me safar disso.
- Não dessa vez senhorita Hee, irá dançar com Hoseok. Aliás vamos ver o que sabem.
Ele ligou uma música e nos chamou até a frente, eu recusei no mesmo instante, então Hoseok começou a dançar primeiro, ele era brilhante, seus passos eram perfeitos e feitos com precisão, suas expressões acompanhavam sua dança, aquilo era de mais até pra mim. Ele começou a se aproximar e me lançou um desafio, e se tem uma coisa que não gosto e de ser desafiada na frente desses otários da escola.
Então foi a minha vez, eu gingava e descia, fazendo alguns movimentos com meu corpo. Dava chutes altos para imprecionar e rebolava ao som da música que ecoava no local. Foi então que vi a oportunidade certa pra dar o bote no novato.
Me encaxei em seu corpo, de maneira que ele ficasse colado colado a mim, tão próximos que nem o vento passava por nós, foi nessa hora que a música ficou lenta, tudo colaborava para o strike que estava prestes a fazer. Meu corpo fazia movimentos de ondas bem próximos e ele segurava em minha cintura me acompanhando com perfeição.
Era quase uma cena de cinema, ele era bem mais alto que eu, então precisei me esticar para chegar mais perto de seus lábios, e quando estava perto o suficiente, eu me deixei cair pra trás com o mesmo ainda me segurando. Nós suavámos e nossas respirações eram exasperadas, era tudo fora de sério, meu coração estava acelerado, coisa que nunca aconteceu comigo, já que amor ou até mesmo paixão é algo que não me permito viver.
Acordei dos meus devaneios quando todos aplaudiram e assobiavam para nós.
- Omo, acho que formei um casal perfeito aqui.
Sungdeuk disse também nos aplaudindo, eu me soltei dos braços de Hoseok me afastando dele, que sorria feito um bobo. 
O professor terminou de escolher os pares e o sinal para o intervalo soou bem na hora.

Estava sentada na mesa almoçando sozinha como sempre faço, já que não gosto de ter amigos, bem como já disse antes não confio em ninguém além da minha mãe.
- Posso me sentar aqui?
Olhei para cima e vi o que não queria ver. Era ele.
- Claro, ....que não.
Disse voltando a minha atenção para meu prato.
- Que pena, já me sentei.
Ele disse terminando de colocar seu almoço na mesa.
- Sei que o Sungdeuk hyung já me apresentou na sala,  mas gostaria de me aproximar mais de você já que agora somos uma dupla.
Ele disse mas eu não respondi, nem se quer olhei para a direção do mesmo.
- Acho que você não gosta muito de se associar não é, bem, mesmo assim vou dizer.  Sou Jung Hoseok, mas prefiro que me chame de J-Hope quando estiver mais avontade. Venho de Gwangju, meus pais acharam melhor vir para Seul para me apoiarem na carreira que quero seguir, já que aqui tem melhores instituições para que possa me qualificar.
Ele tagarelava enquanto comia, e aquilo estava me irritando.
- E você, pode me contar um pouco sobre você ?
Ele perguntou, parando de comer e olhando nos meus olhos.
Respirei fundo antes de dar meu próximo passo.
- Só o que precisa saber, é que não exponho minha vida a ninguém, e não gosto que se intrometa na mesma. Certo ? 
Ele olhou para mim incrédulo, e antes que pudesse dizer algo eu peguei meu suco e derrubei bem em cima da sua roupa.
- Ops, caiu. Bem vindo.
Peguei a minha maçã e sai da mesa, deixando um menino furioso me olhando.

* POV HOSEOK *

- O que aquela menina está pensando que sou ? 
Disse e voz alta enquanto jogava uma água no corpo no vestiário masculino. Termine meu banho e troquei de roupa antes das próximas aulas.
- E aí, você deve ser J-Hope né ? 
Um cara alto me perguntou acompanhado com mais cinco meninos ao seu lado.
- Isso, sou eu! 
Eu disse o cumprimentando com um "toque".
- Legal, sou Namjoon mas meus amigos me chamam de Rap Monster, esses são Yoongi, Jin, Jimin, Jungkook e Taehyung.
Todos eles sorriram me olhando.
- Prazer e conhece-los.
Disse me reverenciando.
- Curti aqueles passos que fez hoje hyung, você parece ser bem experiente na dança.
Jimin disse fazendo alguns passos breves.
- Na verdade não sou tanto.
Disse fazendo todos sorrirem.
- Só temos uma alerta a você. A Sun Hee, não é uma menina boa como as outras, ela é do mal e não gosta de ninguém.
Dessa vez Jungkook que falou.
- Percebi, mas porque ela é assim ? 
Perguntei secando meus cabelos enquanto os mesmos me observavam.
- Ninguém sabe, ela não tem amigas ou amigos, e todos que tentam se aproximar dela acabam se machucando ou se magoando.
Jin disse, e os outros concordaram.
- Ela não me parece ser tão má, só não é compreendida. Aposto que consigo a fazer mudar dor gênio.
Eles se entre olharam e depois olharam em minha direção.
- Isso é realmente válido ? 
Yoongi perguntou me olhando incrédulo.
- Sim.
Disse olhando através do espelho.
- Espero que esteja certo do que faz, ela não costuma levar desaforo para casa.
Taehyung afirmou.
Depois dessa breve conversa no vestiário acabei fazendo amigos novos, descobri algumas coisas sobre eles e eles sobre mim. Contei de onde vim e tudo o que passei para chegar aqui em Seul. E eles fizeram o mesmo me contando tudo o que enfrentavam.
Conforme o dia foi passando a aula chegou ao fim e durante todo esse tempo eu prestava atenção em apenas uma coisa. Sun Hee, seus olhos negros, seus lábios rubros, seus longos cabelos, não conseguia entender o que uma menina que mais parece um anjo tem dentro de seu coração que a faz ser tão má como os outros dizem que ela é.
E a mesma nem se quer olhou em minha direção durante o resto do dia. Foi então que descidi me empenhar mais ainda em mudar tudo isso.

* POV HOSEOK OFF *


Notas Finais


E então .... Sun Hee vai de surpreender com os encantos do nosso Hobi, vocês não acham ?

Me dêem muito amor e até mais

Beijos de luz da Unnie

Annyeong ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...