1. Spirit Fanfics >
  2. Boy meets Evil - " Too bad, but is too sweet " (HIATUS) >
  3. Ótimo dia

História Boy meets Evil - " Too bad, but is too sweet " (HIATUS) - Ótimo dia


Escrita por: Sweet_smash

Notas do Autor


Annyeonghaseyo lindos e lindas da Unnie.
Eu sei que estou demorando muito pra movimentar a fice tals...mas é que está tudo tão corrido e estou fazendo o possível pra postar mais vezes por semana assim como fazia nas últimas, mas não estou obtendo sucesso, espero que me perdoem. E não desistam de mim (kkkk)
Bora pro cap de hoje que tô anciosa

Boa leitura ♡

Capítulo 3 - Ótimo dia


Fanfic / Fanfiction Boy meets Evil - " Too bad, but is too sweet " (HIATUS) - Ótimo dia

O meu dia não podia estar melhor, depois da aula fui direto para casa, como sempre minha omma não estava, provavelmente havia ido comprar algo no mercado, assim como o bilhete na geladeira me indicou.
Então subi as escadas e fui para o meu quarto. Diferente do que pensavam, sou muito organizada, então coloquei a mochila pendurada no devido lugar, e me joguei na minha cama. Meu quarto era branco, mas todo o resto tinha cores o que dava um ar mais calmo para mim, segundo minha mãe.
Minha janela estava posicionada bem em frente de uma outra paralela que dava em um quarto, cujo meus antigos vizinhos haviam acabado de se mudar, mas devido a movimentação dos últimos dias acredito que já estava sendo ocupada por novas pessoas, e de certa maneira isso me preocupava, já que minha mãe insistia em socializar com todos.
Estava deitada de bruços e observando a grande janela do outro lado. Quando um vento leve bateu, consegui ver que pela decoração se tratava de um quarto  masculino, haviam games, e bonecos de ação, mas foi só o que vi.
Ouvi o barulho da porta de casa batendo então suspeitei que fosse minha omma, desci correndo pelas escadas para a cozinha, à encontrando arrumando as compras nos armários.
- Onde estava omma, estou com fome.
Disse fazendo bico e a abraçando, colocando meu queixo em seu ombro.
- Aigoo, porque não preparou algo para comer minha menina? 
Ela se soltou do abraço e procurou algo em uma das sacolas, e logo achou um pacote de cookies que eu tanto amava.
- Omo, você realmente é a melhor mãe de todas.
Disse pegando o pacote.
- Aish, só por isso sou uma boa mãe ? Que filha interesseira eu tenho não é mesmo.
Ela me deu um leve tapa e começou a rir, fui até a sala e liguei a TV em um programa qualquer de kpop, gostava de prestar atenção nos passos de dança novos que aparecia para ter novas coisas para treinar e usar.
Por sorte começou um clipe em que eu sabia todos os passos, e sem me controlar, larguei os biscoitos e comecei a dançar ao som de  SHINee - Replay.
Pode passar os anos mais essa música é uma das melhores.
Continuei dançando até que o fim chegasse.
- Linda, essa é minha filha.
Minha mãe me assistia e aplaudia como se estivesse em uma apresentação particular, ela gritava e vibrava.
- Omma, para com isso, até parece que nunca me viu dançando antes.
Disse toda corada de vergonha e de cabeça baixa, minha mãe tinha esse efeito, e ela era a única que me desarmava totalmente com um só olhar, seja ele de irritação ou de puro amor.
- Filha, todos os dias me surpreendo mais com suas capacidades, não me arrependo nem um só instante de ter investido tanto em seus estudos.
Ela me estendeu os braços e corri para lhe abraçar no mesmo instante.
Aquilo era a melhor coisa do mundo.
- Aigoo, quase me fez chorar, agora suba e vá tomar um banho que está toda suada, o bolo está quase pronto.
Lhe selei as bochechas e subi como ela havia pedido, ainda mais depois de ouvir que teremos bolo de sobremesa.
Minha omma é uma ótima cozinheira, por isso trabalha no período noturno em um grande restaurante.
Fui até meu banheiro, retirei minhas roupas e entrei no box. A água quente me deixava relaxada enquanto o sabonete era passado em meu corpo.
Depois de alguns minutos, sai do banho usando apenas uma toalha, me certifiquei de que as cortinas de cores claras estavam fechadas e soltei a toalha, deixei meu rádio ligado, já que tenho costume de tomar banho ouvindo música, então, enquanto procurava alguma coisa pra vestir comecei a me balançar ao som da música envolvente que saia pelo mesmo.
Coloquei um short, e uma camisa mais larguinha já que queria ficar mais avontade.
Novamente fui para o andar de baixo e observei que minha omma confeitava o bolo que já havia sido recheado.
- Omo, não vejo a hora de provar um pedaço.
Estendi minha mão para poder pegar um pedaço e recebi um tapa na mesma.
- Não agora filha, vamos levar o bolo aos vizinhos novos.
Fiz uma careta na mesma hora mostrando meu descontentamento.
- Omma, porque insiste em fazer "sala" aos vizinhos sempre ? Essa não é sua função.
Ela me olhou dócil.
- Filha, temos que mostrar que somos boa companhia e confiáveis, por isso sempre tento ser gentil com as pessoas, você deveria tentar.
Revirei os olhos com a última frase, mas não podia ir contra os ideais da minha mãe, então me retirei do cômodo vencida.
Depois de alguns minutos ela apareceu segurando o bolo na porta da sala, onde eu me encontrava assistindo uma programação qualquer.
- Vamos filha.
Ela disse me encorajando a ir também, mas seu tom era mais autoritário.
- Preciso ir mesmo omma ? Sabe que não faço nenhuma questão de impressionar ninguém.
Disse antes de me tocar sobre as palavras que acabará de dizer.
- Sun Hee, se levante agora e acompanhe sua omma até os vizinhos agora mesmo.
Ela gritou meu nome completo, e aquilo era um alerta vermelho que eu teria que fazer o que ela havia mandado.
- Certo omma.
E olha eu aí,  mais uma vez vencida pela fala da minha omma.
Fomos até a casa vizinha a nossa, minha omma estampava o mais lindo sorriso em seu rosto, e eu não fingia estar feliz em nenhum momento.
- Hee, sorria agora mesmo.
Ela disse baixo. Então forcei um sorriso e tocamos a campanhinha.
Ouvimos alguns passos em direção a porta, e quando a mesma se abriu, tomei o maior susto de toda minha vida ficando boquiaberta instantaneamente.


Notas Finais


O que estão achando em ....preciso que me digam para me adequar a vocês ♡

Unnie ama muito os bebês dela okay.


Annyeong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...