1. Spirit Fanfics >
  2. Boy meets Evil - " Too bad, but is too sweet " (HIATUS) >
  3. Vizinhos

História Boy meets Evil - " Too bad, but is too sweet " (HIATUS) - Vizinhos


Escrita por: Sweet_smash

Notas do Autor


Annyeonghaseyo lindos e lindas...que devem estar querendo matar sua Unnie, vou explicar, fiz uma viagem e acabou que não atualizei a fic por esse motivo, não tive tempo depois que voltei pois precisei organizar algumas coisas, mais prometo que não irá acontecer novamente okay....

sem mais enrolação vamos pro cap de hoje


Boa leitura ♡

Capítulo 4 - Vizinhos


Pov Hoseok.

Fazia muito tempo que não me mudava, ainda mais para um lugar totalmente novo e cheio de oportunidades como Seul.
Graças a minha mania de arrumação, o meu quarto já estava todo organizado, meu games, meus bonecos de ação e alguns livros.
Estava feliz por ter feito amigos tão cedo, o grupo que montamos para conversar estava a mil, uma piscada e já estava lotado de mensagens.
Notei que havia uma janela bem de frente a minha, e vi uma movimentação estranha lá dentro.
Minha curiosidade me levou a me aproximar mais para ver se conseguia olhar o que estava acontecendo por lá.
Então vi a silhueta que deduzi ser  de uma moça por causa das belas curvas que a sombra desenhava, se aproximar e mexer nas cortinas, me abaixei com medo de que pudesse me ver e achasse que estava espionando ou algo do tipo.
Mas logo ela se afastou, ouvi que uma música começou a tocar e novamente ergui o olhar em direção daquele quarto vizinho. A sombra se movia de maneira sedutora, dançando ao som daquela melodia, aquilo era deliciosamente bom de se ver.
- O que é isso Jung Hoseok, é algum pervertido por acaso ?
Perguntei baixo para mim mesmo tentando em vão me repreender.
Mas meus olhos não se desviavam daquela janela, daquela cena, daquela moça, que apenas com sua sombra está fazendo meu coração palpitar forte dentro do meu peito.
Foi então que uma brisa leve soprou fazendo com que a cortina se abrisse levemente, e por uma fresta consegui enchergar um corpo nu de costas muito bem estruturado, os cabelos compridos iam até seu quadril e se movimentavam conforme sua dona se movia, ela dançava enquanto escolhia uma roupa descontraída, era tudo muito rápido, mas eu via tudo em câmera lenta, observando cada ponto, cada pingo de água que não tinham sido desfeitos pela toalha que já não se encontrava mais em contato com a sua pele. Ela era linda, mesmo sem conhecer o seu rosto, isso era uma certeza interna somente minha.
Toda aquela cena, estava fazendo o meu sangue esquentar e transferir toda essa temperatura ao meu corpo, o que me fazia corar apenas por pensar em algumas coisa.
Parei de olhar, punindo a mim mesmo mentalmente  quando senti meu membro latejar dentro da minha calça.
Descidi estão tomar um banho gelado para aliviar todo meu corpo daquele calor "quase" infernal.
No banho, a água gelada fazia meu corpo se arrepiar me dando sensações gostosas até me acostumar com com coma baixa temperatura escorrendo sobre mim.  Iniciei uma massagem em meu membro ereto, o mais engraçado que a primeira pessoa que veio a minha mente foi Sun Hee. Aquela diabinha sabia mexer com meus sentidos. Ela era especialmente sensual, e sabia que era. Aquele tipo de garota que sabe o que é e não disfarça, ela não é vulgar nem nada do tipo, pelo contrário, é inteligente e linda. Será que só eu enchergo isso nela ? 
Depois de me masturbar no banho pensando naquele rosto sacana e do mal que ela me lançou na sala de coreografia enquanto dançávamos, sai me secando e escolhi uma roupa mais tranquila já que não tinha planos de sair de casa hoje.
Coloquei apenas uma bermuda e descidi ir até o andar inferior ver se achava algo para comer.
- Omma, tem algo para comer.
Me direcionei a jovem senhora Jung, que por mais que o tempo passe continua ainda mais linda conforme os anos.
- Hoseok, espero até o jantar filho, já está quase pronto.
Ela disse me lançando um sorriso encantador.
- Aigoo, estou com fome.
Disse fazendo um bico, que dês de pequeno funciona como arma para minha omma, ela demore se derrete quando faço isso.
- Omo, você não tem jeito mesmo não é. Deve ter alguma coisa no armário para você matar a fome antes do jantar.
Dei um salto e corri até o armário que ficava a poucos metros de mim o que fez minha mãe soltar uma gargalhada deliciosa.
Meu pai arrumou trabalho em uma grande empresa, mas isso lhe rendia horas de trabalho extra. Então ele sempre chegava mais tarde do que o esperado em casa, e tinham dias em que ele chegava e ia direto para seu escritório.
Ele dizia que aquilo era passageiro, só até organizar as coisas ao seu modo.
Eu acredito que seja mesmo, de início ele pegou tudo feito pela metade e agora está organizando alo poucos, sou muito parecido com ele nessa questão de organização, mas tenho o emocional da minha omma, bem, na verdade não consigo esconder meus sentimentos sejam eles bons ou ruins.
Joguei no sofá com o meu pacote de biscoitos e procurei algo para assistir enquanto esperava.
Estava um cheiro ótimo pela casa, e continuei vendo uma programação qualquer até que a campainha tocou. 
- Filho, veja se não é seu pai na porta.
Deixei meus biscoitos no sofá e fui até a porta receber meu pai que deve estar cansado.
Ao abrir, fiquei assustado ao ver que se tratava de uma senhora com um sorriso muito simpático, aparentemente com a idade da minha mãe e de sua filha que era ninguém mais ninguém menos que  Sun Hee.
Corei no mesmo minuto quando as duas me encararam e lembrei que estava sem camisa.
- Annyeonghaseyo, sou a vizinha Senhora Sun e está e minha filha é minha filha Sun Hee.
A senhora me cumprimentou enquanto Hee não tirava seus olhos de mim.
- Annyeonghaseyo, sou Jung Hoseok, e já nos conhecemos da escola não é mesmo - Podem entrar por favor. OMMA, são as vizinhas.
Gritei enquanto corria para buscar uma blusa em meu quarto, coloquei uma regata e desci novamente.
Minha mãe veio da cozinha e cumprimentou as duas mulheres em nossa sala.
- Annyeong, eu trouxe esse bolo para vocês, gostaria que fossem bem recebidos em nossa vizinhança, e claro são bem vindos em minha casa.
A senhora Sun muito gentil disse com um belo sorriso nos lábios, e pela primeira vez pude observar Hee mais de perto, ao lado de sua mãe ela parecia uma menininha tímida, e indefesa, era estranho, ela não me olhava nos olhos, apenas ficou de cabeça baixa.
- Omo, que bolo maravilhoso, agradeço pela consideração, e só posso pedir que jante conosco essa noite para retribuir o favor.
A minha omma disse, muito entusiasmada, acredito que gostou da nossa vizinha, e aliás eu também gostei.
- Komaweo mais não é preciso, não é mesmo omma ? 
Foi a primeira vez que Sun Hee abriu a boca naquele momento.
- Filha, como pode ser tão indelicada a um convite desses. Claro que aceitamos.
A mãe dela à repreendeu e ela corou instantaneamente.
- Hobi filho, porque não leva a Sun Hee para assistir com você enquanto nos conhecemos melhor.
Minha mãe disse segurando o braço da mãe de Hee, e naquele momento me deu uma impressão de que elas seriam grandes amigas.
- Claro, vem Sun Hee, vou te mostrar alguns games, você gosta de jogar ? 
Dei uma leve piscada para provocar a mesma que me olhava pasma, ela apenas concordou positivamente, mas seus olhos me fulminavam.
Subimos a escada, e fui até meu quarto achar algum jogo para nos distrair.
- Então você gosta de bonecos ? 
Ela disse ao entrar observando meu quarto minuciosamente.
- Sim os coleciono dês de pequeno. É um hobi.
Ela continuava a olhar cada um e os tocava com seus pequenos dedos, enquanto ela os examinava, eu fazia o mesmo com ela.
- Eu os vi da minha janela hoje, achei legal e infantil ao mesmo tempo.
Meu pensamento me levou a uma coisa que também vi da janela, legal e nada infantil.
- Alguns amam, outros odeiam.
Disse ainda procurando o game.
- Achei. 
Disse atraindo seu olhar na minha direção.
- Quem falou pra você que quero jogar ?
Ela me disse cruzando os braços e erguendo uma das sobrancelhas.
Aquilo era fofo, Hee era realmente bonita.
- Eu achei que....
Mal completei a frase.
- Achou errado, quem gosta de socializar é minha omma, eu tô caindo fora, só vim aqui por curiosidade, até mais J-Hope.
Ela enfatizou meu nome e saiu por onde entrou.
- Você ainda vai implorar pra ficar Sun Hee. 
Disse pra mim mesmo, ainda olhando para a porta.

 

Pov Hoseok off


Notas Finais


Hum...Esses dois ainda vão pegar fogo juntos vocês não acham...me digam o que estão achando, sei que ainda está cedo mais a história está se formando bem não é mesmo?
Me dêem seu apoio e amor ♡

PS : Quem aí vai no show do BTS ano que vem ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...