1. Spirit Fanfics >
  2. Boy Meets Evil - Yoonmin and Vkook >
  3. Confuse

História Boy Meets Evil - Yoonmin and Vkook - Confuse


Escrita por: gotzeuski

Capítulo 15 - Confuse


Fanfic / Fanfiction Boy Meets Evil - Yoonmin and Vkook - Confuse

Jimin's pov.

 

Acordei no quarto de Yoongi. Ele não estava, o que no começo me fez ficar triste. No entanto, ignorei esse sentimento e me levantei. Como não havia janelas naquela casa, eu não fazia ideia das horas. 

 

Saí do quarto e procurei por alguém. Vi Hobi e Yoongi jogando videogame e conversando. Sobre mim.

 

— ah, sei lá Hobi. — Yoongi. — Jimin é muito lindo, eu já disse, mas...

— você tem que se decidir, Yoongi! Eu sei que você acha ele lindo. Mas já disse, você deve decidir se o quer mesmo! Não o iluda...

— tá bom, tá bom. Você já disse. Eu estou confuso, okay?!

— Yoongi... — sussurrei.

 

Ele e Hobi se viraram para mim. Se entreolharam e em seguida Yoongi se levantou, vindo em minha direção.

 

Ele puxou minha cintura e encostou nossos corpos. Tentei não olhar para seus lábios. 

 

— Jimin, não sei o quanto você ouviu. 

— não muito. 

— mas sabe do que eu estava falando, certo?

— sobre como você estava confuso sobre nós. Você ainda não sabe se gosta de mim. 

— sim, isso é verdade. Eu estou bem confuso, é que tudo é muito novo pra mim. 

— eu entendo. 

— você é um bosta, Park Jimin. 

— por que? — nem levei o comentário a sério. Sabia que Yoongi dizia aquilo quando estava com raiva; bom, pelo menos eu achava que era isso.

— você me faz ficar confuso! Eu não gosto de estar confuso! 

— Yoongi...

— vai se ferrar.

 

Acabei rindo. Ele estava sério. Eu não podia saber para onde ele olhava devido aos seus olhos completamente negros, porém sentia como se ele me encarasse. Seus lábios tocaram os meus.

 

— continuo confuso! — ele murmurou.

— ei, não precisa ficar assim... — praticamente sussurrei. 

— eu não sou assim. 

— normalmente é insuportável, frio, "não me toque"... — Hobi se intrometeu. Yoongi revirou os olhos e se afastou de mim. Parte de mim amaldiçoou Hobi mentalmente. Outra se segurou para não rir ou concordar.

— você e Kook precisam ir. — disse Yoongi finalmente. — Hobi vai mais tarde.

— vou? — Hobi. 

— vai. — Yoongi. — agora, vá chamar o Kook.

— mas o Jin...

— vai!

 

Hobi revirou os olhos e foi, deixando eu e Yoongi sozinhos. Ele se aproximou de mim novamente.

 

— ganho pelo menos um beijo? — perguntei.

— claro que ganha.

 

Yoongi me beijou suavemente. Ficamos ali até Kook pigarrear. 

 

— oh, me desculpe. — murmurei, afastando-me. 

— tudo bem. — Kook. — vamos? Conversamos no caminho, estamos atrasados!

— okay! Tchau, Yoongi! — dei um selinho nele.

— tchau, Jiminnie. 

 

Sorri e saí com Kook. Ele começou a me contar sobre como Tae estava e a noite que passaram juntos. Kook parecia extremamente feliz, quase que apaixonado por Taehyung. Claro que havia uma pitada de ciúmes de minha parte - Kook era meu melhor amigo e agora eu teria de dividi-lo - mas a felicidade por ele era maior. 

 

— fico muito feliz que eles não tenham desistido de Tae. — Kook.

— eu também, amigo. Eu também. Nos vemos na escola?

— claro.

 

...

 

Kook claramente não prestava atenção na aula, visto que brincava com meu cabelo. Confesso que haviam várias coisas ali mais interessantes que a matéria de química; como por exemplo, o fato de Hoseok e Robert estarem ausentes. 

 

Como eu não aguentava mais a aula, pedi para ir ao banheiro. Kook murmurou algo, lamentando-se por perder seu brinquedo - meu cabelo - por alguns minutos. Porém, logo uma caneta ganhou sua atenção. Seus olhos adquiriram um pequeno brilho, possível de se ver com as lentes de contato, que apareciam sempre que ele se divertia. Sorri ao perceber isso. 

 

Indo para o banheiro, resolvi desviar um pouco do caminho e tentar encontrar Yoongi. Aquela decisão era meio possessiva, mas eu realmente não gostara da ideia de meu namorado - bom, pelo menos em teoria - com outro. 

 

Depois de dar quase uma volta pela escola, resolvi finalmente seguir meu caminho para o banheiro.

 

Porém, como - de acordo com babozeiras que todo mundo lê na internet - sentidos de namorados nunca falham, e eu realmente encontrei Yoongi, perto de um bebedouro.

 

Mas ele não estava sozinho. Estava com Hobi. 

 

E eles estavam quase se engolindo. 

 

Confesso que aquilo me deixou puto. Sabendo que Yoongi sentiria meu cheiro e ouviria o mínimo de barulho que fizesse, apenas me aproximei e murmurei um palavrão. Eles pararam na hora.

 

Yoongi arregalou suas esferas negras. Ri irônico - eu estava me segurando para não chorar - e andei lentamente para trás, saindo dali. Exatos sete passos depois, Yoongi agarrou meu braço.

 

— Jimin, eu... — seu rosto estava vermelho. Eu não conseguia ler seus sentimentos, mas nunca vira Yoongi daquele jeito. Não havia nenhuma barreira entre nós ali. Claro que várias haviam se quebrado com nosso relacionamento, mas ali, segurando meu braço, pela primeira vez, eu vi o verdadeiro Yoongi. Alguém que estava ciente e arrependido do que fizera. 

— me solte, Min. Seu ridículo. Eu já sei que não sente nada por mim, não precisa me iludir mais. Eu já imaginava que você me traía com Hoseok. Agora só tenho certeza. Por que, Min Yoongi? Por que? — cuspi as palavras em sua cara. 

— Jimin, eu... Olha, eu não sei porque eu fiz isso. Eu realmente não devia... É que, como eu disse, estou confuso! Não sei nem como essa história de namoro funciona!

— o primeiro passo é a lealdade, Min. Eu preciso confiar em você. E você não sai por aí beijando outras bocas quando se está namorando. Mas tenho certeza de que você já sabia disso, só estava me fazendo de idiota mesmo.

— Jimin, me escuta. Isso não é verdade...

 

Revirei os olhos e saí andando. Eu só queria chorar e xingar alguém. Eu com certeza perdoaria Yoongi depois, só precisava de um tempo para me acalmar.

 

— eu te amo, Park Jimin. — ouvi sua voz, o que me fez parar. Aquelas palavras eram verdadeiras. Eu sabia disso. 

— também te amo, Min Yoongi. Agora me deixe sozinho. — eu disse. Ele respirou fundo, o que me fez continuar andando.

 

Entrei no banheiro, escolhi uma cabine e me deixei chorar. Chorei muito. Eu precisava colocar todos os meus sentimentos (confusos) pra fora.

 

Depois de soluçar bastante, resolvi voltar para a sala, o sinal para a segunda aula já havia tocado há mais de dez minutos e Kook deveria estar preocupado.

 

Saí da cabine, feliz por encontrar o banheiro vazio, e comecei a lavar o rosto diversas vezes para disfarçar as lágrimas. 

 

Senti alguém tocar em mim. Me virei, achando que era Yoongi, porém não era.

 

Era Robert.

 

— olá, Jimin. — ele sorriu.

 

Não respondi, apenas saí correndo. No entanto, Robert me segurou por trás, impedindo minha fuga.

 

— você me pertence agora. — ele sussurrou em meu ouvido. O mesmo colocou um pano em minha boca e logo tudo ficou escuro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...