1. Spirit Fanfics >
  2. Boy Meets Evil - Yoonmin and Vkook >
  3. Deciding

História Boy Meets Evil - Yoonmin and Vkook - Deciding


Escrita por: gotzeuski

Notas do Autor


bom gente, esse aí é o Robert...
Vocês podem imagina-lo como quiser, esse é apenas como eu imagino!
Se caso o acharem maravilhoso pra caramba e quiserem mais informações sobre ele não fiquem com vergonha de pedir, eu sei que ele é maravilhoso (apesar de muito filho da puta na fanfic, podem tacar bultaoreune nele)

Capítulo 17 - Deciding


Fanfic / Fanfiction Boy Meets Evil - Yoonmin and Vkook - Deciding

 

Yoongi's pov.

 

Depois de muito pensar, resolvi ir para casa. O sol forte das três da tarde ali estava, então, tinha de andar rápido.

 

Porém, fui parado por dois garotos. Deveriam ter a idade de Jimin. Eles não me eram desconhecidos, deviam estudar com os meninos. 

 

— veja o que temos aqui... — disse o mais alto. Revirei os olhos. 

— está com pressa, colega? — o outro.

— estou. — murmurei. O Sol já machucava minha pele. Minha sorte era que eu estava com meus óculos escuros, então eles não viam meus olhos.

— que pena... — o mais alto me segurou. O outro puxou meus óculos, tirando-os.

— ei! — protestei. Eu não podia chamar muita atenção, então fechei os olhos em vão. Eu sabia que aqueles dois já haviam visto.

— eu sabia! Qual o problema de vocês, Criaturas, em aparecerem durante o dia também? Não sabem que é proibido?! — o que estava me segurando me jogou no chão. Cerrei os punhos. Eu queria rasgar a pele daqueles dois com meus dentes, porém precisava me controlar.

— me deixem em paz, humanos. — murmurei. Em minha mão haviam bolhas causadas pelo Sol, que me queimava.

— você está no nosso território e pede para ser deixado em paz? — levei um chute nas costas. O pouco de paciência que eu tinha se esgotou. Me levantei e deixei meus dentes verdadeiros a mostra. 

— não temos medo de você, Criaturinha. 

— deviam ter. — praticamente rosnei. 

— olha, adoraríamos acabar contigo ou te ensinar uma lição, porém tem gente vindo aí. Elas vão te olhar. Por que não some daqui, hein? Seu verme nojento...

— tudo bem. Eu saio. Seus babacas. — soquei os dois garotos e peguei de volta meus óculos. Os deixei ali, no chão, e voltei a andar, como se nada tivesse acontecido.

 

Chegando em casa, fui correndo para meu quarto. Minhas mãos estavam cheias de bolhas, assim como meu rosto e meus braços. E ardiam demais.

 

Eu não queria contar para Jin. Resolvi ficar no quarto, eu sabia que as bolhas sumiriam em um ou dois dias, Taehyung teve isso um tempo atras. 

 

Fiquei uns cinco minutos ali até baterem na porta. Era Hoseok.

 

Parte de mim não queria conversar com o mesmo. Se eu não estava com Jimin no momento, uma parte da culpa era dele. Mas mesmo assim, deixei com que ele entrasse.

 

— Yoongi...! — ele disse assim que viu minhas bolhas. — o que houve?

— probleminhas, acabei ficando no Sol por tempo demais. — suspirei.

— doem?

— ardem. Muito. 

— me diz que não foi por causa de Jimin... Não foi, né? — ele se sentou ao meu lado.

— não, eu nem sei onde Jimin está. Ele queria ficar sozinho... Dei a ele um tempo sozinho. 

— Kook disse que ele não voltou para a aula depois...

— depois vou na casa dele, para ver como ele está. — respirei fundo. — ele deve ter se abalado bastante...

— tudo bem, mas e quanto a você? Como você está com tudo isso? Digo...

— eu sei o que quer dizer. Olha, Hobi, eu sei que fui eu quem incentivei aquele beijo. Eu precisava saber se estava mesmo apaixonado por Jimin...

— provando do meu beijo para ver se era igual. Relaxa, Yoongi. Eu não estou bravo. Mas então, você realmente...?

— sim, acho que estou apaixonado por Jimin. Que merda, por que justo eu? — Hobi riu do meu comentário. 

— ah, Yoongi, as coisas acontecem porque elas têm que acontecer...

— eu sei, mas... — respirei fundo e fechei os olhos devido à dor. 

— o que foi? 

— está ardendo.

— vou chamar o Jin.

— não! — segurei seu braço. — ele vai me passar sermão sobre como não devo me meter em problemas e devia ter voltado pra casa e bla bla bla. Vou ficar aqui. E você não vai falar com ele. 

— ele vai descobrir, de um jeito ou de outro.

— que seja de outro, não por você. Que tal ver o que Tae está fazendo?

— ele está com Kook, pra variar.  A gente podia jogar videogame, mas você não quer sair desse quarto...

— uma pena, não vou sair. 

— dois segundos sem falar do Jimin e o Yoongi antigo está de volta! 

— o que quer dizer com isso, Hoseok?

— quando você fala do Jimin ou está com o Jimin, você até parece outra pessoa. O Yoongi que eu conheço é sério, chato, respondão... Não meloso, chorão e...

— cala a boca, Hoseok. — o interrompi. — se não tiver mais nada a dizer, pode sair.

— Yoongi...

 

Não respondi, apenas bufei. Eu estava ocupado demais sentindo dor e pensando em Jimin para me irritar com Hoseok. 

 

Jimin's pov.

 

Meu estômago roncava. Não havia janelas no local, mas eu presumia que já estivesse de noite. Eu ouvia a voz de Robert no andar de cima, ele conversava animadamente com seus amigos. Será que seus amigos eram como ele? 

 

Eu esperava que não. E se, por acaso fossem, eu esperava não conhecer.

 

Me debati para tentar soltar as correntes, porém tudo o que consegui foram arranhões e hematomas para a coleção. Aquelas correntes eram realmente muito fortes.

 

Me encolhi no chão e me ajeitei. Fechei os olhos, sem dormir, apenas para visualizar algo melhor que aquilo em minha mente.

 

Senti alguém bater em meu rosto. Era Robert.

 

— com fome, Jimin? — ele perguntou.

— sim. — murmurei.

— terá comida depois que eu tiver as informações que necessito.

— já falei várias vezes que não vou te dar informação nenhuma, seu nojento.

— bom, tudo bem. Eu cansei de tentar do jeito fácil.

— o que quer dizer com isso?

 

Robert puxou mais as correntes. Elas me apertaram demais, eu senti muita dor, como se eu fosse morrer ali.

 

— anda, Jimin. Me fala! — Robert puxou ainda mais. — me fala, ou além de você morrer aqui, matarei Kook! 

— n-não...! — eu já estava perdendo os sentidos.

— ande, Park Jimin. Me dê as informações que necessito! 

— nunca!

 

Senti um soco atingir meu estômago. Minha visão estava turva. Eu estava sentindo dor demais. Eu iria morrer ali.

 

— anda logo, Park... Antes que eu pare de te torturar e vá procurar por Kook... Nem preciso procurar muito, amanhã o verei...

— não, por favor!

— então me dê as informações!

 

Ele apertou as correntes ainda mais. Gritei de dor. Lágrimas escorriam.

 

Eu iria morrer ali, tinha certeza.

 

— tudo bem, tudo bem! Eu falo! — choraminguei. — eu falo tudo o que você quiser, só por favor, pare e deixe Kook fora disso!


Notas Finais


Se quiserem conversar comigo pra falar sobre a fic (ou não, podemos falar de qualquer coisa) não sintam vergonha de me chamar também ^-^ meu Twitter está no meu perfil aqui do spirit, caso queiram!
//
Tô pensando em aceitar pedidos de One Shots mas sei lá acho que não ia rolar não sei tô pensando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...