1. Spirit Fanfics >
  2. Boy Meets Evil - Yoonmin and Vkook >
  3. Listen To Me

História Boy Meets Evil - Yoonmin and Vkook - Listen To Me


Escrita por: gotzeuski

Notas do Autor


Gente, desculpem a demora, a minha semana foi suuuuper corrida, desculpa mesmo!

A fic teria saído mais cedo, mas por culpa de um certo arroba (~KimJu ela mesma) que me destruiu postando o último capítulo da fic maravilhosa dela (link nas notas finais) aí eu precisei me recompor e etc aí demorei... (deem muito amor a ela)

Capítulo 26 - Listen To Me


Fanfic / Fanfiction Boy Meets Evil - Yoonmin and Vkook - Listen To Me

Kook's pov.

 

— meninos, sou eu! — era a voz de Jin. Eu e Tae nos olhamos.

— abre a porta pra mim, Kook? — ele disse. Assenti e abri a mesma. Jin entrou e se sentou na cama, de frente para Tae. Me sentei ao lado de meu namorado. 

— J-Jin hyung... — Tae começou, engolindo a seco. — o que o Yoongi hyung quer fazer comigo e com o Kook? 

— é confuso, meninos... — Jin suspirou. — Robert disse que, para termos Jimin de volta, precisaríamos entregar vocês dois...

— e é isso que o Yoongi quer fazer! — quase gritei. Jin fez sinal para que eu mantivesse a calma. Respirei fundo e assenti para que o hyung continuasse.

— ele iria realmente fazer isso, porém conversei com ele. Vocês precisam entender o lado dele, meninos. Kook, você entregaria Yoongi e Hoseok para Robert em troca de Taehyung? 

— sim... E em troca de Jimin, também, eu acho... — respondi, pensativo. 

— exatamente. Foi isso que Yoongi quis fazer. Ele apenas quer Jimin de volta. Mas ele apenas estava estressado, não conseguia pensar direito, por isso tomou decisões precipitadas. Mas não se preocupem, conversei com ele. 

— então não vamos ser entregues para Robert? — Tae criou esperanças. Segurei sua mão, esperando a resposta de Jin. Mas o hyung se manteve sério. O sorriso de Tae se desfez. — hyung...

— vocês precisarão cooperar conosco, okay?

— o que quer dizer com isso? — eu. Tae apertou minha mão, nervoso. 

— eu bolei um plano, junto com Yoongi e Hobi. Mas precisamos de vocês pra isso.

— fala logo, hyung... — Tae. 

— vocês precisarão fingir que estão sedados. Entregaremos vocês e...

— não! — Tae me abraçou. — hyung...

— acalme-se... Tae, me escuta!

 

Tae fungou. Ele tremia, desesperado. Eu estava sofrendo por ele, sofrendo por Jimin, sofrendo por todos. Mas eu precisava manter a calma, eu sabia Jin não queria nos fazer mal. Yoongi e Hoseok seriam capazes, mas Jin... Não, ele nunca faria nada que nos prejudicasse. 

 

— Tae, se acalme, por favor. — murmurei. — vamos ouvir o Jin, okay?

— mas Kook... 

— shh... — o calei com um selinho. Jin nos olhava pacientemente, apenas esperando permissão para continuar a falar. Olhei para o mais velho e assenti. 

— então, entregaremos vocês a Robert, conseguindo assim Jimin de volta. Aí, vocês fogem...

— mas... E se não der certo? — Tae.

— Robert achará que vocês estão sedados, então não os vigiará tanto. Mas vocês não estarão... — Jin.

— bom... É um bom plano... — eu.

— Kook, não! E se alguma coisa de ruim acontecer? — Tae. 

— nada vai acontecer, Tae. — segurei sua mão novamente. — eu te protegerei. E por favor, precisamos salvar Jimin... 

— mas...

— faça isso por mim, okay? — beijei sua bochecha. — Jimin é minha família, eu preciso dele. Por favor.

— tudo bem. Eu faço isso. Por você. — ele sorriu, apesar do medo. O abracei, e logo Jin se juntou ao abraço.

— falarei com Yoongi sobre isso. Obrigado por tudo, meninos. — o mais velho sorriu e saiu. 

— eu tô com muito medo, Kookie... — Tae murmurou, ainda aninhado em meus braços. 

— vai dar tudo certo, okay? — beijei sua testa. 

 

Eu não queria admitir para Tae que também estava com medo, mas eu estava. As chances daquilo dar errado eram grandes, e eu não queria correr o risco de perder Tae ou Jimin. Eu precisava deles.

 

...

 

— estão prontos, meninos? — Hobi perguntou. Ele era o que parecia mais animado ali. Yoongi estava com sua habitual cara de tédio, Jin tentava ao máximo não expressar nenhum sentimento e Tae... Bom, este apertava minha mão e suava. 

 

Estava anoitecendo e logo colocaríamos o plano em ação. Todos estávamos nervosos, mas Jin nos encorajava com suas palavras bonitas e sinceras. Ele realmente acreditava em nosso potencial, algo que eu tinha certeza que Yoongi e Hoseok não faziam. 

 

— sim, estou pronto. — mostrei falsa coragem, o que fez Hoseok e Jin sorrirem. Tae apertou minha mão novamente, orgulhoso. — sei que vai dar tudo certo, eu confio em vocês. 

— eu não confio no Robert. — Yoongi murmurou. — estou com um mau pressentimento... 

— eu não gosto dos seus maus pressentimentos, Yoon... — Hoseok.

— já falei pra não me chamar de Yoon! — Yoongi se irritou e Hoseok adquiriu uma expressão triste. Isso atiçou minha curiosidade, mas imaginei ser algo extremamente pessoal, sendo que Tae ficou tão confuso quando eu. 

— bom... — Jin começou, para cortar o clima pesado. — vai dar tudo certo, rapazes. 

— assim espero... — Tae suspirou. 

 

Beijei Tae. Eu estava com muito medo daquele beijo ser o último. Eu não quis comentar, porém Yoongi não era o único que estava com mau pressentimento. Mas resolvi deixar essa sensação de lado e focar no plano e em salvar Taehyung. 

 

Eu não deixaria nada acontecer a ele ou a Jimin. 

 

 

Jimin's pov.

 

 

Eu tentava a todo custo abrir a janela para sair dali. Ouvi a porta se destrancar e um Namjoon furioso entrou.

 

— por favor, não me machuque! — supliquei, choramingando. Namjoon apenas revirou os olhos e me empurrou.

— é melhor você parar com isso, Jimin. Eu não quero perder completamente a paciência. Por favor, fique quietinho aqui! Não me faça adiantar as coisas...

— que coisas? — perguntei, curioso.

— não são da sua conta. — ele me empurrou novamente. — são coisas minhas e da Nye.

— Namjoon, venha aqui! Maxi chegou! — Nye disse, chamando nossa atenção.

— quem é Maxi? — perguntei.

— traga Jimin! — ela completou. — será bom se conhecerem!

 

Namjoon segurou meu braço com violência e me arrastou para a sala. Lá, havia uma garota conversando com Nye, que era igualmente muito bonita. Deveria ser a tal Maxi. 

 

— Nam! Seja mais cuidadoso com ele! — Nye disse. 

— ah, você deve ser o Jimin! — Maxi. — Nye me falou de você! Você é uma gracinha.

— obrigado... — senti minhas bochechas queimarem. Um misto de medo, insegurança e timidez se instalou em minha garganta. Maxi sorriu. 

— novamente, peço perdão por Namjoon. — Nye se pronunciou. — ele não está num dia bom.

— tudo bem... — eu disse, sem muita segurança. Eu sentia o olhar de Maxi penetrar em minha alma, me deixando desconfortável. Porém, seu sorriso era amigável.

 

Nye e Maxi começaram a conversar sobre algo. Uma hora ou outra faziam perguntas direcionadas a mim, na maioria das vezes sobre Yoongi. Eu as respondia com receio, tomando cuidado para não mentir nem dizer verdades demais.

 

— mas me conte, Jimin. — Maxi. — Hoseok está com ele outra vez, certo?

— sim... — minha voz saiu falha. Eu não gostava de imaginar o que Yoongi e Hoseok estariam fazendo sem minha presença. Uma parte de mim sabia que Yoongi preferia o outro.

— tome cuidado com aqueles dois... — Maxi continuou. — essa história não é de hoje, Jimin... Esses dois, ai ai...

— os conhece pessoalmente? — perguntei.

— Yoongi, não. Porém Hoseok...

 

Maxi não terminou. Fiquei curioso, mas resolvi não insistir. Elas voltaram a ignorar minha presença. Eu queria voltar para aquele quarto, mas a mão de Namjoon ainda estava posicionada em meu braço, apertando o mesmo.

 

Eu só queria ir pra casa...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...