1. Spirit Fanfics >
  2. Boy Meets Evil - Yoonmin and Vkook >
  3. Hear Me Now

História Boy Meets Evil - Yoonmin and Vkook - Hear Me Now


Escrita por: gotzeuski

Notas do Autor


Desculpem a ausência, o feedback do último capítulo me decepcionou um pouco, além do que tempo é uma coisa que eu desconheço kkkkkkkk
mas cheguei e tô preparada pra atacar ^-^ (e ser atacada talvez, rsrs )

Capítulo 28 - Hear Me Now


Fanfic / Fanfiction Boy Meets Evil - Yoonmin and Vkook - Hear Me Now

Jin's pov.

 

Vi Yoongi descendo com Jungkook e Taehyung do carro ao longe. Eu confiava em Min Yoongi, mas sabia que ele talvez mudasse o plano para obter vantagem. E foi o que ele fez.

 

Assim que vi Tae desmaiando, corri até lá, xingando mentalmente. 

 

— Min Yoongi! — o repreendi, segurando seu braço. Porém Kook e Tae já estavam jogados no chão. — o que você está fazendo? O que tem na cabeça? Você vai estragar o plano, seu...

— calma, hyung. Tenho tudo sob controle. — ele me respondeu com calma. Respirei fundo e o soltei, me acalmando também. 

— então me diga o que tem em mente, Min. 

— eles não estão realmente sedados, eu apenas usei isso aqui. 

 

Yoongi mostrou pequenos quadradinhos que pareciam feitos de papel. Eles estavam em sua mão, brilhando em azul. Vi que no pescoço dos meninos caídos havia esse mesmo quadradinho, porém sem brilho. Quase imperceptível.

 

— certo, e o que é isso? — perguntei, confuso. 

— não sei o nome ao certo, mas sei que fazem com que a pessoa desmaie enquanto estiver com isso no pescoço. Ganhei de Hoseok. 

— por que colocou nos meninos?

— eles iam acabar estragando o plano, você sabe disso hyung. — Yoongi suspirou. Acabei concordando, meu medo era exatamente aquele, que alguém estragasse o plano e acabasse gravemente ferido. — Tae estava extremamente nervoso, ele ia acabar fazendo alguma coisa de errado, o que poderia resultar em mortes, e não quero ter que apagar suas memórias novamente. Imagino que você também não. 

— achei que estava com a ideia de apagar Jungkook das memórias do mesmo. Mudou de ideia?

— Jungkook faz bem ao nosso pequeno Kim. Eu percebi isso, preciso parar de bancar o irmão ciumento e perceber que ele já está grandinho. — Yoongi respirou fundo. 

 

Sua personalidade era como um tesouro enterrado. Primeiro precisava-se escavar as muitas camadas antes de chegar ao verdadeiro. Yoongi vivia dentro de uma bolha, mas eu ficava feliz em saber que era uma das únicas pessoas em que o conhecia de verdade. E eu sabia que nem Jimin via esse lado de Yoongi, pelo menos não completamente. Antes de Park, esse lado era bem mais apagado. Fico feliz em saber que Jimin está fazendo bem a Yoongi, ele merece. A volta de Hoseok fez com que as coisas ficassem mais confusas, porém vi que ele e Yoon voltaram a se dar bem, na medida do possível. Prometi ao Min que só interferiria quando fosse necessário, e ele não parecia querer falar sobre o assunto, então respeitava. 

 

Porém, percebi um pouco tarde que o nome Hoseok fora inserido na conversa.

 

— você disse que ganhou essa... Coisa — não achei palavras para descrever os pequeno objetos na mão de Yoongi — do Hoseok. Que história é essa, Yoon? 

— ah, sim. Tive que comentar com ele sobre o plano, inclusive ele devia estar aqui ajudando. Onde esse embuste está?

— não o chame assim. Eu o pedi para ficar de vigia um pouco mais atras, para caso alguém apareça. Agora pare de enrolar, me explique. Sabe que pode contar comigo, certo? Somos amigos. 

— eu sei, hyung. Então, eu comentei com ele sobre o plano, também disse que achava que não daria certo. Ele concordou e levantou a possibilidade de Jungkook e/ou Taehyung estragarem tudo. Admito que fiquei com raiva dele pensar assim dos meninos, mas depois pensei no caso. E realmente, o nervosismo deles poderia estragar o plano, o que consequentemente faria com que eu perdesse Jimin. Então Hobi me deu isso. Aceitei, era a melhor opção que tinha. 

— sabe ao menos onde ele conseguiu essas coisas, Yoongi? 

— você me ensinou a não fazer perguntas demais. — ele deu de ombros. Franzi o cenho, preocupado. 

— então quando retirarmos isso deles, os dois acordarão na hora? 

— segundo Hobi, sim. Também tem um outro dispositivo que pode fazê-los acordar, que é o que usaremos, mas está com ele.

 

Assenti, olhando para os corpos dos meninos no chão. Yoongi pegou Taehyung e o ajeitou no porta-malas. Fiz o mesmo com Jungkook.

 

— fico feliz que esteja de bem com Hoseok outra vez. — comentei após um tempo. — antes dele voltar, você era muito chato. 

— realmente, voltamos a conversar. Mas nada será como antes.

— pode ser, se você quiser.

— mas eu não quero! É bem mais difícil do que você imagina.

— mas ele está praticamente morando em seu quarto. Acho que isso significa alguma coisa. Admita logo que voltaram a ser amigos. 

— eu nunca o perdoarei, hyung. Você nunca leu a carta. Não sabe o que ele me disse. O que ele me fez. Ele não merece nem que eu olhe para o mesmo. 

— eu não sei porque você nunca me contou.

 

Yoongi suspirou. Ele disse que um dia me contaria, quando estivesse pronto. Respeitei seu silêncio, como sempre fazia.  

 

— eu te contarei um dia. — ele respirou fundo. — porém não hoje, ok? Já tenho muita coisa pra me preocupar. 

— Jimin está bem, eu sei disso, só precisamos esperar Robert. 

— acho que ele ainda vai demorar um pouco. — a voz de Hoseok surgiu atras de mim.

— o assunto chegou. — Yoongi sussurrou, fazendo Jung revirar os olhos.

 

Hoseok não parecia ter ouvido minha conversa com Yoongi, o que agradeci mentalmente. Ele se posicionou ao lado do Min e suspirou, agitado. 

 

— você devia estar de vigia, Hoseok! — protestou Yoongi, se afastando dos braços do mesmo que foram parar em sua cintura. 

— você tem problemas, Yoongi. — o outro murmurou. — achei que estávamos bem!

— estávamos, mas aí eu lembrei do que você me fez no passado. 

— já falei pra esquecer essa porra! Que saco Yoongi. 

— me deixa. 

— eu não aguento mais vocês dois. — eu disse, revirando os olhos. Yoongi deu língua.

— eu não estou fazendo nada. Yoongi quem está com essa frescura, que saco. 

— vamos fazer o seguinte. — eu. — eu vou ali ficar de vigia. Vocês dois conversem até Robert chegar.

— por mim tudo bem. — Hoseok. Yoongi murmurou um palavrão, porém concordou.

— ótimo. Hobi, me dê o controle dessa coisa que Yoongi colocou nos meninos. — ordenei. Ele concordou e colocou o aparelho em minhas mãos. — obrigado. Não gritem, não chamem atenção e fiquem de olho. Por favor, tomem cuidado.

— pode deixar, hyung. — Yoongi.

 

Acenei com a cabeça para os dois e fui até o lugar onde disse que ficaria. Observei os dois conversando, sem conseguir ouvir muito. Aquela conversa faria bem para Yoongi. Pelo menos eu esperava que sim. 

 

 

Yoongi's pov.

 

 

— para com isso, Yoongi. — Hoseok começou. — você estava super bem, o que aconteceu?

— eu já disse, apenas me lembrei do que você fez. 

— toda vez que se lembrar vai ficar desse jeito comigo? Achei que tivéssemos combinado de esquecer isso! E eu só vou ajudar vocês, depois vou embora, lembra? 

— não quero que você vá. — as palavras saíram contra minha vontade. Hoseok me olhou, curioso e satisfeito. 

— desculpe, o que disse? Não sei se ouvi direito. — havia um sorriso debochado em seu rosto. Xinguei mentalmente.

— nada. Não temos mais nada, você pode ir quando quiser. Não estou te prendendo aqui. Muito menos o Jin.

— olha, Yoon...

— não me chame de Yoon, caralho! — quase gritei. Sua postura não se alterou, o que agradeci mentalmente. As coisas desandariam ainda mais se ele esboçasse alguma reação.

— enfim. Yoongi, eu já lhe pedi desculpas. Eu não voltarei atras com o que escrevi, aquelas palavras sempre serão minhas, porém sabe que nós dois mudamos. Nunca demos certo como casal e nem nunca daremos, mas sempre demos certo como amigos! Minha volta lhe fez bem, eu senti isso. Você também sentiu, sei disso. 

— sim. — suspirei. — eu senti.

— também sabe que precisa de mim, Yoongi. Pelo menos por agora.

— talvez...

— então pode por favor esquecer o passado? Estávamos bem antes de você começar a lembrar disso...

— eu sei. É só que... Isso tudo não está me fazendo bem. Eu quero ter Jimin de volta, eu não quero fazer nada disso de entregar meus amigos, eu...

— eu sei. — Hobi pegou minhas mãos. Suspirei e o abracei. 

 

Ficamos abraçados algum tempo. Ele fazia carinho em minhas costas e eu estava aninhado em seu ombro. Como nos velhos tempo. 

 

— vamos conseguir resgatar Jimin, ok? — Hobi finalmente falou. Apenas assenti, não querendo sair daqueles braços. — eu te prometo...

 

Uma chuva fraca começou, mas não liguei. Ficamos ali ainda mais um pouco, até Jin se aproximar, com uma expressão nada agradável. 

 

— não quero interromper — o mesmo disse. — mas Robert está vindo. Venha Hobi, precisamos nos esconder. 

 

Hoseok assentiu e me soltou. Respirei fundo e acenei com a cabeça para os dois, que responderam ao sinal e se esconderam. Me posicionei de um jeito que passava a impressão de que eu estava cansado de esperar. Logo ouvi passos.

 

— que bom que não me decepcionou, Min Yoongi. — a voz de Robert soou perto de meu ouvido. — fico feliz de negociar com você.


Notas Finais


Se vocês estão com dificuldade de entender algo, querem compartilhar teorias comigo ou pelo menos conversar, sou @fcbxyern no Twitter, só chamar! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...