1. Spirit Fanfics >
  2. Boy Meets Evil >
  3. Sobre Os Personagens

História Boy Meets Evil - Sobre Os Personagens


Escrita por: LivianMartins

Notas do Autor


Vou contar um pouquinho sobre os personagens, é necessário para que entendam a história!

Capítulo 1 - Sobre Os Personagens


Fanfic / Fanfiction Boy Meets Evil - Sobre Os Personagens

LIVY - Uma Anjo Serafim, responsável pelo bem estar da Fauna e Flora do planeta Terra. É conhecida como Mãe Terra, protetora da Vida. Chama-se Gaia em outras religiões. Foi invocada pelos Neffilins para combater o mal na Terra, sua missão foi arrancar as asas do Anjo Taehyung encarregando o Demônio Jimin a cuidar e zelar da sua vida demoníaca. Após completar sua missão, abriu mão de sua memória para viver como humana pois estava a 1 fio de cair do céu. Renasceu da própria Terra.

JUNGKOOK - O Anjo responsável pelo céu e pelo ar. Conhecido como Caçador De Estrelas ou Zeus em outras religiões. Sua missão foi destruir o Nefflin que gerou Sung Hee, impedir que a cria bebesse do sangue Angelical de sua mãe. Seu coração era puro demais para destruir a pequena Nefflin, deixou suas estrelas de lado para dedicar o tempo a cuidar das duas garotas como humano.

ANJI - A Querubim responsável pelos sentimentos humanos, mais conhecida como Cupido. Conhecida como Afrodite em outras religiões. Sua missão foi destruir a mãe de Sung Hee após ter fugido do céu para viver ao lado do Nefflin. Seu coração era puro de mais, então, optou pela ajuda do Humano Seokjin. Quando percebeu que ele estava caído de amores por ela, evitando de matá-lo o deu a ele o controle das águas na Terra obrigando-o a viver afastado dela.

SEOKJIN - Humano que viveu a séculos atrás. Por ser forte e conhecer os segredos Divinos, foi presenteado com a eternidade vindo a ajudar Anji em sua mais nova missão. Foi amaldiçoado e confinado a jamais se apaixonar outra vez. Acolheu Jeon sob a forma humana. Responsável pelas águas, veio a ser chamado como Poseidon em outras religiões.

JIMIN - Antigo Serafin, ex guerreiro dos céus. Foi conhecido como Deus da Guerra: Ares em outras religiões. Caiu antes de Taehyung, vivia entre os humano, após a paz mundial, passou a perturbar as pessoas torturando-as, vivia sozinho no Inferno então aceitou ensinar Taehyung a ser um demônio com a garantia que não tentasse mais os Humanos.

TAEHYUNG - Antigo anjo de Tronos, responsável pelas portas Divinas. Sua missão era manter a ordem e a justiça na Terra. Vem a ser chamado e tratado de muitas formas. Um de seus nomes é Morte ou Deus do Submundo: Hades em outras religiões. Apaixonou-se pela Serafin Livy e acabou caindo obrigando-a a fazer seu próprio papel: Arrancar suas asas e o condenar.

MARY - Filha de um casal Nefflin, foi criada por eles mesmos, desde pequena treinada para aniquilar demônios e proteger a Humanidade. Melhor amiga de Hoseok, seu treinador que a vinha preparando desde o dia em que nasceu, conhece a história da raça Angele.

HOSEOK - Nefflin Puro. Assim como Sung Hee é cria de um Anjo com uma Humana. Bebeu do sangue do pai após o nascimento, é imortal desde então. Treinador de Mary e conhecedor da raça Angele. Apaixonado pro Livy, vem bloqueando o sentimento para o seu próprio bem e o dela. Por demonstrar respeito aos Arcanjos, sou liberdade em parte foi concedida.

SUNG HEE - Nefflin Pura. Bebeu apenas algumas gotas do sangue da mãe antes de eles serem destruídos. Foi criada por uma família rica que Jeon e Anji escolheram. Teve o pai adotivo morto, vive com a mãe adotiva e não conhece o mundo ao qual foi seu um dia.

DYHU - Uma humana comum, que em meio a tanto caos teve a memória invertida várias vezes. Protegida pelo Vampiro Yoongi, vem descobrindo a cada passo algo novo sobre o mundo a sua volta.

NAMJOON - Vampiro mensageiro de Jimin, foi encarregado de espionar tudo o que acontece no mundo Humano. Desenvolveu sentimentos pela Nefflin Mary, foi transformado por Yoongi.

SUGA - Vampiro líder dos líderes, mais velho e experiente. Salvou Namjoon da morte quando ainda tinha 18 anos. Gosta de proteger Dyhu desde que ela era pequena. Aliou-se a Jimin na época em que os Arcanjos o perseguiram.

 

 


Notas Finais


Espero que gostem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...