1. Spirit Fanfics >
  2. BOY Meets EVIL (sendo reescrita) >
  3. Conhecendo o perigo

História BOY Meets EVIL (sendo reescrita) - Conhecendo o perigo


Escrita por: Kimsakis

Notas do Autor


Annyeong

Consegui vir postar mais um capitulo. A votação da Billboard esta me enlouquecendo mas vale a pena.

Neste capitulo o tão esperado encontro TaeKook vai acontecer então vamos lá e

Boa Leitura.

Capítulo 15 - Conhecendo o perigo


Fanfic / Fanfiction BOY Meets EVIL (sendo reescrita) - Conhecendo o perigo

A noite chega e estamos prontos para sair. Jin disse que ira se encontrar com NamJoon em um café aqui perto, o rapaz conhecia Baekhyun e esse por sua vez conhece NamJoon então decido que vamos todos ao tal café.

      Hoje descubro quem ele é.

 

 

 Jimin está lindo em uma calça de couro apertada e uma camisa rosa. Eu coloquei minha calça preta rasgada nas coxas e uma camisa branca.

      - Gguk essa calça esta tão colada no seu corpo que se você se abaixar ela rasga mais.

Eu rio e dou um selinho no pequeno que esta com as mãos na boca rindo de mim. Saímos por que Jin esta no corredor batendo na porta faz uns cinco minutos.

      - Aigoo por que tanta demora. Se soubesse que iriam demorar assim não tinha deixado vocês irem comigo.

Ele fala gesticulando muito e sai indo para o elevador. Conheço-o e sei que quando está nervoso mexe aquelas mãos como se fosse decolar. Entramos no elevador e pergunto por Hoseok e o novo amigo. Jin nos informa que eles preferiram ficar no hotel essa noite e que disseram que não era para charmos por eles até amanhã. Jimin me olha e faz uma cara de quem já entendeu tudo. Rimos e seguimos nosso passeio.

Jin está uma pilha de nervos e caminha na nossa frente dizendo que hoje estamos umas lesmas. Chegamos à frente do tal café e NamJoon ainda não esta aqui. Jin mexe no celular e verifica se tem alguma mensagem do outro.

      - Por que será que ele ainda não chegou?

      - Que horas vocês marcaram?

      - As nove.

      - Jin são oito horas. Ainda temos uma hora pra esperar e você nos apurando daquele jeito.

Jimin fala bravo e ri piscando para mim. Eu fico sério como se estivesse bravo e passo o braço por cima dos ombros do mais velho. Começo a rir e pergunto se ele quer um copo de água com açúcar. Levo um tapa no braço e ele ri nervoso. Entramos no café, é o que nos resta mesmo, e pegamos uma mesa para esperar.

Os minutos se arrastam e vejo o loiro olhar para a rua e para o relógio a cada dois minutos. Eu e Jimin bebemos um Caramel Macchiato. O pequeno pede um croissant de queijo para comer por que estamos com fome e Jin o acompanha. Ele mal consegue engolir o pãozinho e olha no relógio novamente.

Aquela uma hora passa como se a eternidade estivesse presente, ou seja, nunca.

Olho para rua e a noite esta linda. A lua ilumina o céu que mostra milhões de estrelas. Eu amo olhar a noite. Prefiro os dias de sol, sentir o calor em minha pele, mas a noite tem suas magias.

      - Boa Noite pessoal.

Viro ao escutar aquela voz conhecida e vejo NamJoon em pé ao lado de nossa mesa. Jin está com um sorriso bobo nos lábios e Jimin olha o homem com cara de encanto.

      - Boa noite. – responde Jin.

      - Faz muito tempo que chegaram?

      - A faz quase ...- Jimin estava respondendo quando Jin o olha reprovando a resposta e fala no lugar do outro.

      - Não. Não faz acabamos de chegar na verdade.

NamJoon pega uma cadeira da outra mesa e senta ao lado de Jin. A sorte era que a atendente tinha acabado de retirar as taças de café da nossa mesa. Eles se olham por segundos e NamJoon pigarreia começando uma conversa aleatória. Eu estou louco para perguntar sobre o tal rapaz de ontem, mas não posso me precipitar.

Conversamos sobre nosso grupo e sobre a cidade. Bebemos mais cafés e comemos alguns doces e salgados. À noite esta interessante e ele tem um bom papo. NamJoon nos fala de suas propriedades e diz que herdou algumas de sua familia. Lembro no mesmo instante da foto no panfleto do castelo e cutuco Jimin por baixo da mesa.

      - Ai gguk, que foi?

Olho para ele com os olhos arregalados e apertando os lábios e ele percebe. Pigarreia e pergunta como se não soubesse.

      - NamJoon você conhece tudo por aqui não é?

      - Sim, praticamente tudo afinal nasci e me criei aqui.

      - A sim, então você conhece o castelo né?

Ele concorda e começa a contar a história do castelo e diz que era de seus ancestrais. Conta como ele era habitado por reis e príncipes antigamente e que tem uma história sobrenatural sobre ele. Diz que fora amaldiçoado por conta de um ancestral que desafiou o demônio em forma de gente.

Jimin se arrepia e com a mão segurando o rosto apoia o braço na mesa e fica prestando atenção. O menino nem pisca e eu junto. Aquilo me interessa bastante. Não acreditamos em demônio, mas NamJoon nos diz que ele pode ter muitas formas de se manifestar e pergunta se acreditamos em vampiros.

Eu sabia! – penso e respondo que não isso é coisa que as mães contavam aos filhos para assustá-los e que eram lendas conhecidas por todos aqui na Transilvânia.

      - Pois vocês deveriam acreditar, eles existem Jungkook.

Ele fala num tom que me deixa assustado. Seus olhos parecem mudar de cor quando ele fala e eu sinto um arrepio subir minha espinha. Ele continua contando as histórias e Jin agarra o braço do homem. Ele esta com medo e NamJoon  o olha dizendo que não precisa ter medo ele o protegera se algum vampiro tentar pegá-lo.

Rimos sem graça e decido perguntar pelo tal rapaz.

      - E me diga uma coisa, o Baekhyun é seu parente? E você tem irmãos ou irmãs por que ontem vi um rapaz com Baekhyun que me pareceu ser bem intimo dele, quase como irmãso, assim como você.

Ele para de falar e fica me olhando por alguns segundos e então só responde uma única palavra.

      - Não.

O silencio se faz constrangedor e ele nos convida para ir à boate com a conta paga esta noite. Jin sorri e Jimin bate palmas como uma criança então concordo em irmos. Levantamos e NamJoon chama a gerente do café dizendo para colocar tudo em sua conta. Saímos dali e eu ainda estou curioso.

No caminho NamJoon da o braço para Jin que é virado em sorriso e risadinhas com o outro. Jimin fala pelos cotovelos e eu só observo o homem que algumas vezes me olha se canto de olho.

      Ele conhece sim o rapaz e Baekhyun parece ter algum parentesco com eles.

Chegamos à boate e os mais velhos seguem direto para a pista de dança. Eu peço licença e vou ao banheiro. Entro e vou fazer xixi. Escuto a porta abrir e NamJoon entra. Ele me olha e eu sinto que quer me dizer alguma coisa. Fico olhando para ele de canto de olhos e ele faz o mesmo. Termino e vou lavar as mãos.

      -Jungkook. – escuto ele me chamar.

      - Sim...

      - Por que você perguntou sobre o rapaz com Baekhyun? Você o viu onde exatamente?

Ele parece bem sério e eu respondo tentando manter a calma.

      - Eu o vi ontem aqui na boate mesmo. Foi ele que impediu Baekhyun de vir na minha direção quando parecia que ele iria me provocar.

Ele fica olhando para as mãos um pouco e levanta o olhar sorrindo e parecendo disfarçar fala sorrindo fraco.

      - A sim, ele me disse quando chegamos em casa. Agora sei de quem você fala, ele disse que impediu Baekhyun de lhes incomodar. Mas é só um amigo. Não somos parentes nem Baekhyun é meu parente.

Ele termina e lava as mãos indo para a porta. Mas eu percebi quando ele disse “ele me disse quando chegamos em casa” então não era só um amigo, ele conhece sim o rapaz e pelo jeito moram na mesma casa.

      - Oh sim então você o conhece. Ele mora com você ...

NamJoon para na porta e vira rápido em minha direção. Com os olhos arregalados tenta disfarçar e diz que não mora não ele é só um amigo. Mas eu repito o que ele disse percebendo que o deixo desconcertado.

      - Posso saber por que tanto interesse no Tae? você o conhece de onde?

Tae... esse é o nome do tal rapaz.

- Não conheço, ou melhor, acho que sim. Ontem quando o vi me pareceu que já o conhecia há muito tempo. Mas esqueça era só curiosidade mesmo.

Falo e sorrio saindo do banheiro. Vou para a pista de dança encontrar os outros e começo a dançar lembrando daquele nome: Tae.

 

...

      - Aish Taehyung, por que você é assim hein? Vamos por favor.

Baekhyun me pedia insistentemente para ir com ele a boate. Não estou com vontade de sair, mas acabo cedendo. Posso até me alimentar hoje. Arrumo-me em segundos, já tinha tomado um longo banho e colocado uma roupa larga e confortável que troco por uma calça justa clara com rasgos nas pernas e uma camisa também clara em tom amarelo. Coloco uma jaqueta de couro preta e sigo com o acobreado que está todo em couro preto e usa uma camiseta branca com símbolos de rock.

Vamos no corvette vermelho que comprei ano passado e deixei para usar somente aqui. O mais novo segue com o som do carro no volume Maximo quase me ensurdecendo. Quando chegamos na frente da boate, Baekhyun desce do carro e chama a atenção de todos. Ele adora ser a estrela da noite. Eu desço do carro e sigo o deixando para trás.

      - Por que você não me esperou? Nem parece que somos um casal.

Eu paro e olho para o garoto que está mais para criança birrenta que para um homem sensual e fazendo um som estalado com a boca sigo caminhando rumo a nossa mesa de sempre. Não vejo mais o acompanhante me seguir viro e percebo que ele já estava na pista de dança com alguém.

Vou para a mesa e percebo que a do lado está ocupada. Esta mesa é reservada por NamJoon para as “ pessoas especiais” dele então desconfio que ele deve estar por aqui com algumas vitimas novas. Olho ao redor e enxergo o Principe longe e dançando. Dançando? Penso e percebo que está muito sorridente com um loiro a sua frente que também sorri com ar de apaixonado.

      Humm deve ser o tal rapaz de ontem, o do encontro.

Sigo para a pista de dança, pois quero ver de perto essa visão dos deuses que tira meu Principe de órbita. A boate esta lotada, mais que o normal, então a pista de dança esta praticamente impenetrável. Mas sou um vampiro, que vantagem teria se não usasse meus poderes às vezes.

Sigo caminhando e as pessoas vão abrindo caminho como se fosse mágica. Danço um pouco e caminho outro tanto. De repente vejo um rapaz que dança magnificamente a minha frente. Ele parece sentir as notas da musica que toca por que seu corpo mexe em tamanha perfeição e eu acompanho tudo em câmera lenta.

Sinto uma leve falta de ar quando ele vira e para me olhando fixamente: era o rapaz que vi ontem. Olho para ele sem acreditar. O rosto dele me lembra de meu primeiro amor, aqueles olhos amendoados e negros, os cabelos lisos e escondendo de leve o rosto. Ele sorri ao me ver e vejo o sorriso lindo de coelhinho. Sim achara meu antigo amor, agora tenho certeza. Ficamos ali parados nos fitando e o mundo parece que não existe.

Nada se mexe, nada muda só nós que andamos em direção um do outro. Olho dentro de seus olhos e me vejo refletido lá. O nosso passado está tão presente que me sinto um pouco humano. Ele sorri e fala algo que quase não escuto, não tanto pelo som da musica alta, mas pelo deslumbramento em fitar aquela boca se mexendo com as palavras.

Chego perto para poder escutar o que ele diz e sinto sua respiração perto e quente. A o calor que ele emana me faz bem e sinto como se meu coração voltasse a bater. Se ainda tivesse vida com certeza ele estaria pulando desenfreado dentro do meu peito. Toco em sua mão nos aproximando e a pulsação dele está acelerada, como a minha estaria.

      - Eu acho que te vi ontem...

Aquelas palavras ecoam em minha cabeça de tal forma que só consigo me imaginar beijando sua boca e tocando seu corpo.

      - Será que nos conhecemos?

Sim, a vontade de gritar que sim é imensa, mas só o que consigo dizer é:

      - Não... Ainda.

Ele me olha parece que o desejo por ele está transbordando por meus olhos. Ele demonstra sentir o mesmo e me aproximo quase colando nossos lábios e num suspiro ele me da um leve beijo. Um beijo tão secreto, tão desejado por mim a tantos anos que sinto um arrepio percorrer meu corpo. Seus lábios são doces e frescos, assim como morangos recém- colhidos, eu toco muito sutilmente sua mão e entrelaço meus dedos com os dele.

Realmente o mundo a nossa volta não existe. Este momento poderia durar a eternidade, uma eternidade que gostaria de viver com ele.

Mas escuto a voz de Baekhyun que chama meu nome e me desperta deste doce sonho.

      - Taehyung...

Eu separo meus lábios do outro que se afasta lentamente sem perder contato com meus olhos e respondo um sim tão perdido que faz com que o acobreado me puxe.

      - Estou falando com você. O que faz aqui no meio da pista?

Ele não tinha percebido que o moreno estava ali comigo. Eu viro e fitando seu olhar esperando uma resposta digo.

      - Estava indo até o NamJoon, porque?

      - Você esta parado aqui faz uns quinze minutos e - ele para vendo o rapaz parado na minha frente – ah deixa eu te apresentar, este é o rapaz que te falei ontem.

Vejo que ele puxa o outro e diz quem sou eu.

      - Jungkook este aqui é meu namorado, Taehyung. Ele é um dos donos aqui da boate junto com NamJoon.

O moreno me olha e sorri apresentando-se.

      - Prazer, Jungkook.

Estendo a mão e cumprimento o outro que fica me olhando fixamente.

Finalmente fomos oficialmente apresentados.


Notas Finais


Foi de arrepiar hein?!!!

O Kook acabou encontrando oTae e será que teve um Dèjá Vu? Ele teria como lembrar de outra vida, aquela que via o Tae na taberna onde trabalhava? Acho que sim e não.

Mas o que importa é que se acharam, se encontraram e foi um reencontro forte, com sentimentos dos dois lados.

Mas esse Baekhyun é uma mala na vida do Tae né gente, e o que será que o Jimin vai achar dessa situação toda...

Bom vamos aos próximos que tudo vai andando mas já aviso que, como em todas as minhas Fics Taekook, não vai ser assim facilzinho pra eles ficarem juntos viu tem treta e confusão vindo por ai.
Kisses my lovers.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...