História Boy Meets Evil - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Sugahope, Yooseok
Visualizações 15
Palavras 260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo único


Estico as mãos em uma tentativa falha e inútil de tentar alcançar o céu. Sou sufocado por um sentimento de culpa e felicidade. Em minha cabeça, ouço o grito dele. Teria sido eu tamanho pecador?

Minhas pernas movem meu corpo de um lado para o outro, sem qualquer coreografia planejada, criada e treinada. Meus pés tentam fugir de mim, libertarem-se alucinadamente de quem me tornei, teria sido culpa de minha ambição?

Ainda que eu grite, não serei ouvido. No rodopio executado por mim, sei que me confundiria. Gostaria de ser salvo? Gostaria de permanecer impuro como eu estava agora? Ou será que nada mais era uma escolha minha? Teria sido eu um idiota em êxtase por sua doçura?

Faço movimentos dispersos, sem melodia alguma soando em meus ouvidos. Posso sentir seu toque percorrendo o meu corpo sem malícia alguma, ansioso e sedento por mim, por meu amor. Teriam sido os arrepios sentidos um sinal de loucura?

Ajoelho-me,  relembrando da suavidade de seus lábios, do abraço trocado, da troca de olhares intensa. Olho para as minhas mãos, amaldiçoado-o e sendo grato por ter alguém como ele para fazer com que eu desse as mãos para o mal, não querendo de deixar de sentir seu toque saboroso. Teria sido Min Yoongi a causa de minha ruína e entrega ao mal?

Fecho os olhos e alongo meu pescoço. Era tão ruim, tão incrivelmente ruim, que se torna doce, majestosamente doce.

Eu não sabia a resposta para todas aquelas perguntas, mas por Min Yoongi, eu não me importava de me entregar para o mal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...