1. Spirit Fanfics >
  2. Boy meet's evil (Yoonseok) >
  3. Searching

História Boy meet's evil (Yoonseok) - Searching


Escrita por: Vggukk

Notas do Autor


Oooie genteee
Tô MT feliz estamos chegando 100 favs :3 MT obrigado de coração...
A fic ta chegando ao fim :(
Aaaaa mas teremos mais
Me digam ai nos coments quais os outros shipps de vcs dentro do grupo OK?obg ^^
Agr preperem-se (me perdoem os erros)
Nos vemos nas notas finais
Boa leitura ^^

Capítulo 34 - Searching


"Hobi POV's"


-Hoseok?!Hoseok acorda!!-Ia escutando longe e abafada a voz do Jin,logo recuperando a consciência,abri meus olhos lentamente e estava tudo meio embaçado mas logo voltou ao normal.

-Ah,você acordou!!

-An?Por quanto tempo eu dormi?

-Uma hora mais ou menos.

-O que??-Me levantei rápido, porém acabei perdendo o equilíbrio e caindo novamente.Não sei o motivo pela qual eu estou assim hoje,estou meio fraco,mas não posso,tenho que estar forte para Yoongi...Yoongi...-Me digam que ele está bem!!

-Ele?Ele quem Hoseok?-Jin me perguntou meio apreensivo.

-Yoongi Jin!!!Por favor me diga que ele está bem!!-Jin revezava olhares entre mim e o chão,provavelmente pensando em algo para me dizer...eu já sabia mas eles poderiam me dar boas notícias,nunca se sabe.

-Você sabe o que aconteceu Hoseok.-Ouvi por trás de mim um voz firme e grossa.-Agora vamos para a sua casa pegar algumas coisas....

-Pegar o que Namjoon?

-Quando chegarmos eu te explico.Jin liga para os meninos peça pra eles virem e conte-os o que aconteceu.

-OK Nam.-Jin se se levantou do sofá em que estava andando em direção de Namjoon,lhe deu um selar nos lábios.-Cuidado,eles podem vir atrás do Hoseok também.

Uau isso me acalmou muito.


Quando chegamos em casa senti uma coisa em mim,uma tristeza talvez.Só de lembrar que quando eu abrisse aquela porta não encontraria Yoongi me esperando era uma das piores sensações.Eu travei Namjoon percebeu,e eu instintivamente senti minha visão embaçando novamente,meu olhos marejaram e logo senti as lágrimas quentes escorrendo em meu rosto,abaixei minha cabeça e deixei que acontecesse.

-Hobi....Hobi olha aqui.Eu sei que é difícil pra você isso mas,você precisa ser forte para conseguirmos tirar o Yoongi de lá e se der ainda por aqueles ladrões na prisão.Sim ladrões pois eles estão roubando a sua felicidade e a de Yoongi,não deixe que isso aconteça!!

-Mas Eu nem sei o que é pra fazer...-Eu disse eu um tom baixo e desanimado.-Ele olhou firmes nos meus olhos enxugando as lágrimas que insistiam em continuar caindo.

-Vamos para dentro e te conto todo o plano,OK?.-Secou mais uma lágrima parada em minha bochecha e em seguida me deu um abraço forte e bem apertado,por um segundo foi como se tudo estivesse bem,até eu lembrar de tudo novamente e começar a chorar novamente.

-Você pode chorar se quiser Hoseok...É por isso que eu e o Jin somos os pais,pois nós sempre estaremos aqui para enxugar as lágrimas de vocês...-Namjoon e Jin eram pessoas maravilhosas,eu os amava demais eles realmente eram amor.....amor me lembra...Yoongi...É realmente como ele diz.... Uma das piores mortes para alguém é perder alguem que se ama,e eu não queria experimentar desta dor, não queria perder o motivo dos meus sorrisos e principalmente o motivo pela qual eu ainda tinha uma esperança,uma luz que iluminou minha escuridão e tirou de mim a solidão.O nome que chamava o meu coração  quando batia...Yoongi,e se com ele acontecesse algo o meu coração não bateria por mais nada....


Assim que entramos Namjoon me pediu o computador,lá continham várias informações sobre meu pai e seu "negócios",ficamos horas no computador juntando as pastas em um pendrive o que era parte do plano.

Namjoon me explicou tudo,o plano se baseava no seguinte:

Nam e eu iriamos procurar em vários dos endereços que Yoongi e eu encontramos nos cadernos do infeliz e infelizmente meu pai, iriamos procurar por todos,caso encontrarmos Yoongi iremos chamar a polícia e logo que eles chegarem virão que foi um sequestro,meu pai será preso por sequestro,mais tráfico e venda de drogas,assasinatos,agressões e mais coisas....Pelo menos foi isso que ele disse pelo menos.


Assim que terminamos pegamos tudo de necessário e fomos para a casa De Nam e Jin falar do plano para o resto do grupo e partirmos em uma missão de busca e resgate.


Nam me parou em frente a sua casa antes de entrarmos.

-Hoseok....preciso te falar algumas coisas e por favor não Fique..Ann...-Namjoon pensava em algo mas não sabia como dizer.-Enfim.... Você sabe que isso é muito perigoso então preciso falar....Se a polícia aparecer e pegar ele,se eles resolverem investigar isso a fundo e eles vão... Você sabe que Yoongi pode ser preso também, pelo menos dois anos...-Meus olhos começaram a encher d'agua novamente.-Mas é só talvez...agora me desculpe pelo que vou te dizer,são só possibilidades OK...-No fundo eu já sabia o que ele queria dizer,porém queria ter a certeza mesmo sendo algo terrível.

-Pode falar Nam,eu estou preparado!-Mas era mentira eu não estava.

-tudo bem...Você sabe que pelo horário que estamos e o horário que ele foi sequestrado podemos estar procurando por....-Namjoon engoliu a seco não conseguindo falar.

-Procurando por alguém morto?-Criei coragem e falei,nam engoliu a seco novamente apenas concordando com a cabeça. Senti as lágrimas descendo novamente mas eu não podia,continuei firme,só por fora pois por dentro eu estava desabando,e agora eu não tinha o meu pilar de sustentação...


Assim que entramos todos os olhares foram direcionados para mim.Logo reconheci Jimin,Taehyung e Jimin sentados no sofá,todos mantinham um olhar triste... Porém Jimin estava com os olhos inchados e vermelhos provavelmente ele esteve chorando,ele e Yoongi já tiveram uns casos,já deram um beijos e uma fodas mas para Yoongi isso não mudava em nada a amizade deles e Jimin sempre dizia o mesmo... Mas é realmente desesperador ter uma pessoa que foi tão presente e importante em seu passado e que ainda é ter sido sequestrado e praticamente arriscado para a morte.

-Hoseok vai ficar tudo bem OK??-Por incrível que pareça Jimin foi o primeiro a vir me abraçar,de todos do nosso grupo Jimin era o menos próximo de mim e isso foi realmente inusitado.-Vai ficar tudo bem!!-Ele me dizia insistentemente abraçando forte,tive de me dobrar um pouco pois ele era mais baixo que eu e ali naquele abraço sincero eu me desfazia em lágrimas,senti também algumas lagirmas molhando meus ombros,eram as lágrimas deles,ambos estávamos nos confortando no abraço do outro.

-EEPAAA CHEGA GENTE PARO PARO!!Hoseok e Jimin se desgrudem,se o Yoongi estivesse aqui teria separado vocês no chute.-Jimin e eu nos separamos e secamos as lágrimas do rosto enquanto Jin falava.-Ele não está morto e então parem não estamos em um velório,fiz algumas comidas,e enquanto comemos o Nam nos explica do plano.

-Ótimo sentem-se todos vou explicar como funciona o plano.Todos se sentaram,Jin bateu com as mãos no seu lado indicando que eu deveria me sentar ali.

-Hobi come!!

-Não Jin,eu não estou com fome...-Meus olhos estavam cheios de marcas,vermelhos e enxados,pareciam estar quase fechados.

-Não vem com essa,você tá quase morrendo você chegou todo fraco aqui pelo visto não está se alimentando direito agora come.

-Mas Jin...

-Mas nada,se você não comer você não sai!!!-Me levantei e peguei um pote com biscoitos caseiros do Jin,se eu não comer ele realmente não me deixaria sair.Namjoon começou:

-É o seguinte... Temos que Resgatar Yoongi vivo e pra isso iremos nos dividir em dois grupos de três pessoas.Taehyung,Hobi e eu no grupo um,Jungkook,Jimin e Jin no grupo dois...

-Mas Nam,como vamos fazer isso?Por onde vamos começar a procurar?-Jungkook perguntou para Namjoon.

-Pelos dados que consegui do computador dele temos alguns endereços onde ele pode supostamente estar,e são nesses que iremos procurar, Jin se não encontrarmos ele você aciona a polícia OK?

-ok.-Jin concordou.

-Iremos procurar em todos os endereços até encontrarmos e para sabermos se eles estão lá vejam se encontram um carro preto,de vidros escuros e sem placa,caso encontrem nos liguem e assim que todos chegarmos acionaremos a polícia e em seguida entraremos,primeiro vai Hoseok,aquele cara não faria mal algum a Hoseok que é seu filho,ele vai tentar enrolar até a polícia chegar....Vocês topam?

-Eu topo!!-Disse Jimin de primeira.

-Eu também topo!!-Disse Jin 

-Eu tô dentro também!-Continuou Taehyung 

-Hmm,mas é muito perigoso ele é um traficante tem armas e tudo mais... Eu não sei se é uma boa ideia..-Senti uma pontada no peito,se o kook não aceitasse esse plano estaria incompleto,ele não pode me deixar na mão assim, meus olhos começaram a se encher novamente e comecei a ficar silenciosamente desesperado.

-Jeongguk por favor!!Precisamos de você!! Yoongi precisa eu preciso por favor!!!-Comecei a pedir desesperado e ele finalmente cedeu concordando em participar da busca.

Acertamos os últimos detalhes,já haviam se passado horas que Yoongi havia sido levado,desde as dez da manhã não o vejo e isso causava um aperto enorme em meu peito.Fiquei desmaiado por algumas horas,quando acordei fiquei algumas horas com Namjoon pegando todas as informações e passando para o pendrive para entregar a polícia e destruir todo os esquema daquele traste que eu chamava de pai,já eram 19:40 e muito tempo havia se passado desde aquilo. Nos dividimos em nossos respectivos grupos e fomos,Nam,Tae e eu fomos no carro do Namjoon,Jimin,Jin e Jungkook no carro do Tae.Eu estava surtando.Uma mistura de tristeza,raiva,medo e ansiedade tudo junto.... Era agora que iriamos a busca de Yoongi...ele estando vivo ou morto...


Horas se passaram e nada,o "grupo 2" já havia procurado em todos os lugares,e agora só andavam a cidade em busca do tal carro preto, eu estava ficando louco a cada endereço que íamos e não encontrávamos nada meu coração se acelerava e eu chorava,estava realmente desesperado.

-Hoseok,eu não quero te desanimar e nem nada mas..-Nam parou o carro em uma rua pouco movimentada e me olhou.-Só temos mais um endereço na lista,vê?-Me mostrou a lista e todos os endereços estavam riscados apenas um sobrava.-Se não encontrarmos nada teremos que deixar para a polícia e você sabe que com eles pode demorar dias,semanas,meses e até anos...

-NÃO NAM!!!POR FAVOR...-Me joguei para frente me encontrando no porta luvas do carro chorando como uma criança que acabou de perder um doce,se bem que eu sou a criança e Yoongi era o meu doce pois foi ele quem adoçou minha vida amarga.

-Hoseok...podemos ir?-Ele era compreensivo,eu estou com muito medo de ir e não encontrar nada...tenho medo de ser forçado a dizer adeus....Mas eu preciso fazer isso.

-Podemos.

-Mas você sabe que...

-Por favor....


-É logo ali naquela rua né?Acho que é ali Nam!!

-Sim Tae é ali,vamos...

Por um segundo meu coração parou de bater,era ali tinha que ser ali me senti tremer todo...Tinha um carro....só pode ser.Namjoon parou o carro e eu desci para ver.....

Foi ai que comecei a chorar... O carro estava com os pneus murchos e todo sujo e riscado,o carro que eu tinha visto era impecável...

Olhei para o chão e logo em seguida para o céu e dei um grito extremamente alto e cheio de raiva,me joguei no chão chorando,chorando tanto que meus olhos já não enxergavam nada de tantas lágrimas que continham ali. Vi uma sombra correndo em minha direção,era Taehyung que me deu um abraço apertado me reerguendo novamente.Eu chorava,eu gritava,soluçava mas nada adiantava....Doía... Doía muito.

-Hobi eu sinto muito...-Namjoon dizia vindo em minha direção me abraçar novamente.

Eu não conseguia mais sentir nada além de um enorme desespero.... O que faríamos agora...


Ficamos alguns minutos sentados na calçada tentando pensar em algo,minha cabeça doía tudo em mim doía.

-Nam podemos ir na farmácia comprar uns remédios?Estou com dor de cabeça...-Eu não tinha certeza se encontraríamos alguma farmácia aberta a essa hora,já eram 23:15.

-Tudo bem Hobi,vamos então vou falar para os meninos irem para casa e lá conversaremos.

-Tudo bem.-Eu não sabia o que fazer,acho que não tinha mais nada que eu pudesse fazer.Fui verificar se tinha dinheiro no bolso para comprar os remédios,foi quando me lembrei eu ainda estava com a bermuda que estava de manhã,o papel...Yoongi tinha me entregado um papel e me pediu para não abrir,ele disse que era importante. Minhas pernas bambearam,minhas mãos começaram a tremer e meu coração disparou.

Peguei o papel com as mãos tremendo e o abri,Namjoon e Taehyung entravam no carro.

-NAMJOON!!!NAMJOON!!!-Corri até eles com um sorriso no rosto,não era um sorriso feliz mas sim um de alivio,eles não entenderam nada.

-NAMJOON!!OLHA!!-Entreguei pra ele o papel,ele leu e me olhou depois mostrou para Taehyung.

-Yoongi me deu antes de sair de casa hoje de manhã,ele tinha me pedido para não abrir e disse que era muito importante e olha!!! No papel continha um endereço,um diferente de todos os outros.

-Vamos!!Tae liga para o restante fala onde é o endereço e peça os para ir para lá. Essa é nossa última esperança.




Notas Finais


Aaaaaa gente e ai vcs acham que é ele???
Veeeeeesshhhhh
MDS gente
Não sei nem mais oq falar
Só sei de uma coisa
O sofrimento dos personagens vão acabar logo ^^....ou não???
É isso ae
Até o prox cap nos vemos lá (toda semana tem att)
Byeeee


Give Yoonseok all the love


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...