1. Spirit Fanfics >
  2. Boy meet's evil (Yoonseok) >
  3. Learn To Say Goodbye.... Or Not

História Boy meet's evil (Yoonseok) - Learn To Say Goodbye.... Or Not


Escrita por: Vggukk

Notas do Autor


Oeeeee bolinhos!!!
Cá estou novamente,tenho duas notícias uma boa e uma ruim... A boa é que como vcs vêem tem att e a ruim é que...penúltimo cap :(
*chorando bem alto*
Enfim gente,sem mais delongas vamos ao cap e de antecedência me desculpem os erros caso tenha pois eu não consigo revisar os caps já escritos e tmb me perdoem pelo cap :(
Nos vemos nas notas finais
Boa leitura

Capítulo 35 - Learn To Say Goodbye.... Or Not


              "Yoongi POV's"


" .-Eu vou acabar com você,nunca mais vai ver o Hoseok,nunca mais vai ver ninguém porque eu vou te matar!!!"


Eu sentia meu rosto totalmente inchado,sentia o gosto do sangue em minha boca e sabia que ele estava também por todo o meu rosto.Eles retiraram as cordas que prendiam meu corpo deixando preso apenas minhas mãos para trás,meus pulsos já estavam dormentes igual ao resto do corpo,minha respiração falhava e tudo estava tão insuportável que eu desejei morrer.Se eu conseguisse pegar aquela faca.....PLAFT,fui surpreendido com um tapa na cara,meu rosto todo ardeu,ele estava sensível de tão inchado.

-Então seu lixo,tenho um compromisso daqui a uma hora o que reduz infelizmente o seu tempo de vida pois eu adoraria te espancar até você não ter mais sensibilidade e nem ideia do que dói ou não...-Seus olhos transpareciam ódio,raiva,agressividade....Eu sei que isso não é somente pelo dinheiro,ele me odeia tanto por causa do Hoseok.

  Ele se aproximou de mim segurando meu queixo e levantando para cima me fazendo olhar para ele.

-Se você não tivesse se metido com o Hoseok nada disso estaria acontecendo com você.Estava tudo tão bem entre mim e ele até você aparecer.Agora ele me odeia,a Dawon anda estranha também você arruinou a minha família,além de já ter arruinado os meus negócios antes seu imbecil.Agora você vai pagar por isso...Se por sua culpa eu não posso viver feliz com o meu filho,pelos seus erros do passado você também não pode viver feliz com ele.-Soltou meu rosto com agressividade para o lado fazendo um estralo,pegou a fita isolante de cima da mesa e a puxou forte fazendo um barulho que momento era agonizante.-Jackson vai pra fora,pega o saco preto e me espera lá. Quando eu der o sinal você entra.-Cortou um pedaço da fita e levou em minha direção colocando-a em minha boca impedindo que eu a abrisse.-Acabou para você Yoongi!!

Senti uma onda de desespero percorrer por todo o meu corpo me arrepiando todo.-Jackson vai lá para fora.-Jackson se retirou do lugar me deixando sozinho com aquele qual estaria prestes a me matar.Em um segundo ele retirou de seu bolso uma arma, lentamente apontou para mim.Comecei a me debater na cadeira,gritar mesmo sabendo que ninguém me ouviria e mesmo se ouvisse não me ajudaria.Comecei a soar e me sentir completamente desesperado,senti então as lágrimas descendo,foi um ato inconsciente,não era pra isso ter acontecido eu não poderia chorar,eu estou desesperado mas por que isso agora???

-Awwnn,então agora o bebê vai chorar é??-Ele deu uma gargalhada e logo depois uma coronhada em minha cabeça,me deixando completamente zonzo.

-MIN YOONGI EU TE ODEIO!!!

Senti um forte soco no rosto, mas não consegui ver ele se aproximando minha visão estava meio embaçada,logo mais um soco em meu nariz fazendo cair litros de sangue.

Novamente fui acertado,mas desta vez com um forte chute na canela,um pouco abaixo do joelho.Joguei minha cabeça para trás me encolhendo o máximo que podia,tamanha era a dor que eu sentia,mas ele não ligava ele não se importava.Eu jorrava litros,rios e mares de sangue.Ele deu um soco muito forte em meus estômago me fazendo cuspir mais um litro de sangue e forçando meu corpo para frente sem ar,neste mesmo instante que estava com o corpo todo para frente ele depositou mais um soco em minha cabeça,me deixando mais e mais fraco,minha visão estava toda escura e meu corpo ficando mole e cada vez mais dolorido,lentamente tudo foi ficando turvo e escuro....


    

      "Hoseok POV's"


Eu estava realmente nervoso,no meio do caminho encontramos os meninos então já estávamos todos juntos,eu estava tão nervoso que Namjoon me pediu para ir atrás com Taehyung,assim eu fui caminho todo de olhos fechados e Tae me abraçando tão forte que acho que ele podia sentir meu coração acelerado. Meu coração quase parou quando senti o carro freando e Namjoon dizendo que havíamos chegado,silenciosamente comecei a ficar desesperado,tão desesperado que poderia arrancar meus cabelos fora com facilidade.

-Hobi é aqui,chegamos fica calmo ok,nós vamos descer e ver o que encontramos OK?-Gaguejando eu concordei.

Minhas pernas estavam incrivelmente bambas e eu soava de nervosismo. Senti uma pontada,uma aflição e uma pequeníssima gota de alívio.

-NAM!!!ALI!!É AQUELE CARRO!!

-Calma Hoseok,tem certeza??

-Tenho sim Nam,é o mesmo carro e olha está sem placas!! Este deve ser o galpão!! Vamos!!-Quando eu ia em direção ao carro Namjoon segurou meu braço.

-Hoseok,espera!!Sei que você está querendo ver o Yoongi mas não sabemos em quantos eles são lá dentro,é muito perigoso.Jin,liga para a policia agora e diga pra eles que encontramos quem eles procuravam!!-Jin pegou o telefone e discou,chamando a policia.Será que isso teria um fim?

-Nam,o Yoongi me disse que quando são estes casos aquele monstro só leva uma pessoa com ele,nós conseguimos!!

-Hoseok,é melhor não.

-Então me desculpe Nam mas eu não consigo esperar a polícia chegar.-Corri em direção a entrada do Galpão e percebi todos os outros vindo atrás tentando me alcançar,mas eles não me impediriam.


Foi muito fácil entra lá,as portas estavam todas destrancadas,o lugar era realmente sinistro,pouca iluminação,marcas pelas paredes além de imensos corredores.

-Hoseok,você está louco??Vamos voltar !!

-Nam já estamos aqui e não encontramos ninguém,Yoongi precisa de nós.Por favor!!-Os pensamentos dos meninos foram interrompidos por um barulho que ouvimos,algo como um soco em uma mesa,ouvimos também uma espécie de voz abafada por algo,mas eu conhecia esse "abafo" de voz,eu tinha certeza era ele.

-É ele!!!-Corri na velocidade da luz tombando nas várias viradas do lugar até então encontrar uma única sala,na parede estava escrito "abate" o que provavelmente significa que é ali.

Corri mais rápido ainda,a sala parecia não chegar nunca, e isso poderia ser tarde.

Quando finalmente cheguei na sala encontrei a segunda pessoa que eu não queria encontrar mas que eu já sabia que Encontraria,e infelizmente eu encontrei...

Eu estava com tanta raiva que na hora não pensei no que estava fazendo,me vi voando em Jackson dando um belo de um soco em sua cara.

-Jackson seu infeliz onde ele está???....


        "Yoongi POV's"


-Olha eu já estou cansado,minhas mãos já estão doendo e estão cheias de sangue,do seu sangue idiota!!!-Deu outro soco em mim,arrancou a fita bruscamente do meu rosto fazendo arder pra caralho,eu realmente não sei como ainda estou vivo pois perdi muito sangue,já estou até tonto.

-JACKSON SEU INFELIZ ONDE ELE ESTÁ???

-Mas o que??Que porra é essa??Jackson o que foi??

-Vitório!!Seu filho Vem corre!!!

-Merda!!-Ele me olhou.-Eu já volto aproveite seus últimos segundos de vida pois quando eu voltar você já era!!

-Humpf,você pode me matar agora mas o Hoseok ainda vai continuar me amando,mesmo depois de morto,já você pode se tornar imortal que ele vai continuar te odiando idiota!!-Ninguém mandou rancar a fita de mim.-Eu posso estar todo fodido aqui,mas pior que a minha dor é a sua em saber que o Hoseok ama a mim e não a você.-Dei um pequeno sorriso sarcástico de lado o que o deixou mais irritado ainda. Na raiva ele me deu mais um soco,o que fez com que minha cabeça fosse bruscamente para trás e eu praticamente perdesse os sentidos.

-EU VOU TE MATAR MIN YOONGI!!.

Ele saiu da sala fechando a porta bruscamente.

Alguns segundos se passaram e eu já me conformava com a morte,só espero que Hoseok não sofra.

-SEU MONSTRO!!-Ouvi tudo por de trás da porta....Aquela voz...Hoseok....Era a voz dele...Não, eu tô ficando louco,continuo sangrando isso é tudo por causa da falta de sangue. Minha visão oscilava a todo momento... Eu acho que estou morrendo.

Em questão de segundos vi a porta se abrindo rapidamente e se fechando mais rapidamente ainda,ouvi o som das trancas... Era agora,agora eu morreria,não conseguia ver direito estava tudo embaçado,meu olhos também continham sangue que saiam da minha testa.

-Por favor Sr Jung não me mata!!!Não antes de ver o Hoseok!!!-Eu chorava,praticamente implorava até que senti um leve toque de mãos macias em meu rosto.

-Shhii,calma meu amor sou eu OK??Vai ficar tudo bem a polícia já está vindo!! Está tudo bem!!-Senti o toque macio de seus lábios nos meus por segundos,aquela voz.

-Hoseok?? Hoseok eu te amo !!Hoseok!!-Eu chorava,chorava muito queria tanto poder toca-lo,mas não podia.

-Você esta amarrado,vou te soltar.-Ele olhou em volta até encontrar a faca que eu tanto desejava horas antes, raspou a lâmina entre as cordas me soltando finamente,não pensei duas vezes e me levantei rápido para abraça-lo,mas acabei caindo no chão,não sei se era fraqueza ou se era porque me apoiei na perna que recebi chutes,só sei que me vi caído no chão,logo consegui me ajoelhar e abraçar Hoseok,o segurei tão forte que me senti como criança perdida e insegura. Esse foi o momento em que deixei aquela imagem de macho alfa de lado.

-Aaaa Yoongi como eu senti sua falta!!!

-Eu também senti tanto a sua,eu não podia partir sem te ver antes!! AA eu te amo muito!!!

-Eu que te amo muito,olha o que ele fez com você...-Hoseok olhou todo meu corpo,cheio de marcas e sangue.Ouvimos os gritos do Jung e dos meninos pedindo para abrir a porta.Jung chutava a porta desesperado.

-Hoseok vamos nos afastar daqui ele vai arrombar!!!

Hoseok me ajudou a me levantar,me apoiei em seu ombro e fui mancando até perto da parede.Ouvimos um estrondo atrás de nós,ele havia conseguido arrombar a porta, maldito.

-TODO MUNDO PARA TRÁS!! NINGUÉM SE MEXE!!-Gritou ele com a arma apontada para mim.

-Por favor não faça isso!!!-Hoseok pediu,chorando novamente.-Não mata ele por favor!! Você é meu pai deveria querer minha felicidade também por que faz isso??

-Eu fiz isso porque você tinha um futuro brilhante pela frente e isso tudo foi arruinado por..


-Pelo o que??-Hoseok o interrompeu.-Pelo fato de eu ser gay??É por isso?Isso tudo não é ódio do Yoongi,é ódio da minha sexualidade!!Pai eu ser gay não iria me impedir de ter um futuro brilhante,a única coisa que me impediu de ter um futuro brilhante foi essa sua ignorância, foi você ter deixando de me apoiar.Isso foi a causa de tudo.

Estávamos de pé e estava fraco,senti minhas pernas vacilarem e eu cai com tudo no chão, Hoseok rapidamente se abaixou comigo.

-Me ajuda a levantar novamente.-Sussurrei para ele.

-Você está muito fraco, perdeu muito sangue.

-Por favor....-Ele me apoiou em seu ombor novamente,não iria cair de novo, ouvi barulhos de sirene e luzes piscando,foi quando reparei. Só estavam presentes Jin,Namjoon,Taehyung e Jungkook estava faltando Jimin...ele chamou a polícia??

-Vocês chamaram a polícia seus idiotas???-Ele apontou a arma para Namjoon que olhou estático para a arma,em fração de segundos ele atirou em Namjoon ele caiu de joelhos,porém o tiro havia acertado na parede e pegando o braço do Namjoon de raspão.Jin correu desesperado gritando o nome do namorado,indo abraça-lo na intenção de protege-lo de mais tiros.Olhei em direção de Jungkook e Taehyung.Jungkook havia se colocado a frente do Tae com os braços os segurando por trás,como um abraço de costas, Taehyung com as mãos nos ombros de Jungkook o puxando cada vez mais perto.Todos estavam assustados. Aquele homem estava enlouquecendo.

No meio da bagunça ouvimos passos e gritos.

-É ali RÁPIDO RÁPIDO AQUELE HOMEM!!!!-Era Jimin apontando para o Jung juntamente com a polícia,o pai do Hoseok estava armado e a policia provavelmente não deixaria isso passar,um dos homens rapidamente pulou em cima dele o fazendo cair no chão com muita força.A arma caiu alguns metros a frente e ele se debatia para pega-la.Todos ficaram assustados e saíram de perto,vindo para meu lado e do Hobi.

Ele se debatia com o policia,até que mais um foi ajudar o outro.Ele estava quase conseguindo pegar a arma.

Tive outra recaída,minhas pernas amoleceram quase cai mas deu tempo de Jimin que estava do meu lado me apoiar em seu ombro junto com Hoseok.Neste momente Hoseok se pôs a minha frente para me ajudar a me apoiar melhor em Jimin.Ouvimos outro enorme e bem alto BOOM.Jung havia conseguido pegar a arma e atirar em algum lugar,logo os políciais o imobilizaram e finalmente o algemaram.

-Yoongi..-Hoseok gemeu tirando suas mãos de mim e levando-as para seu peito,seu rosto empalideceu e sua boca permaneceu entre-aberta..NÃO!!!

Ele olhou lentamente para seu peito e eu o acompanhei. Sua blusa branca se preenchendo com sangue,ele caiu de joelhos,e no mesmo instante fiz o mesmo.

Seus olhos enxeram-se de lágrimas que já escorriam pelo rosto,o desespero tomou conta de mim.

-HOSEOK HOSEOK!!!MEU AMOR!!

-Yoongi eu levei um tiro do meu próprio pai....Está doendo,está doendo muito!!!

-Alguém liga para a ambulância temos dois feridos!!

-Temos três Yoongi,você também conta!! Vou ligar.-Jungkook disse todo nervoso já pegando o celular para ligar.

-AAAH,Yoongi dói muito!!! Hoseok gritava.-Não para de sair sangue..AAAA....-Hoseok se contorcia de dor,eu também estava afinal estava todo fodido.. Mas isso não importa Hoseok está na minha frente e esta baleado, não posso me preocupar comigo!!

Ele começou a ficar ofegante,extremamente ofegante como uma pessoa asmática ele não conseguia respirar corretamente.

-Yoongi eu não consigo respirar!!Esta doendo muito,ta ficando tudo embaçado. Me ajuda eu tô com medo Yoongi eu tô morrendo!!!

-NÃO NÃO NÃO PORRA ALGUÉM CHAMA O RESGATE!!!

-NOS JÁ CHAMAMOS!!!

Hoseok já estava deixando seu corpo mole sobro o meu,sua ferida não parava de sangrar,ele respirava com dificuldade e seu olho se Fechava.

- NÃO NÃO HOSEOK FALA COMIGO!!POR FAVOR!!-Comecei a chacoalhar ele,estava ficando desesperado.-Hoseok por favor fica comigo!!!

Com seus olhos quase fechados e o rosto pálido ele me olhou intensamente.

-Yoongi meu amor eu te amo...Isso está doendo muito, acho que está bem abaixo do coração E não para de sangrar....Me desculpe...

-NÃO NÃO HOSEOK POR FAVOR NÃO!!!-Eu gritava desesperado.

-Você foi a melhor coisa que me aconteceu,e eu te amo Tanto,mas...-Ele tossiu leve.

-Não por favor Hoseok não me deixa eu preciso de você!! Você é muito importante pra mim!!Antes de te conhecer eu não era nada,era só mais um perdedor,eu não tinha um sonho mas assim que te conheci você se tornou o meu sonho... E eu não quero que você se vá porque viver sem você é como viver em um pesadelo e...EU TE AMO EU TE AMO TANTO MEU AMOR.POR FAVOR!!!

Hoseok estava com os olhos quase fechados,sua camisa ensopada de sangue,já não sabíamos mais qual era o meu sangue e qual Era o dele,não sabíamos quais eram minhas lágrimas e quais as dele.

-Yoongi,você foi a pessoa mais importante da minha vida depois da morte da minha mãe,se eu te perdesse hoje Eu não iria aguentar,eu não aguentaria ficar sozinho no mundo.-Ele chorava muito.-Lembra hoje de manhã? Que você me disse que uma das piores mortes  que alguém poderia ter é ficar sem a pessoa que se ama?Então,eu não aguentaria ter essa morte novamente,não aguentaria essa morte do meu lado ocupando o seu lugar.Lembra que você me disse que você estaria disposto a morrer por mim?? Então eu também estou disposto a morrer por você... Sabe por que?Porque você me trouxe de volta a vida e se for pra mim perder ela que seja por você...-Ele ergueu seu braço até meu rosto e acariciou com sua mão.-Me desculpe por não poder ficar mais tempo com você meu amor...Estou partindo mas saiba que eu vou te amar pelo resto da eternidade,e que não importa onde eu esteja eu vou sempre olhar para você e dizer eternamente que te amo....Adeus meu amor...Eu te Amo muito.-Senti seu corpo amolecendo,seu braço desceu novamente,ouvi seu último suspiro e seus olhos se fecharam lentamente.Hoseok se foi... para sempre...

-Não Não Hoseok!!!-Comecei a gritar desesperado,balançando-o para ver se ele acordava mas nada.

O resgate chegou,eles vieram correndo na direção de Hoseok,me pediram para me afastar, Jimin veio me abraçar enquanto aquele homem fazia massagem cardíaca em Hoseok.

Ele tentou uma,duas,três,quatro vezes e nada.

-Qual o nome dele?-ele perguntou.

-Jung Hoseok....por favor tenta mais uma vez.-Pedi em meio aos soluços.

-Mas...

-Por favor!!!-Eu soluçava,estava nervoso,sentia tudo ao mesmo tempo.. 

Ele tentou novamente mas parou o procedimento,me olhou e em seguida em seu relógio de pulso.

-Eu sinto muito... Pegou um caderninho e começou a anotar.-Jung Hoseok,horário de óbito 1:32 da manhã.... Vamos levar ele rapazes.

-NÃO NÃO NÃO!!! HOBI ACORDA POR FAVOR!!Corri em direção do corpo do Hoseok no chão,me debruçei sobre ele e comecei a chorar alto e soluçando.-NÃO NÃO!! HOBI ME PERDOA ISSO É TUDO CULPA MINHA ME PERDOA!!!!HOSEOK EU TE AMO!!!!

-Senhor precisamos retirar o corpo dele e levar ele para o necrotério.

-NÃO NÃO NÃO MEU HOSEOK NÃO!!!!-Meu coração disparava, meu corpo todo tremia,meus olhos despejando as lágrimas para fora como um jato, meu corpo todo doía.

-Yoongi eles precisam levar o Hoseok agora....-Ouvi a voz entristecida de Jimin por trás de mim,senti sua mão sobre meu ombro.-Você precisa deixar eles o levarem,não podemos fazer mais nada...

-Mas eu não quero deixar ele.... Eu o amo tanto.... Jimin o que eu vou fazer da minha vida agora???-Falei em meio aos soluços.

-Você precisa descansar,ir para o hospital cuidar desses ferimentos...E principalmente você precisa deixar eles levarem o Hoseok....Ele te amava muito e eu tenho certeza que se ele estivesse vivo ele te faria ir se cuidar....E sabe o que mais....Você pode doar os órgãos bons dele....Yoongi por favor.-Ele se abaixou,segurou em minhas mãos e aos poucos me afastando de perto do corpo morto e ainda quente De Hoseok.Logo se aproximaram os médicos colocando o corpo morto de Hoseok em um saco e em seguida em uma maca.Neste momento Jimin me abraçou forte na tentativa de me acalmar,porém,tudo em vão,isso só me fez desabar mais e mais no choro.

-Jimin o que vou fazer sem ele???Eu tô me sentindo tão mal...Isso foi tudo culpa minha!!! Eu sou um idiota!!!

-Não Yoongi não é!!! Não é culpa de vocês e sim daquele cara estúpido,ele matou o próprio filho e ele com certeza terá o que merece não se preocupe meu amor mas agora precisamos te levar para o hospital você esta muito machucado.

Não falei nada,me levantei para irmos para a droga do hospital,quando me levantei senti uma forte tontura e cai novamente.

-Yoongi!!-Vieram todos para me ajudar,Namjoon ainda estava em shock pois nem ao menos se lavantou apenas olhava fixo para o lugar onde Hoseok se fôra,todos estavam choravam com as feições assustadas.-Você precisa ir para o hospital,perdeu muito sangue.-Disse Jungkook e

eu finalmente cai na real e percebi que Hoseok realmente se foi.Olhei para trás para ver como ele estava e sem que eu percebesse eles já haviam o levado....

Agora estou realmente sozinho e completamento sem nenhuma esperança,porque a única esperança que eu tinha se foi....




Notas Finais


Aaaa mdsss Hoseok!!!!
Gente me desculpem mesmo aaaa mds
Como assim Hobi morto???
Gente que mal eu né??
Mas calma ainda virá mais coisas...
Agr aqui rapidinho,uma leitora minha me disse "chugule" mas eu nem sei oq é ajdjeja
Moça por favor apresente-se e me diga oq significa pq fiquei curiosa aidjeja
Comentem ai oque acharam do cap de hj ^^
E amanhã eu volto com infelizmente o nosso último capítulo da nossa querida e triste fanfic :(
É isso ai...


Give Yoonseok all the love


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...