1. Spirit Fanfics >
  2. Boy meets love >
  3. Capítulo 2.

História Boy meets love - Capítulo 2.


Escrita por: Just_OneFujoshi

Notas do Autor


Olá! Aqui estou com mais um capítulo!
Me desculpem a demora, fiquei sem celular ;-; (pior semana).

Espero que gostem! Boa leitura!

~ Obrigada pelos favoritos e se quiserem comentar, eu vou agradecer bastante. Aceito criticas construtivas. ~

Capítulo 2 - Capítulo 2.


Fanfic / Fanfiction Boy meets love - Capítulo 2.


               P.o.v's Taehyung 

 Bom dia. Hoje é sábado, então automaticamente já é um dia bom. Eu e os meninos combinamos de ir ao cinema hoje às quatro da tarde. Já são duas horas e eu juro que por mim, ficaria em casa dormindo.

  Quando deu três horas, me arrumei e depois de uns quarenta minutos, eu saí de casa. O cinema não era tão longe então fui apé mesmo.

  Chegando lá, vi Jungkook, Yoongi, Jimin e Namjoon. 

    ⁃    Olá. -Falei. 

    ⁃    Oi Taehy. -Yoongi disse. Jungkook e Namjoon só me cumprimentaram dando um tchauzinho. 

    ⁃    OI PIRANHA! -Jimin gritou e eu pulei em cima dele. 

    ⁃    VOCÊ ESTAVA NO CIO, NÉ? VAGABUNDA! NEM AVISA! -Gritei. 

  Percebi que os outros meninos nos olhavam estranho e Hoseok havia chegado. 

    ⁃    Oi Hobi. -Falei. 

    ⁃    Oi Tae. 

  Ficamos olhando um para a cara do outro. Estávamos esperando o Jin, que estava demorando demais para o meu gosto. Namjoon recebeu uma mensagem. 

    ⁃    Gente, o Jin não vai poder vir. -Ele falou. 

    ⁃    Por que? -Perguntamos todos ao mesmo tempo. 

    ⁃    Parece que MiWa entrou no cio e está louca lá. E o vizinho dele é um alfa que já sentiu o cheiro da garota e está enchendo o saco. -Namjoon respondeu. 

  Não é como se eu quisesse entrar no cio. Não quero. Odeio o fato de ter que ser submisso a um alfa. Mas fico meio puto com o fato de que sou o único do grupo que ainda não passou pelo cio. Até o Jungkook já passou por isso, apesar de nunca, NUNCA MESMO, tocar no assunto ou responder qualquer pergunta relacionada a isso. 

  Entramos na sala de cinema e me sentei ao lado do Jungkook. Logo que o filme começou, senti um aperto forte em minha coxas e quando olhei para baixo, lá estava a mão de Jeon Jungkook acariciando e apertando as minha coxas. 


                P.o.v's Jin 

  MiWa entrou no cio e está tudo horrível aqui. 

~ Flashback on 

  Acordei de manhã e fui até o quarto de MiWa pois escutei a mesma chorando. 

    ⁃    NOSSA, QUE CHEIRO HORRÍVEL QUE ESTÁ SAINDO DE VOCÊ! QUE NEGÓCIO ENJOATIVO! USOU O PERFUME DA MAMÃE DE NOVO? -Gritei. 

    ⁃    O- Oppa... Eu acho q-que... -Ela disse e pude perceber o que estava acontecendo quando vi a sua cama molhada. 

    ⁃    Você está no cio. -Falei tampando o nariz. Quando outros ômegas estão no cio, nós que também somos ômegas, sentimos um cheiro muito enjoativo saindo desses outros. 

  Desci para a sala tentando pensar no que fazer mas não conseguia raciocinar. O cheiro estava mais forte e nosso vizinho, que era um alfa, batia na porta freneticamente querendo saber sobre o tal cheiro. 

~ Flashback off 


    ⁃    Oppa! A Yunay está vindo para cá! Ela não sabe do cio! -Ela gritava. 

  "Fodeu", pensei. Yunay é alfa então... Espera um pouco, é isso! Yu é alfa e namorada de MiWa! 

    ⁃    OPPA, O QUE EU FAÇO?? 

    ⁃    Escuta o seu coração, MiWa. 

    ⁃    Estou tentando mas não ouço nada. O que você acha que ele está falando? -Ele perguntou. A coitada estava desesperada.

    ⁃    Seu coração está falando "dá para ela, safada". -Respondi e MiWa fechou a cara. Ri litros. 

  Logo ouvi batidas na porta e fui abrir. Assim que a porta foi aberta, Yunay respirou fundo e sentiu o cheiro de MiWa. A menina ficou louca, gente! Yunay entrou de uma vez na minha casa e saiu puxando a minha irmã lá para cima. A única coisa que ouvi foi a porta do quarto sendo trancada e MiWa sendo jogada na cama. Vou até dar uma saída. Não sou obrigado a escutar não. 


                  P.o.v's Taehyung 

  Olhei para o lado e vi algo DESNECESSÁRIO. Jimin, Yoongi e Hoseok estavam se beijando. Sim, os três estavam se beijando! E Yoongi passava a mão na coxa de Hoseok e quanto Jimin segurava em sua perna. 

    ⁃    Ei! Se comam em casa! -Gritei tacando pipoca nos três que se separaram ofegantes. 

    ⁃    Falando em se comer... -Jungkook sussurrou em meu ouvido. 

  Me virei e fiquei encarando o mesmo que me puxou para um beijo longo e cheio de desejo. 

    ⁃    Isso aí, se peguem mesmo... -Namjoon reclamou.- Se ousarem falar algo quando sairmos novamente e eu e o Jin ficarmos juntos, vou matar todos. 

    ⁃    Hyung, nos desculpe. -Falei rindo da expressão do Namjoon. 


  O filme acabou e fomos embora. Eu e Jungkook fomos caminhando juntos. Ao chegar em frente às nossas casa, ele me puxou e nos beijamos no meio da rua. Entrei para a minha casa e fui dormir. 

  ~ € ~ 

  Meu domingo foi uma merda. Dormi o dia inteiro e não falei com ninguém, só conversei com a minha mãe uma vez porque ela estava reclamando do meu cheiro. Segundo ela, meu cheiro estava doce demais e ela estava ficando enjoada. A LOUCA ME OBRIGOU A TOMAR CINCO BANHOS! 

  Agora, vou dormir novamente já que amanhã será segunda. 

~ € ~ 

  Segunda de manhã. Como eu odeio as segundas-feiras... 

  Acordei atrasado e por isso, fui sozinho para a escola. Não tive o prazer da companhia de Jungkook. 

  Estou me sentindo estranho hoje, não consigo explicar. Só sei que vários alfas chegaram em mim durante o caminho para a escola. Que porra está acontecendo? 

  Entrei na escola e ganhei vários olhares. Alguns feios, outros cheios de desejo e alguns indecifráveis. 

  Assisti às duas primeiras aulas e fui para o refeitório. No caminho até lá, sete (isso aí mesmo, SETE! 7! S-E-T-E! SEVEN!) alfas chegaram dando em cima de mim e me cheirando. Eu acordei bonito hoje por acaso? Será que @ Deus fez um milagre? 

  Chegando no refeitório, me sentei na nossa mesa e o olhar de todos os meus amigos caiu sob mim. Namjoon, Jungkook e Yoongi estavam agindo estranho. 

    ⁃    Tae, seu cheiro... -Jungkook disse passando o nariz pelo meu pescoço. Me arrepiei todo. 

    ⁃    É melhor você ir, Tae. -Jimin disse. 

    ⁃    Ir? Quê? -Eu estava tão bugado. 

  Jin e Jimin me levaram até a secretaria e logo após falarem algumas coisas, fomos os três embora. 

  Quando chegamos na minha casa, Jimin me entregou uma caixa que ele e Jin haviam comprado para mim. Eles foram embora e me deixaram com a tal caixa.

  Eu estava muito curioso e a abri. Encontrei um vibrador, um pênis de borracha, lubrificantes com sabor e camisinhas também com sabor. 

ESSES DOIS QUEREM MORRER? É ISSO MESMO? 


  Me deitei, eu estava um pouco tonto. Logo comecei a sentir um desconforto no meu baixo ventre. Quando percebi, eu já estava excitado e uma quantidade enorme de lubrificante saia da minha bunda. O QUE EU FAÇO AGORA? 

  Eu nunca senti tanta vontade de ter algo me penetrando. Meu deus! 

  Quando percebi, eu já estava deitado em minha cama, nu, e com um vibrador em minha entrada. Acho que vou me arrepender muito disso. 

  O vibrador não é o suficiente. Eu preciso de alguém. Eu preciso do Jungkook! 

  Continuei me penetrando com o vibrador e passei a gemer o nome do Kookie. Parece que o meu "tão esperado" cio se iniciou. 

~ € ~ 

                 P.o.v's Jungkook 

  A aula acabou e resolvi ir até a casa do Taehyung, afinal, ele foi embora sem me avisar. Os outros meninos preferiram não vir porque não sabem bem o que o Tae tem. Disseram algo sobre cio, então me preocupei, já que é o primeiro dele. Não quero o meu Tae passando o cio com qualquer outro alfa. Tudo bem que ele não é meu mesmo, mas estou tacando o foda-se, é meu e pronto. 

  Quando cheguei lá, bati na porta e logo fui atendendo pela mãe do Tae. 

    ⁃    Oi tia, o Tae está aí? -Perguntei. 

    ⁃    Oi querido, está lá no quarto dele. Vou sair agora com a sua mãe e voltamos tarde, então pode ficar por aqui mesmo. -Ela disse me dando um beijo na testa. 

  Liguei para a minha mãe e a mesma disse que deveria ficar por lá e que ela e a tia iam ter uma noite das meninas numa boate. Mães solteiras são assim gente, nem todas, mas as nossas são. 

  Subi até o andar de cima e ao chegar no corredor, inspirei o cheiro mais gostoso que já havia sentido. Continuei andando até a porta do quarto de Tae, percebi que o cheiro vinha de lá. Eu já estou ficando louco e meu lado alfa está querendo aparecer. Quando ouvi Taehyung gemendo o meu nome foi a gota d'água. Adentrei o quarto e me deparei com a melhor visão do mundo: Taehyung nu, deitado em sua cama com as pernas abertas e enfiando três dedos em sua entrada. Ele gemia coisas sem nexo algum e cheguei a escutar o meu nome saindo de sua boca. 

  Nessa hora, eu perdi totalmente o controle e a sanidade. Tranquei a porta e subi em cima dele. 

    ⁃    J-Jungkook, eu preciso... Ahh... -Tae gemia descontroladamente.- Me fode! 


  Ah Taehyung, se é assim que você quer, é assim que vai ser. 

 


Notas Finais


LEIAM AQUI:

Não gente, não está acontecendo nada muito rápido não. Como eu disse, será uma fic pequena, com apenas quatro capítulos e mais três extras... A maioria será lemon. Por isso, não vai haver muita enrolação não.

Fui! Beijos da Unnie!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...