1. Spirit Fanfics >
  2. Boy meets love >
  3. Capítulo 4. (The end)

História Boy meets love - Capítulo 4. (The end)


Escrita por: Just_OneFujoshi

Notas do Autor


CHEGAY PORRA

IAÊ SUAS DELICIA, COMO VOCÊS ESTÃO?

Esse capítulo ficou um cu? Ficou. Mas o que a gente faz? A gente releva.

Eu não escrevi antes por preguiça, então agradeçam a @sraMalfoypotter que me obrigou a escrever. Estou na casa dela e aí enquanto eu escrevo, ela fica dançando No More Dream.

E é isso...

Kissus 💜❤️

Capítulo 4 - Capítulo 4. (The end)


Fanfic / Fanfiction Boy meets love - Capítulo 4. (The end)

 

                 P.o.v's Jungkook 
                   

  O cio do Taehyung acabou ontem. Foi uma semana maravilhosamente cansativa. Me diverti muito - se é que vocês me entendem - mas estou completamente esgotado. Pensem num menino que não cansa. Essa menino é o Taehyung. 

  Nós transamos em literalmente cada parte daquela casa. E eu tive que limpar tudo sozinho já que o Taehyung não conseguia andar direito. 

  A mãe dele dormiu na minha casa durante toda essa semana. Tenho que agradecer a Deus por isso depois. 

  Resolvi fazer algo para o Taehyung comer. Depois que preparei algo simples, já que ainda era de manhã, levei para ele. 

 

                P.o.v's Taehyung 


  Acordei com uma dor cabulosa no cu. 

Alguém me ajuda, sério. 

  Nesse momento, eu estou amaldiçoando até a sexta geração da minha família por ter nascido ômega. 

  Ouvi batidas na porta e vi Jungkook entrando com uma bandeja cheia de comida. Ele estava sem camisa e trajava apenas uma calça de moletom. 

  Amaldiçoar? Eu? Jamais. Com um alfa gostoso desse aqui, quem tem que achar alguma coisa ruim? 


    ⁃    Bom dia meu anjo. -Ele disse me dando um selar delicado na  testa. 

  
  Minha vontade era gritar "Anjo é o caralho. Aqui é Satansoo", mas eu me contentei em apenas sorrir. 

    ⁃    Bom dia. 

    ⁃    Coma um pouco. Você deve estar fraco. -Ele disse. 


MAS É CLARO QUE EU ESTOU FRACO NÉ JEON! EU FUI PRATICAMENTE ARROMBADO DURANTE UMA SEMANA! 


    ⁃    Tudo bem. -Assenti e comecei a comer. Eu comi igual a um porco. 

    ⁃    Ainda está doendo? -Ele me perguntou preocupado.

    ⁃    Não. -Menti feio, menti rude. 

    ⁃    Que bom. -Ele sorriu. Esse sorriso me destrói, meu deus. 

  Ficamos deitados na cama olhando para o nada. Pelo menos eu estava olhando para o nada, porque na hora que eu olhei para o lado, vi aquele coelhinho me encarando. 

    ⁃    O que foi? 

    ⁃    Você é tão lindo. -Falou.

    ⁃    Você também. 

    ⁃    Eu quero te perguntar algo mas estou com medo de ser muito cedo para isso. -Ele disse olhando para os lados. 

    ⁃    O que você quer me dizer? 

    ⁃    Kim Taehyung -Ele se sentou e começou a dizer.- Pode ser cedo para isso. Na verdade, eu não acho que seja mas talvez você ache. 

    ⁃    Não enrola Jeon. -Falei rindo. Ele parecia um tanto nervoso. 

    ⁃    Bom, você mudou a minha vida de um jeito que não sei explicar. Desde que nos conhecemos eu me sinto conectado com você de alguma forma e finalmente percebi que isso é amor. É algo além da amizade. Eu te amo tanto que não cabe mais em meu coração e por isso eu lhe peço... -Ele se ajoelhou.- Quer namorar comigo? 

    ⁃    Caralho. -Eu estava chorando litros. Alguém me segura porque se não eu vou agarrar esse menino.- É claro que eu aceito. 

  Pulei em cima dele e caímos no chão. Ficamos nos beijando por um longo tempo, até que eu lembrei que tinha que limpar a casa. 

    ⁃    Kookie, eu tenho que limpar a casa. -Falei sem jeito. 

    ⁃    Eu já limpei. -Ele disse sorrindo. Ok, esse menino é para casar. 


  Trocamos de roupa e fomos até a casa dele. Ao entrarmos, nossas mães estavam tomando café da manhã. 

    ⁃    Bom dia meus lindinhos. -A mãe dele falou. 

    ⁃    Bom dia cambada. -Minha mãe disse me encarando e olhando roxo por roxo. Depois ela nos olhou com uma cara maliciosa e voltou a comer. 

    ⁃    Temos um comunicado à fazer. -Gritei segurando a mão de Jungkook. 

    ⁃    Vocês estão namorando. -Minha mãe disse. Como é que essa velha sabe? 

    ⁃    Ô sua anciã. Como que você sabe? 

    ⁃    Eu sou mãe. Sei de tudo. E você não me chama de anciã não, seu hetero. 

    ⁃    Hetero não! Você me respeita!


   Depois de uma pequena discussão familiar, começamos a sorrir e falar o quão legal era o fato de eu ter finalmente desencalhado. 

    ⁃    Vamos ir contar a novidade para os meninos. -Jungkook falou. 

  Ele pegou o celular e ligou para o nosso bonde. 

  Nos encontramos num parque. Até a Yu e a Miwa foram junto. 

  Já era sete da noite quando todos chegaram. Nos sentamos em roda e Jungkook começou a falar. 

    ⁃    Bom, eu e o Taehyung estamos namorando. 

    ⁃    Eu sabia! O otp é real! -Jimin gritou. 

   Depois de muita festa, muita comemoração, e muitas frases da Yunay tipo "Finalmente acabou o cu doce" "O Tae esta mancando" e etc, cada um voltou para a sua casa. 


~ € ~

 

  Agora que a ficha caiu. Eu estou namorando Jeon Delicia Jungkook. Alguém me segura. 


  Eu estou me sentindo a pessoa mais feliz desse mundo porque eu finalmente estou com alguém que amo. 

  Acho que finalmente encontrei a felicidade. 

  Finalmente encontrei o amor. 

 


  


Notas Finais


Até os especiais! Prometo não demorar dessa vez!

Amo vocês ❤️🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...