1. Spirit Fanfics >
  2. Boy Next Door. >
  3. Start Again.

História Boy Next Door. - Start Again.


Escrita por: DressaYoshida

Notas do Autor


Yeeees baby, ainda to sem internet e sabe Deus como eu to conseguindo atualizar, vejo vocês lá embaixo, boa leitura!

Capítulo 19 - Start Again.


“A superfície está rachando, as linhas no meu rosto mostram a coragem que está faltando aqui e a beleza que eu desperdicei. Lar é apenas uma palavra, sem tempo ou lugar, eu estou caindo dentro e fora do amor com a solidão eu tenho seguido e eu não posso esperar para começar de novo.” — Start Again — Gabrielle Aplin.

 

 

Hoseok queria chorar, desejava que um buraco surgisse magicamente para que pudesse se esconder do mundo por um bom tempo. Por que de tantas pessoas encontrou logo Min Yoongi? Meses atrás encontrar o loiro seria um desastre, meses após seria uma felicidade e nesse momento era uma tragédia.

O moreno sempre tão responsável, finalmente havia encontrado alguém que encobrisse a infelicidade de sua vida e colorisse seus dias. Um bom filho. fruto de pais relapsos, pais que aceitavam tudo que o filho fizesse como forma de compensar a falta de atenção. Não, Hoseok não culpava seus pais. Ambos eram muito ocupados com seus trabalhos para dedicar tempo ao menino em crescimento, isso era o que o garoto ouviu uma boa parte de sua vida até ter ciência de que embora seus pais o amassem; dinheiro sempre seria mais importante. Era em momentos como estes que o rapaz sentia falta do amor de seus pais.

— Hoseok. – Yoongi puxou o homem pela cintura, envolvendo o corpo trêmulo em seus braços e beijando-lhe o topo da cabeça.

A bendita pré-festa de formatura que a turma havia organizado estava rendendo dores de cabeça para todos. A ressaca era terrível, havia jovens espalhados pelo saguão do hotel e alguns ainda dormiam nos quartos disponíveis. Yoongi passou a noite inteira buscando o namorado, estava desesperado pelo repentino desaparecimento do homem.

— Hoseok, olha pra mim meu amor. – O loiro implorou para o namorado, sentindo as mãos do mais novo apertarem sua camisa. — Hoseok. – Yoongi estava desesperado, o moreno não falava e nem reagia aos seus toques. Hoseok estava em choque, chorava e resmungava coisas desconexas, aquilo estava deixando o loiro angustiado.

O moreno queria falar, queria fazer algo além de chorar, mas de seus lábios não saiam nada mais que resmungos, o enjoo estava se intensificando e o homem se controlava para não vomitar na roupa do namorado. Sua cabeça latejava e sentia seu corpo girar.

Yoongi ergueu o corpo do namorado, caminhando com o homem em seus braços até seu quarto. Hoseok mantinha os olhos entreabertos e sentia as pernas moles demais para manter-se de pé.

— Y-Yoongi. – Hoseok gemeu baixinho, sentiu o corpo do loiro parar e encarou a porta. — Y-Y-Yoongi. – Sentiu a ânsia subir, o moreno não conseguiu controlar, vomitando tudo que o rapaz havia consumido na noite anterior; ou seja, nada.

Assim que o loiro parou com o corpo do homem em frente a porta, Hoseok vomitou, Yoongi ignorou a sujeira feita na entrada de “seu” quarto, entrando com o namorado em seus braços. Sua prioridade era cuidar do homem.

 

 

[...]

 

 

Yoongi queria explicações, óbvio que o homem queria entender o que havia acontecido na noite anterior após o sumiço do namorado, seu coração estava apertado com a imagem do namorado tão debilitado.

— O que aconteceu com você? – O loiro questionou baixinho, deitado de frente ao homem que encarava as próprias mãos. — Por favor, eu preciso que você me conte para poder te ajudar.

— E-Eu não sei. – Hoseok suspirou, tinha tanto medo de ser abandonado novamente que em nenhum momento pensou em como o namorado se sentiria ou estaria se sentindo com tudo isso.

— Eu preciso saber de tudo que aconteceu. – Yoongi acariciou os fios castanhos de Hoseok, sentindo a maciez dos fios e sorrindo levemente. — Me conte o que você sabe. – O mais velho pediu calmamente.

— Eu te juro que eu não sei como eu fui parar lá... – Hoseok murmurou, sentiu as lágrimas quentes descerem por suas bochechas. Nunca foi um homem de chorar, tinha vergonha de expressar seus sentimentos. — Eu quero lembrar, eu tento lembrar, mas eu não sei o que fazer. – O mais novo fungou, escondendo o rosto por entre as mãos finas e grandes, sentiu os dedos de Yoongi pararem o carinho em seus fios.

— Lá onde? – O loiro tinha medo da resposta, mas não iria julgar seu namorado por suas atitudes, não quando seu passado era tão sombrio.

— Com o Mino. – Hoseok fechou os olhos com força, franzindo a testa. Não queria ver a reação do homem, preparava-se mentalmente para qualquer atitude do namorado.

Silêncio.

Silêncio era tudo que Yoongi lhe devolveu. O loiro processava as informações recém-adquiridas. Não queria assustar seu namorado, mas ainda não sabia o que dizer. Conhecia bem o caráter do Song.

— Hoseok... – Yoongi sussurrou aproximando-se do homem, envolveu o corpo esguio do namorado, escondendo o rosto no vão de seu pescoço, tecendo um beijo no local. — Mino é um monstro... Ele nunca vai deixar de ser alguém tão sem caráter ao ponto de usar as pessoas pra benefício próprio.

— A culpa também é minha... – A voz do moreno saiu tão abafada que quase não pode ser ouvida. — Eu parei lá por algum motivo. – Hoseok tencionou os músculos ao lembrar-se do corpo de Mino nu ao lado do seu. Sentia-se enojado por ter dormido com o homem, sentia raiva de si.

— Eu conheço o Mino bem o suficiente para saber que ele te usou. – Yoongi afastou o rosto do pescoço alheio, beijando o topo da cabeça de Hoseok. — Mino fez a mesma coisa comigo. – O loiro sussurrou. — Ele se aproximou de mim no momento em que eu estava mais debilitado. Meu pai havia morrido, minha família tinha me dado às costas e eu não tinha ninguém.

— O que você quer dizer? – Hoseok mantinha o olhar baixo, não tinha coragem de encarar os olhos do homem, estava envergonhado demais para isso.

— Assim como ele fez comigo, ele fez com você. – Yoongi levantou o queixo do namorado, tentando fazer com que o homem olhasse em seus olhos e enxergasse a sinceridade presente neles. — A culpa não é sua. – O loiro soltou o queixo do namorado, suspirando baixo.

— Eu fui lá, eu fui lá com minhas próprias pernas! – Hoseok gritou, afastando-se do homem e sentando-se encostado na cabeceira da cama.

— Como você sabe? – Yoongi questionou com pouca paciência, embora entendesse o lado do namorado, seus sentimentos estavam feridos pela falta de confiança do rapaz em suas palavras. — Se você me disse que não se lembra de nada, como você sabe que transou com o Mino? – O loiro estava sendo agressivo, ele sabia que naquele momento o moreno precisava de um abraço e a confirmação de que não havia feito nada de errado, mas sua teimosia estava literalmente fodendo tudo.

— Aqui... – Hoseok sussurrou erguendo sua camisa, as marcas arroxeadas em volta seu tórax eram evidentes. — Estas são as porras das provas.

Raiva, raiva era tudo que o loiro sentia naquele momento, o garoto não sentia tanta raiva assim desde o dia da morte de seu pai. E todos sabiam, ou deveriam saber, que não se irrita Min Yoongi.

 

 

[...]

 

 

A batida frenética na porta estava o incomodando, o loiro queria voltar a dormir e aproveitar seu maravilhoso dia naquele quarto luxuoso de hotel, mas pelo visto alguém não queria colaborar consigo.

O homem levantou-se da cama, pegando um roupão caído no canto do quarto e cobrindo sua nudez, caminhou lentamente até a porta.

— Sentiu saudades? – O loiro questionou sorridente, dando espaço para que o homem adentrasse o quarto de hotel. O visitante encarou tudo a sua volta.

— Você não muda mesmo... – O homem riu em escárnio, sentando-se em uma das poltronas presentes no quarto. Encarou a figura robusta do loiro, ele estava um pouco mais forte que a última vez que havia o visto.

— Não, nem pretendo. – O loiro caminhou em direção ao homem, sentando-se no colo do mesmo e beijando-lhe a bochecha esquerda. — Pelo tom de sua voz e a força que você está aplicando na minha coxa, não é uma visita feliz.

— Você é doente, Mino. – Yoongi sussurrou baixo, levantando-se da poltrona e obrigando o homem a levantar-se de seu colo.

— Veio perguntar o que eu fiz com seu namoradinho? – Mino gargalhou, jogando-se na cama e erguendo a cabeça para encarar a fúria estampada na expressão do rapaz. — Era isto que eu queria ver. O verdadeiro, Min Yoongi! – O loiro apressou-se em levantar da cama, caminhando em direção ao homem e tocando o lado direito do seu rosto. Yoongi bateu em sua mão, fazendo o loiro rir.

— Eu já sei o que você fez com ele. – Yoongi vociferou, mordiscando o lábio inferior com certa força. — Você fez o de sempre.

— É... Eu fiz o que nós costumávamos fazer com jovens desavisados como ele. – Mino jogou os braços no ombro do jovem, tentando forçar uma aproximação. O homem sentiu seu corpo ser lançado sobre a cama, riu novamente em anseio.

Yoongi subiu em cima do corpo estirado sob os lençóis, colocando uma perna de cada lado, abaixou o rosto próximo o suficiente para sentir a respiração de o homem bater em seu rosto, encarou os olhos aos quais um dia fora apaixonado. Onde havia ido parar aquele Mino acolhedor e carinhoso? O garoto sempre receptivo, amoroso e gentil.

— Onde foi parar aquele Mino? – Yoongi verbalizou seus pensamentos, sentiu as mãos do homem subir por suas costas, acariciando levemente e pela primeira vez em muito tempo não sentiu nojo ao ser tocado pelo mesmo.

— Eu continuo o mesmo... – Mino sussurrou próximo ao ouvido do ex-namorado. — Você foi quem mudou.

O Min suspirou, afastando-se do corpo de Mino e encarando as marcas visíveis pelo roupão entreaberto.

— Não são recentes. – Yoongi constatou calmamente. As marcas não eram recentes, mas Hoseok no estado em que se encontrava não havia tido tempo de reparar nisso. — Eu já tinha certeza de que nada havia acontecido entre vocês dois. Porque ao contrário de você, Hoseok nunca me trairia mesmo sob efeito de drogas. – O loiro levantou-se da cama, caminhando até a cômoda e abrindo a gaveta. As camisinhas estavam intactas no pacote.

— Claro que são. – Mino riu nervosamente. — Como você explica o fato dele estar sentindo dores e as marcas no corpo dele? – O loiro perguntou, não podia ser descoberto.

— Do jeito que você é psicopata, não duvido que tenha dado um jeito nisso. – Yoongi tentou manter a calma ao imaginar as diversas coisas que o loiro pudesse ter feito com seu namorado inconsciente. — Sexo não foi uma delas.

— Eu esqueci por um momento que foi você o criador dessa ideia. – Mino atacou no ponto mais doloroso do homem, queria machucá-lo onde mais doía. — A culpa é toda sua.

— Você é um fodido! Um fodido de merda. - Yoongi gritou, assustando Mino. — Eu só não te quebro agora mesmo porque você é um doente! Mas eu juro Mino... Encoste um dedo sequer no meu homem e eu acabo com você. – A voz ameaçadora de Yoongi não teria surtido tanto efeito em Mino há alguns anos atrás, mas dada as condições atuais, o loiro sentiu medo do que o homem poderia fazer consigo naquele momento.

 

 

[...]

 

 

Yoongi caminhava a passos lentos até o quarto do amigo, toda vez que via ou conversava com o ex-namorado sentia-se péssimo. Principalmente por sempre se lembrar dos erros que cometeu e tudo que fizera no passado. Arrependia-se todos os dias por suas escolhas errôneas e toda dor que causou.

Assim que Namjoon abriu a porta do dormitório, assustou-se com o estado de Yoongi. Era como se o amigo tivesse acabado de ser atropelado por um caminhão e levantado de sua cova depois de ser enterrado.

Os fios loiros estavam mais bagunçados que o normal, as olheiras eram evidentes e a roupa parecia um trapo velho, Namjoon podia jurar que havia um pouco de vomito seco na parte inferior da camisa do homem. Fazia muito tempo que não via o amigo assim.

— Entra... Seokjin e Taehyung estão lá dentro. – Namjoon ficou sabendo por alto o que estava se passando. O amigo havia ligado para seu celular pedindo ajuda. — Como o Hoseok está?

Yoongi suspirou, sentando-se na cama e apoiando a cabeça nas mãos. Sentiu o peso dos olhares alheios em suas costas, todos estavam ficando cada vez mais agoniados com seu silêncio.

— Eu o deixei com o Jimin... – A voz do loiro saia tão baixa que seus amigos quase não entenderam o que ele havia dito. — Jungkook foi até o consultório do pai dele.

— Como você está se sentindo? – Namjoon era o único que não só conhecia o passado do amigo, como havia vivenciado grande parte ao lado dele.

— A verdade? – Yoongi questionou, vendo os amigos acenarem com a cabeça. — Um merda, eu estou péssimo. Mino me acusou e disse que a culpa disso tudo é minha.

Taehyung suspirou, aproximando-se do amigo e orando para que ele não estivesse fedendo tanto. O moreno passou os braços ao redor da cintura do rapaz, apoiando a cabeça do mesmo em seu ombro.

— A culpa não é sua, aquele loiro é um psicopata. – Taehyung murmurou próximo ao ouvido de Yoongi, acariciando os fios emaranhados do amigo. — Eu nunca fui com a cara dele, ainda mais depois de tudo que você e o Jonnie me contaram.

— Taehyung tem razão. – O rosado que até então se mantinha calado, pronunciou-se pela primeira vez. — Mino é louco, o objetivo dele é te infernizar e não permita que ele consiga realizar isso. – Seokjin por ser o mais velho e compartilhar uma diferença mínima de idade com Yoongi, usou sua maturidade para fazer o loiro cair em si.

— A culpa é minha, toda minha. – Yoongi sussurrou, rindo sem humor. — Se eu não tivesse me aproximado de Hoseok, nada disso estaria acontecendo nesse momento.

— Hoseok nunca foi tão feliz como ele está sendo nesses dias ao seu lado. – Seokjin disse enquanto caminhava até o loiro, sentou-se do outro lado do rapaz, fazendo carinho em sua bochecha esquerda. — Não culpe o agora pelas merdas que você fez no passado, você não pode se abater por causa de um louco como o Mino.

Namjoon sorriu com a maturidade que o namorado tinha, cada dia que passava sentia-se ainda mais encantado e apaixonado pela pessoa que Seokjin mostrava ser. Estava ainda mais convicto de sua decisão e seus sentimentos.

— Ele fez a mesma coisa, ele fez o que eu fiz... Ele quer que eu sofra com o que eu fazia, ele sabia que isso ia me atingir.

— Yoongi... Eu estou ao seu lado desde a época que o Mino entrou na sua vida. – Namjoon sentou-se de frente para o amigo, fazendo o loiro encarar seus olhos enquanto falava. — Tudo que você fez, tudo que aconteceu é por causa dele. Ele te influenciou, ele te fez fazer tudo aquilo.

— Por que Namjoon? Por que? Por que o Hoseok? Por que ele não fez isso comigo? – Yoongi estava beirando o desespero, sua mente estava um caos, repleta de dúvidas e pensamentos desconexos, nada fazia sentido em sua cabeça. Se ele é o alvo do ressentimento do Song, por que Hoseok fora atingido?

— Porque ele sabe que você é mais forte, nada que ele fizesse com você surtiria efeito. Você já viveu muita coisa. – Namjoon suspirou, tentando controlar sua fala para que não se enrolasse em meio à velocidade em que pronunciava as palavras. — Ele sabe que a única coisa que iria te atingir, seu ponto fraco é o Hoseok. - Namjoon sentiu os olhos marejarem, ver o amigo naquele estado de desespero estava o enlouquecendo. — Mino é louco, ele é um mal amado e acha que todos devem ser que nem ele, ele é um infeliz que não gosta de ver a felicidade alheia. 

— Namjoon está certo... – Taehyung murmurou, abraçou o corpo do amigo com certo cuidado, ele parecia tão abatido e debilitado que tinha medo de feri-lo.

— Yoongi, tudo que você fez foi sob os efeitos do abuso psicológico do Mino. – Namjoon odiava tocar naquele assunto, sabia o quanto o amigo sofria ao relembrar do passado, mas era necessário para que o homem enfim abrisse os olhos e se libertasse da culpa. — Ele abusou de você psicologicamente, ele te induziu a usar drogas e tudo isso é culpa dele. Se não fosse Hoseok, seria qualquer outra pessoa próxima a você.

— Eu preciso de um abraço. – Yoongi resmungou como uma criança birrenta sendo acolhido nos braços dos amigos. Sentiu-se um pouco melhor e revigorado, mas naquele momento o loiro só queria dormir e acordar novamente no jardim de infância.

 

 

[...]

 

 

Jimin sentiu os olhos marejarem ao ver o estado do amigo. Hoseok que sempre se mostrou forte, defendendo suas convicções e não se deixando abalar. O homem que sempre enfrentou brigas e as mais diversas pessoas, aquele que sempre o protegia, naquele momento precisava de proteção.

O ruivo sentia-se tão mal por não ser capaz de curar as dores do amigo, livra-lo daqueles sentimentos ruins que o deixavam tão infeliz. Quando Jungkook o notificou do que estava acontecendo, Jimin só queria chorar e abraçar o amigo, a primeira coisa que o ruivo fez foi ir até o quarto do amigo e fazer-lhe companhia.

— Como ele está? – Jimin estava tão entretido em seus pensamentos que não havia notado a presença de Yoongi no quarto. O ruivo suspirou, abaixando a cabeça em sinal de tristeza. — Continua a mesma coisa desde a hora que você saiu... Ele só dorme e grita às vezes.

Yoongi suspirou, aproximando-se da cama do namorado e deitando ao lado do mesmo, sentiu o corpo do rapaz enrijecer com seu toque. O loiro o acalmou, murmurando em seu ouvido.

O mais velho queria destruir Mino por tudo que estava fazendo seu namorado passar. Por mais que ele tivesse total ciência de que o loiro não havia tocado em seu homem, Hoseok infelizmente não pensava da mesma forma. O fato de não lembrar-se de nada, fazia o moreno acreditar que havia traído Yoongi com Mino.

— Eu juro por tudo que eu mais amo, eu vou fazer aquele monstro pagar por tudo isso. – Yoongi sussurrou no ouvido namorado, apertando o rapaz em seus braços.

Enquanto Jimin rezava para que o amigo melhorasse logo e tudo desse certo, Yoongi pensava em formas de se vingar. Usaria as mesmas cartas contra Mino. 


Notas Finais


Vamos lá, Min Yoongi o que você fez? Então né, deixa ai nas entrelinhas o que ele fazia com o Mino u-u
Hoseok está muito mal por não se lembrar, por achar que fez algo que ele não fez e com certeza o psicopata gostoso do Song fez alguma coisa que deixou ele assim, vai saber.
Eu to focando mais no couple principal por eles serem os principais! HAHAHA
Jimin rezando, tadinho do bichinho.
Agora, o que vocês acham? A culpa é do Yoongi? Não é? Hoseok tem que se sentir culpado? Namjoon, Seokjin e Taehyung estão certos? Mino precisa levar umas porradas?
Espero as respostas paras as minhas perguntas nos comentários! Beijos c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...