1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Onze : Sentimentos

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Onze : Sentimentos


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo POVO

Como vcs estão pedindo muito OUTRO CAPÍTULO , então tá aí . Apartir de agora as coisas vão ficar ... PRETAS .

Espero que gostem . 😘 😘 😙

Capítulo 11 - Onze : Sentimentos


          Dean se vira outra vez na cama . Já era bem a décima vez que ele tentava achar uma posição boa para enfim conseguir dormir e descansar a sua cabeça.  Depois do que acontecera envolvendo ... CASTIEL  , Dean só queria esquecer tudo aquilo  . Ele não queria lembrar de nada . Nem que tinha conhecido Castiel  ,  que tinha pensado nele como amigo  ,  e o mais importante  ... O beijo . Dean já havia beijado muito nessa vida . Muitas vezes por diversão e prazer  ,  e outras pouquíssimas por ... Amor .
Ele não esperava aquilo . Não esperava que ... Castiel o beijasse .

       " O que foi que eu fiz ? " , pensa ele  ,  se sentando na beirada da cama  ,  passando a mão pelos cabelos  impacientemente  ,  e logo depois cobrindo todo o rosto com elas . Ele só era agressivo assim como mostros e com pessoas que mereciam serem tratadas assim . Mas Castiel  ... Ele era diferente  . Ele não era um mostro  . Muito menos um valentão  . Ele era uma pessoa comum  . E mais  , ele era  , A pessoa comum que Havia Salvado a Vida Dele . A dele e a do seu irmão  . Então  ... Por que ele reagira assim ? . Talvez fosse por causa de Sam . O que ele pensaria dele ? . Ou talvez fosse o seu orgulho Sego  .

      Ele ainda podia sentir o gosto da boca de Castiel na sua . Como era macia e sedosa . Ele passava os dedos pela sua boca lentamente  ,  querendo relembrar aquele momento do qual TALVEZ não pudesse desfrutar novamente  ,  e sem querer  ,  um dedo seu acabou entrando dentro dela . Ele poderia ter tirado  , mas não  . Ele passava o seu dedo entre sua língua  , e acabava lembrando a língua do moreno junto da sua , naquele beijo tão intenso .

    Ele tira a mão da boca rapidamente e olha para ela . A sua mão está completamente machucada . De tanto bater ... nele ,  ela havia ficado assim . Dean sacode a cabeça  repetidas vezes . Tentando afastar os seus pensamentos  . Mas ele acaba percebendo que estava  ... Chorando  . Dean não era muito do tipo que chorava  ,  mas naquela noite não tinha essecao  . Ele deita lentamente na cama  ,  e coloca o travesseiro perto de sua boca  , para tapar a suada de seu choro  . Ele soluçava tanto que sentia um vazio inebriante em todo o seu corpo . Ele tinha errado . Ele não tinha aproveitado  . Os seus sentimentos estavam o condenando . Ele estava pagando por tudo .

" Castiel  ... Eu Te Amo ! " , pensava ele ,  começando a ficar de olhos vermelhos .

                        ☆☆☆

        A água quente do chuveiro descia pelo corpo de Castiel  lentamente  . Ele estava sentado no chão do banheiro do hospital . Ele tremia completamente  . Quanto mais a água passava pelo seu corpo  ,  mas ela ia limpando o sangue dele . Castiel começava a chorar  ,  e logo depois soluçar  . E alguns espasmos surgiam de vez em quando  . Ele estava acabado . Estava destruído  . Concerteza o amor não nascera para ele . Ele realmente achou que poderia ter uma relação com Dean . Mas estava enganado  .

     Até quando ele pensava no nome do loiro doía em seu coração  . Era algo que ele jamais sentira antes . O rosto do loiro vinha constantine assombralo . Ele se encosta na parede do chuveiro e abrir os olhos enchados de tanto chorar com um pouco de esforço  . Ele estava prestes a fazer algo que nunca tinha pensado em fazer .

Ele eliminaria todo o prazer que sentia por DEAN . E seria AGORA  ! .

       Castiel abrir um pouco suas pernas nuas e molhadas  ,  e logo pega seu membro com sua mão direita  , e  começa a desliza - la por ele . Indo de cima para baixo  ,  sentindo o seu membro se eriçar  . Ele passa a mão na  sua glande ,  fazendo vários movimentos giratórios  ,  fazendo com que ela ficasse maior e vermelha . Castiel começa a gemer de leve  ,  pois está sentindo todo o prazer que não pode ser ALIVIADO com a pessoa com que tanto esperava  . Ele leva sua mão esquerda até sua boca e mela seus dedos com saliva  e leva sua mão até seus testículos ,  fazendo com que eles ficassem maiores e mais volumosos  .
Castiel não podia aguentar  . Ele começava a gemer alto e forte . Ele aumentava  o ritmo da masrurbacao desaceleradamente . Ele podia sentir que o sêmen estava chegando  , então  ,  ele abre a boca e fala  ,  fechando os olhos :

DEAN  .

E VÁRIOS JATOS DE SÊMEN SÃO ESPELIDOS EM SUA BARRIGA  .

   

                   ... CONTINUA ...


Notas Finais


Bom , hj chega né ?

Kkkkkk


Boenas notes.

😍😘😙😗❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...