1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Doze : Erros

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Doze : Erros


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olha quem voltou 😛

Como estão Lovers ????

Se recuperando dos últimos capítulos ? , pois se preparem ... 😏

Capítulo 12 - Doze : Erros


Fanfic / Fanfiction Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Doze : Erros


           
            - Oi Cas ,  fala Charlie  abrindo os olhos fracamente ,  tentando se manter centada na maca do hospital .

- Ei  ,  você tem que descansar  ,  fala Castiel  docemente  ,  com um sorriso angelical no rosto  ,  ajudando a amiga a se sentar sem machucar - se .

- Como é que você tá  ? , pergunta Charle   ,  pondo a sua mão  esquerda com uma fita de identificação na mão do moreno  . Charle da um sorriso amigável  ao amigo  ,  e logo fala :

- Como é que você tá se sentindo Cas ?.

" Destruído  . Acabado  . De coração partido .e sentindo sozinho  . Me sentindo mais idiota do que já fui em toda a minha vida  " , pensa ele  ,  baixando a cabeça  e logo olhando para a amiga  , tentando não chorar e parecer forte .

- Eu tô bem ,  fala ele  ,  sentindo que a cada palavra que saia de sua boca era como uma facada que levava  em seu estômago  .

- Ei  ,  eu sei que você tá mentindo  ,  repreendeu Charlie de uma maneira carinhosa . Ela chega para mais perto de Castiel e fala  :

- Cas  ,  eu posso te contar um segredinho  ? , fala Charlie  ,  quase sussurrando  ao amigo  ,  que asenti com a cabeça  ,  querendo ouvir a resposta da ruiva  .

- NÓS NÃO ESCOLHEMOS QUEM AMAMOS .

         Assim que Charlie  fala essas palavras  ,  Castiel desaba em uma grande corrente de dor e lágrimas  . A cada lágrima que descia de seus olhos  ,  ele sentia que ficava cada vez mais fraco . Ele não aguentava  mais . Tinha que chorar . Nem que fosse um pouco só  . Ele se sentia sozinho  . Abandonado  .
As batidas do coração de Castiel diminuíam  , e as lágrimas só aumentavam  .

- Eu ... Eu ... Eu acho que errei ... Quer dizer ... O que eu queria  ? , eu achava que s- se eu me declarasse pra ele  ,  e - ele  sentiria o mesmo e ... e ... ,  Castiel chorava e soluçava tanto  ,  que Charlie teve que dar  um abraço no amigo  ,  para acalmá-lo  .

      Aquele sem dúvida era o melhor abraço que Castiel recebera em toda a sua vida . E foi ali  ,  que ele percebeu  ,  que aquela ruivinha divertida  ,  descontraída  ,  e que adorava Tolkien  e RPG ,  não era só mais uma melhor  amiga  ,  era uma Irmã  .

- Cas  ,  eu sei que pareci difícil  ,  e que você nunca vai superar  mais  , você precisa ser Forte ! , o Dean foi um tolo de não ter te  aceitado  ,  ou pelo menos conversado com você  . Eu sei que falar isso não vai mudar muita coisa mas ... Eu tô aqui  . Posso tá acabada  mas  , Charle para de falar  ,  rindo de como ela mesma se definiu  , e  Castiel fez o mesmo  ,  - Você nunca vai ficar sozinho de novo  .

      Castiel olha para a amiga de olhos vermelhos e enchados  ,  e fala logo depois  ,  forçando a voz  ,  que está falha e trêmula por causa do choro  :

- Pelo menos eu tenho você  , diz ele  ,  dando outro abraço aconchegante na amiga e logo depois fazendo uma surpresa pra ela  . Ele paga de uma mochila  um livro  , " O Hobbit  " , começa a lelo pra ela  ,  percebendo a satisfação da amiga  ,  e pelo menos naquele istante  ,  Castiel sentia que estava em paz .

                         ☆☆☆

           - Dean  ,  você quer conversar sobre ...

- NÃO  ! , fala Dean imediatamente  ,  voltando a se concentrar no volante  . A noite estava fria e escura  . Os irmãos acabavam de voltar de uma cidadezinha onde tinham ido resolver um caso de uma Bruxa que estava raptando crianças e fazendo sacrifícios com elas .

- Olha cara  ,  eu não quero ser chato  ,  mas ... Eu tô vendo que você não tá bem  . Dean  ,  eu entendo se estiver  , sei lá  ,  com medo do que eu posso pensar mais  ... ,  Sam olha fixamente para o loiro  com os olhos brilhando  ,  então fala   ,  com um tom de voz doce :

- Eu sou o seu irmão e vou te apoiar em tudo  .

       A mão do moreno quase encosta na mão de Dean  , mas antes que Sam pudesse sentir a pele dele  ,  Dean para o carro bruscamente  ,  e logo sai do carro  ,  fechando a porta com força  ,  ficando encostado no carro . Sam sai do carro e vai para o lado do irmão  ,  e espera ele começar uma conversa  .

- Sammy eu ... Eu não sei o que deu em mim ali  . E nem sei por que eu  ... B- Beijei o Cast ... ,  O loiro para  antes que pronuncie o nome de Castiel todo . Ele olha para o céu  ,  com um olhar perdido  ,  sentindo que as lágrimas já estavam vindo  .

- Mas eu quero que você saiba que não foi Nada  ! , fala Dean  ,  em meio às lágrimas  .

- Calma Dean  . Eu entendo  .
Sam da um abraço apertado no irmão  . Ele senti o irmão se afundar em seu ombro  ,  reconfortando  a cabeça em sua jaqueta . Sam fecha os olhos  por um momento  . Ele estava finalmente tendo o que queria . Dali pra frente seria somente uma questão de tempo . Teria Dean na MÃO  .

" Até que aquele Idiota do Castiel SERVIU PRA ALGO AFINAL " ,  pensa o moreno . Dean sai do abraço  e volta para o volante  ,  como sempre  ,  fazendo de conta de que aquela conversa jamais existira  . Sam estava radiante  . Ele estava conseguindo o que queria  . Em breve  . Muito em breve  ele teria Dean para ele  .

                       ☆☆☆

        - Vem Cas  ,  fala Charlie animada  ,  levando o moreno pela mão a força  até o balcão da sorveteria   . Já fazia duas semanas  depois do Acontecido envolvendo Dean e Sam . Castiel estava conseguindo dar a volta por cima . Embora toda noite ele tivesse pesadelos com Dean . Dos quais não se lembrava nunca . Charle sentado em um banco rosa e puxa um azul para Castiel sentar  . Ela tinha ido buscar Castiel do trabalho  . Os dois tinham ido para uma Encenação de Batalha de RPG ,  que ouvera no parque da cidade vizinha  . Castiel nunca tinha se  divertido  tanto  . No começo ele achara aquilo muito estranho  ,  mas depois que entrou no  mundo dos elfos  ,  não conseguio mais sair  , e se apaixou por tudo aquilo imediatamente  .

- Você vai querer sorvete de creme ou chocolate  ,  Castiel  , O Fabuloso ? , pergunta Charle  brincando com o amigo  ,  que já estava sem a fantasia  ,  mas que tinha esquecido de tirar uma orelha de elfo ,  a do lado esquerdo  .

- De creme Charle  , Rainha Das Fadas  ,  brinca Castiel  ,  tirando a orelha e fazendo uma pequena reverência  ,  rindo  .

- Tudo bem  ,  Falou Charlie  ,  e foi até a recepcionista  pedir os sorvetes .

       Castiel olhava o movimento  . A sorveteria até que estava lotada  . Quase todas as mesas estava ocupadas por pais e filhos  . Outras estavam ocupadas por jovens em seus grupinhos  . Estava uma barulheira na sorveteria naquele dia . Mas o moreno não se incomodava  . Aquilo o deixa feliz  . O tranquilizava .

       Castiel houve a suada do sino da porta bater . Mas alguém entra  . Quando ele vai esticar a cabeça para ver quem é ele toma um susto  e tanto  . Não era Dean  . Era outra pessoa  . Era Sam .

       Ele vai até Castiel  ,  caminhando lentamente  ,  com uma expressão seria no rosto  . Mas logo desfazendo . Ele senta na mesa em que Castiel estava é fala  :

- Temos que conversar Castiel  ,  fala ele sério  .

- Sam ! , é  ... Eu não tenho nada pra conversar com você  ,  fala Castiel  ,  tentando parecer forte .

- Tem sim  . É sobre Dean .

     Assim que Sam fala o nome do loiro  ,  Castiel lembra todo o sofrimento pelo qual passou  , e do qual ainda está sendo recuperando   .

- Por que não conversamos lá fora  ? , pergunta Sam  ,  iniguimatico   .

- Eu não posso . Tô esperando a Charlie e ...

- Eu prometo que vai ser rapdo .

 
                        ♡♡♡

        Sam leva  Castiel para os fundos da sorveteria  . Castiel está estranhando tudo aquilo  , mas ele tenta se controlar  .

- Você tem que parar com isso  ! , exige Sam autoritário para Castiel .

- Parar com o que ? , pergunta Castiel  ,  tentando manter postura  ,  pois toda vez que olhava para o moreno  , ele se lembrava daquele dia . E se lembrava que Sam o viu apanhado e não fez nada pra ajudá-lo  .

- Você tem que sair da cabeça do Dean  . Ele não tá caçando  direito  , sempre tá com a cabeça nas nuvens  . E também tem os pesadelos que ele tem com você  , fala Sam  ,  o olhando como se Castiel fosse um lixo que esqueceram de botar no caminhão  .

- Pesadelos  ? , repeti Castiel  ,  incrédulo  .

- Ele sempre acorda de Madrugada gritando . Chamando o seu nome  . Eu não sei mas o que fazer . Ele diz que não tem nada de errado  mas  , é óbvio que tem  . E é por sua CULPA  !  , acusa Dean .

- Minha ?!  ,  foi ele quem quase me matou de tanto me bater e ...

- SAMMY ! , Grita  Dean  ,  olhando para os dois com ódio  .

- Dean ! , eu ... ,  tenta se explicar Sam  ,  logo sendo envão  ,  pois o loiro manda Sam sair dali imediatamente  . Sam sai sem falar com Castiel  ,  mas Castiel nota outro sorriso no rosto de Sam  ,  e isso começa a fazer com que várias dúvidas a respeito das atitudes do irmão mais novo o questionassem  .

- Dean  ,  fala Castiel secamente  .

- Tudo o que o meu irmão falou  , É MENTIRA  ! , Dean olha Castiel fixamente  ,  sentindo os seus olhos fraquejarem  .

- O quê você quer aqui ? , pergunta Castiel  com a voz carregada de recebimento  .

- Eu tô imprecisonado como a pessoa que eu pensava poder contar em todas as situações difíceis me trai pelas costas ,  fala Dean  ,  falando de Sam  .

- Seu irmão só quer ajudar  ,  responde Castiel  .

- Não quero a ajuda dele .

- Então o que você faz aqui ? , pergunta Castiel  arrogantemente  ,  já saindo de perto de Dean  .

- Eu ... Eu não sei ! .

       Dean se aproxima rapidamente do moreno . Ele segura as costas de Castiel contra sua vontade  ,  e lhe dá um beijo forçado  . Castiel não senti mais a mesma coisa que sentia  . Era como se a boca de Dean tivesse perdido o gosto doce e sereno que tinha  . Agora estava gelada e amarga . Castiel empurra Dean com força para longe dele  ,  fazendo com que Dean se desequilibre e quase caia .

     Castiel olha para Dean sentindo o sangue começar a correr rapidamente pelas suas veias e o ritmo de batidas do seu coração aumentar rapidamente  . Ele senti as lágrimas  caírem  . Mas ele luta contra elas  ,  deixando apenas seus olhos azuis brilhando  .

- Você não merece meu amor Dean  .

       Castiel se vira e sai dali  ,  deixando Dean sozinho no chão frio  . Dean começava a chorar  . Como ele havia sido burro . E agora estava pagando por isso .

         
              ... CONTINUA  ...


Notas Finais


OEEEEEEEEEEE Lovers 😍

Pareci que o Jogo virou né ???

Até o próximo Capítulo .

😙 😘 😘 😙 😙 😘 😗 ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...