1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Treze : Sofrendo em Silêncio

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Treze : Sofrendo em Silêncio


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá Lovers . 😛

Como estão ? Prontos para + 1 capítulo ?

😘😘😘😙

Capítulo 13 - Treze : Sofrendo em Silêncio


Fanfic / Fanfiction Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Treze : Sofrendo em Silêncio


            Dean se mantia imóvel no chão  . Sua respiração ficava a cada segunda mais acelerada e as batidas de seu coração aceleravam em um ritmo desacelerado  e desconexo  . Ele sentia uma grande dor se alastrar por todo o seu corpo  . Suas mãos começavam a souar  . Aquele momento era  , Concerteza o pior de sua vida . Tudo o que ele queria agora era desaparecer do mundo  . A visão de Castiel seguindo seguindo em frente e o deixando ali sozinho ainda estava  em sua cabeça  ,  e não iria sair de sua mente tão fácil assim .

      Ele queria ser forte  . Queria parecer forte e controlado como em muitas outras situações em que se metera . Mas a verdade é que não iria conseguir  . Não iria mentir para se mesmo . Ele queria  , mas do que tudo  , que aquilo tudo nunca tivesse acontecido  ,  mas não poderia negar o fato de que sentia algo a mas por Castiel  . Ele odiava isso . Odiava admitir isso a si mesmo . Mas era verdade . Ele sabia  . E isso o perturbava a cada minuto  . Dean sempre fora atraído por mulheres  . E qundo conheceu Castiel no bar isso ainda era verdade   . Mas depois daquele beijo  ... Ele não era mais o mesmo . E o pior de tudo isso era que ele odiava aquilo . Não queria estar naquela situação  . O que seu pai pensaria DELE ? , essa era uma pergunta que o tinha assombrado por muitas noites .

      Ele se levanta  lentamente do chão  ,  sentindo cada músculo de seu corpo tão cansado doer  . Ele olha para frente  ,  para onde ... Ele tinha saído e o abandonado . Uma dor cresce cada vez mais pelo coração de Dean . Ele não iria suportar isso mais . Não por muito mais tempo .

- Dean ! , grita Sam ,  correndo  em sua direção  . Sam está com uma expressão preocupada ao extremo  em seu rosto  .


         Assim que o loiro vê seu irmão mais novo correndo em sua direção  ,  com toda aquela disposição para ajudá-lo  e com preocupação estampada em seu rosto  ,  Dean desaba em Lágrimas  . Elas saiam uma a uma de seus olhos  . Dean não emitia nenhum som de choro . Mas as lágrimas em seus olhos eram tão visíveis quanto reais  .

       Ao chegar perto de seu irmão  ,  Sam recebe um abraço do outro forte e apertado  . Sam pode sentir o quão era forte a dor do irmão  .

- Ele se foi Sammy . Ele se foi  ! ,  choraminga Dean  incontrolávelmente  ,  com os olhos vermelhos  e a voz falhando . Sam esboça um pequeno sorriso e logo fala  ,  em um tom sereno de Voz :

- Ele pode ter te deixado Dean  . MAS EU JAMAIS O DEIXAREI . SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ  . SEMPRE  ! , fala Sam  ,  acariciando a cabeça do irmão  ,  passando a mão entre seus cabelos loiros , fechando os olhos sorrindo  ,  sentindo uma felicidade sem tamanho ENCHER O SEU SER .

" Funcionou  . " , pensa o moreno  .

                        ☆☆☆

- Cas ? ,  fala Charlie  ,  descendo da cadeira e parando de comer o sorvete  ,  indo em direção ao amigo  ,  que está com uma cara nada contente  .

- Charlie  eu ... Eu ... ,  ele para pra tomar fôlego  e logo fala  ,  olhando a amiga  , sentindo os olhos trêmularem e as lágrimas ficarem cada vez mais próximas  , - Eu acho melhor agente ir em Bora ,  fala ele rapidamente  ,  logo legando a chave do carro no bolso e já se dirigindo à saída  .

- Perai  ,  O QUÊ ?  , Você perdeu o juízo  ,  agente acabou de chegar e ... Espera  ! , fala ela  , barrando a entrada para o amigo não passar , - Você por acaso não BRIGOU COM O DEAN  , NÃO É  ?  ,  Fala a ruiva alarmada . Ela olha para ele com um olhar preocupado . A expressão no rosto de  Castiel entrega tudo . Ele havia brigado com Dean  .

" Droga  " , pensa Charlie  ,  indo  direção ao amigo  ,  que já saia desenfreado e seguindo para o seu carro que estava no estacionamento  . Castiel olha para o carro que estava do lado do seu  , e ele toma um grande susto  ,  fazendo com que ele quase caia  .

O " carro " era um dos qual ele conhecia Muito bem  . O carro era O IMPALA DE DEAN .

     Castiel abre a porta do carro e a fecha com um estrondo  .

- Castiel  abre a droga dessa porta  !  , exige Charlie  ,  logo entrando no carro e querendo uma explicação de tudo o que tinha acontecido  .

     Depois de ouvir tudo   ,  Charle estava sem reação alguma  . Ela não podia acreditar  .

" Mais que CARA NOGENTO  " , pensa a ruiva  ,  começando a ficar vermelha de tanta raiva .

- Cas . CASTIEL  ! , grita Charlie  nervosa  ,  fazendo com que o moreno virasse a cabeça para ela lentamente  , com uma expressão  de infelicidade no rosto .

- O quê  ? , é  tudo  o que ele consegui dizer .

- CADÊ ESSES DOIS IDIOTAS  ?

    Antes que Castiel falasse alguma coisa  ,  Os dois vêem pelo vidro do carro  ,  os dois irmãos  ,  indo em direção a eles  ,  ou melhor dizendo  ,  indo em direção ao impala que estava do lado do carro de Castiel  . Charle abre a porta do carro com determinação e raiva  .

- Charlie  , não  !  , fique aqui  ,  vamos embora e  ...

- NÃO  ! , Grita ela  ,  - ESSES DOIS JÁ FIZERAM VOCÊ SOFRER DEMAIS  ! .

    Charle fecha a porta do carro e vai em direção aos dois  . Dean já estava dentro do carro  ,  e Sam estava prestes a entrar  , quando ele vê Charlie indo em sua direção  .

- SAM ! , CADÊ O BABACA DO SEU IRMÃO  ? , grita Charlie  .

- Charlie  eu acho melhor você se acalmar e ...

     Antes que Sam terminasse de falar  ,  Charle sem pensar  ,  implanta um grande tapa na cara de Sam  ,  fazendo  com que ele a olhe de um geito severo .

- Eu acho melhor você sair daqui se não quiser se machucar  ! , fala ele  ,  chegando cada vez mais perto dela .

- Há  ! , então quer dizer que ALÉM DE FAZER TUDO PRA ATRAPALHAR O CASTIEL COM O DEAN VOCÊ É COVARDE ? , Charle começava a bater palmas e  ,  em sinal de deboche  .

- Charlie  !  , vamos em Bora  ,  grita Castiel  do carro  ,  já abrindo a porta para sair  .

- Eu acho melhor você ouvir ele  ,  Sam a olha como se ela fosse só mais um mostro  ,  que tinha que ser eliminada a qualquer custo . Sem piedade alguma .

   Charlie caminha em direção  ao carro do amigo  ,  ainda o encarando  ,  ela fecha a porta e  , antes que Castiel  pudesse desaparecer de vista  ,  ela dá Um COTOCO PRA SAM  .

- Eu sabia que você era louca mais nem tanto  ,  fala Castiel  ,  tentando repreender a ruiva  ,  logo  em seguida  rindo da atitude da amiga  . Só ela para fazê-lo rir em uma hora como aquelas  .

       Naquela noite  ,  Castiel não conseguio dormir . Nem na outra . Nem na outra ... Nem na outra . Charle estava tendo que ir dormir na casa dele  , ela tinha medo que ele fizesse alguma ... Besteira  . Por mais que ele tentasse  ,  por mais que ele QUISESSE RESISTIR  , a lembrança de Dean  o Beijando  vinha em sua mente . Quando isso acontecia  ,  Castiel sentia nas nuvens  . Mas logo depois  ,  vinha a lembra de Dean Espancando ele  ,  do seu olhar enfurecido e raivoso  . A dor daquele dia  . A angústia da qual passara  . Ele não aguentava mais  . E para manter sua sanidade mental  ,  ou pelo menos um pouco  , ele teria que Esquecer DEAN . Ou pelo menos TENTAR .

                      ☆☆☆

       Dean não conseguia dormir . Mas uma vez ele era atormentado pelas lembranças ... Dele . Mas uma vez ele não conseguia tiralo da cabeça  . Castiel o assombrava mas do que os monstros que caçava  . Ele queria resistir  . Deus sabe que queria  . Mais era inevitável  . O loiro se mexe de um lado para o outro na cama  ,  ele está todo suado  ,  e sua respiração está ofegante  . Seus olhos ainda estão fechados  . Mas ele ainda sim  ,  grita o nome dele .

- CASTIEL  ! , CASTIEL  ! , POR FAVOR ! ... ME PERDOE   ! , quando as últimas palavras saem da boca do loiro  ,  não saem em forma de grito  . Mas se em forma de Choro .

    Sam abre a porta   em um chute violento  ,  empurrando ela para frente e logo indo socorrer o seu Irmão  . Dean está quase caindo da cama  . Quando Sam chega perto dele  ,  ele o sacode várias  vezes  ,  na  esperança  de acordar o Irmão  .

      Dean finalmente abre os olhos  . Assim que os olhos de Dean enchergam Sam  ,  ele começa a chorar encesantimente  ,  logo  seguida abraçando Sam  . Dean interra sua cabeça no ombro do moreno  ,  logo  seguida se desencostando dele e se levantando da cama   ,  ficando em pé  e andando de um lado para o outro descontroladamente  .

- Dean ! , Dean ! , EI ,   calma  ! , eu tô aqui . Vai ficar tudo bem  ,  fala Sam  ,  colocando as duas mãos nos ombros de Dean  ,  tentando dar uma força ao irmão  ,  que está de cabeça abaixada  . Dean levanta a cabeça  e olha fixamente para Sam .

          DEAN NÃO CONSEGUI MAIS ENCHERGAR NADA COMO " REALMENTE É   "  . TUDO AO SEU REDOR COMEÇA A RODAR  . ELE NÃO SABIA O QUE ESTÁ ACONTECENDO  . TUDO AO SEU LADO COME A FICAR EMBACADO  .
A UNICA COISA QUE NÃO ESTÁ EMBALADA  ,  É  SAM . DEAN  NÃO CONSEGUI MAIS ENCHERGAR O SEU IRMÃO  . PARA DEAN  ,  NÃO É MAIS ELE .

       DEAN CHEGA MAIS PERTO DE ... SAM . ELE ENVOLVI SUAS MÃOS AO SEU REDOR  ,  E LOGO  , DA UM BEIJO NELE  .

" CASTIEL  !  ME PERDOE  " , pensa o loiro  ,  enquanto da mais um beijo em SAM  .

    Sam senti tudo o que sempre quis SENTIR

O TOQUE DA LÍNGUA DE DEAN NA SUA  . A PALPITAÇÃO ACELERADA  . OLHOS FIXADOS    ... E A SENSAÇÃO DE VITÓRIA PERCORRENDO POR TODO O SEU CORPO .

♡♡♡

          Castiel se levanta da cama alarmadamente  ,  olha para os lados com o olhar alarmado   .

" Dean  !  . Por que eu não consigo parar de pensar em VOCÊ  ? " ,  pensa Castiel  ,  se deitando novamente  ,  e fexando os olhos  .

              ... CONTINUA  ...


Notas Finais


Não tenho o que escrever PQ ATÉ EU TÔ IMPRECISONADO .
😰😰😰😰😰😰

Comentem o que acharam .

Até o próximo Capítulo Destieiers .

😍😙😗😙😙😘

❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...