1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Quatorze : Concelho de uma AMIGA

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Quatorze : Concelho de uma AMIGA


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Eu tô inspirado. 😂😂😂😂

Pareci que agora os nossos pombinhos vão se ageitar ...

😘😘😘😘😘😙

Capítulo 14 - Quatorze : Concelho de uma AMIGA


Fanfic / Fanfiction Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Quatorze : Concelho de uma AMIGA

           Dean estava sentado do lado de fora do Bunker  . O sol estava completamente escondido pelas nuvens . O céu estava em um tom nublado meio cinza  ,  e começava a chuviscar fraco  . Estava começando a ficar frio . Dean estava somente com uma camisa preta e por cima uma camisa listrada de mangas que iam até o seu cutuvelo  . Ele estava de cabeça abaixada e pensativo  .

     Agora sim ele poderia dizer que sua vida estava uma completa bagunça  . Primeiro beijara Castiel  . Agora  ,  Sam .
O que estava acontecendo com ele  ? , nem o próprio sabia  . Mas ele não tinha tempo para pensar nisso  . Ele havia feito algo mais pior ainda  . Ele não havia beijado qualquer pessoa  . Ele havia beijado  ... O seu Irmão  . Logo ele  . O loiro não sabia o que estava acontecendo  . Desejo aquele momento  ,  Dean não teve forças para encarar Sam nos olhos  . Ele estava completamente invergonhado  . Não queria pensar nisso  . Mas também não tinha como  . Ele iria começar a inlouquecer  se não tomasse logo uma decisão  .

      Ele poderia muito bem ir conversar com Sammy  . Poderia pedir desculpa  . Poderia continuar em negação  . Ou até mesmo poderia fugir dali  . Ele tinha inúmeras tentativas  . Mas todas elas pareciam  ... impossíveis  de se realizarem  . Ele não podia amarelar  .  Ou muito menos ficar se escondendo . Em breve iria ficar cara a cara com seu irmão outra vez  . O que faria  ? .
Ele não tinha a quem recorrer .

     Mas ele era um Caçador  . E um dos Melhores  . Tinha vencido o próprio Apocalipse  . Tinha Salvado o seu irmão da morte  . Tinha Salvado várias pessoas  . Ele não era para ser imbatível  ? . Mas não  . Dean era apenas  ... Um Homem como qualquer outro  . Tinha temores . Dúvidas  . E o principal  ,   Ele era Falho . Dean se sentia impuro  . De todos os aspectos possíveis  . Ele não podia ficar mais ali  . Não poderia mais  . Tinha que sair  dali e clarear as idéias  . Precisava de ajuda  . E talvez sabia onde encontrar  . Talvez não desse certo  . Mas ele tinha que tentar  .
Iria falar com uma Ruivinha muito especial  .

                       ☆☆☆

- O QUÊ VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI  ? , grita Charlie  alarmadamente  ,  pegando um pequeno vazo de planta para tacar em Dean . O loiro soltou uma risada ao ver a reação de Charle   ,  mas logo procurou se manter sério  . Tinha que conversar com alguém  . E ela era a sua única  alternativa  .

- Calma Charlie  . Eu ... ,  o loiro procura as palavras certas para falar com ela  ,  caso iria levar uma vazada dela  ,  -  Eu quero conversar  . Por favor  . Dean a olha com uma expressão no rosto de súplica  .

- " Ajudar  " ?  , você perdeu o seu JUÍZO  ? , Você quase matou o me Melhor amigo e o tratou como Lixo  !  , como você  tem a CARA DE PAU DE ME PEDIR AJUDA  ? , SAI DAQUI AGORA OU ENTÃO EU CHAMO A POLÍCIA  ! , grita  Charlie  , quase fechando a porta branca da sua casa .

    Dean poderia muito bem sair dali e ir embora  . Poderia ir para um bar qualquer e se imbebedar até desmaiar  . Mas algo em seu coração dizia que aquilo não era o certo a si fazer  . Pelo menos naquela situação  . Ele queria somente desabafar  . Ele  só queria ajuda  . E  Charlie podia ser ela  .

- Charlie  eu ... Eu sei que  você não gosta de mim e ...

- CLARO  ! , interrompe ela  .

- Mas ..  Eu preciso de ajuda   . E acredite quando eu digo que você é a única pessoa que pode me ajudar com isso  . Eu sei que o que fiz com  ... O Castiel não foi algo que tenha gostado e que queria me ver morto por isso  ,  mas ... Por favor  ,  eu preciso de ajuda  ! , eu quero Reparar esse Erro  ,  fala Dean  ,  segurando as lágrimas  .

- Você não tem o seu Irmaozinho  não  ? ,  responde Charlie  arrogantemente  .

- É sobre isso que eu queria conversar com você  .

      Charle para e pensa por um pouco  . Ele realmente  parecia triste  e não estava mentindo  . Na realidade  ,  Dean estava acabado  . Ele tinha várias olheiras envolta de seus olhos  ,  dos quais estavam  um pouco enchados  . A voz de Dean estava um pouco rouca e falha  . Sinal de que ele andara chorando  . E seu olhar quase sempre era voltado pro chão  . E Charlie podia perceber  ,  pelo fato de estar muito perto do loiro  ,  que sua boca de vez enquando trêmulava  .
Charle sentiu algo no seu coração  . Ela não sabia o que era  . Mas sabia que precisava ouvir o que Dean tinha a falar  . Pelo menos isso  . Por mais que fosse difícil  .

                      ☆☆☆ 

      Charle oferece uma xícara grande de café para Dean   , que está sentado no sofá roxo da casa de Charle  . Ele não sabia por que  ,  mas se sentia  ... , Acolhido ali . Ele olhava as coisas ao seu redor  . Pelas paredes amarelas da casa  ,  haviam posters de " Senhor dos Anéis   "  e de jogos eletrônicos e de cantores de rock .

       A ruiva se senta em uma poltrona perto da dele  e começa  a falar   :

- Olha Dean  ,  eu não gosto muito de você pelo que fez com o Cas mas  ... Se quer conversar  ,  podi falar  . O loiro podia ver o que aquele momento era especial  . Ele podia sentir que Charlie era diferente  . É agora ele entendia do por que dela e de Castiel serem tão apegados  . Ela emanava amor e confiança  . Suas palavras traziam conforto aos corações mais infelizes  . E Dean se encaixava nesse quesito  .

- Olha Charlie  ,  eu sei que pareci difícil de Acreditar  mais ... Eu com Medo . Não sei o que fazer  . Nunca estive em uma situação como essas  . Eu queria muito que as coisas fossem mais fáceis  e ...

- Mas não são  . É por isso que somos Humanos . Nós lutamos  . E não importa o que aconteça  ,  sempre temos que nos manter de   ,  firme e forte  . Olha Dean ,  o Amor não é o Convencional  . O amor pode se de mostrar de Diversas formas  . Ele é  assim  ,  a coisa mais importante que foi criada no mundo  . Sem ele  ,  como nós  seríamos  ? . Não jogue por que você senti ALGO MAIS INTENSO E FORTE PELO CASTIEL  . O AMOR NÃO É PARA SER ALGO CERTO . POIS É NO ERRADO  ,  QUE NASCI O VERDADEIRO E O AMOR PELO QUAL TODOS NÓS LUTAMOS   . QUEREMOS ENCONTRAR A PESSOA CERTA PARA NOSSAS VIDAS . E QUANDO O DESTINO COLOCA ELA  EM NOSSAS VIDAS  ,  NÃO PUDEMOS RECUSAR  .

  Dean ouvia cada palavra atentamente   . Ele sentia algo como  , uma chama no seu coração que se acendia  . Ele sentia a Esperança Invadir o SEU CORAÇÃO .

- LUTAMOS PARA ENCONTRAR A PESSOA CERTA  . E QUNDO ENCONTRAMOS  , NÃO PODEMOS IGNORALA . NÃO SE MARTIRIZE POR QUE VOCÊ ESTÁ APAIXONADO POR UM HOMEM . ELE FOI O ESCOLHIDO  . E VOCÊ  ? , VAI OU NÃO ESCOLHELO  ? , Charle pega na mão de Dean em  um sinal afetuoso . Ele sentia algo que nunca sentira em sua vida . Ele sentia o amor . Ele sentia o amor se espalhar por todo o seu ser .

- Eu .. EU .. EU ESCOLHO ELE . EU  , ESCOLHO AMALO INCONDICIONAL E IRREVOGAVELMENTE  ,  fala Dean  entre lágrimas  ,  abraçando Charlie fortemente  .

" OBRIGADO CHARLIE  . POR TUDO .  " , sussura ele no ouvido da amiga .

- EU SEI QUE PARECI DIFÍCIL  MAIS  , NÃO É  . QUANDO SE AMA ALGUÉM REALMENTE  ,  NADA É IMPOSSÍVEL  ,  Fala Charlie  ,  sorrindo para o loiro  ,  sentindo que uma lágrima desce de seu olho  .

- Espera ! , aonde você  vai ? , pergunta ela  ,  se levantando do sofá e indo até Dean  ,  que já está quase saindo da casa de Charle  .

- EU ESTOU INDO ATRÁS DA PESSOA QUE AMO .

Dean entra no impala e dirige  em direção a casa de Castiel  , com um sorriso estampado no rosto e o coração ardendo de amor .

    
               ... CONTINUA  ...

     


Notas Finais


Tô CHORANDO LITROS AQUI . LEMBRANDO QUE PRA ESCREVER ESSE CAPÍTULO TODO OUVINDO A MÚSICA MAIS TRISTE DA

CHER LLOYD . 😢😢😢😢

Espero que estejam gostando .

😍😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...