1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Quinze : " Eu te Amo Castiel ! "

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Quinze : " Eu te Amo Castiel ! "


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá Lovers !! 😍😍

Capítulo 15 - Quinze : " Eu te Amo Castiel ! "


Fanfic / Fanfiction Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Quinze : " Eu te Amo Castiel ! "


       Dean sai do carro e vai andando em direção a porta da casa de Castiel  . Ele senti suas pernas começarem  a tremer e suas mãos começem a souar . Ele tenta se controlar  . Dean respira fundo várias e várias vezes  ,  tentando  se manter firme e calmo . Antes que pudesse bater na porta da casa de Castiel  ,  ele passa as mãos pelo seu cabelo  ,  logo depois endireita a sua blusa preta  ,  a desamasando   ,  e por fim  ,  da uma limpada  em sua jaqueta cor marrom  .

     - Dean  ? , o loiro esculta alguém chamalo  . Ele conhe muito bem essa voz . Era a voz ... Dele  . Dean se vira para trás rapidamente  ,  e vê Castiel  atrás de si  ,  segurando  uma sacola de papel grande  com as duas mãos  . Castiel o olhava fixamente,  com uma expressão preocupada ao extremo em seu rosto  . Dean percebe que Castiel  estava completamente assustado com sua presença ali  ,  então ele desci os pequenos degraus da casa  ,  e vai em sua direção  .

    Castiel  percebendo que o loiro se aproximava  ,  deu alguns passos para trás  ,  segurando as suas compras com força  total .  Ele começou  a tremer ao ver que Dean o olhava fixamente  . Castiel sempre desejará isso . Sempre quiz que ele o olhasse daquela forma  . Mas agora  ,  depois de  quase ter sido morto pelo próprio  ,  o moreno só conseguia sentir medo .

- O - Oi Cas - Castiel  !  ,  Fala Dean  ,  sentindo que a cada palavra que saia de sua boca  é algo que nem mesmo ele conseguia entender  .  Dean senti suas mãos soarem encomtrolavelmente   . Ele vê a expressão no rosto de Castiel  . Ele olha completamente perplexo  .

- O - O que  faz aqui Dean  ? , pergunta Castiel  ,  tentando se afastar de Dean ,  o moreno percebe algo de diferente em seu olhar .  Dean não tem mais aquele olhar preocupado ou ameaçador de antes  .   Ele o olha com o olhar calmo e sereno . Algo havia mudado em Dean . E Castiel não sabia o que  era .

- E - Eu queria  pedir desculpas por  ... Por tudo o que fi - fiz , Castiel percebe que os olhos do loiro começavam a trêmularem  .

- O QUÊ  ? , pergunta Castiel  surpreso  .

- Eu sei que você não gosta de mim e que provavelmente me quer morto agora mais ... Eu ... Eu precisava falar com você  . Precisava pedir pe - perdão  . O olhar de Dean está completamente focado no chão  . Castiel percebe o quanto ele está nervoso .

- Olha D - Dean  ,  eu sei que deve estar sofrendo mais ... Esse não é o tipo de coisa que se perdoa  ! , fala Castiel  ,  com um tom de voz severo . Ele passa por Dean e começa  a caminhar  em direção a porta .

- Eu sei . Eu sei que nunca irá me perdoar mais ... Por favor ... Só me escute  ! , fala Dean  . O moreno percebe que os olhos de do loiro começam a brilhar  . As lágrimas estavam começando a aparecer para Dean ,  mas ele não iria se der tão facilmente  .

" Não vim aqui para Nada ! , eu preciso falar com ele ! . Preciso ter Coragem  !  " , pensa Dean  ,  indo em direção a Castiel  ,  esperando uma resposta  .

- Eu  não posso perdoalo  mais ... posso te Escultar ! , diz Castiel  ,  olhando fixamente nos olhos verdes esmeralda do loiro . A expressão severa no rosto de Castiel se esvai  ,  e acaba dando lugar a uma expressão carinhosa .

     Dean senti todo o seu corpo vibrar com isso  . Ele senti que o moreno o perdoou  . Ele tinha mais uma chance de reparar o seu erro . E não iria falhar outra vez ! .

                        ☆☆☆

           Dean olha em volta da sala da casa de Castiel  ,  tentando procurar algum indício de que ali ouvera uma briga feia no passado  . Mas não encontrou nada . Tudo estava em sua perfeita ordem . Caso vem da cozinha segurando duas garrafas de cerveja  ,  ele se senta ao lado de Dean e toma um pequeno gole  . Dean começa a ficar nervoso  . Ele não sabia quem vai começar uma conversa  . E não sabia se  estava pronto para a conversa que queria ter com ele .

- Dean ,  pergunta  Castiel  ,  quebrando todo o silêncio  ,  - O que aconteceu para você voltar aqui  ? , por que dá última vez que a gente se viu  ,  você disse que iria me matar se ...

- Eu sei !  , interrompe  o loiro  ,  sentindo as mãos começarem a souar e a tremer   ,  - E é  uma coisa da qual me arrependo profundamente  . O tom da voz de Dean era completamente carregado de dor e tristeza  . Caso olhou melhor e viu que algo tinha acontecido  . Algo tina mudado Dean .

- Por acaso foi o seu  irmão que fez essa mudança    em você   ?., pergunta  Castiel  .

- O QUÊ   ?  , não  ! ,  responde Dean com o olhar alarmado  ao ver a reação de  Castiel  .

- Eu queria conversar sobre ... É   , outra coisa   ,  Dean começa  a perceber  que sua voz começa a falhar  .

- E o que seria  ? , pergunta  Castiel  ,  colocando a garrafa de cerveja  em   uma mesa no meio da sala  . Castiel começa  a souar . Isso sempre acontecia com ele quando estava perto de Dean  . Por mais que quizesse envitar  ,  isso nunca mudava .

- Queria conversar sobre ... O beijo  ! , fala Dean  ,  olha do fixamente nos olhos azuis angelicais de Castiel  .

- Olha eu ... ,  Castiel  começa a ficar mais nervoso ainda  , olhando para todos os lados  , tentando encontrar uma palavra certa .

- Eu errei . Não deveria ter feito aquilo  . Deixei as minhas emoções tomarem conta de mim eu ...

- Não  , interrompe Dean .

- Aquele foi o melhor Beijo que tive oportunidade de  ter .

     O moreno olha Dean incrédulo  ,  não conseguindo acreditar no que acabara de ouvir .

- Eu acho que fiquei preocupado de mais com o que as  iriam achar de mim  ,  que não dei importância a COISA MAIS IMPORTANTE AQUI .

- O quê   ? , pergunta Castiel  ,  surpreso de mais para falar algo mais  .

- VOCÊ  ! .

    Dean se aproxima mais de Castiel  . Antes respiração de um bati no outro  . Dean encosta sua mão direita na bochecha de Castiel  , fazendo  carinho   . Castiel fecha os olhos  ,  em sinal de recebimento  . Quando Dean ia tirar a mão  , Castiel a puxa de volta  , fazendo ele mesmo um carinho com a mão do loiro  .

      " EU TE AMO CASTIEL  !  " ,  sussurra Dean no ouvido do moreno .

     Castiel chega mais para perto de Dean ,  e dá   beijo na boca mais Serena e doce que tocou  . Dean o envolvi com seus braços  ,  e Castiel faz o mesmo  . Dean se deita no sofá  ,  e logo depois  ,  Castiel se deitar em cima dele  ,  dando mais um beijo no loiro  ,  agora mais selvagem e demorado  .

" O VERDADEIRO AMOR ULTRAPASSA TODAS AS BARREIRAS DO DESTINO  ,  NÃO EMPORTANDO O QUE ACONTEÇA  .  DESDE QUE UM  ESTEJA DISPOSTO A AMOR O OUTRO  "

- O AUTOR


Notas Finais


😍😍😙😙😗😘

Comentem o que acharam .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...