1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Dezoito : Entrigas

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Dezoito : Entrigas


Escrita por: ColoredBoy

Capítulo 18 - Dezoito : Entrigas



             Dean ajuda Castiel a se levantar  ,  se agachando e colocando a sua mão sobre o seu ombro . Dean o olha melhor  ,  ajudando Castiel a se vestir  , enquanto Dean ouve o choro abafado do moreno ,  que evita a todo custo olhar para o loiro . Logo depois de terminar de vestir a blusa em Castiel  ,  Dean fala ,  com a voz trêmula  :

- Cas  ,  vai ficar tudo bem . Procure manter a calma agora  ,  fala Dean  ,  logo em seguida dando um abraço apertado no moreno ,  que logo retribui o abraço com outro .

- Dean eu ... Eu ... ,  Castiel para de falar  ,  olhando fixamente no rosto do moreno  . As lágrimas saem dos olhos de Castiel desenfreadamente  ,  fazendo com que  ele tenha pequenos espasmos  . Dean coloca as duas mãos delicadamente no rosto de Castiel e fala  ,  com uma voz calma e Serena  :

- Cas  ,  é melhor você ir pro meu quarto  . Eu volto logo  . Dean leva Castiel até a porta ,  dando um tapinha no ombro de Castiel  . Castiel se vira pra ele e logo da um beijo forte no loiro  ,  fazendo com que ele ficasse , no início surpreso  ,  mas logo depois o loiro retribui . Dean ainda olha Castiel seguir em direção ao seu quarto  . Ele nota que o moreno está todo se tremendo  . Dean senti um aperto no coração  , logo sentindo as lágrimas chegarem  .

" NÃO DEAN ! , VOCÊ PRECISA RESOLVER ISSO . E É AGORA ! " ,  pensa o loiro  ,  entrando no quarto e vendo Sam  vestir a sua camisa calmamente  .

- Sammy ... ,  Dean para  , fechando os olhos em mordendo o lábio de cima  ,  tentando  se aguentar o máximo que podia . Ele não queria gritar com o irmão  ,  principalmente brigar  , - POR QUE VOCÊ FEZ ISSO  ? , pergunta Dean  ,  sentindo os olhos arderem .

- Dean eu ... ,  Sam para de falar  ,  tentando encontrar as palavras certas  , -  " EU JÁ ESTAVA BEM . EU TAVA INDO ATRÁS DE VOCÊ PARA AJUDAR NA CAÇADA . DESCULPA EU TER MENTINDO PARA VOCÊ QUE EU AINDA TAVA DOENTE ,  É  QUE ...

- NÃO É ISSO QUE EU QUERO SABER  ! , grita Dean ,  perdendo totalmente as estribeiras  , gritando com o moreno  ,  fazendo com que ele o olhasse com o olhar espantado .

- EU QUERO SABER , POR QUE É QUE VOCÊ FEZ " AQUILO COM O CASTIEL ? " , a cada palavra que sai da boca de Dean  ,  é  mais uma lágrima nova . Ele não podia acreditar que Sam  , que o seu PRÓPRIO IRMÃO fizera isso com ele . Dean amava o seu irmão mais do que tudo nessa vida . Tinha passado por coisas horríveis  ,  e superado todas . Eram  um   . Mas aquilo que Sam tinha feito a CASTIEL ,  tinha sido algo mais sério  .

- EU ? , pergunta Sam descaradamente  ,  pondo as mãos no peitoolhando o loiro como se estivesse indiguinado  ,  - DEAN  ,  EU NÃO FIZ NADA ! , FOI ELE QUE VEIO ME ATACAR  ! , menti Sam  . Dean o olha com raiva estampada na cara . Ele não podia acreditar que o seu irmão mentia tão deslavadamente  para ele . Era de Sam que ele estava falando . Dean sempre achou que conhecia Sam bem o bastante  , mas ele estava Errado ...

- SAMMY ,  DE TODAS AS BURRADAS QUE VOCÊ FEZ NA VIDA  , ESSA SEM DÚVIDA É A PIOR ! , diz Dean  ,  se aproximando de Sam  ,  o fitando furiosamente  ,  - EU CONHEÇO MUITO BEM O " CAS " , SEI QUE ELE NUNCA ... ,  Dean para de falar imediatamente   ,  percebendo no que estava PRESTES a falar . Ele ainda não havia contado para Sam que ele é Castiel estavam namorando  ,  ele sabia que receberia apoio do irmão  ,  mas agora que vira ELE COM CASTIEL  , não sabia o que pensar .

      - A É  ? , COMO VOCÊ SABE DISSO  ? , VOCÊ MAU O CONHECI E O TRATA COMO SE ELE FOSSE DA FAMÍLIA  ! , grita Sam enfurecido  ,  - EU O CONHEÇO A VIDA TODA ! , SEI TODOS OS SEUS MEDOS E DESEJOS . EU SEMPRE ESTIVE AO SEU LADO ! , E COMO VOCÊ ME TRATA ? , VOCÊ  ME DESPREZA  ! , E TUDO O QUE EU MAIS QUERO É  ... ,  Sam para de falar  ,  chegando mais perto de Dean  ,  quase encostando em seu braço  . O moreno olha Dean fixamente  ,  com um olhar inexpressivo  . Ele se aproxima mais um pouco do irmão  ,  logo falando  :

- É QUE VOCÊ ME AME ! , Sam quase da um BEIJO  em Dean  ,  mas logo depois  , Dean empurra Sam para parede  ,  o olhando estranhamente  ,  sentindo que REALMENTE NÃO CONHECIA O SEU IRMÃO  .

- VOCÊ COMPLETAMENTE LOUCO ! , fala Dean  entre lágrimas  ,  saindo do quarto e fexando a porta bruscamente  ,  enquanto ele o irmão começar a chorar . Sam se levanta do chão com uma raiva determinate  . Ele senti seus olhos arderem  ,  ao perceber as lágrimas vindo  . Seu coração está batendo desaceleradamente  ,  fazendo com que ele  ficasse descontrolado  .

- DEAN ! , grita Sam  ,  arrombando a porta do seu quarto e seguindo o irmão  ,  que estava na sala da mesa do Bunker  . - EU FUI O ÚNICO QUE REALMENTE AMOU VOCÊ  ! , NÃO IMPORTAVA O QUE VOCÊ FIZESSE EU ESTAVA SEMPRE  AO SEU LADO ! , NUNCA DESISTI DE VOCÊ  . SEMPRE CONFIEI EM VOCÊ  ! , grita Sam entre lágrimas  ,  vendo o irmão parado de costas para ele  . Cada músculo de Sam dói  . Não de dor física  ,  mas sim de Dor DO CORAÇÃO  .

- ESCULTA AQUI SAM ! , EU SEI QUE VOCÊ ME AMA . EU TAMBÉM JAMAIS DESISTIRIA DE VOCÊ  . MAS EU NÃO O AMO DO GEITO QUE VOCÊ ME AMA ! ,  EU SOU O SEU IRMÃO  ,  E SEMPRE VOU ESTAR AQUI PRA TE APOIAR EM TUDO  , MAS NISSO  ... NÃO  . DESCULPE NÃO CORRESPONDER A ESSE AMOR  ,  MAS O MEU CORAÇÃO É DE OUTRA PESSOA  ! , explica Dean  ,  se virando para Sam e o fitando . Dean não se sentia confortável falando aquelas palavras  ,  sabia que magoava Sam  ,  mas não iria enganar ele em respeito ao amor .

    Dean começa a andar em direção ao seu quarto  ,  quando Sam fala  ,  diminuindo o tom de voz  ,  que estava triste e cansado  , :

-EU SEI ! , É  DELE  ! , Sam senta em uma cadeira  , deixando que todos os seus músculos descansem  . Seu coração nunca estivera tão  apertado como estava agora  . Ele queria muito que Dean o intendesse  ,  mas parecia que isso não seria possível  .

- É DE CASTIEL  ! , Fala SAM  finalmente ,  respirando fundo  e deixando as lágrimas escorregar pelos seus olhos  .

     Dean o olha com o coração apertado e a vista embalada  . Seu coração estava a mil  . Ele  não podia suportar a idéia de que Sam estava apaixonado por ele  ,  e o pior  ,  era que ele não Dean queria ver Sammy naquelas condições . Mas ele havia beijado Sam  . Então ele tinha um pouco de culpa .

- OLHA IRMÃO  ,  EU IA TE CONTAR  ,  MAS AGORA COMO VOCÊ SABE ,  NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA . EU SEI QUE O QUE VOCÊ SENTI POR MIM É DIFÍCIL MAS ...

- " DIFÍCIL  ? " , repeti Sam  ,  dando uma risada irônica  ,  - É  HORRÍVEL  . DEAN  , SE VOCÊ PODER ME PERDOAR EU ...

- NÃO  ! , fala o loiro  ,  olhando para o chão  ,  - SAM  , EU VENHO PERCEBENDO O QUE VOCÊ VEM  FEITO  PRA ME SEPARAR DO CASTIEL . MAS VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR  , OS DOIS IRMÃOS SE ENCARAM  ,  CADA UM SENTINDO UMA COISA PIOR DO QUE A OUTRA . CADA UM SENTINDO UMA DOR DIFERENTE  ,  E MAIS PROFUNDA  .

- EU  ... EU NÃO SOU UMA PESSOA RUIM  ,  MAS VOCÊ NÃO QUE ELEVA ESTÁ TENTANDO NOS SEPARAR ? , fala Sam  ,  chegando mais perto de Dean .

- CASTIEL NÃO ESTÁ TENTANDO NADA . ELE FAZ ME AJUDAR  . E SE VOCÊ NÃO GOSTA DISSO  ,  É  MELHOR VOCÊ IR ... ,  Dean para de falar ,  percebendo a besteira que ia falar  .

- " EU IR ... "  PRA ONDE ? , pergunta Sam  ,  mudando o tom da sua voz  ,  deixando - a carregada de dor e raiva .

    Dean se vira novamente para Sam  ,  e termina de falar  ,  sentindo como se aquela palavra fosse uma facada que dava no seu irmão  :

- EMBORA ! , completa ele  ,  enraivecido  ,  deixando as lágrimas quentes escorrem pelo seu rosto  .

- EI VOU FAZER ISSO MESMO ,  E VOCÊ VAI PODER VIVER FELIZ PRA SEMPRE COM AQUELE DESGRAÇADO  ! , responde Sam  ,  com um tom de voz de Raiva e repulsa total  . Dean da mais uns passos para trás e fala  ,  sentindo uma raiva envadir todo o seu corpo :

- PEÇA DESCULPAS . AGORA ! , fala Dean  ,  deixando suas mãos em forma de punho .

- NÃO ! . VOCÊ E SEU CASTIEL PODEM IR PRO INFERNO ! , grita Sam ,  logo recebendo um empurrão violento de Dean  ,  que o derruba no chão e parte para cima dele  ,  que começa a espancalo de leve  . Sam tomado pela ira  , parte para a briga  , empurrando Dean contra a parede e dando vários chutes nele ,  fazendo com que Dean começasse a espirrar sangue  . Dean olha para Sam com seus olhos verdes esmeralda gritando de dor  ,  mas logo , ele consegui dar um murro em sua barriga ,  jogando Sam no chão e o Espancando violentamente  . Sam Pega uma cadeira e joga em cima do loiro  ,  fazendo com que ele se desequilibrasse e caísse no chão violentamente  .

     Castiel apareci do nada  ,  indo até Dean ,  vendo ele todo ensanguentado e fraco  ,  ele o arrasta para longe de Sam  ,  que joga o resto da cadeira quebrada no chão  ,  e se dirige a porta  .

- SE VOCÊ SAIR POR AQUELA PORTA  ... NÃO VOLTE ! , NUNCA MAIS ! , grita Dean descontrolado  ,  lutando contra as mãos de Castiel que o em pediam de se levantar e ir partir para mais uma briga com Sam  .

- Calma Dean  ,  fala Castiel  ,  segurando Dean com todas as portas  .

       Sam se vira pra trás  . Ele não fala nada . Sua expressão está nula  . O moreno derrama lágrimas incontrolávelmente  . Ele apenas se vira para Castiel e Dean  ,  e logo em seguida sobe as escadas e deixa os dois  .

      Dean se afunda no ombro de Castiel e começa a chorar  . Castiel passa a mão pelos seus  cabelos loiros carinhosamente  ,  ele não tem coragem de falar absolutamente  nada . Aquele era o momento de dor de Dean  ,  e Castiel  iria respeitar aquilo  .

☆☆☆

Sam  está dirigindo um carro roubado  . Ele está na estrada a algumas horas  . Ele estava completamente acabado  . Estava destruído  .

" ADEUS DEAN ! " , pensa ele .

Mas no fundo ,  Sam sabe que não conseguiria viver sem Dean ao seu lado . Mas ele lutaria contra aquilo  . Nem que fosse por toda a sua vida  . Ele já tinha chorado de mais . Agora iria apenas ... Esquecer  ...

************************************************

Kesha - Blind  ( CEGO )  🎵

Acho que você pegou o melhor de mim
Você está dormindo com o inimigo
Você me deixou toda sozinha ,  sozinha ,  sozinha

A batida diminui , estou tão Solitária
Meu coração pára  ,  eu sei
Você me deixou toda sozinha ,  sozinha  ,  sozinha 

ESTOU CHEIA DE BAGUNÇA QUE VOCÊ  ME FEZ

NÃO VAI MAIS ME PEGAR CHORANDO 

             


Notas Finais


Olá anjinhos !!!!
O que acharam do capítulo ???
A música é da KESHA pessoal . Quem não conheci ela dá Um conferida depois.
PS : É só uma parte da música 😊😆

😘😘😘😙😙😗😍😚😚😚

❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...