1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Dezenove : Momentos de Amor

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Dezenove : Momentos de Amor


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá amores . Bom , vi que ainda não tem muitos momentos românticos na minha fic , então , esse capítulo é dedicado ao amor em que tanto acreditamos que Dean e Castiel tem . Espero que gostem .
Quanto ao Sam ... Deixa ELE PRA LÁ . 😂😂😂

😚😚😚😚
BORA LER ???

Capítulo 19 - Dezenove : Momentos de Amor


Fanfic / Fanfiction Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Dezenove : Momentos de Amor


              Castiel espera Dean no impala ,  no estacionamento  . Dean estava comprando o " jantar deles " . Castiel já sabia que quando se tratava de Dean no assunto " Comida " ,  Dean só pensava em torta e fritura . Mas Castiel não ligava . Desde que eles estivessem juntos ,  sem que nada ,  nem Ninguém os atrapalhasse , estava perfeito  .

     Castiel vê Dean saindo da lanchonete ,  e ele não estava com uma cara muito animada  . Mas afinal ,  ele havia tido uma briga realmente feia com seu irmão mais novo . E o pior ... É que a causa da briga era Castiel  . Dean abre a porta do impala 67 e a faixa bruscamente  ,  colocando a pequena caixa com dois sanduíches em seu colo . Dean da um sanduíche para  o moreno ,  que pega com um sorriso , mas o loiro não percebi . Sua cara está fechada e sua expressão está triste .

- Dean ?  ,  fala Castiel  ,  o olhando fixamente  , - Você está bem ? , pergunta ele ,  pondo a mão no ombro de Dean ,  demostrando afeto e carinho ao loiro  ,  que lhe retribui com um olhar carinhoso . Dean pega a mão de Castiel e da um pequeno beijo nela  ,  logo se virando para ele e olhando fixamente os olhos angelicais do mesmo .

- Cas eu ... ,  ele baixa o olhar ao sentir que voz começava a trêmular ,  - Eu queria agradecer por estar do meu lado  ! , fala ele ,  olhando novamente para Castiel  , com os olhos cheios de lágrimas  .

- Dean , eu sempre vou estar aqui ! , responde Castiel  ,  abraçando o loiro e beijando sua cabeça  .

- Eu sei . E também sei que pra você essa citação não deve estar sendo nada fácil  ,  fala Dean ,  já dando uma mordida no sanduíche  .

    Naquele dia ,  Dean e Castiel foram investigar um caso . Fora o primeiro caso de Castiel  ,  e envolvia um lobisomem que estava transformando pessoas inocentes e recrutando para se juntarem a alcatéia dele  ,  e quando estivesse com um número grande de aliados ,  iria matar o seu adversário local ,  um vampiro e seu ninho . O caso não fora dos mais fáceis mas desde quando algum caso era fácil para Dean e ... CASTIEL  ? . Agora ele teria que se acostumar a idéia de que não veria Sam por um bom tempo . E por mais que doesse esse pensamento  ,  Dean teria que aceitalo  . Já Castiel estava ainda meio que ... em choque  . Afinal não é todo dia que se mata vampiros e lobisomens não é mesmo ? .

     Castiel podia sentir toda a dor que Dean sentia . Ele não queria ter brigado com Sammy  ,  muito menos ter expulsado ele de casa . Mas Sam estava prejudicando a sua relação com Cas ,  e Dean não poderia mais iguinorar mais isso .

      Castiel larga o sanduíche e o refrigerante em cima do porta luvas do carro ,  e se vira de lado para olhar Dean melhor  . Cada parte de Dean deixava Castiel louco ,  e agora ele não iria mais negar isso . O loiro deixa de comer ao perceber que Castiel esta o olhando , de um geito diferente  .

     - A muito que eu queria ter mais um momento a sós com você Casfala Dean  ,  se virando para olhar o moreno e o olhando com um sorriso pervertido no rosto .

- Eu sempre quis ver você assim ,  fala o moreno ,  o olhando de cima a baixo .

- " Assim " Como ? , pergunta o loiro  ,  quase que sussurrando  ,  inclinando a cabeça para mais perto do moreno . Castiel olhava fixamente o ritmo da boca de Dean se movendo . " Que tentação  ! " , pensa Castiel  ,  tendo um arrepio logo depois .

- Assim ,  repeti ele  ,  passando a mão na do loiro  ,  que dá um sorriso para ele e o olha com uma expressão de Puro amor , - Sem se preocupar com mostros  ,  ou com Sam  . Sempre quis ver você  em seus momentos de paz . VOCÊ FICA MAIS IRRESISTÍVEL DO QUE É  ! , Dean passa a mão lentamente no rosto de Castiel  , fazendo com que ele se contorcesse de leve e fexasse os olhos , logo abrindo e vendo o deacretamente  , o Membro de Dean se eriçãr  .

- Mas eu não estou em Meus momentos de Paz ! , fala o loiro ,  rindo para Castiel  ,  tomando um gole de refrigerante ,  logo depois dando um longo suspiro  .

- MAS VAI ESTAR AGORA ! ,  responde Castiel  , partindo para cima do loiro ,  sentando em seu colo quente  ,  e o envolvendo em um grande beijo  . Dean recebi o beijo de braços abertos  ,  passando as suas mãos pelos ombros de Castiel  ,  acariciando cada parte de suas costas  ,  logo chegando em seus negros cabelos  ,  os bagunçado com suas mãos grandes e forte  . O loiro deixa escapar alguns gemidos de Prazer  . Castiel enterrompe o beijo  , logo depois tirando o seu casaco vermelho e a sua blusa azul marinho  ,  as jogando no chão do carro e deixando seu peitoril e abdômen esculturais  . Castiel senti o membro de Dean se eriçãr muito mais  . O moreno se senta mais para perto de Dean  ,  deixando a sua bunda bem em cima do membro de Dean  . Agora ele pode sentir muito melhor a ereção de Dean  .  Sensações  de Amor ,  Desejo e LUXÚRIA o invadiam de uma maneira arrebatadora ,  fazendo com que Castiel se sentisse a pessoa mais Forte e Confiante do mundo .

     Castiel aproxima seus lábios pequenos e rosados para beijar Dean mais uma vez . A língua de Castiel entra em contato com a de Dean rapidamente  ,  fazendo os dois terem o melhor Beijo de Língua possível  . Dean podia sentir a língua quente do moreno invadir a sua boca lentamente  ,  como se fosse de propósito  ,  deixando - o muito mais essitado e disposto a fazer tudo o que Castiel  pedisse ,  SEM QUALQUER    ESSECÃO  .

- Cas ... ,  sussura Dean no ouvido de Castiel  ,  - FASSA O QUE QUEIRA COMIGO  ! , EU SOU O SEU ESCRAVO AGORA ! ,  fala o loiro ,  dando um leve mordida na orelha de Castiel  ,  fazendo ele ter um leve espasmo . Os olhos azuis de Castiel brilham e todo o seu corpo vibra ao ouvir essas palavras vindas de Dean .

- ENTÃO  ,  EU EXIJO QUE SE ENTREGUE TOTALMENTE A MIM ,  DEAN WINCHESTER  ! ,  E QUE REALIZE TODOS OS MEUS MAIS ÍNTIMOS DESEJOS ,  E ME OBEDEÇA EM TUDO !  ,  fala o moreno com um tom de voz sedutor e provocante . Castiel  começa a desabotoar a calça  ,  deixando Dean cada vez mais LOUCO  ,  fazendo com que ele começasse a souar e sentir o seu coração Vibrar a cada movimento de Castiel tirando a sua calça jinsz azul escura  .

                       ☆☆☆

              Castiel manda Dean ir imediatamente para o banco de trás do impala  . Ele está semi nu ,  e vesti apenas uma cueca boxe branca  . Castiel vai para cima de Dean e observa o volume que começava a se formar nela  ,  e isso estava Castiel cada vez mais louco  .

" Calma Castiel  ! , controle - se ! " , pensa Castiel com sigo mesmo  ,  deixando escapar um leve gemido ,  ao sentir as mãos fortes e bronzeadas do loiro tocarem delicadamente o seu quadril  . Castiel chega o mais perto possível de Dean . A respiração dos dois fica ofegante  cada vez mais  . Dean senti o corpo semi nu de Castiel  deitar - se sobre ele lentamente  . Castiel encosta a sua boca no pescoço do loiro ,  e começa a beijalo ,  logo depois passando a sua língua lentamente por ele  . Dean começa a soltar vários gemidos ,  logo em seguida sentindo todo o seu corpo se endurecer  . Castiel chega ao peito de Dean  ,  é começa a beijar o mamilo direto de Dean . A saliva quenti do moreno faz todo o corpo frio de Dean vibrar  ,  deixando Dean em estado de êxtase TOTAL  . Dean solta mais um gemido  , mas agora mais forte e mais intenso  .

     Castiel senti o seu membro se eriçãr mais uma vez  ,  fazendo com que uma sensação de Puro Prazer o envadisse por completo  . Dean passa as mãos novamente pelo quadril do moreno ,  mas agora  ,  ele se mantém concentrado em outra coisa . Ele acaba tirando  , lentamente  ,  a cueca de Castiel  . Seus dedos vão deslizando pela pele macia de Castiel cada vez mais  , até ter tirado a cueca completamente  . Dean olha para o corpo completamente nu do moreno ,  fazendo com que seu corpo todo vibrasse em uma explosão de amor e desejo . Ele o membro de Castiel  . Ele estava completamente duro e a cada movimento que Castiel fazia para beijar o corpo de Dean  ,  ele ficava cada vez MAIOR E MAIS DURO . Dean sentia seu membro se eriçãr  ,  e logo depois abraça sensação do Pré  - Gozo chegar  .

     Castiel para de beijalo e logo endireita sua coluna ,  olhando com um olhar pervertido para Dean  . O moreno começa a tirar a cueca de Dean  ,  não de um modo delicado e amoroso ,  ele tira bruscamente  ,  com um sorriso pervertido no rosto . Ele vê o membro Grosso e grande de Dean e começa imediatamente a masturbalo  ,  enquanto dava outro beijo em Dean  .

     Dean começava a sentir uma certa fraqueza chegar em seu corpo  . Não uma fraqueza Ruim . Uma FRAQUEZA BOA . DE DESEJO  SENDO SESADO  .

- CAS ... HÁ  !  ... CAS !  ,  quase grita Deansegurando os cabelos de Castiel um pouco forte de mais  . Castiel para de beijalo por um momento  ,  e logo depois o olha , falando com uma voz totalmente sedutora e Pervertida  :

- VAMOS DEAN ! . GOZE ! ,  sussura o moreno em seu ouvindo  , aumentando o ritmo da masturbacao em que fazia em Dean ,  fazendo ele erguer o seu abdômen pra cima e gemer intensamente  .

      Dean segura nos ombros de Castiel com força  ,  logo depois sentindo O SEU MEMBRO SE ERIÇÃR AO MÁXIMO  , E LOGO ESPELHO VÁRIOS E VÁRIAS JATOS DE SEMEM  ,  QUE IAM EM DIREÇÃO À BARRIGA BEM FEITA DE CASTIEL  .

Castiel  sorriu alegremente  ,  e logo depois soltou o membro pulsando de Dean  ,  logo se sentando no banco e respirando fundo . Dean ainda se mantém deitado  ,  sentindo o Gozo sair por completo  . Castiel olha para Dean e da mais um beijo no loiro ,  e o mesmo o retribui com um beijo de Língua forte e selvagem .

      - FOMOS MAIS ESPERTOS QUERIDO ,  sussura o moreno no ouvido de Dean  ,  fazendo ele vibrar

- O QUE QUER DIZER COM ISSO  ? , pergunta o loiro ,  cansado  .

- VIRISE DEAN ! , fala Castiel  ,  o fixamente  . Olhos azuis encontram os verde esmeralda  ,  em uma explosão de sentimentos e emoções  .

Dean se deita no banco de costas ,  apoiando a cabeça nos braços  ,  e olhando para frente . Ele senti por um momento todo o corpo tremer  . Nunca tinha feito aquilo.  Nunca tinha ... CHEGADO AQUELE PONTO . Mas agora isso está prestes a mudar .
Castiel chega para mais perto de Dean e fala  ,  sussurrando  ,  ofegante :

- Você CONFIA EM MIM DEAN WINCHESTER  ?

- COMPLETAMENTE  !

Castiel toc na bunda morena e grande de Dean  ,  logo a erguendo mais para perto de si  . Ele pega em seu membro duro é coloca , de leve , o seu membro DENTRO DO LOIRO . DEAN COMEÇA A SENTIR UMA DOR ADENTRAR O SEU CORPO AOS POUCOS  ,  FAZENDO COM QUE  ELE SOLTASSE ALGUNS GEMIDOS DE DOR ( que para Castiel eram música aos seus ouvidos  ) , Castiel encosta em seu ombro suado e fala :

" NÃO VAI DOER POR MUITO TEMPO ! , EU GARANTO  ! " .

    Castiel começa a mover seu membro dentro de Dean  .  No começo ele fazia lentamente  ,  mas agora  ,  ao ver que Dean parava de gritar  ,  ele aumentavam o ritmo das estocadas  ,  fazendo com que Dean desse gemidos ,  mas não de dor ,  mas de PRAZER .

Castiel o ergue e os dois ficam sentados ,  as mãos de Castiel estão entre a barriga de Dean ,  fazendo com que  o moreno sinta todas as vibrações que passam pelo corpo de Dean .

- EU ... EU TE AMO CASTIEL  !  ,  Gemia Dean fortemente  .

- EU TAMBÉM  ! , fala Castiel  ,  continuando a ejaculação  .

              ... CONTINUA ...


Notas Finais


E aí anjinhos ? , gostaram ? , Comentem . Só falo : foi difícil de escrever . Kkkkkkkkk kkk 😂😂😂 . Já faz quase 3 horas que tô escrevendo então espero que tenha ficado bom .

Eu tava pensando aqui comigo em um final pra Fic , por mais que me doa o coração falar isso , então eu acabei pensando em uma SEGUNDA TEMPORADA . O QUE ACHAM ??? , BOTEM NOS COMENTÁRIOS .
Até o próximo Capítulo .

😘😘😘😙😗😚😚😚

❤❤❤❤💙💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...