1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Dois : " Cai Fora ! "

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Dois : " Cai Fora ! "


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


OEEEEEEEEEEE Amores !!!!! 😆😙 . Espero que tenham gostado do primeiro capítulo da Fanfic . Hj eu decidi que a história vai ter 20 capítulos . MAS ... Se a história tiver um nível bom de visualizações aumenta para 30 . E vou logo avisando que vem por aí MUITAS COISAS ... OU MELHOR DIZENDO ... SURPRESAS . 😘😙😘😙

Bora ler o capítulo ?

Capítulo 2 - Dois : " Cai Fora ! "


           Castiel não aguentava mais ficar ouvindo a voz de Charle em sua cabeça  . Ele sempre fora muito próximo a ela ,  e com certeza deve muitas coisas que aconteceram em sua vida a ela . Mas justo naquele momento ,  ela tinha que ficar falando de jogos de RPG ou dos seriados que estava assistindo  , ou até mesmo de como a relação com sua nova namorada estava indo ? . Naquele momento ele queria apenas uma coisa : Olhar o loiro centado ali no canto . Bebendo . Calado na dele .

          O moreno não sabia o que estava acontecendo com sigo naquele momento  . Por que estava tão nervoso  daquele modo ? ,  por que que toda vez que seus olhos batiam na figura do loiro sentado no balcão do bar ele sentia como se seu coração fosse saltar para fora ? .
       Castiel não queria se preocupar com isso agora  . Não queria ligar para o fato de estar atraído por um homem . Só tinha uma coisa em sua mente naquele momento  ... Conhecer aquele cara . Não sabia como iria fazer isso ,  mas tinha que tentar . De uma forma ou de outra .

" Por que está tão triste  ? " ,  pensava Castiel  ,  o olhando disfarçadamente  ,  virando o olhar rapidamente para Charlie  ,  que começava a notar a postura do amigo e já começava a estranhar  .

- Cass ! , gritou Charlie  ,  batendo na mesa com força  ,  fazendo com que Castiel olhasse assustado para a ruiva  ,  com os olhos alarmados .

- O - O quê  ?  ,  gagueja Castiel  ,  tentando voltar ao assunto ,  virando a cadeira para olhar Charlie melhor  .

- O que é que você tem cara ?

- Nada ,  eu ... Eu só tô um pouco cansado e ...

- Me engana que eu gosto . Cass ,  eu não nasci ontem sabia ?  . O que é que você tem ? , você sabe que pode contar comigo  ,  Charle pega na mão de Castiel com afeto ,  fazendo com que o amigo desse um  sorriso .

- Nada . Eu tô bem . Você tava falando sobre a sua nova namora ...

- Das encenações de RPG  . Castiel em que mundo você tá  ? , Charle começava a estranhar o amigo .

    Charlie repara que Castiel tenta olhar mais uma vez para o loiro que está centado no balcão do bar disfarçadamente  . De início ela achou tudo aquilo muito estranho . O que Castiel via de mais naquele cara ? , o que chamava a sua atenção  ? . Até que Charlie olhou para o amigo um pouco melhor . Ela pode observar que de tão concentrado que estava , ele nem se quer piscava o olho .
E viu algo que Castiel fazia somente quando alguma garota chamava a sua atenção  .
Ele estava mordendo o seu lábio de baixo  . E então ,  ela se mancou do que se passava ali .

- A há  ! , grita ela euforicamente  ,  fazendo com que algumas pessoas ali presentes olhassem para eles com cara de espanto .

- O que foi ? , pergunta Castiel se fazendo de desentendido  .

- Vai bem dizer que você acha que eu não notei ? , Charle  piscava e  sorria Maliciosanente para Castiel ,  que logo começou a ficar com as bochechas rosadas  .

- Notou o quê  ? ,  fala Castiel  ,  tentando encontrar as palavras certas .

- Qual é Castiel  ,  não precisa mentir pra mim ,  eu sei aquele loiro ali te chamou atenção  .

    Castiel olha com olhar alarmado para a ruiva ,  fazendo sinal de silêncio e olhando para os lados para ver se ninguém havia escoltado  nada do que Charlie falou  .

- Charlie você está completamente Louca ! , disse Castiel por fim ,  dando um gole na sua coca  ,  já sentindo o suor descer pela sua testa .

- A querido Castiel  ,  eu sei exatamente quando vejo alguém apaixonado , e esse alguém é você  . O quê  ? , vai dizer que tá com vergonha de admitir que aquele cara te atra ...

- CALA A BOCA ! , disparou Castiel  ,  enterrompendo Charlie   . Seu estado de desespero era óbvio de mais .

- Tudo bem  . Não está mais aqui quem falou  . Mas eu ainda acho que estou certa ,  Charle da um gole em sua bebida e olha para Castiel  pelo canto do olho .

Pensa que me engana ! "  ,  pensou ela ,  dando mais um gole na bebida .

☆☆☆

Charlie estava jogando sinuca com outras amigas dela que chegaram de surpresa . No início ela não queria deixar o moreno sozinho . Pois havia vindo justamente para isso  . Para acompanhalo . Mas Castiel incistio tanto para ela ir se divertir que ela acabou cedendo .

    Já estava ficando um pouco tarde . Já não tinha tantas pessoas no bar como antes ,  mas a agitação continuava a mesma .  E Castiel não tirava aquele loiro da cabeça  .

    Ele já tinha pensado muitas vezes em ir lá  e pelo menos segmentar perto dele . Pelo menos ver seu rosto completamente  . Mas toda vez que ele estava quase chegando lá  ,  alguma garota sempre sentava ao lado do loiro ,  acabando que deixando Castiel de lado  .

     Pelo visto Castiel não era o único atraído por aquele loiro  .
Castiel já estava pensando em ir embora  ,  quando viu que o acento ao lado do loiro estava vazio .

" Deus o que estou fazendo  ? " , pensava Castiel  ,  já se dirigindo ao acento perto do loiro . As pernas de Castiel tremiam tanto que ele pensou que fosse cair ali mesmo no chão e que jamais fosse levantar novamente  .

      Enquanto se sentava , olhava pelo ombro para ver se Charlie e as suas amigas estavam bem . Ótimo  . Agora a área estava livre.  Castiel já havia se sentado no banco e agora já estava pronto para pedir uma bebida .

- Garçon  ! , uma bebida  ,  falou Castiel  ,  chamando o moço sua mão direita . Castiel ainda não tinha olhado para o loiro . Ainda não tinha coragem para aquilo .

   Até que ele percebeu que o loiro estava de olhos fechados e que sua mão esquerda apoiava sua cabeça  .

" Como é Lindo ! "  , pensou Castiel  ,  olhando fixamente para o loiro . Sua pele bronzeada lhe caia muito bem . Sua barba ainda crescendo lhe dava um ar de maturidade e de sedução  . Os cabelos estavam um pouco desarrumados  . O homem parecia estar muito cansado .

     Como Castiel iria falar com ele ? , e sobre o QUE ? , realmente era uma dúvida bastante cruel .

- Aqui moço  ,  fala o barmem  ,  pondo um copo pequeno de vidro na mesa com força  . Castiel pega o copo e toma um pequeno gole  . Já era hora de falar alguma coisa  ,  se não ele iria embora e Castiel não teria falado nada .

- Moço  ,  com licença  , mas precisa pagar , diz um barmem barbudo ,  cutucando de leve o loiro .

- Tudo ... Bem ,  fala ele ,  despertando do sono .

" Que voz de Anjo  " ,  pensou Castiel  ,  ao ouvir a voz grave e doce do homem  . A cada momento que Castiel percebia que o loiro se mechia ,  as batidas do coração do moreno só ficavam cada vez  mais forte .

- Tá  ... Tá tudo bem ? , pergunta Castiel finalmente  ,  agora olhando melhor para ele . Castiel olhava os incríveis olhos Verdes que o loiro tinha . Realmente  ,  eram fascinantes .

- Quem se importa  ? , disse o loiro .

- Bem é que eu pensei que você precisasse de ajuda e ...

- Mas  não preciso  , agora se poder fazer o favor de calar a boca e me deixar em paz ,  o tom de irritação em sua voz era completamente visível .

- Eu não queria ofender e ...

- Cara ,  Cai fora ! , falou o loiro , dando o último gole na bebida e já se dirigindo para sair do bar .

   Os sentimentos de Castiel estavam completamente acabados . Estrasalhados e abalados . O que ele fizera para o loiro o tratar de uma forma tão arrogante como fez ? , será que ele tinha falado as palavras certas ? , será que o perturbara ? , Castiel não sabia . Foi por isso que pagou a conta e saio imediatamente dali  ,  já sentindo as lágrimas chegarem  .

" Como pude ser tão idiota  ? " , pensa ele ,  já do lado de fora do bar . Enchugando algumas lágrimas que caiam de seus olhos azuis  .

                    ... Continua ...


Notas Finais


Olha eu aqui de novo povo . E aí? , o que acharam ??? , espero que tenham gostado . Até o próximo Capítulo .

😙😙😙😙😙😙😘😙😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...