1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Vinte : Visita Inesperada

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Vinte : Visita Inesperada


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá Anjinhos 😋 💙
Devo pedir desculpas por não ter postado Ontem . Acontece que eu estava passando por um Bloqueio de Criatividade Pesado e simplesmente as palavras não Vinham . Agora está tudo bem ( espero ) , devo agradecer a minha amiga ZEROCREEPY . Ela me ajudou ( sempre me Ajudou ) com novas idéias para capítulos e tudo mais . Espero que gostem .

Bora ler ??? ( a gente se vê lá em baixo ) 😚😚😚

Capítulo 20 - Vinte : Visita Inesperada



              Castiel era envolvendo pela brisa leve e suave do parque . As folhas verdes das árvores balançavam ao ritmo calmo e sereno do vento . Castiel fechara os olhos por um segundo e começou a aproveitar aquele momento . Uma sensação de paz e bem estar o envolvia de pouco em pouco , o deixando completamente confortável  .

- Pareci que ter vindo até o parque foi uma boa idéia  ,  Castiel esculta Dean dizer . O moreno abre os olhos e vê o loiro ainda se sentando ao lado dele no banco de madeira ,  e começou a observar a paisagem  ,  igual ao moreno .

- E como . Eu precisava ver de outro ambiente ,  só para variar ,  fala o moreno ,  dando um sorriso para o loiro ,  fazendo com que ele retribua com outro . Dean ergue o seu braço e o deixa no ombro de Castiel  ,  fazendo com que  o mesmo se encostasse no seu ombro e ralaxasse mais ainda .

      Depois daquela noite no carro ,  os dois decidiram que tinham que descansar e desestresar  . E nada melhor para esquecer os problemas do que ficar sentado no banco do parque público da cidade e ficar admirando a natureza e deixar - se levar pelo seu ritmo sereno . Castiel tinham problema  . Dean tinha problemas  . E os dois não sabiam como resolvê-los  . Os problemas de Castiel eram ligados à sua relação com Dean . Ele não sabia o que iria acontecer  ,  só sabia que queria que corresse tudo certo entre os dois , e cada dia ,  era uma surpresa para ele . Já os problemas de Dean ,  envolviam ,  além de Caçar  ,  envolviam principalmente  ,  Sam . Aquela altura ,  ele já não sentia raiva do irmão ,  e já se arrependerá de ter mandado ele ir embora . Dean não sabia como iria seguir com sua vida sabendo que o irmão mais novo  tinha sentimentos mais fortes por ele . Dean realmente não entendia aquilo . Mas não queria julga- lo por isso . Dean não gostava de julgamentos ,  e não importa o que Sam faria , de um geito ou de outro ,  ele era irmão dele .

     Mas Dean não conseguia tirar da cabeça o que Sam tinha feito contra ele . Tentar separalo de Castiel ,  ele realmente não sabia o que fazer . Ele já havia ligado inúmeras vezes para o irmão  ,  já tentara rastrealo  ,  tentara simplesmente tudo do possível  que estava a seu alcance  . Nas primeiras semanas ,  quase que ficara louco tentando achar pistas do paradeiro do irmão  ,  mas ele não achava . Nunca o achava . Era como se Sam não quizesse ser encontrado  . E Dean sabia que era exatamente isso Sam queria . Se não fosse por Castiel  ,  Dean realmente estaria perdido .

- Você está bem ? , pergunta Castiel a Dean  ,  olhando o loiro com o olhar perdido .

- Claro  ,  menti Dean , - Mas é você  ? , como se senti ? , pergunta o  loiro  .

- Melhor do que nunca ! , responde Castiel  ,  dando um leve beijo em Dean  .

- Tenho que me acostumar com isso ,  fala o loiro rindo ,  logo depois dando outro beijo no moreno .

     Dean se levanta do banco e vai em direção a um pequeno grupo de pessoas que seguiam em frente à parte do paquer em que eram realizadas atividades de lazer e projetos beneficentes  .

- Dean  ! , grita Castiel se levantando do banco e dando alguns passos em direção ao loiro ,  - Onde você vai ? , pergunta ele  .

- Eu vou comprar sorvete pra gente ,  você vem ? , pergunta ele  ,  se virando e andando de costas por um momento . Castiel faria tudo para manter aquele sorriso estampado no rosto de Dean .

     O moreno corre na direção de Dean e agarra a sua mão , falando :

- Vou aonde você for ! .

                       ☆☆☆

     Castiel estava escorando em um poste de luz  que estava totalmente enfeitado com fitas coloridas ,  laços gigantescos e alguns balões azuis  . Por todo o lado podia se ver crianças correndo desesperadas com seus pais ,  implorando para irem a outro jogo . Algumas mais velhas andavam sozinhas . Em alguns dos bancos ,  estavam algumas Senhoras a tricotar ou ler ,  também haviam mulheres grávidas com seus maridos ,  ou algumas que balançavam seus bebês nos carrinhos . Algumas pessoas passavam correndo ,  outras de bicicleta .

     Haviam barracas de todos os tipos espalhadas pelo espaço  .  Algumas vendiam brinquedos ,  outras comida ou verduras ,  algumas livros e outras ervas e remédios caseiros  ,  mas para a esquerda tinha alguns brinquedos para as crianças brincarem ,  como pula - pula ,  escorregador ,  ou casa elástica  . De vez em quando ,  alguns palhaços passavam por Castiel  ,  alguns extremamente alegres ,  e outros empurrados  ,  e uma música tocava por toda a área reservada . Era a música
" Birthday " de Katy Perry   .

     Castiel olha novamente para a barraca da sorveteria e vê Dean parado na fila esperando a sua vez . Já iria fazer algum tempo que ele estava  ali . A fila já  estava crescendo ,  mas Castiel não ligava para isso .Ele queria que  aquele momento de alegria não passasse nunca . Um sorriso se formava em sua boca ao ver a expressão engraçada de Dean ao olhalo  ,  revirando os olhos e rindo logo depois  . Como Castiel adorava aquele par de olhos verdes . Eram os seus favoritos  ! .

" EI !  O VESTIDO NÃO ! " .

     Castiel esculta alguém gritar perto dele . Ele poderia ter iguinorado esse grito ,  como todos os outros que passavam por ele ,  mas ele reconheceria aquela voz em qualquer lugar . Era Charlie  .

     Castiel caminha um pouco mais para frente e se depara com uma cena Ilaria  .
Ele vê Charlie vestida com um imenso vestido rosa cheio de brilho e infeitado com rosas . Ela usava uma máscara rosa nos olhos e usava uma peruca loira em formato de trança  ,  e em sua cabeça ,  tinha um imenso chapéu rosa pontudo .
Ela tenta tirar as mãos de um menino baixinho sujas de tinta vermelha do seu vestido  ,  mas logo desiste .

- PEGUEM ELA ! , grita uma menina loira  ,  e logo em seguida várias crianças pulam em cima da ruiva ( ou devo dizer LOIRA 😊 ) , fazendo com que  ela caia no chão desagritadamente .

- EI CRIANÇAS ,  PAREM COM ISSO OU VOU CHAMAR OS PAIS DE VOCÊS ! , fala Castiel com a voz firme  ,  aparecendo imediatamente com uma expressão no rosto séria ,  fazendo com que  todas as crianças se assistissem e saíssem de cima de Charle  .

    Ele ajuda a amiga a se levantar  ,  começando a rir da citação  .

- Eu sabia que você tinha parafuso solto ,  mas se vestir de princesa  ? , fala Castiel  ,  rindo incontrolávelmente  ,  pondo a mão no estômago  ,  que já começava a doer de tanto rir .

- Há qual é  Castiel  ! , Fala Charlie  ,  tirando a máscara e olhando melhor para o moreno ,  que já se recuperava da sua crise incessante de risos ,  - Eu tô fazendo aqui trabalho comunitário  . Os pais me pagam pra eu ficar entretendo a pirralhada toda enquanto eles se divertem  ,  fala Charlie  ,  já começando a rir também  .

- Bem ,  isso é bom . E você tem total controle sobre eles  ,  diz Castiel em um tom sarcástico  .

- Há não enche ! ,  fala ela rindo ,  tocando de leve a máscara rosa no ombro do moreno .

- Mas e  você  ? , tá fazendo o que aqui ? , eu não sabia que comemorações como essas ti enteressavam  ,  diz Charlie  .

- Bem ,  você está um pouco certa . Mas acontece que tudo tem uma primeira vez ,  e além do mais  ,  Castiel chega mais perto de Charle e fala  ,  dando  piscando o olho direito e dando um sorrisinho  ,  - Eu não vim sozinho  ! .

- Hummmmmm ,  diz Charlie  ,  rindo do amigo e dando um tapinha em seu ombro ,  - Mas então cadê o ...

- Cas ! , fala Dean de longe ,  já se dirigindo aos dois ,  com dois sorvetes nas mãos  . Ele chega até Castiel e da o sorvete dele pra ele  ,  e começa a encarar Charle  , sem saber que é ela  .

- Quem é essa ... ? , esperai  ... Charle  ? , Dean olha melhorará ela é começa a rir  .

- Você ficou uma belezura ,  fala Dean  ,  abraçando  a amiga  .

- Você nunca perdi a oportunidade de frescar comigo né  ? , fala ela  ,  dando outro abraço nele  .

- Mas iai ? , como estão os pombinhos  ? , pergunta ela  ,  pegando a ponta dos dedos e passando uma na outra  , como se estivessem se beijando .

- Ótimos ,  falam Dean e Castiel ao mesmo tempo ,  logo rindo depois .

- Mas e  o SAM ? , pergunta a ruiva .

     Charle mau fala isso e  toda a expressão alegre de Dean se esvai  ,  deixando  - o mais pensativo .

- Charle não ! , sussurra Castiel para ela  ,  fazendo com que ela entendesse o moreno  .

- Há tá  ! , fala Charlie  ,  tentando disfarçar a expressão curiosa e chocada em seu rosto  .

- Não .  Tá tudo bem  ,  fala Dean  ,  tentando ficar normal  ,  e se misturar mais uma vez .

- Bem então  ... Eu espero que vocês se divirtam  ,  Charle da uma forte abraço  nos dois e logo fala  ,  já se destiansiando dos dois :

- Até logo Vadias  ! , diz Charlie  ,  acenado com as mãos para ele e logo encarando uma multidão de crianças  ( melhor dizendo  : Diabinhos ) que já iam perturbala  .

- Tudo bem Dean  ? , pergunta Castiel preocupado  .

- Tudo  , responde Dean meio desperso .

   Então os dois começam a andar em direção da saída daquela feira ,  terminado de comer os sorvetes .  Castiel não podia deixar de o quão impacto a pergunta de Charle fez no loiro  ,  e isso o preocupou a volta inteira  .

                       ☆☆☆

           Dean estava deitado na cama de lado para Castiel  . Os dois se olhavam a algum tempo . Os olhos verdes de Dean eram cada vez mais fascinados pelos olhos azuis angelicais de Castiel  . Dean sentia um formiganento passar por todo o seu corpo ao se lembrar da noite passada ,  que fora uma das melhores noites de sua vida . Castiel estende a mão até o rosto frio de  Dean e o acarisia  lentamente  ,  fazendo com que  o loiro fechasse os olhos e seguisse o ritmo do vai e vem da mão quente do moreno .

- Você sabia que eu te amo ? , perguntou Dean  ,  abrindo os olhos lentamente  e vendo a face bela e pura de Castiel  .

- Sim ,  responde Castiel  ,  dando um leve beijo na mão direita de Dean  .

     Castiel se levanta da cama e ia em direção da porta ,  qundo Dean fala  :

- Vai pra onde ?

- Vou só beber um copo de água  ,  fala o moreno  ,  antes que deixasse Dean sozinho  no quarto  ,  piscando os olhos para ele  .

    Castiel desse as escadas em um ritmo acelerado  ,  não vendo a hora de voltar ao seu quarto e ficar perto do seu Dean . Antes que Castiel fosse para a cozinha ,  ele vê alguém sentado no sofá  da sala . Ele pensava que somente ele e Dean estavam na casa . Quem poderia Ser ?  .

- Quem é  ? , fala Castiel  meio enseguro  ,  dando uns passos para mias perto do sofá e acendendo a luz da cozinha ,  e é que ele toma um verdadeiro susto  . Ele vê , sentado no sofá  ,  de costas para ele ,  um homem alto de cabelos longos e castanhos  .

- OLÁ CASTIEL  ,  fala Sam  ,  se levantando do sofá  e  olhando para ele com a cara enchada e os olhos vermelhos  .

Os olhos de Castiel olham rapidamente para o que Sam segurava . Não podia ser . O que ele estaria fazendo ali ? , COMO entrar na casa dele ?  .

Sam segurava firmemente  ...

UMA ARMA .

        
             ... CONTINUA  ...



            


Notas Finais


Olá anjinhos 😊
Então , gostaram ???

Beijos e até o próximo Capítulo .

😙 😙 😙 😘 💙💙💙❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...