1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Vinte e Um : Rompimentos

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Vinte e Um : Rompimentos


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 💙
HJ tem + uma capítulo novo . Espero que gostem . E espero que não fiquem com raiva de mim . 😐

Bora ler ??? 😚😚😚

Capítulo 21 - Vinte e Um : Rompimentos



             Sam olhava fixamente  para Castiel  ,  observando  a sua expressão assustada  . Castiel não mexia sequer um músculo  . Seu olhar estava petrificado  . Já se passara praticamente um mês desde que Sam e Dean brigaram ,  e que Sam  abandonou Dean . Castiel pensara que tudo iria se resolver . Ele pensara que tudo iria ficar bem ,  ou melhor ,  que estava bem ,  mas ao ver Sam parado ali ,  na sua frente ,  ele sabia que não era verdade . Aonde quer que Sam estivesse andando , ele está mais mal fisicamente do que Castiel se lembrava  . Sam estava mais magro e mais pálido  . Seus olhos estavam vermelhos e eles tinham várias olheiras . O cabelo de Sam havia crescido mais .  Ele notava que a mão de sua que segurava a arma começava a tremer  . Castiel não sabia o que iria dizer para acalmar Sam . Ele não sabia o que fazer . Só tinha certeza de uma coisa ,  aquela arma era para ele . Sam da mais uns passos e fica cara a cara com Castiel  ,  fazendo com que o moreno começasse a sentir o suor descer pela sua testa e suas mãos gelarem  .

- Sam ? , o-o que V-Você está fazendo aqui ? , pergunta Castiel  ,  tentando não gaguejar e se manter firme . Sam não responde a pergunta , só olha para o moreno com mais intensidade  . Castiel podia jurar que os olhos de Sam brilharam por um breve momento  ,  logo após dele formar um sorriso largo e malicioso  .

- Eu disse a mim mesmo que ficaria longe . Que não iria me reaproximar  . É  . Eu tentei ao máximo que pudi  ,  Sam dá  mais um passo , fazendo com que  Castiel tocasse as costas de leve na escada  , - Mas acabei falhando  . E eu tinha certeza  , de que se eu decidisse voltar , ele estaria com você Sam baixa a cabeça e olha pro chão por um momento  ,  logo  depois  levantando e falando  : - E  adivinha  ?  ,  eu estava Certo . Como sempre estou .

     Cada palavra que sai da boca de Sam faz com que mais e mas calafrios passem pelo corpo de Castiel  . Ele nunca vira ele assim antes , não com ... Tanta Raiva .
Sam eu ... Eu sei que está com raiva ,  e-eu entendo . Sei que não é  difícil e que ...

- NÃO  !  ,  Grita o moreno para cima de Castiel  ,  fazendo com que ele fechasse os olhos e abrisse logo depois ,  já sentindo o coração palpitar mais forte e as lágrimas  virem . Sam se afasta de Castiel e vai novamente para a sala  ,  sentando calmamente na poltrona e olhando brevemente para Castiel  ,  e logo fala :

- Você não entendi nada  . Nunca entendeu  . Você só fingin que se importa  , mas eu sei que não está nem aí  . Até porque  ,  o que você mais quer não é  ... O meu irmão  ? , Sam começa a brincar com a arma e logo apontala na direção de Castiel  ,  fazendo com que  o moreno se encostasse na parede bruscamente  .

- Sam eu só quero ajudar ,  fala Castiel  ,  com as mãos na altura da barriga ,  em sinal de proteção  ,  - Eu sei que você  não acredita em mim mas , eu jamais queria que tudo isso tivesse acontecido  . Eu não queria que você brigasse com ... ,  O moreno trava quando ia falar no nome de Dean  ,  - Com Dean . Eu queria que tudo estivesse correndo bem .  Mas ...

- Mas acontece  que um idiota de qualquer canto resolveu aparecer e estragar tudo isso  . Nós estaríamos muito melhor sem você  , dispara Sam  ,  fazendo  cara de nojo  ,  olhando para Castiel  com desdém  .

- É  . Mas se não fosse por ele ,  Você estaria Morto ! , Os dois escultam a voz de Dean na sala ,  e logo observam o loiro se aproximar , com uma expressão  seria e fechada  no rosto .

   Sam se levanta rapidamente da poltrona  e logo fica olhando fixamente para Dean  ,  não mais com uma expressão de raiva ,  ou até mesmo de ... Amor ,  e sim de Tristeza  .

- Oi Sammy ,  fala Dean ,  ficando na frente de Castiel  ,  fazendo com que  o moreno fosse para seu lado e observasse a sua expressão  . Dean estava com uma expressão  triste e pesada  . O verde de seus olhos estava um verde mais escuro e intenso  ,  e eles já começavam a brilhar  , Dean estava se aguentando ao máximo para não chorar  .

     Dean se aproxima  para mais perto de Sam ,  ficando frente a frente com ele . Algumas lágrimas  caem do rosto de Sam . O moreno senti as pernas fraquejarem e seu coração  começar a bater mais forte . A quanto tempo ele não via aqueles olhos verdes que tanto queria para SI  . A quanto tempo não ficava perto da bela e forte presença  de seu irmão  . Sam olha rapidamente  para a boca de Sam ,  e acaba se lembrando do beijo que levara  de Dean , o que se torna um motivo para que mais lágrimas caíssem dos olhos do moreno .

- Poxa irmão  ,  Dean coloca a sua mão direita no ombro de Sam  , fazendo com que  Sam o olhasse estranhamente ,  - Por onde você andou ? , eu tava tão preocupado  ! , fala Dean  ,  dando um abraço  apertado em Sam ,  que logo faz o mesmo ,  fazendo com que  a arma que segurava caísse no chão  .

      Castiel percebe  , que mesmo que Sam tenha feito tudo que fez contra ele é Dean  ,  Dean ainda amava o Irmão  . Não importa  o que fosse .

- Não fassa isso Sammy  ,  fala  Dean  ,  com um leve sorriso  . Dean parecia estar calmo e feliz por ver Sam  . Mas na verdade  ,  ficava cada  vez mais triste  . Pois sempre lembrava que  olhava para Sam  ,  ele sentia culpa  . Culpa por ter Beijado por ele . Culpa  por ter se entregado de mais para Castiel  e ter esquecido do  próprio irmão  .

- Dean  !  ,  desde o momento  que eu sai do Bunker  ,  EU tenho vivido um verdadeiro  INFERNO !  . Eu sei que eu tenho feito coisas que ... Que ... ,  Sam começa  a chorar  ,  baixando a cabeça e deixando as lágrimas  correrem livres .

     Castiel  ia se aproximar mais de Dean e Sam  ,  mas Dean o impede mais de andar  ,  pondo a mão no meio do caminho  ,  o barrando  ,  e pedindo para ter calma  .

- Sammy ,  eu sei que deve ser difícil  para você  . E na verdade ,  a culpa de tudo isso é  MINHA . EU NÃO DEVERIA TER BEIJADO VOCÊ  ... EU ...

- Então você dizendo que o fato de ter me beijado foi algo ... Ruim ? , fala Sam  ,  já se recuperando  da sua recaída ,  saindo de perto de Dean ,  dando as costas e pegando rapidamente  a arma , que estava esquecida no chão  . Dean fica com os olhos alarmados  e logo olha em direção a Castiel  ,  que se mantém ainda encostado na escada  .

- Sam  !  ,  V-Você  não quer fazer isso ! , fala Dean  ,  começando  a se desesperar  ,  dando passos curtos até Sam ,  que começa a dar gargalhadas do nada .

- Eu não sei o que eu tinha na minha cabeça  ! . Eu poderia estar fazendo coisa muito melhor do que estar aqui  ... com vocês ,  Sam olha para Castiel  e logo em seguida para Dean  ,  com uma expressão  de nojo e raiva  . Sam segurava a arma firmemente  ,  esperando  a qualquer sinal de   movimento  ,  pudesse disparara .

- ENTÃO VÁ EMBORA  ! ,  grita Dean  ,  perdendo  a paciência  e sentindo as lágrimas  chegarem .

     Sam se vira para Dean  ,  com os olhos completamente  enchados  e vermelhos  ,  começando a derramar lágrimas  incontrolávelmente  . Os olhos de Sam tremiam  ,  assim como suas mãos  .
Sam da mais um passo ,  olhando Dean fixamente  ,  e logo fala ,  com a voz trêmula  :

- Acho que não tenho mais nada a dizer aqui . Eu não consegui o que eu Queria .

   Estende a arma ao ar , e leva ela na direção de Castiel  ,  quase que puxando o gatilho  ,  mas antes que isso acontececi  ,  Dean corre rapidamente para perto de Castiel  e fica na sua frente ,  como se fosse um escudo ,  e protege Castiel  corajosamente  .

- Não  ! , fala Dean com a voz trêmula  .

- Sai da frente Dean ! , grita Sam ,  segurando firmemente a arma  .

- Não ! , grita Dean  . O loiro dá mais alguns passos e vai até o mais perto possível  de Sam  ,  sentindo  a arma de Sam encontar em seu peito  .

- SE FOR ATIRAR EM ALGUÉM  ,  ATIRE EM MIM ! , grita  Dean entre choros ,  olhando fixamente para Sam .

- Dean NÃO  ! , Grita Castiel  ,  querendo ir em sua direção  ,  mas logo é impedido pela mão de Dean ,  que o empurra para trás violentamente  ,  fazendo com que  ele caísse de mau geito no chão  .

- DESCULPE AMOR ! , Fala Dean  ,  tornado a olhar para Sam .

   Sam destrava a arma  , e segura ela com toda força  possível  ,  sentindo a mão fraquejar  .

- Dean ... Eu ... ,  no momento  em que Sam ia baixar o braço  , Dean da um soco no rosto de Sam  , o moreno fica desorientado  ,  sentindo o sangue escorrer lentamente  de seu nariz  . Dean o empurra e logo o derruba no chão violentamente  . Sam fica imóvel  . Sem absolutamente  nenhuma reação  .

   Castiel corre para perto de Dean  ,  e  o afasta imediatamente  do irmão  ,  temendo que ele pudesse fazer algo pior contra Sam  . Dean começa a gritar ,  logo abafando os gritos ,  fexando um pouco a boca  . A cada lágrima  que desce de seus olhos  ,  Dean senti mais e mas vontade de se matar  . Ele não aguentava mais  . Não aguentava mais sofre . Castiel  tenta acalmá-lo  ,  mas em vão  ,  Dean o afasta de si e vai até Sam  ,  E PEGA A ARMA DO MESMO  ,  QUE SE MANTÉM DESACORDADO  .

     Dean aponta a arma para o irmão  ,  sentindo todos os seus  músculos  se tremerem em  conjunto . Seus olhos começam a arder de tanto chorar . Dean começa  a sentir sua pele ficar cada vez mais fria  . Seu coração começa a bater  em disparada  , e suas mãos começam a souar . Uma dor se alastra por todo o corpo do loiro . A pior dor que alguém poderia sentir  . UMA DOR QUE VINHA DO CORAÇÃO  . ELE ESTAVA APONTANDO UMA ARMA PARA O SEU IRMÃO  .
O MESMO QUE ELE AJUDOU A TIRAR DA CASA SENDO INCENDIADA A VÁRIOS ANOS ATRÁS . O MESMO QUE SEMPRE PROTEGEL . O MESMO QUE SEMPRE CUIDOU  .

O QUE ESTAVA ACONTECENDO COM DEAN  ?

      Castiel  chaga mais perto de Dean  ,  passando suas mãos pelos braços de Dean ,  é abaixando lentamente  a mão  da qual segurava uma arma .

- Calma Dean . passou , sussurra Castiel  no ouvido do loiro  ,  fazendocom que  o loiro  a  baixasse as mãos  ,  e logo largasse a arma .
Dean empurra Castiel para longe dele ,  e vai direto para a cozinha  ,  deixando Castiel  sozinho , com Sam totalmente  desacordado  no chão  ,  sangrando sem parar .

                    ❤💔❤

      Já  é  dia . Aquela  noite passada já passara ,  mas deixara sequelas em todos  . Sam continuava desacordado . Ele havia acordado inconsciente algumas vezes na madrugada  , mas Castiel  ficou cuidando dele regularmente  ,  mas ainda sim ,   temia pela saúde do moreno . O próprio estava uma pilha de nervos . Principalmente  , por que Sam  viera a sua casa para MATALO . E Dean  ... ,  passou a noite toda fora , e ficava recusando todas as ligações de Castiel  .

♡♡♡♡

    Castiel estava sentado no sofá  da sala  ,  esperando Dean impacientemente  ,  até ouvir a suada do motor do impala chegar perto de sua casa . Dean bate na porta e Castiel  vai abrila  nervosamente  . Dean passa por Castiel  sem ao menos olhar para ele . O moreno nota que Dean está pura a ... Álcool  .

- Eu liguei para um amigo meu e do Sam  ,  ele é  o pai adotivo meu e do Sam  ,  o nome dele é  Boby  ,  ele já deve estar vindo pra levar ... ELE pro hospital  ,  fala Dean  ,  de costas para Castiel  ,  em frente à janela da sala .

- Onde você  esteve Dean  ? , pergunta  Castiel  .

- Não interessa  . Olha Castiel  nós ... Nós  ... ,  a voz de Dean começa a falhar  ,  logo depois dele se virar e incarar  a expressão  triste e preocupada de Castiel  ,  - ... Temos que conversar  ! .

- So -Sobre o quê  ? , pergunta  o moreno temeroso .

- NÓS NOS PRECIPITADOS DE MAIS .

- O QUE  QUER DIZER CO-COM  ISSO ? , lágrimas  começam a  sair dos olhos de Castiel  .

- CHEGA CASTIEL  . ACABOU . ME DESCULPE ! .

                ... CONTINUA  ...

      Anna Blue - Night ( NOITE ) 🎵

     💔 Sombras da noite aparecem
Meus olhos  ,  eles estão gotejando  como a
Chuva
Lentamente caindo do céu

Eu procuro por você na Noite sob o nascer do Sol
Meu coração está batendo tão lento
Pensei que você  deve saber
EU TE AMO

Sombras da Noite aparecem
Meus olhos ,  eles estão gotejando como a
Chuva
Lentamente caindo do céu

MEU CORAÇÃO SE DERRETE COMO GELO
E MINHA ALMA ROMPE EM DUAS
EU SINTO O FRIO NA MINHA PELE
TÃO SOZINHA  E  TÃO TRISTE

    


Notas Finais


Olá anjinhos 💙
Como estão ??? , gostaram do capítulo ??? . Espero que sim .

😘😘😘😙😚😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...