1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Vinte e Dois : Corações Quebrados 💔

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Vinte e Dois : Corações Quebrados 💔


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


☆ AGRADECIMENTOS

Olá anjinhos 💙
Começo hj agradecendo a todos VCS . Por estarem lendo a minha história , comentando , favoritando e sempre me ensentivando . Obrigado . Sem vcs a minha fic não tinha chegado até onde chegou . Espero que continuemos sempre assim . 😚😚😚😚

Bora ler ???
😘😘😘😙

Capítulo 22 - Vinte e Dois : Corações Quebrados 💔


Fanfic / Fanfiction Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Vinte e Dois : Corações Quebrados 💔


     " QUEIXAR-SE DE NÃO TER SEU AMOR VALORIZADO É O PREÇO PELO ERRO DE DOÁ-LO A QUEM JAMAIS O MERECEU ! "

- REINALDO RIBEIRO ~ O POETA DO AMOR 

                    ❤💔❤

             Castiel estava imóvel  . Sua respiração estava lenta e fraca . Seu olhar estava baixo ,  e sua expressão era a mais arrazada possível  . Dean podia ouvir a suada de choro abafada que Castiel emitia .
Dean estava paralisado . Não conseguia pensar em absolutamente nada . A cada olhar que dava em Castiel  ,  mas o seu coração doía  . Ele não queria machucalo . Nunca quis . Mas aquilo era preciso  . O loiro sentia seus olhos arderem  e logo sentia as gotas das lágrimas  descerem de seus olhos  . Dean sentia sua boca tremer  e sua respiração ficar cada vez mais ofegante  .

      Ele se afasta de Castiel aos poucos ,  dando lentos passos para trás  ,  logo virando de costas para o moreno  ,  e sentir uma onda inevitável de Tristeza e dor o invadir . Ele não sabia que o poder de suas palavras tinham tanto poder sobre Castiel  .

- D-Dean  ... ,  Castiel levanta a cabeça lentamente  ,  logo olhando com esforça  ,  a imagem de Dean de costas para ele . Castiel queria falar mais . Queria saber o porque dele ter feito o que fez . Queria saber o motivo  . Era por causa de Sam  ? , era por causa do próprio Dean   ? , ou pior ,  era por causa de  Castiel  ? . O moreno sentia uma dor sem tamanho crescer dentro dele  . E que ia crescendo e tomando conta dele a cada segundo  .

Será que ele tinha errado ? , será que tinha ERRADO NOVAMENTE  ? , mais uma vez ele confiara o seu coração a PESSOA ERRADA ? . Essa pergunta não iria sair de sua cabeça tão sedo .

      - Por que está f-fazendo i-isso ? , gagueja o moreno entre choramingos  .

     Dean se vira e volta a olhar para Castiel ,  e ele acaba tomando um susto com a fisionomia do moreno . Castiel pareci estar cansado  ,  e o pior de tudo ,  Dean sabia que a culpa daquilo tudo era só sua . Não poderia por a culpa sempre em Sam . A verdade é que Sam era apenas problema de Dean . E como sempre ,  os problemas eram só da conta de Dean  . Os problemas  ... ERAM SEMPRE POR CAUSA DE DEAN .

- Eu estou fazendo o que é melhor para " Nós " ! , fala ele ,  sem olhar para o rosto derrotado de Castiel  .

- O que é melhor para " Nós  " ... Ou o que é melhor para " VOCÊ " ? . O tom da voz de Castiel muda completamente  . Ele não parecia estar cansado ,  triste ou de Coração Partido .  Ele parecia estra Profundamente Enfurecido  . Qundo Dean consegui finalmente olhar para Castiel  ,  ele não recebi um olhar triste ou temeroso ,  mas sim um olhar de raiva ... Da mais pura e Verdadeira Raiva .

- Eu ... Eu ... ,  Dean tenta ao máximo fazer com que as palavras saiam de sua boca ,  mas logo desiste  , sentindo que não iria mais conseguir , e é nesse momento  ,  que ele deixa a mostra as lágrimas caindo ,  uma por uma .

        Castiel chega mais perto do loiro ,  o encarando com o olhar sério e frio .

- NÃO PENSI QUE VOCÊ ESTÁ NO DIREITO DE FALAR ALGUMA COISA . QUALQUER QUE SEJA . É  . EU TINHA UM MEDO MUITO GRANDE DENTRO DE MIM ,  Castiel esculta os choramingos incessantes de Dean .

- E ... E que medo é e-esse  ? , pergunta o loiro .

- De ter certeza que você não tem Coração  . De que você SERIA INCAPAZ DE REALMENTE AMAR ALGUÉM  . MAS É  . ESSA É A VERDADE ,  Castiel vai para mais perto de Dean  ,  fazendo com que  ele sentasse de mal geito em uma cadeira que estava logo atrás dele  .

- Q-Que  V-Verdade ?

- A DE QUE EU ESTAVA CERTO SOBRE TUDO  . E DE QUE EU IRIA , UM MOMENTO OU OUTRO  ... ME ARREPENDER DE TENTAR DE AMAR ! .

       Castiel caminha em direção a saída da sala ,  quando ele esculta Dean falar  , com a voz grossa e rouca :

- EU JAMAIS AMEI VOCÊ DE VERDADE CASTIEL  ! , SAIBA DISSO ! .

      Cada palavra que saia da boca de Dean  ,  era um golpe certeiro no coração e nos sentimentos de Castiel  . Ele senti todo o seu corpo tremer e doer . Não poderia ficar mais ali . Ele tinha que sair de perto dele por um momento . Castiel não se vira e responde , apenas continua andando em direção ao seu quarto ,  deixando Dean sozinho na sala  .

                    ❤💔❤

A água fria do chuveiro descia lentamente pelo corpo nu de Castiel  . Ele estava sentado no chão  ,  sua cabeça estava encostada na parede do chuveiro  . As gotas de água se misturavam com as lágrimas do moreno ,  deixando seu rosto limpo . Mas seu coração Não  . O que ele tinha feito ? , O que ele tinha feito para merecer tal tratamento vindo da pessoa que pensou poder amar e confiar ? . Mas ele tinha errado . Como sempre errou . E com ainda continua Errando . Ele pensou que o que sentia por Dean era algo verdadeiro  . Era algo realmente mais forte do que o Desejo que sentia por Dean  . Mas ele sabia que era  . Sabia que podia dizer : Eu amo Dean ,  mas agora ,  toda vez que tentava proferir essas palavras em voz alta ,  ele sentia uma grave pontada em seu peito ,  e logo começava a chorar outra vez .

Castiel não queria mais saber se Dean o amava . Ele só queria uma coisa dele agora  ,  QUE O DEIXASSE EM PAZ  .

                      ❤💔❤

Castiel descia as escadas calmamente  . Tinha acabado de tomar banho ,  e já se sentia um pouco melhor depois ... do Ocorrido  . Mas ele ainda podia sentir , o seu coração doendo ,  e sempre que sentia que as lágrimas estavam prestes a chegar  , ele se dava um beliscão  ,  fazendo com que  a dor e a tristeza desse lugar a raiva e o ódio  .

     Ele vai até a cozinha ,  acabando que sentindo medo de encontrar Dean lá  . Castiel queria esquecer o rosto de Dean o quanto antes  . Mas toda vez que se pegava pensando isso ,  ele sentia uma certa  onda de arrependimento  o encher . Embora soubesse que isso não iria durar por muito mais tempo .

     Ele abre a geladeira e vê algumas cervejas no canto . Ele senti seus olhos manejarem ao velas . Eram as mesmas que Dean bebia . E foi por causa dele que Castiel começou a tomar gosto pela bebida . Agora não mais . Ele pega as quatro cervejas e logo as rebola ,  uma a uma , no cesto de lixo ,  sentindo nenhum arrependimento por causa disso .

- Cas , Castiel esculta Dean o chamalo . O moreno se vira e olha para Dean com uma expressão pesada ,  fazendo com que  Dean logo desfizesse o seu sorriso ,  que antes , provocava motivo de alegria  em Castiel  ,  agora só causa repulsa .

- É Castiel  !  ,  diz Castiel secamente  ,  desviando logo o olhar do loiro e indo até o armário e pegando uma xícara ,  logo depois enchendo - a de café  .

     Dean engole em seco e baixa o olhar .

" Não ! . Não vou ser fraco ! . Não posso parecer ... Triste . Tenho que ser forte ! . Vamos Dean ,  Vamos ! " , pensa o loiro ,  logo voltando o olhar para a face enraivecida de Castiel  .

- O Boby acabou de chegar . Ele veio buscar o Sammy ,  Dean tenta sentar em uma cadeira na mesa mais próxima de Castiel  ,  mas logo volta a se encostar na parede ,  ao ver que o moreno tinha colocado alguns livros em cima dela .

- Que bom . Espero que ele melhore ,  fala Castiel sem olhar para Dean  ,  abrindo um jornal e começando a ler .

- Rapazes .

     Castiel tira a cara de perto do jornal e acaba vendo um homem de meia idade ,  barbudo ,  usando um boné branco e azul e uma jaqueta entrar na sala com um sorriso no rosto  . Ele dá um leve abraço em Dean e logo vai na direção de Castiel  .

- Você deve ser o ...

- Castiel  ! , completa ele  ,  se levantando da cadeira com um sorriso forçado no rosto e logo indo dar um aperto de mão no velho .

- Prazer  .  Sou Bobby Singer  ! , tio do Dean e Sam  ,  fala ele .

- É  eu sei  ,  Castiel se senta novamente na cadeira  ,  e logo ofereci um lugar para Bobby se sentar .

- E então  ,  como foi que vocês se conheceram  ? , pergunta Bobby  . No momento em que Castiel iria dizer Toda a verdade  ,  Dean fala ,  tomando a vez :

- Eu e o Sam salvamos ele de um ataque de alguns vampiros  . Depois agente acabou se encontrando num bar e conversamos um pouco  , fala Dean descaradamente  .

     Castiel senti cada músculo seu irrigecer de tanta raiva . Ele não podia acreditar  . Mesmo com tudo o que tinha acontecido  ,  Dean tinha coragem de mentir para Bobby sobre como fora sua relação com ele  ,  ainda com Castiel presente  .

     Castiel da mais um gole no café e fala  :

- Você não vai contar o que Realmente ACONTECEU DEAN ? , a voz de Castiel estava carregada de reforço e dor ,  e Dean podia sentir isso  quando o moreno o olhou , já com os olhos brilhando por conta das lágrimas  .

- Eu não sei do que está falando ! , diz Dean ,  sacudindo a cabeça e tentando desviar de assunto .

     Bobby olha para os dois com estranhamento . Eles pareciam ser ... Amigos . Mas por que ele sentia que o clima estava ficando cada vez mais Pesado ? .

- Vai dizer que você esqueceu de qundo nós nos BEIJAMOS ? , pergunta o moreno de propósito  ,  deixando uma lágrima  cair .

     Dean se levanta bruscamente da cadeira e vai em direção a Castiel  ,  mas antes olhando para Bobby de canto de olho . Ele não parecia enraivecido  , só surpreso  . Dean pega Castiel bruscamente pela gola da blusa ,  logo levantando ele e o encurralando até Castiel se dar de costas na parede . Dean não conheci esse Dean . Não o   conheci mais .

- VOCÊ NÃO DEVERIA ...

- O QUÊ  ? , pergunta Castiel entre lágrimas  ,  engrossando a voz  , - DIZER QUE VOCÊ REALMENTE SE APAIXONOU POR MIM ? , E QUE FICAMOS ALGUMAS VEZES E QUE VOCÊ ME AMOU DE VERDADE  ? , a voz do moreno estava carregada com reforço total . Ele sentia seus lábios tremerem e sua respiração acelerar . Seu coração começava a bater mais forte  ,  fazendo com que  Castiel sentisse a adrenalina percorrer por todo o seu corpo já tão cansado  .
      
- VOCÊ PODE ME BATER DE NOVO ,  OU ATÉ MESMO ME ESPANCAR  ,  MAS UMA COISA VOCÊ NÃO PODE NEGAR DEAN WINCHESTER  !  . 
VOCÊ ME AMOU . E AINDA ME AMA  ! , MAS O SEU ORGULHO E O SEU MEDO IRRACIONAL DAS PESSOAS NÃO DEIXAVA VOCÊ DE MOSTRAR ISSO ! , grita Castiel  ,  chorando livremente .

      Dean sentia uma grande e terrível onda de vergonha e medo o encher por completo . Medo do que Bobby iria pensar dele . Medo do que o mundo poderia pensar dele . Medo do que ele mesmo achava Dele .
ELE SENTI TODO O SEU CORPO SER TOMADO POR UMA GRANDE E INCONTROLÁVEL RAIVA ,  FAZENDO COM QUE ERGUESSE A MÃO E DESSE UM SOCO NO ROSTO DE CASTIEL  , FAZENDO COM QUE O MORENO CAÍSSE DIRETAMENTE NO CHÃOINDEFESO  .

     BOBBY PULA DA CADEIRA E VAI EM DISPARADA PARA PERTO DE DEAN  ,  TIRANDO -O DE PERTO DE CASTIEL  , IMOBILIZANDO AS SUAS MÃOS PARA TRÁS  . DEAN SE DEBATER CONTRA BOBBY ,  TENTANDO EMPURRALO PARA TRÁS  ,  MAS NÃO CONSEGUINDO  .

- QUANDO VOCÊ VAI ENTENDER  ? , EU NUNCA AMEI VOCÊ DE VERDADE  ! . EU TAVA BRINCANDO COM VOCÊ  ! ,  Dean consegui se livrar de Bobby  . Ele mais uns passos e se abaixa  ,  na direção de Castiel  ,  e fala  ,  com os olhos cheios de lágrimas  e com o coração tomado pela dor  :

- VOCÊ NÃO MERECI SER AMADO POR NINGUÉM  . VOCÊ  CASTIEL  ,  SERVE PARA SERVIR DE BRINQUEDO .

          Castiel ainda continua deitado no chão  . Imóvel  . Sentindo o sangue escorrer de sua boca  . Em sua memória  ,  vinha a lembrança do primeiro beijo que ele tivera  com  Dean  . E logo depois   ... A lembrança de Dean o Espancando  . Igual como fez agora  . Ele não aguentava mais aquilo  . Não aguentava mais  . Então o morno começa a chorar incessantemente   ,  logo depois dando alguns soluços  .

- DEAN ! , CHEGA  . VAMOS PEGAR O SAM E SAIR LOGO DAQUI  ,  fala Bobby  ,  empurrando Dean para longe de Castiel e logo indo para sala ,  pegar Sam e colocalo no carro .

Antes que Dean fexasse a porta  ,  ele olha para Castiel  ,  que mantém uma expressão triste e arrazada  .

ADEUS Castiel  ! " , pensa Dean  ,  fexando a porta e logo saindo dali em seu impala  .

                    ❤💔❤

- Cas !

- Oi Charlie  ,  será que eu posso entrar  ?

- Claro !  ... Cas  ! , o que aconteceu  ?

- Ele me deixou Charlie  ! , e dessa vez eu acho que não vai ter mais volta  ! .

Castiel começa  a chorar sem parar no ombro de Charle  ,  e  logo entra para dentro da casa .

♡♡♡

Dean dirigia  o impala a flor da pele .

De todas as criaturas e mostros que Matou  , Dean sabia qual era a pior possível  . Era ELE .

              ... CONTINUA  ...


Notas Finais


E aí anjinhos ?
O que será que acontece agora ???

😚😚😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...