1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Vinte Três : Arrependimentos e Mudanças

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Vinte Três : Arrependimentos e Mudanças


Escrita por: ColoredBoy

Capítulo 23 - Vinte Três : Arrependimentos e Mudanças



            Charlie abraçava Castiel com toda a força possível  . Castiel não parava sequer um minuto de chorar  . Sua voz já estava falha e a cada choro ,  era um soluço  . Charle sentia o moreno se debater desesperadamente em seu ombro . Ela conseguia sentir o quão grave fora a briga de Castiel e Dean  .

      Ela não sabia o que fazer  . Não sabia o que dizer . Não sabia como reagir  . Mas sabia que naquele momento de dor e angústia profunda  ,  a única coisa que ela poderia fazer que fosse considerada  " ajuda " , seria o seu silêncio  . Pois dessa forma ,  Castiel saberia que a amiga estava sentindo a sua dor ,  e que respeitava aquele momento tão ruim do qual estava passando .

     Ela passava a sua mão pálida pelos cabelos negros e sedosos do amigo ,  logo sentindo as lágrimas chegarem ao seus olhos . Ela sabia que Dean podia ser grosso ,  muitas vezes intolerante  ,  mas nunca imaginou que ele pudesse ser tão  ... Grosso e insensível  .
Como ele teve coragem de simplesmente Brincar com os sentimentos de Castiel  ? . Ela sabia muito bem que , qundo Castiel se apaixonava por alguém  ,  Ele se entregava totalmente aquela pessoa . Ele seria até mesmo capaz de morrer para salvala caso necessário  . E então  ... Por que ele fez isso com Castiel  ? .  Charle definitivamente não sabia a resposta  . Ela queria ficar ali . Ela queria ficar ali com Castiel  . E os dois passarem por aquele momento tão ruim  que a vida determinara para eles .

    Castiel ,   para Charlie não era só um amigo , era um irmão ,  ela já perdera  o número de chances que ele a ajudara de diversas situações que se ela estivesse sozinha ,  jamais conseguiria passar por elas . Ele sempre foi um companheiro para ela . E em momentos assim ,  não importa o que fosse , os dois passavam por aquilo juntos .

     Castiel se afasta um pouco de Charle para se posicionar melhor no sofá ,  logo se deitando e colocando a sua cabeça no colo da amiga . Castiel não parava de chorar  ,  ele teve que colocar um almofada na boca para abafar o choro . Charle volta a acariciar a cabeça de Castiel e fala ,  com a voz falhando entre soluços  de tanto chorar :

- Calma Cas  ! , eu aqui ! , Vai ficar Tudo Bem ! , disse a amiga ,  logo dando um beijo na testa de Castiel e sentindo ele adormecer .

                     ❤💔❤

            Dean estava sentado em uma cadeira ao lado da cama em que Sam estava deitado  . Já iria fazer cinco horas que estavam no hospital  . Dean mau se aguentava em pé  . Sam estava dormindo profundamente  ,  e acabou não percebendo o choro abafado do irmão  . Toda vez que Bobby dizia que ia ao banheiro  ,  ou ia em qualquerlugar que fosse , Dean desfazia a sua expressão rígida e seria , logo dando lugar a real expressão  . A de Tristeza  . Dor . Raiva de Si Mesmo . Culpa . Ele sentia uma dor indescritivel sair de seu coração e percorrer por todo o seu corpo .

        Seus olhos pareciam duas torneiras que não iriam fechar nunca  . Lágrimas e mais lágrimas  caiam a toda hora  ,  todo momento  ,  todo istante ,  todo segundo  . Ele não conseguia parar . De todas as burradas que ele já fizera ,  essa Concerteza  foi a Pior possível  .
Dean não conseguia fazer outra coisa que não fosse FALHAR . ERRAR COM AS PESSOAS  . MAGOAR OS SEUS SENTIMENTOS  .

    Mas dessa vez fora pior . Ele não feriu os sentimentos de qualquer garota  ,  ou até mesmo de Sam  . Ele feriu os sentimentos  ... De Castiel  ! . Por mais que Dean não quizesse admitir ,  Castiel foi a primeira é talvez  ... Única pessoa da qual que ele realmente AMOU . E a cada segundo que passava , ele sentia vontade de se matar por ter perdido Castiel  . Por ter perdido ele por causa do Medo . Da Inceguransa . Dean priorizou mais o sentimento das pessoas do que os de Castiel  .

- Está melhor filho ? , Dean esculta Bobby falar ,  pondo a mão em seu ombro e com um olhar preocupado no rosto  .

- O-O quê ?  , pergunta Dean esasperadamente  ,  logo levantando a cabeça e tentando disfarçar a cara de choro  ,  tentando disfarçar um sorriso forçado  .

- Você sabe muito bem do que eu estou falando , diz Bobby  ,  puxando uma cadeira do canto e se sentando do lado de Dean  .

- Há  ! , a aquilo  ! , olha Bobby eu ... ,  Dean da uma pausa para respirar fundo e encontrar as palavras certas que definissem aquela cena na casa de Castiel  .

- Olha Boby  ,  o Cas  ... Castiel ! , ele ... Não anda muito bem e ...

- Dean Winchester  para com isso ! , repreendeu Bobby de cara feia  ,  fazendo com que  Dean se sentisse mais invergonhado do que já se sentia mesmo antes da conversa começar  .

     Dean senti as suas bochechas esquentarem ,  e todo o seu estômago revirar .

- Bobby  ,  aquilo que o Castiel disse é tudo uma

- VERDADE ! , Falou Bobby de uma vez  ,  deixando Dean sem nenhuma reação se quer ,  - Dean , você não pode mi enganar . Eu vi como você estava lá  . E a maneira que bateu no rapaz ... ,  Bobby balança a cabeça de  um lado para o outro ,  - Você não bateu como se ... Não tivesse GOSTADO . Dean  , estava estampado em seu rosto que tudo o que Castiel falava era a mais pura verdade  ! .

     Dean abaixa a cabeça e começa a chorar incessantemente  . Bobby da um tapinha nas costas de Dean ,  sentindo o loiro estremecer a cada lágrima que desce de seus olhos .

- Olha Dean ,  se você ficou preocupado com o que eu acharia  de você e o Castiel  ,  saiba que foi em vão  . Eu jamais o recriminaria por você amalo . Você é livre para tomar as suas próprias decisões  , e eu não vou questionalas  . E além do mais ,  se ela te faz feliz ,  a siga , e não desista NUNCA DELA .

     A cada lágrima que descia dos olhos vermelhos de Dean  , ele sentia DOR  . Ele sentia a dor de ter sido tão idiota e burro . A dor de ter dispedissado o amor de Castiel  . A dor de não ter valorizado ele enquanto pode .
Dean se sentia um completo imbecil  . E se alguém o chamasse assim ,  ele iria concordar completamente  .

- V-Você acha que ele vai poder me p-perdoar ? , pergunta Dean entre lágrimas  ,  tentando olhar para Bobby  .

- Dean , eu queria muito te dizer que SIM . Mas temos que ser realistas . Eu vi como ele ti  olhou . Você destruio o cara . E pelo que acho ,  não foi a primeira  . Dean , eu queria muito te encorajar a ir   , falar com ele , e tudo mais . Mas acho que agora  ,  cada um deve ficar no deu canto  ,  pelo menos por um tempo  .

    Dean esta completamente acabado . Ele não consegui mais chorar  ,  por que seus olhos secaram . Ele não consegue nem mesmo se manter em si .
Bobby percebi que Dean está prestes a cair da cadeira , quando o pega rapidamente e o impulsiona novamente para se encostar na parede .

- Eu o AMO BOBBY  ! , dizia Dean sem parar ,  de olhos fechados e tornando a chorar  ,  a cada lágrima derramada era um novo soluço  .
Bobby não podia falar nada . Apenas ficar calado  ,  e sentir a dor do sobrinho  .

                     ❤💔❤

      Naquela noite ,  Castiel acabou que dormindo na casa de Charle  . Aquela tinha sido a noite mais difícil da qual os dois já tinham passado . Mas para Castiel era muito pior .

     Para Dean ,  aquela foi a Pior noite de sua vida . Ele não dormira se quer um minuto . Ele não se aguentava mais . Tinha feito a pior decisão de sua vida ,  e não tinha volta  .

Para os dois , aquela  , foi a Pior noite que poderiam ter , por que cada um ... Estava com o Coração Partido  💔 .

                    ❤💔❤

11 Meses Depois

      Castiel arrumava o casaco azul marinho em frente ao espelho  ,  logo depois passando o pente pelos seus cabelos negros . Um sorriso estava implantado no rosto de Castiel desde que ele acordara . Ele esteve esperando por esse dia por muitos meses ,  e finalmente chegou .

     O moreno vai até a sua cama e termina de arrumar a sua mala ,  a fechando logo em seguida . Ele bota ela no chão  ,  ao lado das suas outras três malas . Ele esculta alguém  batendo na porta e logo vai até ela ,  e recebi um grande abraço apertado de Charle . Charle esta diferente  . Havia cortado o cabelo até a altura do ombro e fizera uma franja . E agora estaria prestes a começar um novo emprego em uma livraria  .

- Você tá um gato ! , brinca ela ,  pondo ele na frente do espelho novamente  e ageitando sua blusa azul clara de botão  , que estava meio amaçada  .

- Eu nem acredito Cas ! , fala a ruiva em pura empolgação  ,  - Você vai para a FACULDADE ! , diz ela ,  dando vários pulinhos  .

- Então somos DOIS ! , afirma o moreno ,  rindo e abraçando a amiga   .

      Já fazia algum tempo que Castiel pensava em fazer faculdade  ,  e depois ... Do que aconteceu  com Dean ,  Castiel pensava nisso . Ele estaria realizando um grande sonho seu . Faria faculdade de direito  . Nem o próprio acreditava nisso .

- Castiel  ,  já é hora de ir ! , fala Chuck  ,  pai de Castiel  ,  entrando no quarto e já pegando algumas malas .

- Tudo bem  pai . Já estamos descendo  , fala Castiel empolgado  .

Castiel esquecera  ,  ou pelo menos tentava ,  de Dean . havia se passado muito tempo desde aquele dia ,  e de pra ,  Castiel nunca mais havia falado com Dean  ,  nem ele com Castiel  . Um se separara do outro . Mas será que por muito tempo ?  .

☆☆☆

            Castiel já havia colocado as coisas no carro  . Seu pai já estava entrando  no banco do motorista  ,  e esperava apenas Castiel se despedir de sua mãe e de Charle  . Castiel estava feliz . E demorar muito para isso acontecer desde aquele dia  . Era Concerteza Um ótimo dia  .

      Castiel vai até Charlie e da um abraço forte e apertado na amiga  ,  que retribui com o mesmo . Castiel entrou no carro e partiu com o pai . Aquele dia Concerteza era um dos melhores para Charlie  . Tudo estava bem . Castiel já superara o fato de ter perdido Dean  ,  e isso era ótimo  . Nada poderia dar errado ,  a não ser ...

- Charlie  .

     A ruiva se vira para trás e quem menos esperava ver nesse mundo agora  . Dean . Ela alguns passos para trás  ,  o olhando com uma expressão de pura repugnância e ódio .

" Como ele tem coragem de vir aqui depois do que fez ? " ,  pensa a ruiva .

- O quê você quer aqui  Dean ? , pergunta a ruiva ,  deixando clara a raiva na voz .

- Charlie eu ... Eu sei que deve estar com muita raiva de mim . Eu sei disso . E sei que queria me matar agora  ,  mas ... Eu ... Eu vim aqui pra  , o loiro começa  a gaguejar  ,  logo parando de falar .

     Dean esta vestido com uma blusa preta e uma  calça jeans azul escura com suas botas ,  e sua jaqueta está em seu braço direito  .

- Você veio  aqui pra conversar com ... " Ele " ? ,  Charle começa a rir sem parar  ,  deixando Dean  envergonhado e ao mesmo tempo triste . Ele passara onze meses tentando vir falar com Castiel  ,  tentando pedir desculpas ,  mas nunca conseguindo  .

- Tarde de mais  ! . Como ... Como você pode vir aqui  ? , depois  ... Depois de tudo o que fez ? , o tom da voz de Charle se torna mais grave  ,  fazendo com que Dean sentisse na pele a raiva dela .

- Olha Charlie  ,  eu entendo que você pode estar com raiva de mim mas  ,  a minha conversa é com o ... Castiel , então  ... , Foi a primeira vez em onze meses que o loiro tivera coragem de pronunciar o nome do moreno em voz alta  ,  e isso o tranquilizou muito  .

Dean se dirige para a porta da casa de Castiel  ,  quando Charle fala ,  fazendo com  que  Dean ficasse sem reação  :

- Desculpe Dean  ,  mas ele não está mais aqui . Ele foi fazer faculdade  em Stanford  . E vai ficar um bom tempo  ! .

A cada palavra que sai da boca de Charle  ,  uma nova lágrima brota no olho de Dean  ,  fazendo com que ele voltasse a sentir a mesma tristeza de antes  .

" EU FALHEI  ! . MAS UMA VEZ ... EU FALHEI  ! "

              ... CONTINUA  ...

  

    


Notas Finais


Olá anjinhos 💙

E aí ? , gostaram ? , espero que sim . Até o próximo .

😚😚😘😘😙😙😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...