1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Vinte e Quatro : Um Novo Começo

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Vinte e Quatro : Um Novo Começo


Escrita por: ColoredBoy

Capítulo 24 - Vinte e Quatro : Um Novo Começo



            Castiel estava pronto para uma vida nova . Por mais que Dean não saísse de sua cabeça  , Castiel iria mudar , e já sentia isso . Agora  ,  ele começava um novo " Início " para a sua vida . Iria começar a faculdade de Direito  ,  algo com que sempre sonhou . E nunca iria olhar para trás  .
Era a hora . Estava pronto  . Uma nova fase começaria em sua vida  ,  e ele sentia que seria a Melhor  .

                       ☆☆☆

● UM ANO DEPOIS

            - E então  Cas ? , você vai com a gente hoje a noite pro bar   ? , pergunta  Alice ,  amiga de Castiel  ,  dando um tapinha no ombro do moreno e logo sorrindo  .

- Eu não sei Alice  ,  eu tenho trabalho pra fazer pra entregar e ainda tenho que ...

- Há que isso ! , deixa de ser percimista e vamos sair ! , qual é  Cas  ,  todo mundo aqui tem trabalho e pesquisa pra fazer e não tá nem morrendo ! , fala Alice  ,  revirando os olhos . Todos os outros novos amigos de Castiel que também estavam na mesa de alimentação do refeitório falam em conjunto ,  fazendo com que todos ali rissem  logo depois :

- É VERDADE ! ,  falam em conjunto  .

    Castiel começa a rir da reação dos amigos  . Já fazia um ano desde que começara a faculdade  ,  e com certeza foi o melhor período da sua vida ,  como havia pensado . Estava aprendendo coisas novas e cada vez mais se interessava pela sua futura profissão . Também fizera vários amigos novos . Como Alice ,  uma loirinha baixinha de olhos castanhos  ,  sempre com o humor nas alturas . E quando o moreno se encontrava com dificuldade em alguma matéria  , era ela quem o ajudava  .

     Os dois se conheceram logo no primeiro dia . Logo na primeira aula ,  ele sentara do lado dela e desde então se tornaram bons amigos  . Tudo estava correndo bem ,  a não ser que Castiel continuava tendo sonhos a noite com Dean  . Castiel em parte já superara o fato de ter perdido Dean  ,  mas a outra ,  dizia que ele ainda estaria ali . Esperando por ele . O moreno até havia pensado em ligar para o loiro e dar mais uma chance para ele  . Mas sempre desistia .

     Castiel desenterra a sua cara dos livros e logo fala ,  para a alegria de todos ali :

- Tudo bem . Eu vou . Mas não podemos demorar ! , fala ele ,  pondo a caneta entre a orelha .

                      ☆☆☆

           Sam abre a porta do quarto de hotel e logo da passagem para Dean entrar , fechando logo depois a porta  .
Dean joga a sua mochila na cama de solteiro do lado direito e logo se senta , dando um leve suspiro .

- Tudo bem cara ? , pergunta Sam  ,  o olhando preocupado  .

- Você sabe que não  , Dean fecha os olhos e logo os abre , se levantando da cama e andando de um lado pro outro no carro .

- Será que tem a ver com o ... Castiel  ? , pergunta Sam estante  .

- É  . Tem sim . Ilha Sam eu ... Eu venho tentando esquecer  . E como tento  . Mas ... Eu nunca consigo . A imagem ... Dele sempre volta . E depois  ,  vem a Culpa  .

- Dean ,  eu sei que é difícil  . Você errou . Eu também errei em tentar separar você dele . Deus sabe o quanto eu me arrependo por isso ,  Sam vai até a cama do lado esquerdo e logo se senta , tirando um dos sapatos e logo depois  apoiando a sua cabeça nas mãos  , como se estivesse cansado  .

- Sammy ,  nós conversamos sobre Isso . Você errou . E demorou até você perceber isso mas ... Você ainda está aqui . Ainda do meu lado . E a culpa não é toda sua . Fui eu que te beijei  .

- Dean ,  eu ... Eu não devia ter deixado  . E você não tava nos seus melhores dias ,  você é o meu irmão  .  Eu meu único irmão . E eu não vou deixar que nossa amizade se estraga por causa disso .  Dean da um sorriso e logo em seguida Sam da outro .

    Os dois sentiam que estava tudo bem . E finalmente  ,  depois de tanto tempo ,  sentiam que a relação entre si voltara a ser o que era antes .

  
    Sam pega seu notbook e põe em seu colo ,  logo pesquisando em alguns artigos de notícias para ver se não achavam um caso . Ele vê o loiro pegar a sua jaqueta de cima de sua mochila e fala ,  tirando a sua atenção da tela do notbook  .

- Vai aonde hora dessas ? , pergunta Sam  .

- Vou num bar aqui pertinho  . Preciso esfriar a cabeça  ,  fala o loiro já abrindo a porta .

     Sam apenas acena com a cabeça e da um olhar , querendo dizer  :

" VÊ se não vem tarde  " .

   
                      ☆☆☆

     Dean entra no bar colocando as chaves do impala no bolso da sua jaqueta  ,  logo procurando uma mesa para se sentar . Ele observa o espaço  . Pessoas passavam de um lado para o outro . Algumas estavam sentadas nas diversas mesas espalhadas por todo o local , a maioria estava escoltando a banda tocar ao vivo ,  fazendo covers de músicas de rock clássicas . Outras , estavam sentadas nos bancos do balcão  . Aquele era o tipo de ambiente que acalmava Dean  .

     Mas também foi nesse tipo de ambiente que Dean conhecera ... Ele . Naquela noite ,  o loiro não estava em seu melhor dia . E o simples fato de ter sido grosso com Castiel o perturbava até hoje .

Castiel  . Dean gostava de pronunciar seu nome na sua mente  . Isso o fazia recordar os bons momentos que passaram juntos . Dean as vezes se pegava pensando nos olhos azuis do moreno ,  e de como o ipnotizavam  . De como o chamavam a atenção  . Da capacidade que tinham de fazer Dean ter os sonhos mais belos e mais inapropriados . Ele adorava aquilo . Mas infelizmente ele não o  tinha mais . Não tinha mais o seu CAS  . E tudo por SUA culpa  .

     Dean vai sentar em uma mesa afastada da multidão e assim que vê uma garçonete pede uma cerveja . Como sempre  ,  a garçonete piscou o olho para ele  ,  e antes de sair , aceitou o seu decote . Houve uma época em que Dean teria prazer em ver aquilo . Mas agora  ,  só teria prazer com uma pessoa  ,  a que realmente amou e no momento  ,  era impossível de vela .

Dean ia dar o primeiro gole na cerveja ,  quando ele avista ,  sentado no balcão do bar ,  segurando uma garrafa de cerveja ,  a pessoa que menos esperava encontrar agora .
Dean senti todo o seu corpo estremecer  . As batidas de seu coração aceleram rapidamente  e  sua respiração fica ofegante  . As mãos do loiro começam a souar . E seus olhos se enchem de lágrimas  ,  desesperadas para sair  . Dean não sabia o que fazer . Não sabia como reagir  .

" Cas ! , finalmente te encontrei "


... CONTINUA  ...


           


Notas Finais


Olá anjinhos 💙

E aí ? , gostaram ? , espero que sim . Bom , prometo que apartir de agora as coisas vão
... MUDAR 😏 . Fiquem atentos .

😘😘😘😘😘😘😙😙😙😗
Até o próximo Capítulo .

❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...