1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Vinte e Cinco : Uma Segunda Chance ... ?

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Vinte e Cinco : Uma Segunda Chance ... ?


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olha anjinhos 💙
Espero que gostem 😚😚😚😘

Capítulo 25 - Vinte e Cinco : Uma Segunda Chance ... ?



             Dean não conseguia tirar o seu olhar de onde estava Castiel  . Ele ainda não acreditava que aquilo era real . Que Castiel estava sentado ali ,  despreocupadamente  . Como Dean sentira falta de ver seu rosto . Mesmo que o moreno estivesse longe ,  Dean ainda conseguia ver os olhos azuis com os quais tivera tantos momentos de amor e prazer . Dean não podia perder essa chance  . Iria conversar com ELE ! . Mesmo que isso calzasse tremores em todo o seu corpo ,  ele tinha que tentar . Não podia perder essa chance  .

" Agora eu sei o que o Castiel sentiu quando foi falar comigo da primeira vez que me viu ! " , pensa Dean ,  dando um gole exagerado na sua cerveja ,  logo balançando um pouco seus cabelos loiros . Esse eram um dos inúmeros charmes do loiro . Com as garotas sempre dava certo . Será que com Castiel daria certo também  ? .

      Dean se levanta rápido da cadeira  ,  logo tendo que segurala por um momento antes que caísse  . Dean olha para os lados  . Não tinha ninguém que pudesse estragar aquele momento  . Estava pronto .

    O loiro sentia o suor pingar de sua testa .

" Vamos Dean  ! , Vamos ! , Você consegui  ! . FORÇA  ! " , pensa o loiro ,  dando o primeiro passo em direção à Castiel  . Dean passara por um pequeno grupo de adolescentes e por dois garçons no trajeto para ir até Castiel  . Estava tudo bem . Só mais alguns passos .

     Dean chega perto do balcão  , pondo a mão ensima dele ,  logo dando um longo suspiro  ,  tentando recuperar as forças  . Castiel está sentado do outro lado do balcão  , e ainda não tinha avistado Dean .

" É Agora ! " ,  pensa Dean ,  caminhando na direção de Castiel  ,  já pondo um sorriso no rosto e ...

- CAS ! , AQUI  ! . Dean esculta uma garota chamar  Castiel   ( Só ele chamava Castiel de ' CAS '  ,  e isso faz com que um pequena sentelha de raiva brote nele  ) . O loiro se olha para um pequeno grupo de pessoas indo em direção a Castiel  . Eram quatro . Ele vê a garota loira dar um forte abraço em Castiel  ,  fazendo com que ele quase caísse da cadeira .

    Dean pensava que Castiel ficaria com raiva . Afinal ,  ele não conhecia aquela gente . Ou ... Conhecia  ? , essa pergunta começou a cutucar a menti de Dean sem parar . Dean nota o grande sorriso que brota no rosto do moreno ao ver a garota e logo vai falar com os outros , apertando as mãos e dando abraços rápidos  .

    Dean senti um pouco de inveja vendo aquela cena . Pelo que ele se lembrava , o único amigo que Castiel tinha era Charlie  . Mas parecia que isso tinha mudado . E até porquê se passara um ano ,  e Dean sabia que Castiel agora fazia faculdade de direito em Stanford  . É  . Realmente Castiel tinha mudado muito desse a última vez que o vil .

     A última vez que vira Castiel  . Dean lembrava agora ,  se sentando em uma cadeira que ficava totalmente fora de vista  ( fora da vista de Castiel ) . Ele lembrava  . Das palavras mentirosas e horríveis que dissera para Castiel naquele dia .  O quanto havia machucado Castiel fisicamente e emocionalmente  . Uma culpa sem tamanho invadiu Dean por um momento  . Ele não fazia idéia do quanto tinha machucado Castiel  . Mas agora sabia  . E queria morrer por isso" .

Não Dean ! " , pensa Dean dando um pequeno tapa em sua cabeça e tentando ingolir o choro  ,  " Você não pode chorar agora  ! , seja forte . Calma . Quando ELES forem embora você vai conversar com ele ! " , pensa o loiro ,  respirando fundo e tentando ser forte .

                      ~ ❤~

      
           iria fazer uma hora que Dean estava ali sentado  . Esperando os novos amigos de Castiel saírem  . Ele já pensava em desistir ,  quando ele vê os amigos de Castiel se levantarem da cadeira e irem até a sinuca .
Era agora  . Ele tinha que agir ! .

    - Cas ! ,  fala Dean fracamente  ,  tentando parecer animado e disfarçar o nervosismo estampado em seu rosto  .

    Quando Castiel se vira e vê a figura desagritada e nervosa de Dean atrás de si ,  o moreno toma um grande susto ,  quase caindo da cadeira . Castiel se levanta da cadeira imediatamente  ,  quase que deixando ela cair . Castiel olha o loiro de olhos arregalados e de expressão assustada  .

     - D-Dean ! ,  é só o que o moreno consegui falar .

- Oi C-Cas . Olha eu ... Eu não queria que ficasse com medo ... Eu ... Eu só vi você aí é pensei em c-conversar e ... e ...

- Acho que quem precisa manter a calma aqui é você  Dean ! , fala Castiel interrompendo Dean . Castiel desfaz a sua expressão assustada , logo ficando sério  .

" O que será que ele quer ? . Me bater de novo ? " , pensa o moreno com raiva ,  mas logo a raiva se esvai e só fica o sentimento de ... pena . Ao se olhar para Dean ,  a única coisa que sentia era pena . Dean realmente parecia mal . O moreno pensou que , como já havia passado um ano desde aquele dia ,  Dean já estaria novinho em folha . Mas não  .

- Você está certo ! , fala Dean  ,  se sentando na cadeira ao seu lado e logo ficando frente a frente com Castiel  . Como Dean queria ver aqueles olhos verdes outra vez . Ele adorava o modo como o olhavam .

- E então ,  o que você tá fazendo aqui ? , vai dizer que também faz Faculdade em Stanford  ? , pergunta Castiel  ,  logo rindo do que o próprio falou , dando logo em seguida um tapinha no ombro de Dean ,  fazendo com que um arrepio percorresse por todo o corpo do loiro .

- Faculdade  ? , há não . Eu e ... ,  o loiro fica exitanti ao falar o nome de Sam ,  não sabendo qual seria a reação do moreno ,  ... Sam estamos num caso ,  fala Dean ,  meio envergonhado  .

- A e por falar no Sam como é que ele tá  ? , já se passou um ano . Muita coisa deve ter mudado ,  fala Castiel ,  vendo a expressão assustada de Dean .

" Como assim ele não se encomoda em falar do Sam ? , se foi logo ele que tentou separar  A Gente ? " , pensa Dean ,  não conseguindo fechar a boca . Castiel da mais um gole na cerveja  . Dean decide falar sobre o que queria  . Sobre a relação deles dois . Ou o que sobrou dela .

    - Olha Cas  eu ... ,  na hora em que Dean ia começar a falar , ele esculta os amigos de Castiel virem falar com ele ,  e logo Dean incerra o assunto .

- Dean ,  quem é esse ? , fala Gabriel  ,  amigo de Castiel  ,  com um sorriso no rosto .

- Gabriel  ,  esse é Dean ele é  o meu AMIGO ,  fala Castiel  ,  apresentando os dois . Dean se vira e desce da cadeira e da um aperto de mão em Gabriel  ,  mas logo é surpreendido com um abraço que ele leva do mesmo .

- É um prazer  ! , amigo do CAS é meu amigo também  ! , fala Gabriel espontâneo  .

    Dean só da um pequeno sorriso para ele e logo vira para Castiel e fala :

- Castiel a gente se fala depois ,  tudo bem ?

- Tá  . Foi ótimo te ver Dean .

     Dean sai dali o mais rápido possível  ,  antes que mais amigos do moreno chegassem para querer cumprimentá-lo  . Dean não sabia o que sentia . Era um misto de felicidade  ,  raiva , tristeza ,  amor  ,  frustração e medo . Ele pensava que somente ele o chamava de Cas . Mas pelo que pode perceber  , isso não era mais verdade . E quando o moreno falou : " ESSE É DEAN ,  E  ELE É MEU AMIGO ! " , Dean quase que  cai duro no chão  . O loiro pensou que Dean poderia ter chamado ele de todos os nomes possíveis . Mas de AMIGO ? . E tudo o que tiveram ? , tudo o que passaram . E aqueles momentos de amor que tiveram ? , não valeram de nada para ele ? . Dean tinha que descobri isso . E não sairia dali enquanto não falasse o que tinha para falar com Castiel  .

                      ~ ❤ ~

            Dean estava no estacionamento do bar ,  encostado no seu impala  ,  de cabeça abaixada ,  tentando digerir tudo o que tinha acontecido ali momentos atrás .

- Dean !  ,  você   ? , O loiro esculta a voz de Castiel em sua direção e logo acena para o alto ,  fazendo com que Castiel percebesse que ele estava ali .

    Castiel caminha até ele segurando uma garrafa de cerveja ,  e mantendo um pequeno sorriso no rosto  .

- Por que você tá aqui fora cara ? , todo mundo tá querendo te conhecer melhor  , fala o moreno  ,  dando um gole na sua bebida ,  logo se encostando no impala e ficando do lado de Dean  ,  só que mais  pouco longe  .

- Que bom saber que você tem novos amigos ,  fala o loiro ,  olhando para o chão ,  sentindo suas bochechas avermelharem  .

- Pois é  . Eles são ótimos  ! , fala o moreno empolgado .

    Dean demora a responder .  Ainda de cabeça abaixada  . O loiro senti seus olhos começarem a arder por estar guardando as lágrimas até agora . E logo , elas dessem aso montes .

    Dean não sabi mais o que fazer . Ele não podia dizer " Me perdoa Castiel  ! , por favor ! " . E é aí que ele faz o que jamais pensara em fazer antes .

      Dean vai para mais  perto de Castiel e se ajoelha perante o moreno ,  abaixando a cabeça na coxa de Castiel  ,  e deixando as lágrimas correrem soltas . Castiel logo levanta Dean com os dois braços e o encosta no impala  ,  dando leves tapinhas em seu rosto ,  fazendo com que ele abrisse os olhos , e visse  a face preocupada do moreno .

- Dean !  . O que foi Isso ? , pergunta Castiel assustado .

- Eu ... Eu ... Eu não sei o que dizer ! , talvez ... Me p-perdoe Cas ? , fala ele de firmemente  ,  e encarando o moreno .

- Perdoar ? , p-pelo QUÊ ? ,  pergunta Castiel preocupado  .

- Não pareci meio óbvio de mais não  ? , sobre NÓS  ! . Sobre o que ... Sobre o nosso RELACIONAMENTO  ! ,  fala Dean  ,  chegando mais perto de Castiel  .

- " Relacionamento  ? " , repeti Castiel  ,  estranhando a palavra  ,  - QUE RELACIONAMENTO ? , Castiel o olha duvidoso .

- Você pode de brincadeira comigo ! , fala Dean dando uma risada sarcástica ,  logo enchugando as lágrimas  ,  e se recompondo  .

     Castiel fica em silêncio por um momento  . Ele tinha prometido a si mesmo que esqueceria tudo o que lembrasse o seu namoro com Dean . Mas agora ,  todas as lembranças voltavam . E com força  .

- COMO EU IRIA LEMBRAR DE ALGO QUE ME FEZ TRISTE POR TANTO TEMPO ? , dispara ele ,  sentindo as lágrimas chegarem  .

- Foi por isso que eu queria falar com você  . Eu queria conversar com você  . Não para pedir perdão  . Eu queria  ... ,  Dean para de falar  por um momento  . Ele se desencosta do impala e fica na frente de Castiel  ,  dando passos lentos ,  até que Castiel batesse levemente suas costas no impala e olhasse nos olhos verdes de Dean de novo .

   Dean chega perto e suficiente de Castiel  ,  e logo lhe um beijo . Quando a boca do loiro encontra a do moreno ,  os dois sentem uma corrente elétrica passar por todo os seus corpos . A sensação da língua de Dean entrando dentro da pequena boca de Castiel  . A sensação de suas bocas se tocando ,  finalmente depois de tanto tempo ,  era quase como se Castiel estivesse por um curto tempo no Paraíso  .

     Mas logo o moreno desfaz o beijo ,  saindo de perto de Dean e ficando atrás dele  ,  esperando o loiro se virar e o encarar  .

- P-Por que fez isso Dean  ? , pergunta Castiel o olhando fixamente  .

- Eu não aguentava mais . Eu tinha que sentir o gosto da sua boca outra vez Cas . Mesmo que não queira ! , diz Dean , sentindo uma grande paz o preencher por completo  .

- E eu sei que você deve estar com muita raiva de mim mais ...

- Não estou com raiva de você Dean ! , enterrompe Castiel  ,  dando um leve sorriso ,  mas logo desfazendo - o  , - Mas também não significa que eu queira você perto de mim .

    Castiel da uns passos para frente ,  se sentindo extremamente vulnerável  .

- Então  ... Me dê UMA SEGUNDA  CHANCE ! , POR FAVOR  ,  quase súplica Dean .

    Castiel se aproxima para mais perto de Dean e fala ,  quase que encostando a sua boca na do loiro :

- Não  ! , ao ouvir a resposta do moreno ,  Dean senti que vai desmoronar  .

- MAS ESTOU ABERTO AS SUAS TENTATIVAS  ! ,  fala o moreno  ,  dando um último olhar a Dean .

    Dean sabia o que aquilo queria dizer . Ele tinha mais uma chance  , e não iria desperdisala  .
Ele tentaria tudo o que fosse preciso ! . Ele tentaria e não iria desistir nunca . Desse vez não iria falhar . NÃO PODIA FALHAR  .

     Antes que Castiel  entrasse no bar ,  Dean fala ,  ainda encosta no seu carro ,  com um sorriso lindo no rosto :

- ENTÃO CONSIDERE ACEITA A APOSTA ! fala Dean ,  logo recebendo um pequeno sorriso do moreno ,  que entra no bar e deixa Dean sozinho no estacionamento  .  O moreno logo liga o motor é parti em direção ao hotel ,  com um grande sorriso no rosto .

              ... CONTINUA  ...









Notas Finais


E então anjinhos ? , gostaram ? * espero que sim . Beijo para todos e até o próximo !! 😚😚😚😚😘😙💙💙💙💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...