1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Vinte e Seis : Amigo ?

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Vinte e Seis : Amigo ?


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 💙
Eu sei . São 03 : 17 da madrugada e eu tô postando capítulo . Tô com insônia ? , SIM . Mas espero que gostem .

😘 😙 😘

Capítulo 26 - Vinte e Seis : Amigo ?


Fanfic / Fanfiction Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Vinte e Seis : Amigo ?


             - Você fez o QUE  ? , pergunta Sam surpreso  ,  esperando a resposta de Dean nervosamente  .

- É  Sam  . Eu vi o Cas no mesmo bar que eu e ... fui falar com ele  ... ,  Dean mau conseguia se explicar  . Como ele iria falar para o irmão que o próprio tinha feito uma " Aposta " com Castiel para ver si ele iria conseguir reconquistalo  ? .

- Olha Sam foi ... Foi do momento  , e além do mais ele aceitou  , então  ...

- Ele aceitou ? , ele falou com essas palavras  ? , pergunta Sam  ,  tomando mais um gole de sua vitamina de frutas .

    Os dois estavam tomando café da manhã em uma lanchonete  . Sam havia ficado preocupado a noite toda com Dean  ,  já que ele demorara mais que o normal para chegar no hotel  . E o susto de Sam foi grande quando , de manhã  ,  assim que ele abriu a porta , viu Dean dormindo deitado no chão enfrente ao seu quarto .

- Bem ... Ele disse que iria aceitar as minhas tentativaz ,  então acho que é a mesma coisa ,  fala Dean ,  dando um leve bocejo e logo mordendo mais uma vez o seu sanduíche  . Ele para de comer assim que Sam  , do nada começa a dar várias gargalhadas  .

- Qual o problema ? , pergunta Dean com a boca cheia ,  logo terminado de engolir .

- Nada . É só que ... Você ferrou com os sentimentos do Castiel  . E agora quer voltar pra ele . Como acha que ele tá se sentindo em relação a  isso  ? , pergunta Sam  ,  terminado de beber a vitamina e olhando atentamente para Dean  ,  ansioso  em ouvir a sua resposta .

- Eu sei Sam . Sei que errei . Sei que fiz mais que isso . Mas eu vou tentar  . Não posso desistir  . Eu o amo ,  fala Dean ,  sentindo a voz fraquejando .

- E eu sei disso . É só que  ... Se quer mesmo tentar reconquistar o Castiel  ,  Sam se levanta da cadeira e vai até Dean ,  dando um tapinha em seu ombro  , - Faça Direito . E não decepcione ele mais uma vez . Ele não mereci isso Dean  . Ninguém merece  .

    Sam segue em frente à saída e começa a andar pela rua . Dean fica pensativo novamente  . Por mais que quizesse esquecer  , a culpa foi dele do seu relacionamento com Castiel não dar certo . Tudo bem que Sam ajudou nisso mas  ... Ele não poderia ficar pondo a culpa toda em Sam . Dean era o mais errado dessa história toda .
Mas Dean não iria desistir  . Iria tentar  . Iria ter seu CAS outra vez . E tudo ficaria bem . E para  começar   , ele tinha que ficar mais perto de Castiel  .

                      ~ ❤  ~  

    Em uma das paredes do refeitório da faculdade  ,  tinha o seguinte aviso :

     " Precisase de Ajudante na Cozinha . Caso esteja interessado  ,  favor falar com a Cozinheira Lisa . Obrigado . "

    Dean não sabia absolutamente nada sobre cozinhar . Mas ,  se aquela era a sua única chance  ,  ele não podia perderla  .

- Enteressado  ? , ele esculta a voz de uma mulher chamalo  .

     Quando o loiro se vira , ele acaba vendo uma mulher de cabelos pretos e que usava  um avental na cintura . Ele o olhava como se ele fosse um prêmio  .

- S-Sim ,  fala Dean  ,  ainda indeciso se aceitava a vaga ou não  ,  - Eu acho , fala mais para ele mesmo .

- Bem ,  que bom que finalmente temos um ajudante ! , a e a propósito  ,  meu nome é Lisa . E o seu ? , pergunta ela ,  tirando o seu chapéu de chefe e logo ageitando alguns fios de cabelo  que ficaram bagunçados .

- Sou Dean . Dean Winchester . E então  ... Quando é que eu ...

- COMEÇA ? , o loiro podia jurar que os olhos da morena brilharam feito diamantes  .

- Agora mesmo . Vem ! , ela pega Dean pelo braço com um sorriso estampado na cara e logo leva ele para o que parecia ser um trocador de roupas perto da cozinha  .

- Mas você não tinha que me treinar pra eu ajudar na cozinha e ...

-  Ajudar  na Cozinha   ! , é exatamente isso que você vai fazer . Há e depois agente acerta a questão do seu salário  ,  ela já ia embora  ,  quando volta em disparada e fala ,  surpreendendo Dean ,  - Assim que terminar aí ,  tem uma louça lá na pia da cozinha do refeitório . Você lava ela tá bom . Há  ! , e depois passe um pano no chão  ,  agente se vê na hora do intervalo Dean ,  fala Lisa ,  indo embora e deichando  Dean de boca aberta .

     Ele pensava que o imprego era para ajudar na cozinha ,  preparando os alimentos e tudo mais ,  mas agora ,  ele via que o seu trabalho  ,  era ser a faixineira do refeitório  ,  e isso o deixava louco  . Agora entendia o porque daquela vaga estar desocupada tanto tempo assim .

                       ~ ❤ ~

         Dean com certeza estava arrependido de ter escolhido logo esse emprego para ficar perto de Castiel  . Ele pensava que poderia velo , mais o " trabalho " estava deixando - o tão atarefado que pensava que iria enlouquecer  . Já passara o pano molhado em toda a cozinha  ,  lavou  a louça  ( e a guardou também  ) , ficou encarregado de guardar os alimentos em seus devidos lugares  ( Dean ainda ficava de boca aberta quando via tantas prateleiras  ) , e ainda tinha que ajudar os cozinheiros a preparar as refeições  . Agora ,  Dean estava na pia . Já fazia bem duas horas que ele estava ali . Quando pensava que iria sair dali ,  mas louça chegava , e entalhada tudo .

       Dean queria sair dali  . E ele poderia fazer isso a qualquer momento  . Não tinha porquê ficar ali  . Mas toda vez que esse pensamento surgia na mente de Dean ,  ele tinha que se lembrar o por que de estar  ali .
Estava ali por causa da pessoa que queria reconquistar  . Estava ali por causa de Castiel  . E não desistiria  . Não podia .

    Enquanto lavava a louça  ,  o loiro senti uma forte dor nas costas  ,  o que faz com que ele se vire um pouco .

- BORA AJUDANTE ! TRABALHA ! ,  grita um dos cozinheiros  ,  batendo na mesa .Dean tinha que manter a calma  . O loiro olha  pela pequena janela que fica perto da pia e já vê vários alunos chegando no refeitório e enchendo as mesas . E é aí que ele vê Castiel e seus outros amigos se sentarem em uma mesa e começarem a conversar e a dar várias risadas sobre coisas que Dean nem imaginava ser o que eram .

    Por um momento  ,  Dean senti inveja da felicidade de Castiel  . Era ele que era para estar ali  . Dean limpa as mãos em um pano qualquer , quando já estava prestes a sair da cozinha ,  Lisa o chama :

- Ei ! , Dean ! , você ainda tem mais serviço pra fazer , chama ela ,  indo atrás de Dean  .

- Eu sei . Olha ,  é que eu vi um amigo meu ali e eu queria falar com ele e ...

- Dean ! . Olha ,  que bom que você viu esse seu amigo ,  mas você tá em horário de trabalho  . Depois você vê e ...

- Lisa ! , Dean chega mais perto dela ,  mudando o tom de sua voz e quase a envolvendo em seus braços  ,  - Por favor ! , é  muito importante  ! , fala Dean  ,  tentando parecer atraente  .

- Olha eu ... Tá  . Tá bom . Mas você precisa deixar essa bandeja com pudins lá na mesa onde os alunos escolhem a comida  ,  certo ? , pergunta ela .

- Claro ! , fala ele ,  logo pegando a bandeija e dando graças a Deus por estar saindo dali  .

                       ~❤~

     Castiel estava tendo um dos melhores dias desde que entrou na faculdade  . As provas desse trimestre já passaram , e ele passara em todas . Suas notas são  as mais altas da sua sala ,  sinal de que o moreno estava realmente se dedicando o máximo que podia , e continuaria assim . Estava sempre recebendo o apoio de seus amigos e de sua família  . O antigo Castiel comparado ao de agora era totalmente inseguro e vulnerável  . Já o de agora ,  era uma pessoa forte . Batalhadora e Confiante . Ele Concerteza tinha mudado .

    Mas desde que vira Dean no dia anterior ,  ele não sabia o que fazer . Talvez ... Perdoalo   ? . Não  . Castiel sofreu de mais para perdoalo assim tão facilmente  ,  pois por mais que ainda sentisse algo pelo loiro ,  as más lembranças sempre vinham em sua memória  ,  sempre o deixando temeroso e perturbado  .

     Castiel estava lendo mais um de seus inúmeros livros de direito e leis ,  quando Gabriel  fala ,  dando um leve empurrão no moreno ,  fazendo com que ele desviasse a sua atenção da leitura .

- O que foi Gabriel  ? , pergunta o moreno .

- Quem era aquele loiro de ontem ? , Gabriel faz aquela cara que só ele sabia fazer , e Castiel sabia muito bem do que ele estava se referindo .

- Eu já disse . Um amigo ,  Castiel senti um calafrio passar por sua espinha quando fala a palavra  " Amigo " .

- Ele parecia querer mais alguma coisa ,  fala Alice se metendo na conversa  ,  dando uma mordida em uma maçã e olhando com um olhar malicioso para o moreno .

- Vocês estão imaginado coisas . Eu e Dean somos Amigos ! , fala Castiel se irritando .

- É Sério  ? , Castiel se vira e encontra novamente Dean  ,  mas dessa vez ele usa o uniforme da cozinha .

- Dean ? , o que você fazendo aqui ? , e ainda mais vestido desse Geito  ?  ,  o moreno o olha o loiro de  cima a baixo .

    Dean não conseguia falar nada . sentia as lágrimas escorrerem por todo o seu rosto .

... CONTINUA  ...

     


Notas Finais


😘 😙 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...