1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Vinte e Sete : Erros e Acertos

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Vinte e Sete : Erros e Acertos


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 💙
Peço desculpas por não ter postado ontem à noite capítulo novo ( embora tenha postado de manhã ) . Mas hj tem um novinho pra vcs . Espero que gostem , e perdoem os erros de ortografia , acontece que o meu corretor às vezes fica endiabrado e da uns treco doido nele 😆
Bora ler ???

😚😚😚😚😚

Capítulo 27 - Vinte e Sete : Erros e Acertos



             - Dean ... Eu ... ,  às palavras saem com dificuldade da boca de Castiel  . Ele senti vários arrepios passarem por todo o seu corpo . Castiel não queria falar aquilo ... Não queria falar aquilo para Dean escultar .
O moreno senti que todos a sua volta voltam o olhar para os dois , fazendo com que todo o corpo de Castiel começasse a tremer .

- Cas ... Eu ... , Dean para de falar por um momento ,  baixando a cabeça e fechando os olhos por um curto tempo . O loiro senti seus lábios começarem a tremer sem parar ,  e seus olhos começarem a arder fortemente  . Dean não entendia o porquê de estar se sentindo tão triste . Afinal ,  era para Castiel estar desse geito , e o próprio não estava . Talvez isso irritasse um pouco Dean . Ele só queria ter esses momentos felizes ao lado dele .
Mas Castiel havia dito que Dean era apenas um amigo qualquer  .  Um amigo qualquer QUE PODE SER DISPENSÁVEL ,  e isso fazia com que o loiro sentisse um medo incontrolável crescer cada vez mais e mas .

- Eu sei que eu errei ! , fala o loiro ,  levantando a cabeça e revelando seus  olhos vermelhos para todos que ali estavam presentes  pudessem velos e se assustassem com a condição deles  , - Mas eu estou aqui ! . Tentando me redimir  . Tentando ficar perto de você  ! . E até pensei que n-nós   ... Nós ...

- Dean ! ,  Castiel se levanta da cadeira , ficando de pé e olhando para Dean com uma expressão de Puro desespero no rosto . Um medo voraz começou a surgir dentro de Castiel  . Ele tinha medo que Dean falassem  ... Falasse ...

- PENSEI QUE NÓS PUDÉSSEMOS VOLTAR ! . CASTIEL EU S-SINTO TANTA A SUA F-FALTA  ! , disse Dean entre lágrimas e pequenos soluçõs  ,   se aproximando  violentamente para mais perto de Castiel  ,  fazendo com que ele se desequilibrasse e quase caísse em cima de Gabriel  .

- Eu TE AMO !  Dean agarra o moreno de mau geito pela cintura e dá  um beijo roubado em Castiel  . O moreno logo desgruda a sua boca da se Dean ,  fazendo com que ele se desequilibrasse mais uma vez e tacasse suas costas na parede levemente  . Castiel mantia o olhar sério e voltado para o chão  ,  apenas sentindo as lágrimas chegarem ao seu rosto . Castiel estava sem ação  . Não sabia o que fazer .

     Castiel ainda não estava pronto para revelar a sua relação com Dean ( ou pelo menos estava  ) , e o que Dean acabara de fazer foi concerteza um golpe certeiro bem no meio do seu coração  . Castiel se sentia observado ,  ele levanta um pouco o olhar e consegue ver a reação de alguns estudantes ali presentes  . Alguns riam ,  outros gravavam a situação com o celular  ,  outros estavam observando atentamente  ,  e alguns olhavam diretamente para Castiel e logo depois para Dean . Castiel estava a ponto de sair dali correndo . Não  . Ele não poderia fazer isso . Tinha que ser forte . Mesmo que seu Coração não aguentasse  .

- Dean ... ,  o moreno da apenas alguns passos e fica frente a frente com Dean ,  logo levantando a cabeça e falando :
- É melhor você sair daqui e se Recompor ! , o moreno senti as lágrimas descerem lentamente  .

- Cas eu ... E-Eu ... ,  gagueja o loiro ,  tentando se explicar  ,  mas logo desistindo de falar .

Derrepente  ,  os dois começam a ouvir os outros alunos falarem ,  em um tom sarcástico e rudi :

" OLHA O CASALZINHO ! ".

     Dean pega a bandeja com os pudins que tinha deixado em cima da mesa e logo segura ela com as duas mãos . Seus braços começam a tremer e logo a bandeija e os pequenos pratinhos começam a tremer sem parar  . Dean se vira e começa a andar em direção a cozinha  ,  sem esperar outra resposta de Castiel  .

   Enquanto ele andava ,  Dean senti um pé no meio do caminho ,  que acaba fazendo com que o loiro caísse com tudo no chão  ,  derramando e quebrad todos os pudins que segurava na bandeja  . Dean tenta ficar de pé  ,  mas logo suas pernas começam a tremer  , ainda deixando Dean no chão ,  em choque  .

    Algumas garotas que estavam em uma mesa perto dele se levantam e vão ajudalo a levantar ,  logo recebendo a ajuda de mais dois garotos  . Castiel volta o seu olhar para Dean  ,  e  sem pensar duas vezes vai até o moreno e coloca seu braço em volta do ombro melado de pudim de Dean ,  e  logo os dois saem dali pela porta da frente ,  ainda ouvindo algumas risadas preconceituosas e de mal gosto . Castiel tira o avental melado de Dean e a sua toca ,  e os dois acabam saindo do prédio  .

                      ~❤~

            Dean e Castiel estão sentados em um dos inúmeros bancos de madeira do lado de fora da faculdade  . O vento balança as árvores lentamente  ,  fazendo com que uma sensação de completa  calma invadisse todo o ambiente  .

Um Silêncio  perturbador  permeia entre os dois . Tanto um quanto o outro querem iniciar uma conversa  , mas ambos não sabem como . Estão uma pilha de nervos para isso . Castiel está com raiva . Raiva por Dean ter isposto o relacionamento dos dois de uma forma tão aberta e descontrolada  . Mas também sentia pena . Dean estava uma pilha de nervos  ,  e todas as suas emoções estavam a flor da pele ,  o perturbando cada vez mais . Castiel sabia o que era isso . E se ele pudesse , iria ajudar Dean . Ou pelo menos tentaria .

- Castiel eu ... Eu não sei o que eu fiz ... Eu ... ,  Dean começa a chorar incontrolávelmente  ,  mas ainda falando  , se mantendo firme : - Eu me descontrolei  .  E eu sei que deve estar morrendo de Raiva de mim e ...

- Correto ! , interrompeu Castiel  ,  virando o seu olhar sério para o loiro ,  mas logo se lembrando de que tinha que manter a calma  , - Eu estou com muita raiva ! ,  mas também estou  profundamente Magoado . C-Como você teve coragem de  ... Espor o que HOUVE entre agente daquela FORMA ? , o moreno senti que o tom da sua voz começa a ficar mais alto ,  então ele para de falarpassando as duas mãos pelo rosto em um gesto de completo cansaso .

- Você disse " HOUVE " . Não tem mais NADA entre n-nós  ? , pergunta Dean ,  tentando livrar seu rosto de suas lágrimas com suas mãos  .

- Isso mesmo Dean ,  fala o moreno ,  se levantando do banco e começando a andar de um lado para o outro lentamente  ,  - houve algo entre nós  .  Mas isso foi antes de você ACABAR COM TUDO NA MINHA CASA  ,  Castiel lança um olhar triste para Dean  ,  o deixando desconfortável e mais deprimido ainda .

- M-Mas você disse que estava disposto a " Aceitar as minhas tentativas " ,  fala Dean ,  se levantando do banco e olhando para o moreno com um olhar de súplica  .

- E estou . Mas isso que você fez ... ,  Castiel solta um longo suspiro  e logo fala ,  olhando fixamente para o loiro ,  :
- Me deixa um pouco com o pé atrás  .

- Eu sei que eu não devia ter feito isso ,  Castiel  , Dean segura carinhosamente as mãos de Castiel  ,  sentindo mais uma vez sua vista embasar por causa das lágrimas que estavam prestes a voltar .

  Castiel se afasta de Dean ,  largando as suas mãos e deixando Dean desolado .

- Você sabe . Mas fez . Olha Dean ,  eu ainda te amo . Mas não como antes . E depois desse beijo eu ... Eu não sei mas o que pensar ! .

    Dean vai para mais perto do moreno ,  sentindo sua respiração acelerar e seu coração começar a bater mais rápido , e logo fala  ,  com um tom de voz totalmente arrazado :

- Cas ! . NÃO  . POR FAVOR !  . NÃO DESISTA DE MIM . P-POR FAVOR  ! , Dean começa a chorar desesperadamente  . 

    Castiel segura as mãos de Dean com compaixão e logo leva o loiro a se sentar mais uma vez junto a ele no banco , e logo fala ,  com um sorriso amoroso e delicado  :

- Dean . Eu não estou desistindo de você  . É que  ... se passou um ano ! , eu estou vivendo coisas novas . E creio que você também  . E muita coisa mudou  . Eu ... Eu não consegui mais ti ver ... C-Como antes . Quando olho nesses belos olhos verdes ,  o moreno passa delicadamente a sua mão pelo rosto do loiro ,  fazendo com que ele fexasse os olhos e desse um longo suspiro  ,  juntando a sua mão até do moreno ,  - Eu vejo um Amigo .

     Dean fica totalmente arrazado . Um grande desespero o toma , fazendo com que ele se levantasse rapidamente do banco e começasse a ficar mais rudi .

    Antes que Dean começasse a falar , Castiel se levanta rapidamente do banco e vai o mais perto de Dean ,  dando um pequeno e leve beijo em sua bochecha ,  fazendo com que Dean se acalmasse mais .

- Mas eu quero mudar a minha opinião  . E isso somente vai depender de Você  . Dean ,  você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida .  Por favor ,  não estrague tudo ! , Castiel se afasta um pouco de Dean e o olha esperando uma resposta  .

- Eu te amo Cas . E sou capaz de tudo por você  .

    Castiel da um pequeno sorriso e logo vai até Dean por uma última vez e sussurra em seu ouvido ,  encostando sua língua na orelha de Dean ,  fazendo com que um leve arrepio percorresse o corpo do loiro  .

- Eu sei . E é por isso que você vai me levar amanhã pra sairmos juntos . você começa realmente a Tentar me Impressionar .

    Castiel desencosta suas mãos do tórax de Dean e logo começa a voltar para o prédio  .

- Então  ... Até Amanhã  ! , fala  Dean  ,  com um grande sorriso no rosto .

- Até amanhã  ! , fala Castiel com um belo sorriso no rosto .

" Espero não estar me arrependo  ! . Não  . Dean não vai mais falhar . E mesmo que falhe ,  eu o amo demais para ABANDONALO OUTRA VEZ ! " , pensa o moreno ,  entrando na faculdade e seguindo o seu caminho  .

      Dean segue em frente ao seu impala e logo sai dali ,  com a esperança renovada ,  e com seus sentimentos se recuperando aos poucos .

" Não vou falhar mais uma vez . Eu prometo Cas !  " , pensa Dean  ,  voltando para o Hotel  .

               ... CONTINUA  ...


Notas Finais


Olá anjinhos 💙
Espero que tenham gostado . E aí ? , será que o nosso Cas da mais um chance pro cabeça dura do Dean ? .

Obrigado por terem lido e até amanhã .

😚😚😚😚😚😘😙😙😋😗😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...