1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Vinte e Oito : O Retorno do AMOR

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Vinte e Oito : O Retorno do AMOR


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 💙
+ um capítulo para vcs . Espero que gostem .
😘 😘 😙

Capítulo 28 - Vinte e Oito : O Retorno do AMOR



            Dean estava encostado em seu impala do lado de fora da faculdade  ,  esperando impacientemente Castiel abrir aquelas portas e os dois saírem dali . Era tudo o que o loiro queria . Um tempo para os dois . E somente para os Dois . Desde que Dean reencontrara Castiel  ,  não teve muito tempo para conversar com ele .

    O loiro se sentia como se fosse novamente um adolescente . Aquele frio na barriga . As borboletas na barriga . E somente havia um pensamento que rondava a menti de Dean naquele momento  ,  que era :

" E se eu não conseguir falar tudo o que quero ? . E se eu não conseguir provar para ele o que realmente sinto ? , e si ... E SI ... "

     - Dean ! , o loiro se vira ( já que estava arrumando o seu cabelo ,  se olhando no vidro do impala  ) e logo bota um sorriso no rosto ao ver Castiel descendo as escadas da entrada e logo indo de incontro ao loiro .

- Oi Cas !  ,  fala Dean ,  acenando para Castiel  ,  e logo que o moreno se aproximou deu um forte abraço no moreno ,  deixando o mesmo sem fôlego  ,  fazendo com que Castiel recuasse um pouco para trás ,  dando fortes suspiros e logo começando a rir do loiro ,  que o olha meio envergonhado  .

- É Dean .  Eu também senti falta de você ! , fala Castiel ,  dando um leve tapinha no ombro músculoso do loiro .

- Cas , eu sinto a sua saudade a todo o momento ,  desde  que a gente se " separou " , fala Dean  ,  com um tom de voz calmo e sereno , olhando com um olhar ( irresistível ) que só o próprio conseguia fazer  .

   Castiel senti um arrepio passar por todo o seu corpo  . Ele realmente não esperava que Dean falassem aquilo . Pelo menos , não de uma forma tão romântica .

   - Eu também senti a sua falta  ,  fala o moreno ,  se encostando no carro e encarando os olhos verdes de Dean .

- Que bom ouvir isso ,  fala Dean ,  encarando os olhos de anjo de Castiel  , sentindo um pontada de descontentamento ao ouvir a palavra " Senti " vindo de Castiel  .

" Não  ! " , pensou Dean  ,  olhando para o céu limpo e sem nuvens ,  " Eu não posso desistir ! . Hoje é o dia . Tenho que Reconquistar Castiel  ! " , pensa o loiro  ,  logo voltando o olhar para Castiel e sentindo suas bochechas avermelharem ao ver mais uma vez a face de anjo de Castiel  ,  e fala :

- Bom ,  Vamos ? , fala Dean  ,  abrindo a porta do lado do acento do motorista para Castiel se sentar  .

- Que cavalheiro  ! , fala Castiel brincando  ,  com um sorriso infantil no rosto ,  logo entrando e se sentando no banco do impala .

     Por um momento  ,  Castiel esqueci tudo a sua volta .  A única coisa que conseguia pensar era na noite em que tranzou com Dean no banco do passageiro do impala . Concerteza Castiel nunca tinha sentido coisa tão intensa e maravilhosa como aquela  . Ele vira Dean em sua intimidade  ,  assim como o mesmo o vira . Foi concerteza uma das melhores Noites que Castiel passara  , e por mais que Desventuras tivessem ocorrido depois , Castiel nunca se esquecera desse momento  ,  e fazia questão de guardalo na memória  .

- Cas ? - Dean cutuca levemente o ombro direito do moreno ,  logo o tirando do transe em que se encontrava , e logo trazendo Castiel novamente para a realidade  .
Castiel vira o olhar  e olha para Dean  ,  encontrando os seus olhos verdes esmeralda que tanto ama e logo fala :

- Para onde vamos ? , pergunta Castiel  .

- Bem ,  como é sábado e ainda está de manhã  ,  pensei em primeiro te levar para um Café  ,  lá agente comia alguma coisa e depois ... - Dean para de falar ,  e fica com o olhar meio perdido  ,  deixando um suspense no ar ,  fazendo com que  Castiel morresse de curiosidade para saber o que ele tinha a falar .

- E Depois  ? - repeti o moreno .

- Depois é surpresa ! , fala Dean ,  ligando o motor do carro e logo os dois partem dali .

                ~ ❤ ❤ ❤ ~

      Castiel procura uma das mesas do Café para se sentar , e logo escolhe uma que fica perto da janela de vidro . Enquanto Dean vai até o balcão pedir a comida dos dois ,  Castiel observa o ambiente  . O café era muito bem arrumado . Havia diversas mesas espalhadas pelo local ,  algumas ocupadas por pessoas , algumas comendo ,  outras lendo o jornal e algumas simplesmente olhando para o nada . O cheiro de ovos baicon e café está por todo o lugar  , o que deixava o ambiente com um ar mais gracioso .

     Castiel adorava ouvir a suada da risada de crianças em um café logo de manhã  ,  assim como gostava de ouvir a suada dos cozinheiros mechendo nas frigideiras e pegando pratos a todo momento  . O moreno por um momento para de olhar para todo canto e olha para Dean ,  que já estava falando com a balconista  .

    Castiel adorava admirar Dean enquanto ele não percebia . Adorava ver o geito como se esprecava enquanto falava com as pessoas  . Gostava de o sorriso que se formava em seu rosto toda vez que ele ia falar com alguém  . Dean podia fazer todas as burrices do mundo com Castiel  ,  mas ainda sim ,  o moreno não conseguia deixar de amalo .

   Dean começa a andar em direção a mesa em que Castiel esta sentado  . O loiro segurava uma bandeija vermelha e nela havia dois X-burguês ,  algumas batatas fritas e dois copos grande com refrigerante  .

- Sirva -  se Amor ! , brinca Dean ,  com um sorriso no rosto , virando a bandeija para o lado de Castiel  .

- Claro Querido  ! , fala Castiel  ,  continuando a brincadeira  ,  mas logo sentindo suas bochechas avermelharem  .

- Cas , eu queria pedir desculpas pelo que aconteceu ontem ! . Eu não devia ter feito aquilo e  ...

- Dean - fala Castiel o enterrompendo  ,  logo deixando o refrigerante de lado ,  continuando a falar , - Você não precisa se desculpar . Já está tudo bem . não fassa Aquilo em Público outra vez ,  fala o moreno ,  dando um risinho e logo mordendo o sanduíche  .

- Você tá falando  do ... Beijo ? , pergunta Dean o olhando com um olhar provocativo  .

- É  - Castiel olha Dean fixamente ,  logo fazendo com que os dois começassem a rir da situação .

- Vai dizer que você não gostou ? , pergunta Dean  .

- Isso não vem ao caso ,  fala Castiel  ,  dando mais uma mordida no sanduíche  .

- Então você vai gostar do de Hoje ! , provoca Dean ,  dando uma mordida no sanduíche  .

- O que quer dizer com isso ? , pergunta Castiel semi serrando os olhos .

    Dean se inclina mais um pouco para frente e logo fala ,  quase que sussurrando no ouvido do moreno :

- Surpresa  ! .

                ~ ❤ ❤ ❤  ~

- É Sério  ? ,  Castiel exclama ,  vendo aonde Dean o tinha levado  .

- Surpresa ! , fala Dean alegremente  ,  em um tom brincalhão  .

     Dean havia levado Castiel para assistir uma luta de Boxe ao vivo . Castiel continuava com a boca aberta . De todos os lugares que ele havia imaginado que Dean pudesse levalo ,  esse era o último que ele iria pensar .

- E aí  ? , você não vem ? , fala Dean com um sorriso estampado no rosto ,  esperando que Castiel desse a mão a ele para que os dois pudessem passar pela mulher da bilheteria e pegassem logo os seus acentos .

- É Claro que Vou ! , fala o moreno ,  esperando o loiro pagar a mulher e logo os dois entram e esperam a luta começar .

                  ~❤❤❤~

     Castiel observava Dean na maior empolgação  . Os dois estavam sentados em uma das fileiras de cima ,  o que dava uma ótima visão da luta . O moreno observava Dean enquanto gritava e vibrava na cadeira como uma criancinha  ( quase que pulando da cadeira  ) . Nunca vira Dean tão feliz na vida como naquele momento  .

     Se bem ,  que desde que Dean voltara  ,  era rara as vezes em que via Dean feliz . O loiro sempre estava triste ao então tentando fazer de tudo para reconquistar Castiel  ,  e ele sabia disso . E era por esse motivo que ele não queria forçar de mais a barra entre Eles . Castiel não queria ver Dean tentando voltar com ele desesperadamente  . Ele queria que tudo começasse do zero . Ele queria que Dean fosse ele mesmo . Queria velo tentar ... mas a maneira natural  . Igual a como ele estava fazer agora  . Dean estava feliz . E acabava passando essa alegria para Castiel  .

A noite seria ótima .

---------------------------------------------------------------------------- ~~~

      - A luta foi Incrível  ! , fala Castiel empolgado  ,  enquanto Dean dirigia .

    Era um sonho . Um sonho para Dean que se tornava realidade ao ver que Castiel tinha gostado  , ou melhor dizendo ,  ADORADO a luta . No começo  , Dean ficara um pouco resseoso em relação a levar Castiel para a luta de Boxe . Mas agora ele via que fizera a melhor coisa possível   .

- Que bom que gostou ! , fala Dean com um tom de voz alegre ,  dando um leve tapinha no ombro de Castiel ,  não deixando de olhar mais uma vez seus olhos azuis de anjo .

- Eu Adorei ! , fala Castiel  ,  finalmente parando de falar dos lutadores  e dos golpes que mais gostara . A empolgação e felicidade estavam intactos em sua voz  .

-------------------------------------------------------------------------- ~~~

    Quando os dois chegam na faculdade  ,  já é  noite . Dean para o impala . Um silêncio desconfortante reinava naquele momento  . Dean dera um dos melhores dias da vida de Castiel  ,  e agora ele teria que deixalo mais uma vez ,  e por mais que disseci a si mesmo de que iria velo outra vez ,  ainda sim continuava triste .

- Dean ? , tudo bem  ? , pergunta Castiel ,  pondo logo em seguida a sua mão no ombro do moreno ,  fazendo com que ele erguesse o olhar para Castiel  ,  fazendo com que Castiel pudesse ver os olhos verdes  de Dean começarem a brilhar  ,  sinal de que as lágrimas estavam prestes a chegar  mais uma vez .

- Cas , Dean segura fortemente a mão direita de Castiel , que estava em seu colo . O moreno senti um leve arrepio ao sentir a mão de Dean outra vez ,  - Eu tive um dos melhores dias da minha vida . Porque estava com VOCÊ  ! . E eu tenho medo de que não tenhamos mais dias assim ,  então  ... , Dean para de falar . Ele se aproxima lentamente de Castiel  ,  e da um beijo forte e demorado no moreno .

    Castiel havia pensado em recusar o beijo . Mas NÃODean já sofrera muito por conta de Castiel  . Ele já conseguira provar o seu valor para Castiel  . E o mais importante  ,  provara que queria Castiel  . E dessa vez ,  ele sabia o que queria .

      Castiel senti a língua quente do loiro adentrar mais uma vez a buca de Castiel  ,  fazendo com que as duas línguas se encontrassem . Dean vai para mais perto de Castiel  ,  acariciando seu rosto ,  e logo passando sua mão entre os negros cabelos de Castiel  . O sentimento de Puro amor invade os dois . Dean senti todo o seu corpo ser envolvido por um calor intenso . Castiel senti o mesmo ,  quando sua pele entra em contato com a pele áspera e dócil de Dean  .
Dean enterrompe o beijo que ambos os dois queriam a tanto tempo e fala  ,  olhando fixamente nos olhos azuis de Castiel  ,  percebendo que eles começavam a brilhar :

- EU TE AMO CASTIEL  ! , E EU PROMETO NUNCA MAIS COMETER O ERRO DE DEIXALO OUTRA VEZ ! .

      Ao ouvir essa palavras ,  Castiel senti algumas lágrimas saírem de seus olhos  . O moreno acaricia o rosto de Dean calmamente  ,  e sussura no ouvido do loiro ,  encostando a sua língua na orelha de Dean de propósito  ,  fazendo com que o mesmo soltasse alguns gemidos de Prazer :

- EU SEMPRE TE AMEI DEAN ! . E NUNCA VOU DEIXAR DE AMAR NOVAMENTE  ! . VOCÊ É TUDO PARA MIM ! .

E os dois se envolvem em mais um beijo ,  logo depois  , Dean senta no colo do moreno ,  baixando o banco do carro ,  fazendo com que Castiel se deitasse de uma vez ,  e olhasse para Dean com um olhar malicioso  ,  e logo depois sentindo as suas bocas se tocando mais uma vez  .

              ... CONTINUA  ....


   


Notas Finais


Olá anjinhos 💙

Espero que tenham gostado e até amanhã .

😚😚😚😘😙😙😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...