1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Vinte e Nove : " As aparências Enganam "

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Vinte e Nove : " As aparências Enganam "


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá meus anjinhos 💙
Bem pessoal , eu queria dizer que SIM , a fic está em sua reta final , mas ... ELA TERÁ UMA SEGUNDA TEMPORADA 😄😄😄 . Podem surtar agora ( eu deixo 😂😂😂😂😆😆 ) . Espero que acompanhem a próxima . E queria + uma vez agradecer a todos que COMENTARAM . FAVORITARAM . COMPARTILHARAM e que chegaram até aqui . Vcs deixam todos os meus dias melhores ❤
Bom , agora vamos ler ???

😚😚😚😙

Capítulo 29 - Vinte e Nove : " As aparências Enganam "



              Castiel e Dean estavam em uma lanchonete  , tomando café da manhã  . Depois da noite que tiveram , eles não queriam mais passar sequer um segundo longe um do outro .

    As coisas estavam finalmente dando certo . Castiel já perdoara  Dean ,  e Dean estava havia conseguido em fim reconquistar Castiel  . Os dois estavam no melhor momento de suas vidas . Estavam sentindo um sentimento pelo qual ambos lutaram muito para sentir  . O Amor .

     Castiel adorava o geito brincalhão e sarcástico de Dean  . Ele adorava acordar de manhã e ver o loiro com um sorriso estampado em seu belo rosto . Adorava ter Dean ao seu lado . Ele Amava Dean  . E depois da noite em que passaram juntos  ,  o moreno em fim percebeu que não era só Dean que estava sofrendo com a separação  . Castiel também estava . Ele não queria admitir para si próprio  .
Mas isso era coisa do passado . Agora ,  Castiel quer viver o presente  . Um presente com o seu verdadeiro e único Amor . Dean .

     Dean estava em completo êxtase  . Ter Castiel de volta fizera mais bem a ele do que o próprio imaginava . Agora ,  Dean estava mais focado . Sentia a mesma tesão em Caçar novamente  ,  e aproveitava cada segundo . Até mesmo porque , em alguns casos ,  o loiro era acompanhado por Castiel  . Dean estava ensinando de pouco em pouco o moreno a ser um Caçador . Não que Castiel quizesse isso para a sua vida ,  mas ele fazia de tudo para ficar perto do loiro  . Charle , já sabia de tudo . E ela em muitas vezes parecia mais alegre do que os dois . De vez em quando ,  ela ia visitar os dois . Tudo estava indo bem . Os dois até estavam começando a espor a sua relação para os outros . Nunca estiveram tão felizes como estavam agora .

- Você sabia que você fica Lindo qundo está comendo ? , pergunta Dean com um sorriso sarcástico no rosto ,  logo olhando para Castiel  ,  que terminava de comer mais uma batata frita . O moreno olha para Dean ,  fixando o seu olhar nos olhos verdes do loiro ,  logo falando , com um sorriso verdadeiro no rosto :

- Eu posso ser " lindo " qundo como , mas você é lindo a todo o momento  ! , fala Castiel  no ouvido do loiro ,  logo depois dando um leve beijo na bochecha de Dean ,  que sorri em agradecimento  .

- Como está se sentindo ? , pergunta Dean a Castiel  ,  dando mais um gole no refrigerante  .

- Melhor e Impossível  . Dean ,  eu posso estar no meu pior dia ,  mas se eu estiver perto de você  ... Eu sempre irei estar Feliz ! .

   Castiel chega um pouco mais perto de Dean e logo da um beijo no loiro ,  mordendo levemente o lábio do loiro ,  e sentindo a sua língua tocar a dele .

- Nunca vou mi cansar de fazer isso !  ,  fala Castiel  ,  dando um rápido carinho no rosto de Dean .

- Espero que Não Mesmo ,  fala o loiro ,  piscando para Castiel e logo chamado a garçonete para pedir a conta o mais rápido possível  ,  para que os dois pudessem sair dali e aproveitar o resto do dia . Sempre lado a lado . Sempre Unidos . Sempre vivendo o seu Amor que tanto lutaram para ter  .

☆☆☆

           - CAS . DEAN !  ,  grita  Charle alegremente  ,  ao abrir a porta e ver Castiel e Dean ali ,  parados na sua frente . Já fazia um tempo que a ruiva não via os dois ,  e telos ali ,  na sua frente ,  era a melhor coisa do mundo  .

- Oi Charlie  ! , falam os dois juntos ,  recebendo um abraço exagerado da ruiva .  Dean e Castiel tiveram que se abaixar um pouco , já que Charlie era um pouco baixinha  .

    Como sentiram falta disso . De ver Charlie  . E de principalmente  ,  de seus abraços reconfortantes e amorosos . Se não fosse por ela ,  Dean e Castiel jamais teriam se aproximado  , até chegar no presente momento  ,  em que se encontravam perdidamente apaixonados e Unidos  . Ela sem dúvida era a melhor amiga dos dois . E isso não mudaria nunca , pois os dois sempre sabiam que podiam contar com a ajuda da Sua Ruivinha  .

    Os dois entram na casa de Charle e logo começam a por a conversa em dia . Passaram horas e horas conversando ,  depois foram fazer uma competição de quem fazia o melhor Bolo confeitado  . Os três nunca fizeram tanta bagunça em  um dia como naquele . Jogaram farinha um no outro . Derramavam massa de bolo no chão e neles próprios ,   isso sem dizer quando acabavam esquecendo os bolos no forno e tinham que refazer outros bolos ,  que os outros estavam queimados . Logo depois  ,  os três foram se sentar para assistirem a filmes de terror e aos grandes clássicos  .
O dia estava sendo ótimo  . E acabou que os dois acabaram dormindo na casa de Charle e só foram para casa no dia seguinte .

      As férias de Castiel já estavam prestes a chegar ,  o que significava que os dois teriam mais tempo um para o outro . Estavam conseguindo ter uma vida juntos sem nenhum problema para sequer irritalos  . A paz parecia finalmente ter chegado para os dois .

☆☆☆

      Dean  estava em um supermercado  . Ele estava comprando ingredientes para fazer um almoço surpresa para Castiel   . Os dois já iriam fazer Um Ano de namoro ,  e Dean  nem podia acreditar que o ano já se passara tão rápido  . Cada dia que passara com Castiel   ,  cada mês que se passou  , foi um presente dado pelos anos .

    O loiro vai até o caixa e logo é  atendido . Enquanto a mulher do caixa coloca as suas compras nas sacolas ,  ele acaba vendo Sam do lado de fora do supermercado  . Dean  da um sorriso para ele e logo acena ,  indo em sua direção  ,  recebendo um abraço do moreno ,  que logo fala ,  o ajudando a levar as compras para o impala de Dean  :

- Nossa Irmão ,  nem acredito  ! . Já vai fazer um ano que você e o meu Castiel  estão namoradando  ! , fala Sam  ,  pondo as compras no porta malas do carro de Dean  .

- Então somos DOIS ! , fala Dean  ,  com um sorriso alegre no rosto . Ele olha para Sam e percebe que o moreno dava um sorriso forçado . Por mais que Dean  não quizesse admitir ,  ele sabia que Sam ainda o  amava  . E a última coisa que Dean  queria fazer nesse mundo era magoar Sam  . Ele sabia que Sam devia estar em conflito com tudo isso ,  mas infelizmente ele não poderia fazer nada . Dean  já perdoara Sam a algum tempo . Sabia que Sam não sabia muito bem como reagir a uma situação como essas  . Até porque  ,  não é todo dia que se apaixona pelo irmão mais velho .

- Dean eu ... ,  o moreno para de falar por um momento . Ele vai para mais perto de Dean  e fica ao seu lado  , se encostando no carro ,  e logo fala ,  sentindo as palavras saírem com dificuldade  , - Eu não queria ter que tocar nesse assunto . E logo hoje  ,  mas ... Eu preciso saber . Como você se senti ao saber que está destruindo o Coração de uma pessoa ? , pergunta Sam arrogantemente  .

- O quê  ? , olha Sam  ... Eu ... Eu ... ,  Dean começa a gaguejar  ,  ele não queria ter essa conversa com Sam  . Na verdade queria esquecer tudo o que ouvera entre eles dois no passado  ,  mas isso seria inevitável  . Como iria responder aquila pergunta sem machucar Sam ? ,  - Eu sei que deve estar  sendo muito difícil para você aceitar isso mas ... Você tem que entender de uma vez por todas que Castiel me AMA ! , e eu sinto muito se isso te mágoa.  Mas eu não posso fazer nada . E se é  sobre isso que você quer conversar comigo  ,  é melhor ir embora  ! , fala Dean ,  tomando toda a coragem que tinha , e logo se desencostando do carro e indo abrir a porta do motorista  .

- ESSE É O SEU ANIVERSÁRIO DE NAMORO COM  ... COM O Castiel  CERTO ? . ENTÃO VOCÊ APROVEITE BEM ! . PORQUE NEM SEMPRE VAMOS TER A PESSOA AMADA POR MUITO TEMPO ! .

- O QUÊ VOCÊ QUER DIZER COM ISSO ? , pergunta Dean   ,  saindo do carro e olhando para Sam aterrorizado . sentindo as lágrimas saírem  .

- AS APARÊNCIAS ENGANAM  . SE EU FOSSE VOCÊ TOMAVA CUIDADO COM CASTIEL
AGORA  .

 
      Sam segue o seu caminho ,  deixando Dean sozinho ali no estacionamento  , e com uma dúvida e  um medo cruel dentro de si . Ele não queria ter que brigar com Sam . Mas para Proteger Castiel  ,  FARIA DE TUDO . NEM QUE PARA ISSO TIVESSE QUE DETER O SEU PRÓPRIO IRMÃO  ...

   

                ... CONTINUA  ...


Notas Finais


Tá chegando o último CAPÍTULO ANJINHOS 😢😢😢

AMANHÃ VCS IRÃO SABER O QUE ACONTECE . SÓ DIGO UMA COISA ... NÃO FIQUEM COM RAIVA DE MIM QUANDO DESCOBRIREM O QUE É 😁😁😂😊 .

Até amanhã .

💋💋💋👄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...