1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Trinta : Perda ( Capítulo Final )

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Trinta : Perda ( Capítulo Final )


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá meus adorados anjinhos 💙 💙💙

* Chegamos ao Último capítulo da Primeira Temporada . Fiz o que pude para deixalo bom . Espero ter conseguido . Não vou + pedir " obrigado " pq já pedi várias vezes e vcs já sabem que é assim que me sinto . Agradecido . Espero que gostem do capítulo e que acompanhem a nova temporada ( vou dizer quando ela vai sair lá em baixo ) .
Então , vamos ao capítulo .

😚😚😏😘😘😙

Capítulo 30 - Trinta : Perda ( Capítulo Final )



             Dean Winchester dirigia seu impala em direção a casa de Charle como um raio ,  de tão veloz que estava . Dean já havia violado três sinais vermelhos . E além de outras infrações  . Mas ele não ligava . Não queria ligar para aquilo e para mais nada . Sua menti só conseguia pensar em uma coisa . Em apenas uma pessoa  . Castiel . O seu CAS  .

      Desde o momento que Dean encontrara seu irmão mais novo , Sam , no supermercado  ,  sua menti e suas emoções estavam uma completa bagunça  . Dean sabia muito bem do que Sam era capaz de fazer . E como sabia . E ele temi isso . Temia só de pensar nas inúmeras possibilidades que Sam tinha para separalo de seu verdadeiro e único Amor . Dean amava o Irmão  . Os dois passaram por bons e maus momentos juntos . Ao mesmo tempo que Dean ajudara Sam ,  Sam tinha feito o Mesmo por Dean . E Dean se sentia mal agora só de pensar que estava tentando ficar longe de Sam .
Ele sabia que era muito difícil para Sam aceitar o fato de Dean estar namorando com Castiel . E sabia que era muito mais difícil ainda o fato do próprio saber que seu irmão estava Apaixonado por ele .

     Dean tentava ao máximo entender o que o irmão sentia por ele . Mas toda vez que se esforçava ,  o sentimento de pena o envadia . de imaginar Sam sofrendo por causa dele ,  Dean ficava completamente louco . Mas ele não podia ficar pensando mais nisso . Sam já havia dado o aviso . E a única coisa que Dean tinha que fazer era se manter em alerta .

       No resto da viagem para a casa de Charle  , uma sensação de mal agouro e   um mal estar cobriam Dean da cabeça aos pés . Ele não iria falar para Castiel que vira Sam . E muito menos do que falou .
Era o seu aniversário de um ano de namoro  . E Dean faria o máximo possível para que corresse tudo bem .

------------------------------------------------------------------------- ~~~

      - Castiel  !  ,  exclama Dean se surpreendendo de imediato ao ver Castiel na casa de Charle  . O loiro havia combinado com ela de que os dois iriam fazer o jantar juntos  ,  e que só no final iriam chamar Castiel  .
Dean põem as compras no sofá de Charle meio sem geito  , sentindo um leve tremor percorrer seu corpo ao olhar no rosto de Castiel e perceber a sua expressão alegre e apaixonada .

- Surpreso ? , Castiel vai até Dean e logo lhe dá um leve beijo , segurando a mão do loiro ,  fazendo com que ele sentisse uma onda de calor vinda de Castiel o envolver por completo  .

- Claro . Charle  você  ... ,  Dean tenta disfarçar a postura de medo ,  e logo olha para a ruiva ,  que já estava com um avental um pouco sujo  ,  encarando ela ,  querendo saber o que Castiel fazia ali antes da hora .

- Dean me desculpe  ! , Charle levanta as mãos para cima em sinal de rendição e logo fala : - Eu juro que tentei impedilo  ,  mas como você pode ver ... ,  Charle baixa as mãos e olha para Castiel  ,  logo dando um tapinha no ombro do moreno ,  com um sorriso no rosto  ,  - Eu falhei  ! .

- Charlie é uma péssima mentirosa . E além do mais  ,  eu queria passar o nosso primeiro aniversário junto com você  Dean . Eu tinha ido no Bunker mais ...

- NO BUNKER  ?! , quase grita Dean ,  em um sobressalto  ,  olhando alarmado para o moreno ,  logo tentando se acalmar  .

- É  . Qual o problema  ? , pergunta Castiel  .

- N-Nada  ,  fala o loiro tentando parar de gaguejar ,  logo mudando de assunto ,  - Então já que você está aqui quer ajudar a eu e a Charlie a prepar o ...

- CLARO ! , fala o moreno enterrompendo Dean enquanto falava , ficando de lado com Dean e dando um beijo em sua bochecha  ,  - Vamos por a mão na massa ! , falou Castiel animado  .

------------------------------------------------------------------------- ~~~

       Quando os três foram preparar o jantar ,  foi o único momento em que Dean conseguio tirar da cabeça a memória de Sam . Dean não gostava nem de lembrar do próprio irmão devido ao acontecido . Ele só queria aproveitar o momento  . Como sempre ,  os três cozinhando fora uma completa bagunça  . Mas era daqueles momentos alegres e de descontraimemto que Dean gostava . E além de tudo mais  ,  Dean estava com Castiel  . De istante em istante  ,  o moreno dava um beijo ou um selinho em Dean . E Dean retribuía com todo o amor que tinha  . Mas não conseguia ficar sempre feliz  . Sam ainda assombrava a sua cabeça  .

- Você está bem  ? , pergunta Castiel carinhosamente  ,  pintando a ponta do nariz de Dean com cobertura de morango para bolo .

- Claro ,  Dean solta um sorriso forçado  . Já estava ficando visível para Castiel a preocupação do loiro .

- Se tiver algum  problema  , por favor Dean ,  me conti , Castiel vai para a pia e começa a lavar a louça suja .

     Dean chega mais perto do moreno ,  envolvendo suas mãos na cintura de Castiel e dando um cheiro carinhoso no moreno ,  fazendo com que ele retirasse um pouco a cabeça e desse um prazeroso sorriso .

- Enquanto eu estiver com você  ,  Não terei problema Nenhum  ! , exclama Dean  ,  dando mais um beijo em Castiel  .

***

Depois que terminaram de preparar tudo e de lavar toda a louça  ,  Dean e Castiel depois de algum tempo começaram a comer. Charle tinha ido viajar e ficaria fora por três dias ,  e o seu presente para os dois foi que se eles quizesem poderiam ficar esses dias lá  . Os dois acabaram aceitando .

     Quando a noite em fim chegou , eles se sentaram em frente ao sofá e começaram a assistir alguns filmes . Era um dia como qualquer um . Era um dia simples  . Mas para Castiel e  Dean  , era o melhor de todos . E Dean ainda prometera que mesmo no dia seguinte ainda estariam comemorando  . Dean levaria Castiel para jantar fora . Em um restaurante  ,  como dizia Dean ,  igual aos de filmes românticos  . E Castiel mal podia esperar. 

Castiel mau podia esperar para quando eles chegassem do restaurante e fossem para cama . E teriam mais um momento de Intimidade  .

-------------------------------------------------------------------------- ~~~

            Castiel se olhava no espelho mais uma vez ,  ageitando sua blusa azul marinho com um V ,  logo depois passando perfume . O dia anterior havia sido muito bom para ele . Mas esse seria melhor ainda . Dean levaria Castiel para jantar fora  . O que só deixava Castiel  cada vez mais nervoso . Mas era uma sensação boa de nervosismo . Ele sentia o anseio de estar mais perto de Dean  . Castiel sentia que apartir daquele momento a sua relação com Dean iria dar um grande avanço  . E ele não via a hora disso .

      Enquanto Castiel penteava os cabelos  , ele esculta a suada da porta da sala se abrindo , e logo desci  . Seu coração está batendo desaceleradamente . Castiel não conseguia pensar direito . Estava na hora . Ele finalmente viria Dean e ...

Sam .

     Quando os olhos de Castiel encontram a figura de Sam parada perto da porta  ,  Castiel senti uma dor o envadir por completo . Já fazia um certo tempo que Castiel não via Sam . Desde ... Aquele dia . O moreno não gostava nem de lembrar  . Ele queria apagar aquela lembrança  de sua mente .  Mas ao ver Sam ali parado ,  como naquele dia  ,  só reforçava a dor , e a lembrança de Dean dando um soco nele o visitava agora . Parecia que tudo estava se repetindo outra vez .  E  isso não era bom sinal .

- O quê Você quer aqui Sam ? ,  pergunta Castiel ao moreno ,  que o olhava fixamente  ,  - Veio tentar me matar outra vez  ? , pergunta Castiel se aproximando do moreno ,  que o olha com uma expressão séria e calma .

- Eu só queria ver como você estava .

    Castiel olha Sam com estranheza . Não fazia sentido aquela frase para Castiel  . E talvez fosse por isso que a cada momento o preocupava mais ainda .

- ... Antes ... ,  continua Sam ,  dando mais um passo para frente e fitando Castiel ,  o deixando desconfortável  ,  - Bem ... É  SURPRESA ! . Sam solta um sorriso irônico ,  logo voltando para a direção da porta ,  já a abrindo , mas antes ouvindo o que Castiel fala .

- O quê você quer Sam ? , será que não se cansou de FALHAR ? , pergunta Castiel  ,  já sentindo os olhos arderem .

   Sam ainda se mantém de costas ,  e acaba não respondendo a pergunta de Castiel  ,  mas logo depois fala ,  olhando com uma expressão severa no rosto :

- Pelo menos eu não escondo nada das pessoas que amo . Sabe o Dean ? , pois é , ele me Encontrou no supermercado ontem ,  antes de vir para   . Ele te contou isso  ? , fala Sam  ,  logo dando um sorriso malicioso e fechando a porta ,  deixando Castiel sozinho  ,  com seus pensamentos  .

   Ontem mesmo Castiel falara para Dean que se ele tivesse algum problema  ,  era para contar para ele . E ele não fizera isso . E isso deixou Castiel um pouco desapontado  .

***

- Cas ! , fala Dean ,  tentando se explicar  ,  olhando com cara de súplica para o moreno ,  que o olhava com um olhar um pouco sério  ,  - Por favor ,  tente entender . Eu não queria preocupar você . Era o nosso aniversário  ... Bem ,  ainda é  . E eu não queria te preocupar . Por favor , não fique com raiva de mim ! , emplora Dean .

- Dean ,  eu não estou com  raiva de você  . Nunca estive . E não é hoje que eu vou estar . Eu  só queria saber o porquê  de não ter me contado  , Castiel vai até Dean ,  que estava sentado no sofá ,  com as mãos apoiadas na cabeça  . Castiel da um forte abraço no loiro ,  o reconfortando  ,  passando a sua mão pelos cabelos de Dean ,  logo recebendo um beijo do loiro ,  que logo fala :

- Ele o ameaçou Cas . E eu fiquei aterrorizado com isso . Eu não tenho medo do meu irmão  . Mas eu tenho medo do que ele pode fazer para me atingir . Ele me atingiria Ameaçando você  ! .

- Dean . Enquanto eu estiver com você  ,  nada tenho a temer .

    Os dois se abraçam  ,  logo dando um sorriso em sinal de que estava tudo bem . Castiel já se diria a porta quando Dean fala  ,  indo lentamente para perto dele , escondendo algo atrás de si .

- Para você  ! ,  fala Dean ,  dando uma Rosa enrolada em um laço dourado para Castiel  ,  que recebi com um grande sorriso ,  logo os dois entram no impala e seguem caminho .

------------------------------------------------------------------------- ~~~

                   começava a chover forte ,  e o céu estava se fechando , com nuvens negras e pesadas . Dean dirigia alegremente ,  cantando em alto e bom tom ,  acompanhando a música que tocava no rádio ,  fazendo com que Castiel gargalhasse cada vez mais . Castiel adorava quando Dean fazia isso . Era quando ele revelava a criança que existia dentro dele ,  deixando sempre Castiel com o ânimo elevado .

Os dois ainda pensavam no que havia acontecido minutos atrás . Ainda pensavam  em Sam . Eles queriam muito ajudalo . Mas é muito difícil quando se quer ajudar alguém que não quer .

Os pingos de chuva começam a aumentar  , se tornando cada vez mais fortes . Dean e Castiel estavam a caminho do restaurante  . Segundo Dean estavam quase chegando  , mas Castiel tinha certeza que estavam perdidos ,  e que Dean por ser cabeça dura não queria admitir  . Mas estava tudo bem . Os dois estavam juntos ,  e era o que importava . Agora ,  Castiel estava certo do que queria  . Ele Amava Dean de todas as formas possíveis  . Assim como Dean .

    Os dois se completavam . Eram um só  .

  Derrepente  ,  Castiel enchergar  ,  um pouco ao longe ,  parado no meio da chuva e da estrada molhada ,  a figura de um homem e alto . O moreno se inclina mais para ver e fala :

- Dean ,  eu acho melhor você parar o carro ... Aquele não é  o ...

- SAM ! .

     Dean tenta freiar assim que percebe que quem estava no meio da estrada era Sam . O que ele fazia ali ? .
Dean tenta freiar ,  mas , como a estrada estava muito escorregadia ,  o pneu do carro acaba deslizando para o outro lado ,  fazendo com que Dean perdesse o controle do carro .

O IMPALA DERRAPA PARA FORA DA PISTA ,  E BOLA TRÊS VEZES ATÉ CHEGAR NO CHÃO  ,  FAZENDO COM QUE O CARRO ENTRASSE  NO MATO QUE TINHA ABAIXO DA ESTRADA ALTA . DEAN PERDE TOTALMENTE O CONTROLE DO CARRO . A CADA BOLADA QUE O CARRO DÁ  , DEAN PERDE CADA VEZ MAIS OS SENTIDOS . ELE TENTA FALAR COM CASTIEL  ,  MAS OS IMPACTOS DAS REPETIDAS BATIDAS DO CARRO NO CHÃO O EMPEDEM  . O LOIRO SENTI O SANGUE QUENTI ESCORRENDO POR SUA CABEÇA  ,  E A VISTA EMBACAR E LOGO EM SEGUIDA ESCURECER .

----------------------------------------------- ~~~~

   Dean acorda derrepente  ,  sentindo a sua cabeça latejando cada vez mais  , o deixando meio tonto . Ele se debati contra o carro desesperadamente  ,  O CARRO ESTAVA DE CABEÇA PARA BAIXO . O loiro depois de respirar fundo ,  tira com as suas mãos tremendo incessantemente ,  o cinto de segurança  ,  e logo cai para o ladosaindo do carro ,  mas ainda sim ficando perto dos destroços  e começando a sentir sua fumaça de queimado  . A porta do motorista havia sido arrancada com a força da queda . Dean se joga para uma parte mais longe do carro ,  sentindo cada músculo seu doer . Ele pega na cabeça e vê o sangue seco que descia dela ,  e logo sua roupa em algumas partes queimada ou rasgada .

- C-CAS  ! , gagueja o loiro ,  tentando se levantar ,  mas logo caindo para a frente  . Dean senti uma dor inominável atingir sua perna ,  que começava a sair sangue .

    Dean se arrasta e vai com dificuldade para o lado do carro em que Castiel estava  . E é que Dean senti uma grande e indescritivel dor atingir todo o seu corpo .

ALI ESTAVA ELE . DEITADO PARA FORA DO CARRO ,  COM A CABEÇA ENSANGUENTADA E A BLUSA MEIO RASGADA  . DEAN VAI ATÉ ELE ,  SENTINDO AS LÁGRIMAS CHEGAREM CADA VEZ MAIS RÁPIDO . OS LÁBIOS DE DEAN NÃO PARAM DE TREMER , E SUA VISTA COMEÇA A EMBACAR NOVAMENTE  .
ANTES QUE DEAN DESMAIASSE POR COMPLETO ,  ELE PEGA A MÃO GELADA DELE E COLOCA EM SEU PEITO , E DESMAIA ,  AINDA SENTINDO ALGUMAS LÁGRIMAS DESCERAM .

Ali estava ele . ALI ESTAVA CASTIEL  . JOGADO NO CHÃO  .

MORTO .

* CONTINUA NA PRÓXIMA
TEMPORADA  .


Notas Finais


Olá anjinhos 💙
Espero que tenham gostado . ( tô com o meu ❤ na mão depois desse capítulo 😢 ) . A PRÓXIMA TEMPORADA SAI SEMANA QUE VEM . SEGUNDA FEIRA A NOITE . NÃO PERCAM .

😚😚😚😚😘😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...