1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Cinco : Salvando a todos .

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Cinco : Salvando a todos .


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


OEEEEEEEEEEE Amores 😊 .
Eu simplesmente queria agradecer ao carinho de vcs pela minha fic . Espero que estejam gostando .



Bora ler ? 😘😘😘

Capítulo 5 - Cinco : Salvando a todos .



           A noite ficava cada vez mais fria . Na rua ,  reinava uma paz perturbadora . As luzes que vinham dos postes eram as únicas coisas que iluminavam o lugar . Nuvens negras e densas cobriam o céu  ,  deixando tudo cada vez mais escuro . Castiel ainda estava atrás do arbusto . A visão de ver Dean sendo amarrado o martirizava a cada segundo . Ele teria que ser corajoso . Teria que agir como homem . Tinha pensado até em chamar a polícia  ,  mas o que Dean pensaria dele depois disso ? . Pensaria que é um grande covarde . E isso era coisa que Castiel Concerteza não era . Então ele se levantou do chão  cuidadosamente  . Começou a dar passos pequenos em direção a sua casa ,  e com o olhar atento para tudo . Ele percebia que quanto mais chegava mais perto da casa ,  mas as batidas do seu coração aumentavam . Não sabia que tipos de pessoas eram aquelas . E o pior , será que aquelas pessoas eram iguais ao homem que Castiel vira no Galpão junto com Dean e seu Irmão  ? , ele não sabia , e nem queria saber .

     Ele Notou que a porta da frente ia se abrir , então correu agilmente e foi para trás de uma árvore que ficava aos fundos de sua casa . Ele escultava barulhos estranhos ,  como se alguém estivesse levando Bufetadas aos montes . Um calafrio passou pela espinha do moreno ,  fazendo com que ele não pensasi mais nisso .

      O que iria fazer ? .

- A garças aos céus eu te achei ! , Falou Charlie  ,  fazendo com que Castiel desse um pulo de medo ,  e quase gritasse .

- Calma ,  sou eu ,  diz ela ,  quase que sussurrando  .

- O - o que você está fazendo aqui ? ... , Castiel para de falar  , tentando se recompor do susto , - E o que é que tá acontecendo aqui ? , ele fala  ,  já se acalmando .

- Eu não sei . Eu passei aqui na sua casa a umas horas e uns caras mal encarados me arrastaram pra dentro e me trancaram  em um quarto . Castiel o que é que você tá  fazendo  ? , Charle o olha  preocupada  ,  logo em seguida botando as mãos na coxa ,  tentando respirar fundo e manter o controle . Ela estava em pânico  .
Castiel nota que seu casaco vermelho está rasgado na parte do ombro esquerdo ,  além dela estar com os cabelos desarrumados e suada .

- Eu não tô falando nada . Charlie não sei quem é esse povo . Eu acabei de chegar e os vi entrando . Acho que são bandidos ou ...

- Bandidos ? ... ,  a ruiva para para pegar fôlego  ,  - Não ! , ou então você já viu bandidos com dentes grandes e afiados e ... Há  ! , que matam as pessoas bebendo SANGUE ? , Fala ela entre suspiros  ,  tentando ser irônica  .

- O quê ? , Castiel fala surpreso .

- Pois é  . Além de bandidos ,  são canibais . Antes de me jogarem no quarto eu acabei vendo um deles ... ,  Charle fica olhando para o nada ,  como se estivesse prestes a chorar .

- Viu O Que ? , fala Castiel ,  segurando a amiga pelos ombros fortemente  ,  tentando mantela sã .

- Masterem uma garoto chorando todo o sangue dela . Depois eu não vi mais nada  . Mas o ela ficou gritando por um bom tempo  .

- Temos que fazer algumas coisas ,  fala Castiel  ,  indo em direção aos fundos da casa  .

- " Fazer " ? . Você perdeu o juízo ? , não podi lutar contra essas coisas e ...

- Você não entende não é  ? , lá tem outras pessoas ,  fala Castiel  ,  tentando não falar o nome de Dean .

- É mesmo . Tinha dois caras amarrados em uma cadeira . Parecia que eles estavam envolvidos com esse povo ,  diz Charlie  .

       Ela vê Castiel já entrando na casa e fala ,  andando atrás dele ,  quase que desesperada :

- Você ficou louco  ? , vamos chamar a polícia  .

- É  vamos . E dizer que tem bandidos canibais na minha casa e que estão mantendo dois caras de refém lá e ...

- Castiel  ,  não tem só eles lá  ,  Charle fala ,  como se estivesse com medo  .

- Tem mais alguém lá  ?

- Tem  . A Jessica  .

    Castiel fica em choque  . Jessica tinha sido a sua última namorada . E eles já tinham terminado já fazia quase um mês . O que será que ela fazia lá ? .

- Eu vou tentar ajudalos . Você vem ? , pergunta Castiel a Charlie  , já entrando na casa pela porta de trás  .

☆☆☆

      Charle e Castiel  estão  na casa . Eles estão na cozinha  . As luzes estão apagadas . Está tudo no maior silêncio  . Mas eles escultam barulhos vindo da sala . Que é onde Dean e Sam estão.  Castiel pega uma faca do escorredor  . A maior que ele tem na casa e a empunha com força  . Charlie está logo atrás. 

- O quê está fazendo ? , fala Castiel olhando para Charlie ,  não entendendo a sua atitude .

- O quê  ?

- Por que está segurando uma frigideira ? .

- Foi o que eu achei . Castiel revira os olhos e começa a andar de novo. 

- Você está ouvindo alguma chorando ? ,  pergunta Castiel , olhando para os lados ,  para ver se descobria de onde vinha os choramingos .

- Eu acho ... ,  Charle se aproxima lentamente da despensa que fica perto da mesa da cozinha  . Ela abre lentamente  a porta .

- Cuidado Charlie  ,  fala Castiel  ,  se aproximando dela .

- Tudo bem .

     Quando ela abre a porta por completo  ,  eles vêem Jessica  ,  sentada no chão  ,  se tremendo da cabeça aos pés  , chorando incontrolávelmente  ,  com uma mordaça na boca . Suas mãos estão amarradas ,  assim como os pés  ,  e seus olhos estão vermelhos  .

    Castiel vai até ela rapidamente  ,  desatando a mordaça da boca dela . Jessica começa a chorar ,  Castiel apóia ela  em seu ombro ,  fazendo com que Ela se acalmasse mais . Ele nota que sua blusa amarelo está completamente encharcada de sangue. 

- Calma Jess ,  diz ele , passando as  mãos em sua cabeça  .

" VOCÊ VAI PAGAR POR TER MATADO MEUS IRMÃOS CASTIEL CAÇADOR  ! " .

    Castiel esculta alguém gritando da sala . Castiel entrega Jessica para Charlie  e fala ,  pegando novamente a sua faca e já se dirigindo para a sala  .

- Castiel  ,  Charle fala ,  com Jessica apoiada em seu ombro .

- Vai ficar tudo bem ,  fala ele ,  já se arrependendo de estar ali .
- Vão  . Saiam . Eu vou ter que fazer alguma coisa .

     Charle e Jessica saem pela porta da cozinha ,  o deixando completamente sozinho ali . Ele nota que na despensa há uma bolsa grande . Ele vai até ela e encontra várias armas e facões  .

" De quem é tudo isso ? " , pensa ele ,  logo largando a sua faca de cozinha e pegando um facão da bolsa , o qual se assusta com o tamanho . Ele vê que o facão estava um pouco sujo de sangue ,  sinal de que já fora usado  . Ele esculta mais gritos vindo da sala  e resolvi ir . Não podia desistir . Não podia fraquejar  . Tinha que salvá-los  . Tinha que salvar Dean .

☆☆☆

    Castiel está atrás da porta entre aberta ,  observando tudo . Ele vê Sam amarrado em uma cadeira e desacordado  . Do lado de sua cadeira  ,  a outro cara.  Um homem alto ,  forte ,  de cabelos raspado e mal encarado . E o pior ,  ele está apontando uma arma para a sua cabeça.  Ele vê Dean em uma outra cadeira  ,  que está de frente para a de Sam  . Dean está com as mãos  ,  braços ,  e pernas amarrados ,  incluindo a mordaça em sua boca . E sua blusa estava um pouco suja de sangue . Ele Notou que o loiro derramava algumas lágrimas ao olhar o irmão naquele estado . Tinha outro cara falando com ele . Era um cara alto ,  de barba ,  que usava roupas pretas,  e tinha dentes grandes e afiados . Sangue escorria de sua boca .

- E então Winchester  ? , não é ruim você ver uma arma apontada para a cabeça do seu irmão  ? , ele puxa Dean para mais perto dele e logo da um soco forte e violento nele .

- Você vai pagar por isso . Eu vou torturar o seu irmaozinho  até ele implorar pra morrer ! , Falou o homem ,  gritando com ele ,  dando um chute na barriga de Dean .

     Castiel não aguentava mais ver aquilo . Tinha que agir . Tinha que ajudar . Ele abre a porta com força  ,  fazendo com que ela fique toda escancarada . Os dois homens o olham rapidamente com espanto  ,  mas logo depois começam a rir entre si . Dean olha para Castiel com um olhar alarmante .

- Soltem os dois agora  ! , fala Castiel firmemente  .

- Hora ,  Hora ,  Hora ,  você mandou outro Caçador não foi Winchester  ? , esse vai ter a morte mais rapda ! , o homem que estava ao lado de Sam parte na direção de Castiel  ,  fazendo com que Castiel recue rapidamente  .

- Já avisei ! , soltio   ! , fala Castiel ,  elevando o tom de voz , sentindo o sangue esquentar .

    O homem parte para cima de Castiel  ,  derrubando ele no chão com uma força voraz . Castiel tenta se levantar , mas o  homem o impede , segurando os seus braços com tanta força ,  que começa a sair sangue . Castiel começa a gritar de dor . O homem exibi os seus dentes sujos de sangue para ele .

" Eu vou morrer ! " ,  pensa ele ,  mas logo mudando de idéia ,  pois o homem logo sai de cima dele ,  passando a mão em sua cabeça  . Castiel recebi a ajuda de Charle para se levantar . E a está segurando uma frigideira  .

- O quê está fazendo aqui  ? , diz ele ofegante .

- Tenho ajudando ! , diz ela ,  logo recuando  ao ver o homem indo em direção dela .

- O único modo de matalos é Decapitado  ,  fala Dean com esforço ,  quase tirando a mordaça  .

- CALA A BOCA  !  ,  grita o homem ao seu lado ,  o golpeando com uma faca na barriga . O loiro começa a gritar de dor .

      Castiel não aguenta mais . Ele vai mais perto do homem e o empurra para trás com uma força Sobrenatural ,  pegando o homem pela garganta e enfiando a lâmina do facão nela ,  logo depois  ,  ele não está segurando o corpo do homem,  mas a cabeça  .

    - Você vai ser o próximo  ! , fala ele ,  indo em direção ao outro homem .

                  ... Continua  ...


Notas Finais


Leitores amados , vou logo dizendo : FICOU GRANDE . DESCULPE. 😆😳 .
Mais é que quando eu começo é difícil parar . Eu espero que tenha gostado . Esse é o capítulo mais difícil que escrevi até agora . ( Só pra vcs terem uma noção, tô escrevendo já a quase DUAS HORAS ! 😧 ) .

☆ No próximo capítulo terá algumas explicações para algumas coisas, como , o porquê desses homens terem invadido a casa do Cas e tudo mais . Calma . 😆
Espero que tenham gostado .

❤❤❤😍😙😗😘😙😘😙😙😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...