1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Seis : " Obrigado Castiel "

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Seis : " Obrigado Castiel "


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


OEEEEEEEEEEE . Bom , voltei . Hj vou postar capítulo mais cedo pq quando vou postar de noite fico MORRENDO DE SONO . E ADIVINHA ? , eu passe a noite toda em clara . 😧

Bom , espero que gostem .
Bora ler ?

😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘

Capítulo 6 - Seis : " Obrigado Castiel "


         Castiel estava sentado no degrau de entrada da sua casa . Ele observava o céu escuro da noite . Tudo estava calmo . Aquela com certeza era a noite mais estranha da sua vida . Ele havia matado um homem . Ele havia Decapitado um homem . Ele sabia que era para salvar Dean e seu Irmão  . Mas porque se sentia tão  ... Sujo ?  .

    Castiel esculta o ranger da porta abrir , e logo ele vê  Jessica sentada ao lado dele . Ela está com uma toalha nos ombros . Ela olha para Castiel  tentando começar uma conversa . Castiel não queria ter aquela conversa ,  mas precisava saber o que ela fazia em sua casa .

- Oi Jess . Como é que você tá  ?

- Bom , o que posso dizer ,  fui quase morta por aquelas coisas . Concerteza vou ficar traumatizada pra sempre  mas ... ,  ela dá uma pausa ,  e o olha fixamente   .

- Mas o que ? , pergunta Castiel  .

- Mas você estava lá pra me salvar , ela completa carinhosamente  ,  dando um sorrizinho e recebendo outro de Castiel  .

- Será que eu posso perguntar o que você fazia na minha casa ? , pergunta ele ,  se afastando um pouco de Jessica  .

- Eu não estava indo pra sua cada , eu estava ... ,  ela para derrepente  ,  olhando para Castiel com um olhar perdido  ,  quase como se estivesse se arrependendo de ter começado a falar aquilo .

- Eu estava indo pra casa do Michael  ,  diz ela ,  olhando para o chão  .

- Quem é Michael  ? , pergunta Castiel .

- Ele é o meu novo namorado  . Eu não queria dizer agora mas  ...

- Tudo bem . Eu tô legal . Só quero que seja feliz . Castiel da um tapinha no ombro de Jessica e da um sorriso animado para ela ,  fazendo com que ela melhore um pouco o seu animo .

- Eu ia com ele pro cinema com ele . Ia ser o nosso primeiro encontro   . Castiel percebe as lágrimas vindo dos olhos de Jessica aos poucos . Ele ainda amava ela . Mas queria que ela fosse feliz . E não iria tirar isso dela . Não podia  . Não pertencia a ele esse poder .

   - Eu sinto muito ,  diz Castiel  segurando a mão de Jessica  .

- Eu já estava na metade do caminho ,  mas aí eu percebo que alguém me perseguia . No começo eu pensei que era coisa da minha cabeça  ,  mas depois eu vi realmente que estava sendo seguida . Eu tentava desviar o caminho mas eles sempre me seguiam . Aí eu me lembrei da sua casa e eu ainda tava com a cópia da chave que você me deu , e eu acabei entrando . Me desculpa ,  fala ela entre soluços  .

- Jessica tudo bem . Você fez o que achou certo . Calma . Mas é depois ? .

- Eu pensei que tinha despistado eles . Mais eles acabaram arrombando a porta . A Charlie tava passando e acabou ouvindo o barulho e resolveu ver o que era  , ela respirava fundo  . Jessica não queria lembrar daquilo de novo  . Não queria lembrar do horror que havia passado .

Castiel entra com Jessica na casa novamente  . No chão à cacos de vidro e pedaços de móveis quebrados   . Sem falar no sangue que sujou quase tudo . Castiel pede para Charlie  ficar com Jessica e vai até a cozinha . Onde estão Dean e Sam .

☆☆☆

- Vocês estão bem ? , fala Castiel  ,  entrando na cozinha e vendo os dois sentados nas cadeiras da mesa .

- Claro  ,  fala Sam ,  se levantando e indo até Castiel  .

- Eu sou Sam . Prazer  , diz ele ,  apertando a mão de Castiel com um sorriso no rosto .

- E esse é o meu irmão  ...

- Dean ,  completa Castiel  ,  olhando para o loiro ainda sentado . Dean o olha de início com um olhar de estranheza  ,  mas que logo vai embora ,  dando lugar a um sorriso um pouco forçado. 

- Oi . Olha cara ,  valeu por nós ter ... É  ... você sabe , nos ter Salvado ,  Dean faz um pouco de esforço para falar a última palavra  . Ele se levanta e vai até Castiel  ,  dando um aperto de mão nele .

     Assim que a mão de Castiel entra em contato com a de Dean ,  ele senti como se correntes de eletricidade tocassem nele . Castiel senti todo o seu corpo fraquejar . Ele começa a ficar nervoso .

- De nada ,  é o que ele consegue dizer .

- Olha ,  eu sei que não é o momento mas ... O que eram aquelas coisas  ? , pergunta Castiel  ,  se sentando  .

    Dean e Sam se entreolham . E então Dean fala ,  tomando muito cuidado com as palavras  .

- Olham Castiel ,  pode ser difícil de acreditar mas  ,  aquelas coisas eram vampiros .
Castiel fica em choque . Ele olha para Dean com esforço e fala  ,  tentando não perder o controle nem a calma .

- Você anda bebendo muito meu amigo ,  fala ele ,  dando uma risada logo depois ,  mas logo parando ,  ao ver a expressão dos dois .

- É verdade Castiel  . Eles eram vampiros . E tem muito mais por aí ,  fala Sam .

- Então  ... Aquela coisa que vocês prenderam no ... No Galpão era um vampiro  também  ? ,  fala Castiel  ,  logo se arrependendo do que falou .

- Como é que você sabe disso ,  fala Dean o olhando estranhamente  .

- Por acaso você vem nos espionando  ? , pergunta Sam ,  achando tudo aquilo engraçado de mais .

- Não.  Eu não estava espionando vocês . É  que eu tava saindo do bar e vi que vocês carregavam ... um ... um corpo . Eu achei aquilo muito estranho . Então eu decidi ver o que é  , fala Castiel  ,  tentando não gaguejar .

- Aquilo não era um vampiro  . Era um demônio  .

      Ao ouvir essa palavra ,  Castiel é  tomado de pânico  . Um demônio  ? ,  como assim ? .

- E ... Demônios existem também  ? , pergunta ele ,  achando muito estranho falar tudo aquilo em voz alta .

- Meu amigo ,  muita porcaria existe por aí ,  fala  Dean ,  dando um sorriso irônico .

- E o nosso dever é caçalos  . Fala Sam .

- Tá.  Mas o que vocês faziam na minha casa  ? , pergunta Castiel confuso  .

- Nos estávamos passando pela rua quando percebemos a agitação e desconfiamos  ,  responde Sam  .

- É  . Mas acabamos sendo pegos . E pra completar  ,  esses vampiros queriam se vingar de nós  . Eu e Sam matamos os irmãos deles um tempo atrás  ,  explica Dean  .

      Castiel pensava que já tinha visto de tudo  . Mas estava enganado  . Não tinha visto nem um pouco do que era realmente a vida . Agora ele sabia que criaturas sombrias rondavam a noite . E não iria ser mas o mesmo  .

☆☆☆

          Dean para o carro em frente a casa de Charle  . Ele e Castiel resolveram que iriam leva - la para casa ,  já que já está tarde da noite e que não seria tão seguro deixar ela ir sozinha para casa .

- Tchal Cas . Tchal Dean ,  fala ela com um sorriso no rosto ,  acenando para os dois e logo seguindo o caminho para a sua casa .

- E então Castiel  ,  como é  que você tá  ? , pergunta Dean ,  desligando o carro e olhando fixamente para o moreno .

" Como eu   ? , vamos   . Eu acabo de descobrir que mostros existem . Matei um homem ... Ou melhor dizendo ... Vampiro  . Tive a minha casa quase toada destruídaQuase perdi a minha melhor amiga e a minha ex - namorada . E não sei o que aconteci comigo quando estou perto de você  . Pronto . É assim que eu me sinto  " , pensa Castiel  ,  mas as únicas palavras que saem de sua boca são  :

- Bem . Na medida do possível .

  
                         ***

" Eu fiquei com tanto medo que tivesse se machucado  "  , fala Dean ,  olhando Castiel de um geito do qual ele nunca tinha olhado até então  .

" Eu vou ficar bem " , Castiel senti o seu coração acelerar em um ritmo totalmente desconexo  . Ele senti as gotas de suor descerem por suas costas ,  e sua respiração fica cada vez mais forçada . Ele começa a passar uma mão na outra nervosamente  ,  sentindo cada gota de suor descer .
Dean vai mais parar perto de Castiel . Os dois estão tão próximos que poderiam  ...
" Dean ,  o que você  ... ? "
" Calma  " , Dean coloca um dedo em sua boca ,  fazendo ele parar de falar , ficando completamente perdido ao olhar os olhos cor de esmerada de Dean . Olhos azuis encontram olhos verdes em uma explosão de sentimentos  indescritíveis .
" Desde o momento em que ti vi no bar ,  não consigo pensar em mais nada " , fala Dean no ouvido de Castiel  ,  fazendo com que ele sentisse cosegas  .
" Eu também  "  sussurra Castiel a Dean em seu ouvido . Dean senta no colo de Castiel cuidadosamente  ,  o olhando fixamente  . Castiel nunca percebera o quanto Dean era bonito  ,  pelo menos não daquela forma . Sua pele bronzeada e áspera lhe aceitavam muito bem . Sua boca pequena fazia Castiel ter os mais pervertidos pensamentos . Os olhos de Dean eram tão belos e ipnotizantes  ,  que não olha - los seria um crime . Dean passava a sua mãos direita delicadamente nos negros cabelos de Castiel  ,  fazendo ele dar leves suspiros  .
O membro de Castiel começava a se elevar . Ele já podia sentir o
Pré  - Gozo  . Dean precisionava a sua bunda contra as partes de Castiel ,  fazendo com que ele gemesse intensamente .
" Meu anjo ! " , sussurra Dean no ouvido direito de Castiel  ,  logo passando a sua língua atrás da sua orelha .
" Há  ... Dean  "  ,  Castiel geme ,  fexando os olhos ,  e passando a mão pelos cabelos loiros de Dean  .
O loiro o olha fixamente  ,  logo depois ,  a boca de Dean se encontra com a de Castiel  ,  em uma explosão de êxtase completa . Castiel senti a língua quente de Dean entrar na sua boca . Os dois continuam  . Aquele beijo era mais do que tudo no mundo . Era aquilo que Castiel sempre sonhou em ter com uma garota ,  mas nunca havia sentido . Mas agora sentira  . E foi com ele . Foi com o seu Dean .
Dean tira a camisa lentamente  ,  deixando a mostra os seus músculos bem contornados . Castiel senti o calor que emana do corpo de Dean .

É isso . Essa é a hora  . Ele finalmente terá o que sempre quis . Finalmente terá Dean só pra ele . Dean da mais um beijo nele . Ele desabotoa  a calça  ,  ainda olhando para Castiel ,  que o olha com desejo e amor .

" CASTIEL . CASTIEL  . ACORDE ! . "

   - CASTIEL ! ,  O moreno esculta Dean chamá-lo  ,  quase que gritando . Castiel desperta de seu transe . Ele olha para Dean e senti um aperto no coração  . Ainda estavam no carro . Ainda estavam sentados nos bancos.  E Dean o olhava com ... pena nos olhos  .

- Sim ? , fala ele .

- Você tá bem ?

- Claro . É  ... É melhor nos irmos agora . O seu irmão deve estar esperando , diz ele ,  com o olhar perdido .

- Tá bom . Dean liga o motor do carro ,  liga o rádio e se concentra no volante  .

     Castiel encosta a sua cabeça no vidro do impala .

" Não era real . Não era  . " , ele senti as lágrimas já descerem de seus olhos azuis  . Todo aquele prazer , todo aquele desejo ... Era apenas um delírio dele .
Castiel fechou os olhos ,  e falou para se mesmo :

" Eu não vou desistir de você Dean . NUNCA ! " ,  e acabou adormecendo  .

               ... CONTINUA  ...


Notas Finais


Coitado dos Castiel né gente ? 😟😦 . Mas não se preocupem . Ele ainda vai ter o seu ... Momento .

Até o próximo Capítulo .
❤❤❤😘😙😘😗😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...