1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Sete : Milk-shake e o Bar HOT SEX Parte - 1

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Sete : Milk-shake e o Bar HOT SEX Parte - 1


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


OEEEEEEEEEEE Destieiers ❤ .
Hj vim postar mais um capítulo . Acho que apartir de agora a história vai realmente desengrenar 😆 . Se preparem .
Conversamos + lá em baixo .

Bora ler ???

😘😙😘

Capítulo 7 - Sete : Milk-shake e o Bar HOT SEX Parte - 1


Fanfic / Fanfiction Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Sete : Milk-shake e o Bar HOT SEX Parte - 1

               Dean abre lentamente os seus olhos  . Ele está sentado em uma poltrona  que fica encostada na parede com papel de parede de flores . As luzes do quarto estão apagadas  . O silêncio reina no ambiente  ,  deixando tudo calmo e sereno . Dean se endireita na cadeira  e acaba percebendo que não está no Bunker   ,  e sim em mais um quarto de hotel . Mas então  ... Onde está Sammy ? , ele procura o irmão com olhos alarmados  . Sam não está no quarto . Ele se levanta , endireitando a sua jaqueta ,  e então ele acaba percebendo que em uma das camas ,  a do lado esquerdo tem alguém deitado . Que dorme profundamente  . Dean de início pensou que fosse o seu irmão  ,  então vai até ele ,  mas acaba parando  de andar ,  pois ,  antes que acordasse o irmão  como sempre acordava ( que geralmente era aos berros  ) , ele percebeu que não era ele .
Era outra pessoa . Mas quem ? . Dean força um pouco mais a visão  , e acaba chegando mais perto para ver quem é  .

- Você  ? ,  Fala Dean para ele mesmo ,  se surpreendendo com a pessoa que via deitada na cama  . Não era seu irmão  . Era ... Era ELE ! .

" Qual é  o nome dele ? " , pensou Dean ,  ainda olhando o moreno de cabelos negros dormir  profundamente  .

- Castiel  ! , exclama ele ,  ao se lembrar do nome do moreno .

- Mas o que você faz aqui ? , endaga Dean  ,  se reerguendo do chão  ,  olhando com estranheza para Castiel  .

- Dean ,  O loiro ouvi uma voz semelhante o chamar . Dean se vira rapidamente e vê Sam ,  sentado em uma poltrona  ,  o olhando com um olhar do qual ele nunca o olhara  . Quase como se fosse um olhar ... Ameaçador  .

- Sammy  ,  o ... O que é que acontecendo cara ? , pergunta Dean  ,  chegando perto do irmão  .

     Ele vê o irmão o olhar desconfiadamente  ,  e logo depois balançar a cabeça negativamente  ,  fechando os olhos logo em seguida .

- Que foi cara ? , pergunta Dean  ,  perdendo a paciência ,  achando tudo aquilo muito estranho .

- Dean ,  Isso é errado . Você não pode fazer isso . Não se deixe levar pelas Emoções  . Nunca  .
Sam o olha mais uma vez ,  agora se levantando da cadeira  e dando um tapinha no seu ombro  esquerdo   .

- Do que é que você falando cara ? , pergunta Dean  ,  vendo o irmão  já saindo do quarto  .

- Sam ! , fala Dean ,  quase que gritando  ,  fazendo com que Castiel se mexesse um pouco na cama e acordasse  .
Ele olha para Dean  fixamente  ,  fazendo com que Dean ficasse um pouco constrangido .

- Castiel  ... Oi ... Você ainda se lembra de mim ... Eu ...

- Dean ,  interrompe Castiel  ,  se levantando da cama e ficando cara a cara com o loiro .

- O - O quê ? , pergunta ele ,  começando a achar tudo aquilo estranho de mais  , até para ele  , que já viu e Matou de tudo um pouco na vida .

    Castiel chega tão perto de Dean  que ele consegue sentir a respiração do moreno nele . Ele o olha fixamente  ,  de uma maneira que chega até a assustar Dean .

- ACORDE  !  .  Sussurra ele no ouvido de Dean .

☆☆☆

            Dean se levanta da cama aos pulos . Olhando para todos os lados desesperadamente  . Ele abre os olhos por completo e  acende a luz , sentindo que suas soavam frio . Ele passa as mãos entre os cabelos loiros  e da um longo suspiro .

- Que merda de sonho foi esse ? , se pergunta ,  deitando novamente na cama e tentando dormir  outra vez ,  o que se torna um desejo impossível  .

                       ♡♡♡

       - Você  sonhou com aquele cara ? , pergunta Sam ,  olhando para Dean estranhamente  ,  logo caindo nas mais puras gargalhadas .
Dean acaba que se arrependendo amargamente de ter contado o sonho para o irmão mais velho ,  e logo depois volta a se concentrar no volante. 

- O nome dele é Castiel  cara ,  fala Dean  ,  corrigindo o irmão  sem olha - lo .

- É  eu sei . Mas é aí  ,  você consegui sonhar com mais alguma coisa ? , pergunta Sam ,  pegando o seu notbook e abrindo - o  na página em que falava sobre o seu mais novo caso. 

- Olha cara ,  deixa isso pra lá  . Vamos se focar na caçada que é melhor  , Dean começa a relembrar do sonho outra vez . As palavras do irmão  não saem de sua cabeça  .

                        ♡♡♡  

         Dean e Sam já voltavam para casa . Eles já tinham ido a cidade para resolver o caso . Que era de um espírito vingativo que estava atormentando a mulher e os filhos logo depois do pai da família morrer . Dean nem acreditara que tinha sido tão rápido  . Eles acabam chegando no Bunker  . Sam desce ,  com sua mochila e o seu notbook na mão  .

- Você não vai decerto Dean   ? ,  pergunta Sam ao irmão  ,  que ainda está no carro .

- Eu volto já  . Vou comprar uma torta pra comer ,  diz Dean ,  acenando para o Irmã e vendo ele sumir logo depois  .

☆☆☆

            Castiel passava as compras de uma senhora no caixa do seu trabalho  . Ele não aguentava mais aquilo . Já fazia três dias do acontecido que tinha o mudado completamente  . Agora ele sabia que existia por aí Criaturas   Sobrenaturais  que só se via em filmes de terror ,  e ele estava lá  ,  passando as compras de uma senhora que mau sabia contar dinheiro . E o pior ,  ele não conseguia tirar aquela pessoa de sua cabeça nem por minuto ... Não conseguia tirar Dean de sua mente . Isso ainda o assustava muito . Não sabia o que significava isso ,  mas ele não queria ligar para isso agora . Se não iria enlouquecer .

      Derrepente ele esculta do lado de fora do estabelecimento  a suada de um carro parando em frente ao seu trabalho  . Ele conhecia aquela suada de carro muito bem . Quem dera poder dizer isso do Dono  .
O carro era o de Dean .

     Ele olha rapidamente para fora  ,  e seu coração começa a despertar e a bater descontroladamente  . Ele pensou que já tinha superado isso . Bom ,  acho que não .
Ele ouve a suada do sino ao ver Dean abrindo a porta  . Dean vai em sua direção e vai falar com ele imediatamente  .

- E aí Castiel  ,  se lembra ainda de mim ? , fala Dean ,  se encostando no balcão  e o olhando com  um sorriso despreocupado no rosto .

" Como eu poderia me esquecer "  Pensa o moreno ,  sentindo o seu membro se eriçãr  ao olhar na direção de Dean .

- Claro  ,  fala ele com um sorriso no rosto ,  - Como eu poderia esquecer da primeira pessoa que salvei na vida  ? ,  branca o moreno ,  dando um tapinha no ombro de Dean ,  arrancando dele um pequeno sorriso .
Castiel se lembra imediatamente daquele dia . Aquilo irá marcar ele para sempre  .

- É  ... Você ainda tem aquela fantástica torta de morango que só se vende aqui  ? , brinca o loiro ,  indo até a sessão de doces .

-  Claro !  ,  fala Castiel  a Dean  .

" Não posso perder essa oportunidade  . Não POSSO ! " ,  pensa Castiel  ,  pensando no que fazer para não deixar  Dean ir embora  sem antes ter uma conversa real com o loiro .

- Você gosta bastante de torta não  ? , fala Castiel  ,  passando a torta e colocando em uma sacola de plástico  .

- Concerteza . E você  ? , não  ? , Dean pega a sacola e coloca entre o braço  .

- Não muito  , mas acho que vou começar  a mudar de idéia agora fala Castiel  ,  olha nos olhos ipnotizantes do loiro , tentando resistir a tentação de não ter pensamentos  safados com ele .

- Bom ,  então  até mais  , fala Dean  ,  já  se dirigindo para a saída. 

" Não deixa ele ir embora seu idiota  ! " ,  pensa o moreno ,  que rapidamente sai de trás do balcão e vai até Dean  ,  meio que o impedindo de sair do estabelecimento  .

- Dean  ... Eu ... É que eu queria muito saber sobre essa vida de Caçador que você e o Sam levam . Sei que pareci meio estranho mais ... Agente podia conversar depois  ? , a cada palavra que sai da boca de Castiel  ele começa a ficar cada vez mais nervoso ,  sentindo o seu coração a mil por hora e  a adrenalina  só aumentando no seu corpo  ,  quase não o deixando ficar de pé  .

- Claro cara . Bom ,  eu e o Sam acabamos de sair de uma caçada  ,  então eu tô com o tempo livre ,  se você quiser  ,  agente pode conversar agora  ,  quem sabe a gente possa ir para algum restaurante  ou sei lá  ,  fala Dean .

     Os olhos de Castiel começam a brilhar ao ouvir as palavras do loiro .

- ÓTIMO  ,  quase grita  o moreno ,  - O meu expediente acaba daqui a uma hora , você pode esperar  ? , pergunta ele ,  resando para todos os santos que ele espere .

- Claro que posso , fala o loiro ,  entrando no estabelecimento  outra vez .

☆☆☆

           Castiel e Dean acabaram resolvendo que iriam para uma sorveteria   ,  por motivos de ser mais perto e mais barato . Castiel ainda não podia acreditar que aquilo estava mesmo acontendo  . Desde o primeiro momento que virá Dean  ,  pensava que ter uma conversa com  ele como aquela seria impossível 

( N . A . = Mas o papai aqui não queria ver isso não é  mesmo ? 😊 ) .

Mas agora percebia que o loiro só estava em um mal dia . Castiel adorava ouvir as piadas que Dean contava ( das quais ele não entendia nem um pouco  ) . Mas ele fazia tudo para ver o ritmo de sua boca sedutora  se mecher ,  principalmente  em direção dele  . 

     Castiel não era muito chegado a doces . Mas havia um do qual ele não dispensava  .

O MILK SHAKE  .

- Eu vou pedir um Milk shake  ,  você vai querer um  ? , pergunta  Castiel  a Dean  ,  que já procurava uma mesa para sentar  .

- Não tudo bem . Podi ir  , eu vou sentar aqui ,  diz Dean ,  endicando o lugar onde iria sentar .

- Tá bom  ,  responde Castiel  ,  já indo pra fila  , pedir o seu Mike Shake  .

                        ♡♡♡

- Eu e Sammy perdemos nossa mãe  quando ainda éramos crianças  ,  bom ,  pelo menos eu . Sammy só tinha  três meses . Eu lembro que a casa começou a pegar fogo . Aí o meu pai mandou eu correr pra fora com Sammy . Depois de um tempo ,  eu descobri que a minha mãe  na verdade morreu ... Queimada no teto .
Dean para  de falar  ,  tomando fôlego  novamente  . Ele se sentia meio desconfortável falando sobre algo tão pessoal com outra pessoa a não ser Sam ,  mas por algum motivo ,  Dean sabia que podia confiar em Castiel  .
- E aí o meu pai resolver que iria se transformar em Caçador e ajudar as pessoas  .  Desde então  ,  eu e Sam fazemos o mesmo . " Salvar pessoas ,  Caçar coisas ,  O Negócio Da Família   " ,  esse é  o nosso lema .

       Castiel nunca ouviu uma conversa tão atento como estava . Ele estava completamente concentrado em cada palavra que saia da boca de Dean  . Ele percebia que Dean podia salvar pessoas ,  mas que fazia mas que isso . Ele era um Guerreiro . E ele a cada segundo de sua vida admirava isso nele .
Castiel estava tomando o seu Mike Shake  . Ele pedira  um de Chocolate  ,  o seu sabor favorito  , e bebia com certo prazer . Dean para de falar ao ver o moreno beber a bebida doce . E acaba se arrependendo de não ter pedido um também  .

- Você quer um pouco ? , ofereci Castiel  o Milk-shake  a Dean com um sorriso amigável no rosto .

- Olha cara ,  não vou negar não  , Fala o loiro rindo e pegando  um canudo da mão de Castiel  .

     Castiel até tinha pensado em parar de Beber  ,  mas aquilo estava tão bom que seria impossível  para  , então  ele e Dean ficaram tomando juntos . Dean a cada gole parecia apreciar mais ainda a bebida gelada e espumosa  ,  e  de cada segundo olhava para Castiel  ,  que tentava  ,  tentava desviar o olhar  ,  que era em vão  .

     Aquele momento estava perfeito  . Castiel nunca se sentira tão  completo . Nunca se sentira  tão  grande  . E tudo por que ele estava com ele . E tudo por que ele estava com o seu querido Dean  .

- E AÍ CASTIEL  ! , Grita Sam atrás de Castiel  alegremente  ,  dando um empurrão em seu ombro direito ,  fazendo com que ele desviasse a atenção  daquele momento ... Tão mágico  , e ACABASSE DERRAMANDO TODO O MILK SHAKE EM SUA CALÇA  .

" Não  ! , isso não  está acontecendo  . Droga . DROGA  ! "  ,  pensa Castiel  alarmadamente  ,  tentando se limpar com guardanapos . Ele podia ouvir a risada de Dean e Sam . Ele queria enterrar a sua cabeça em um buraco no chão e não sair NUNCA MAIS .

                   ... CONTINUA  ...


Notas Finais


Voltei amores 😍

Então , gostaram ? , vai ter continuação desse capítulo , acho que serão 2 partes . A segunda parte vai ser mais ... INTERESSANTE 😏 . Se lerem o título do capítulo vcs irão me entender .

Espero que tenham gostado .

😘😘😙😙😙😘😗❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...