1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada >
  3. Nove : Milk-shake e o Bar HOT SEX Parte 3 * Final *

História Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada - Nove : Milk-shake e o Bar HOT SEX Parte 3 * Final *


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá Lovers 😊

HJ venho postar a última parte desse capítulo . E se preparem . Acho que ele vai ficar um pouco GRANDE , então me perdoem . Nos vemos lá em baixo .


Bora ler ?

😘 😘 😘

Capítulo 9 - Nove : Milk-shake e o Bar HOT SEX Parte 3 * Final *



            Castiel estava em completo êxtase  . Ele é Dean estavam no mesmo carro . Tudo estava seguindo como o moreno tinha combinado  . Dean parecia estar calmo e alegre . Castiel podia ver pelo canto do olho que o loiro cantava em voz baixa  ,  seguindo o ritmo da música do rádio . A noite estava perfeita . O céu estava completamente iluminado pelas estrelas  ,  e a lua mostrava todo o seu brilho estonteante   . Castiel nunca se sentiu tão bem quanto naquele momento . Ele estava a poucos metros de distância da pessoa com quem havia sonhado desde o momento que o vira  no bar pela primeira vez   . Estava perto de Dean . E os dois iriam ter A Melhor Noite  Possível  ,  pelo menos é isso que ele espera .

                       ♡♡♡

           - E então Castiel  , fala Dean  ,  parando o impala no estacionamento do bar  .  Castiel podia ouvir mesmo dentro do carro de vidros fechados  ,  a música que vinha de dentro do bar . - Eu sei que faz um tempo que você terminou com a sua Namorada  e tudo mais mas ... ,  ele dá uma pausa e olha para Castiel  . Os olhos de  Castiel começam a brilhar ao ouvir as palavras do loiro  ,  fazendo com que começasse a ficar nervoso .

- É  , responde Castiel  ,  tentando não deixar a sua Felicidade muito a mostra .

- Aí eu pensei que seria uma boa te levar  ... Nesse lugarsinho  . Dean olha para a entrada do bar e olha logo depois para Castiel  ,  com um sorriso malicioso no rosto .

- E que lugar é esse  ? , pergunta Castiel  ,  olhando o grande movimento de pessoas que entram e saem do local .

- Esse é um bar ... Digamos que um pouco  ... Especial ,  Dean fala a última palavra em um tom diferente  ,  um tom mais  ... Sensual .

- E o que vamos fazer aqui  ? , beber  ? , olha Dean ... Eu agradeço  pela ajuda  mas , eu tenho trabalho amanhã  e  ... ,  Castiel para de falar  por um momento  ,  começando a ficar preocupado com o que dizia .

" O que você está falando seu Burro ? " ,  pensa Castiel com raiva .

- Não  . Não vim te levar aqui pra beber ... Quer dizer ... Também  , mas aqui tem outras coisas além da Bebida ,  Dean olha para o moreno semiserrando os olhos  ,  fazendo com que o membro de Castiel se elevasse um pouco e com que calafrios passassem por todo o seu corpo .

- Que tipo de  Coisa ? , pergunta Castiel  ,  tirando o sinto de segurança do carro e agora olhando  Dean melhor . Os dois estão tão perto que Quase PODERIAM ...

- GAROTAS ,  responde o loiro  ,  se afastando  de Castiel e abrindo a porta para sair do carro . Castiel ainda fica   dentro do carro  ,  com a cara literalmente No CHÃO  . Dean pensava em GAROTAS  ,
enquanto  Castiel pensava no oposto .

- E   CAS , se vem  ou não  ,  pergunta  o loiro ,  abrindo a porta do lado de Castiel  , com um sorriso que mataria qualquer um .

- Claro  ,  responde Castiel  ,  saindo do carro e acompanhamento Dean  ,  entrando logo em seguida no bar . Onde tem uma placa com as letras brilhando em vermelho  :

                " BAR HOT SEX "

                        ☆☆☆

            Castiel estava sentado em uma das inúmeras mesas do bar . Ele dava um gole na cerveja  ,  e logo depois ficava com o olhar perdido  . Olhando pro nada . Aquele lugar era Concerteza  Um Lugar Que pessoas como ELE não iriam gostar . Ali os homens iam pra beber e esquecer os problemas  , e logo depois tranzar com as garotinhas da casa . Havia uma banda tocando ao vivo umas músicas de rock antigas  ,  mas para perto deles  ,  a pista estava completamente cheia de casais dançando despreocupadamente  ,  uns bebendo  ,  outros fumando  . Todos estavam alegres . As garçonetes estavam vestidas de coelhinhas . As luzes do bar mudavam constantemente  ,  e uma batida de doer o coração  permeada todo o lugar  . Castiel também podia ver algumas garotas   ,  que provavelmente  eram Da Casa ,  procurarem homens para satisfazer os seus desejos mais íntimos  . Castiel já tinha sido abordado por três delas . Eram sempre o mesmo tipo de garota  . Vestiam pouca roupa  ,  e isso deixava qualquer homem dali  a ver navios   . Mas não para Castiel  .

            Dean estava em busca de fazer Novas Amizades  . Era incrível como parecia  , literalmente  ,  chover garotas para o loiro . De longe  ,  Castiel olhava o grande sorriso estampado na cara do loiro  . Ele provavelmente estava se divertindo muito  , e se divertir ia mais quando levasse alguma garota pro quarto ,  enquanto Castiel ficava ali  ,  a ver navios  .

       Dean o havia chamado para pegar algumas gatinhas ,  que nem disse o próprio  , mas Castiel recusara  . Castiel não tinha cabeça para isso . Ele achava que a noite seria dele . ELE ACHAVA QUE A NOITE SERIA DELE O DE DEAN . Mas estava enganado . Agora tudo o que sentia era apenas Raiva  . Não sabia por que , mas ver o loiro rodeado de TANTAS GAROTAS deixava Castiel  fervendo de raiva  . Ele queria esfregar na cara de Dean que era capaz . Que poderia pegar quantas garotas quisesse  . Mesmo que contra a sua vontade  . E le iria mostrar para  Dean   .

Nem que pra isso ele tivesse que beber quantos litros de cerveja que fossem  .

                       ☆☆☆

           Sam estava começando a se chatear  . Dean havia dito que iria sair para Aquele tipo de lugar  ,  então Sam acabou ficando de fora  . E pra refrescar  ,  Sam resolveu dar uma volta pela cidade . Estava tudo bem . A noite estava calma e tranquila . Então ele resolve ir  tomar uma cerveja  no bar .

      Sam passa pela casa de Castiel e vê todas as luzes apagadas e portas e janelas fechadas  . Estava uma calmaria lá  . Talvez estivesse dormindo  ,  mas seria muito sedo pra isso .

" Que estranho  " , pensa ele  ,  diminuindo a velocidade ao passar pela casa de Castiel  .

" Pareci loucura  ,  mas ... Dean não está em casa  . E ... Castiel  também  não  . Será que ... Não  . Devo estar pensando bobagens  " , pensa Sam  ,  balançando a cabeça e seguindo em frente  .

♡♡♡

- Sam ! , quase grita Charlie  ,  saindo de trás dele e dando um abraço apertado nele  . Logo sentando do lado do moreno  ,  pedindo uma bebida pro Barmem  .

- Mas iai  ,  o que você faz aqui  ? , pergunta Charle  .

- Bem  ,  eu acho que eu vim desopilar  um pouco  , responde Sam  ,  dando um gole na bebida .

- Ata . Quem dera o Cas estar aqui comigo  . Ele saiu com o Dean  e ...

- O QUÊ  ? ,   grita Sam  ,  interrompendo Charlie  e colocando a bebida no balcão  bruscamente  ,  fazendo com que algumas pessoas olhassem para os dois .

- Calma !  ,  fala Charlie  ,  erguendo as mãos no ar  ,  - Eles só foram num bar aqui perto ,  Charle da um gole na cerveja ,   - O Cas tava tão Alegre ! , Fala Charlie  ,  com um sorriso na boca .

- Que bar  é  esse ? , pergunta Sam começando a mudar o tom da voz .

- Você tá bem Sam ?  , se quiser eu ...

- Só me diz o nome ! , responde Sam  ,  agressivamente  .

- Tá  , tá  . Se chama Bar HOT SEX  .

    Antes que a ruiva terminasse  de falar  ,  ela via Sam correr para a saída com pressa  ,  e desaparecer da sua vista .

" Que estranho " , pensa Charlie  ,  dando outro gole na bebida  e piscando para uma garota que sentava ao seu lado .

                       ☆☆☆

- EI !  ,  DEAN  ,  EU QUERO ENTRAR NESSA RODA  ,  grita Castiel ,  para Dean  , que o olha de uma maneira  estranha  ,  logo percebendo que o  amigo esta bêbado  . Castiel anda na direção de Dean  . Seus olhos estão quase se fechando . Os negros cabelos estão bagunçados e  sua blusa branca em formato de V está um pouco mais aberta .

- Você tem certeza disso Cas ? , pergunta Dean ao moreno  ,  tentando acalmá-lo  . Ao ouvir a palavra  " Cas " , sair da boca de Castiel  , o moreno senti uma ira sem tamanho o invadir por completo  .

- Tenho  ,  respondeu ele  com a voz pesada .

- Então vamos lá  .

     Dean chama uma garota que estava encostada no balcão do bar   , ela vai em sua direção com um grande sorriso  ,  e fala  ,  se aproximando dos dois com um ar sensual  :

- Oi amor  ,  o que vocês querem  ? , pergunta ela  .

- Eu quero que você  ... Satisfaça o meu amigo  ,  Dean aponta para Castiel  ,  que fala  , com uma expressão maliciosa no rosto  :

- Oi .

- Oi ,  retribui  a garota  ,  se aproximando dele e o abraçando  .

- Castiel essa é a Chloe  . Ela vai ficar com você essa noite ,  diz o loiro  ,  dando um tapinha em seu ombro  .

- Ótimo  ,  fala o moreno  ,  cheirando os cabelos loiros dela .

- Arraza Garanhão  ,  fala Dean   ,  com um sorriso para o amigo .

     Castiel segui para um quarto com Chloe  ,  segurando em sua cintura . Cada músculo de Castiel dói  . Ele não queria estar fazendo isso . Não queria estar fazendo algo forçado  . Mas ele faria tudo para parecer forte perto de Dean . Tudo .

☆☆☆

          Castiel se levanta da cama rapidamente  ,  meio zonzo  ,  quase caindo no chão  .  Ele pega sua calça  e sua cueca que estão no chão  e as veste rapidamente  ,  logo legando os seus sapatos  . Castiel  está se sentindo  imundo . Ele não queria ter tranzado com aquela garota  ,  ele deveria ter saído de lá assim que teve a chance . Mas ele não fez isso . Ele não escultou o seu coração  . Foi tomado pelos sentimentos  .

    Ele põe a mão na cabeça  ,  começando a sentir a enchaqueca começar  ,  e uma vontade de provocar  . Ele se levanta da cadeira em que estava deitado e começa a se dirigir a porta  ,  meio tonto  ,  fazendo de tudo para não acordar a garota  ,  enrolada nos lençóis  .

- Bom dia Garanhão  ! , fala Dean  ,  ao ver Castiel  com uma aparência nada boa . Ele olha para o amigo que não parece nada bem e fala  ,  colocando a mão no ombro do moreno :

- Tudo bem CAS ? .

    Ao ouvir essas palavras  ,  Castiel é tomado por uma onda colosal de sentimentos e temores . Ele senti todo o seu corpo tremer . Suas mãos ficam suadas e sua respiração fica ofegante  . Dean o chamara de Cas ! . Ele não podia suportar    . Não podia aguentar mais .

Então ele mais um passo para frente e BEIJA INTENSAMENTE O LOIRO  ,  que no começo tenta se afastar  , colocando suas mãos contra Castiel  ,  mas logo sedendo  . Dean senti a língua de Castiel entrar na sua boca  ,  e Dean faz o mesmo  , fazendo com que Castiel solte um gemido . A respiração dos dois se torna ofegante  . Dean envolve os braços em volta de Castiel  . Tudo estava bem . Tudo estava como tinha que estar .

     Castiel conseguira  . Ele finalmente conseguio .

- O QUE É QUE TÁ ACONTECENDO AQUI ! , grita Sam  ,  chegando de surpresa e flagrando os dois  , fazendo com que Dean de desgrudasse de Castiel  imediatamente  ,  o impurrando para trás  ,  fazendo com que Castiel se desequilibrasse e quase caísse  .

    Dean olha para Castiel com uma fúria inebriante  e quase palpável  , fazendo com que algumas lágrimas dessem de seus olhos  ,  e ele começa a desferir  vários SOCOS EM CASTIEL  ,  FAZENDO COM QUE ELE CAIA NO CHÃO BRUSCAMENTE  . DEAN CONTINUA O BATENDO . MESMO QUE O SANGUE COMEÇASSE A APARECER  .

                  ... CONTINUA  ...


Notas Finais


Desculpem ficou Grande 😳

Mas espero que tenham gostado . ❤ ❤ ❤

Até o próximo . E aguardem novas SURPRESAS .

😎😎😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...